Windows Live Messenger Bruxo escrita por Dafne Federico


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Prontinho, próximo capitulo...
Eu ia ficar muito feliz se adicionarem a história como favorita e to muito contente com os reviews continuem mandando e me deixem MEGA FELIZ, assim poste até terça...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167840/chapter/10

                   Festinhas Parte III

                   P.D.V Marlene

 Depois do pequeno ‘incidente’ com a Loirinha de farmácia veio o Amus, o gatão da Corvinal com quem eu tava dançando, me perguntar:

 -Lene você gosta dele não é?

 -Não claro que não. –parei pra pensar e vi que estava confusa. –Não sei Amus.

 Cai nos seus braços ele era um bom amigo e era afim da Lily, mais ainda sim era o gatão da Corvinal que me segurava carinhosamente nos seu braços, musculosos por sinal.

 -É confuso mesmo, tá com medo de se machucar néh? –perguntou fazendo carinho nos meus cabelos.

 -É sim, ele é o verdadeiro ‘Muleque Piranha’.

              P.D.V Tiago

 To eu aqui com a minha ruivinha, detalhe, nos beijando e ela ta com as mãos envoltas do meu pescoço.

 -Acho que vou beber alguma coisa. –falou ela se separando de mim.

 -Não pode esperar um pouco?

 -Por quê?

 -Porque quando você sair daqui você vai pensar assim ó ‘Ai meu Merlin eu to ficando maluca, aquele é o Potter, ele só vai me magoar, Potter eu te odeio.

 -Você adiantou as coisas. –falou calmamente.

 -Sério?

 -AGORA EU ACHO TUDO ISSO SEM TER IDO BEBER NADA. –e saiu andando furiosa, ela tirou o Amus dos braços da Marlene e tascou-lhe um beijo, garoto guardanapo.

              P.D.V Autora

 Amus se assustou com a ação da garota mais retribuiu o beijo e como o Sirius já disse uma vez, ficaram se engolindo pelo orifício bocal.

 -Sua amiguinha tá rápida. –comentou Tiago com Lene.

 -Ela estragou o clima que tava rolando entre eu e ele, eu já tava achando que hoje ele a esqueceria.

 Remo e Dorcas se juntaram a eles, um milagre porque quando estavam juntos não passavam mais de um minuto sem se atracarem.

 -Meu Merlin o que a Lily ta fazendo? Vai acabar se arrependendo depois! –falou Dorcas balançando os fios loiros e fazendo Remo babar.

 -Pois é ele consegue ter o ego maior que o do Sirius, se é que isso é possível. –falou Lene.

 -Então por que você tava com ele? –perguntou Sirius.

 -Porque ele já bebeu umas e ta na fase do ‘eu amo todo mundo’. Ele está tão bêbado que se fizer alguma coisa com a Lily... –ela decidiu para porque o Tiago tava a beira de um ataque cardíaco.

 Uma morena linda da Lufa-Lufa veio e cumprimentou Tiago com um beijinho na bochecha.

 -Oi... Kate!

 -Oi Ti, quer beber alguma coisa comigo?

 -Pode ser. –tom de indiferença.

 Não demorou muito pra Kate ficar sentada no colo do Tiago e os dois ficaram parecendo que seus lábios tinham sidos colados por super bonde.

  Sirius tava se agarrando com uma menina, e a coitadinha da Lene segurando vela pra Dorcas e pro Remo.

 Marlene não gostava de ficar sozinha então enfiou a cara no Uísque de Fogo, um, dois, três, sete, dez, doze, quinze copos.

 Ela tava virando o copo de numero vinte o Sirius chegou e tirou o copo da mão da garota.

 -Ei... Quer morrer? –protestou.

 -Eu sei que e bom mais você tá passando dos limites, lindinha!

 -Pensei que marotos não tivessem limites. –falou e jogou as mãos sobre os ombros de Sirius.

 -Aff... Tá com bafo de bebida também, vem linda vou te levar pro dormitório antes que algum garoto safado se aproveite do seu estado frágil.

 Como se ele mesmo não tivesse pensado nessa hipótese.

 E os dois sumiram pela multidão.

 -A Kate tá legal mais eu tenho que ir. –falou tentando fugir daquela garota antes que ela arrancasse sua boca.

 -Eu pensei que a gente poderia ir pra um lugarzinho mais reservado.

 Cara que garota mais oferecida e inconveniente pensou Tiago.

 -Sabe o que é...- ele viuAmus e Lily saírem na maior empolgação. –uma ótima idéia.

 E os outros sumiram, nem eu sei em onde isso acabou porque acabei dormindo também, ops eu dormi os outros eu já não posso afirmar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigaduuu *-*
Mereço reviews?
Gente quem tem twitter segue lá ---> @dafne_federico
Beijinhos e deixem reviews!