No Lugar Dela escrita por Lili_C


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO BETADO
Voltei... Bom ja eh um novo dia, mas eu voltei!! =D
muito obrigada de novo aos reviews! Fiquei feliz!
tanto que mais tarde vou tentar postar outro!!
Bom, agora eh menos triste. Bella vai conhecer a familia Cullen e o Edward ja apareceu O.o
Espero que gostem!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167813/chapter/3

No final depois de muita insistência, Rose e Jasper aceitaram ficar aqui na mansão por enquanto. Esme e Carlisle, meus "sogros" moravam aqui, junto com meus cunhados Alice e Emmett, que é o irmão mais velho de Edward. Apenas 7 dos 12 quarto na parte de cima da mansão eram ocupados, então Jasper e Rose se hospedaram em um desses 5 que ainda restavam. Alice iria comunicar a todos que eu, a Isabella e não a Abelle, tinha falecido e apesar de melhor de saúde, estava muito sentida por essa perda. Então meus primos vieram me fazer companhia, ela disse que os pais não iriam se importar, já que Esme adorava casa cheia e Carlisle não parecia, mas era muito festeiro. Além das crianças que adoravam "sangue novo" para brincar com elas.


Todos nós subimos e tomamos um banho e descansamos até o almoço.


Quando o relógio avisou que era meio dia, ouvimos um barulho na porta. As primeiras a chegarem foi Esme e as meninas. Quando me viram, Nessie - a que tinha cabelos ruivos e olhos chocolate como os meus e os de Belle - correu até mim e me abraçou apertado com os olhos marejados e depois me disse:


– Mamãe disse que não ia demola!! Demolou quase 2 meses pla voltá! - fez um bico lindo e cruzou seus bracinhos fininhos e brancos


– Me desculpe, meu amor, houve um... Imprevisto, mas agora já está tudo bem. Mamãe não vai mais precisar viajar de novo! - eu disse a puxando para um novo abraço e aproveitando para beijar suas duas bochechas, fazendo com que ela risse do ato


– Plomete?? - ela ainda estava com bico


– Claro amorzinho, eu prometo!! - e então Carlie - que tinha seus cabelos castanhos e olhos castanhos, era um xeroz meu aos 2 anos de idade, com certeza - se esticava e a peguei no colo. Nunca havia visto crianças mais bonitas que aquelas.


– Calie desenhô pa mamãe! - disse Carlie sorrindo para mim, eu sorri de volta, era impossível não sorrir.


– Devem estar lindos, querida!! A mamãe vai adorar! - eu disse feliz com o fato de uma criança me amar a ponto de fazer desenhos para mim.


– Belle, querida! - Esme veio me abracar, ela era muito mais bonita ao vivo do que em fotos - Espero que tenha melhorado... Alice me disse que entrou em um tratamento intensivo e por isso demorou tanto a voltar para casa. - Ela disse a última parte sussurrada para as meninas não ouvissem


– Eu estou melhor sim, Esme! - eu sorri apos retribuir o abraço - Os médicos disseram que eu estou curada. - disse após deixar Carlie no chão e elas saírem correndo para seus quartos


– Tem certeza, querida?! - minha nova sogra me olhou com pena nos olhos, mas também com amor, como ela não poderia saber que eu não sou Abelle


– Claro, tenho toda. - eu respondi colocando as mão para trás por não saber o que fazer com elas


– Mamãe?! A senhora chegou. - disse Alice descendo as escadas, fui salva... Não tinha mais o que falar com Esme - Temos convidados! - ela disse após dar um beijo na bochecha da mãe


– Quem, querida?! Por que não me disse, teria ficado em casa! - disse repreendendo a filha

– Nao sabiamos que eles viriam com a gente, mãe! - então ela puxou a mãe um pouquinho para o lado e falou mais baixo, mesmo assim eu podia escutar - A irmã da Belle morreu mamãe... Ela estava tão abalada com a notícia... chorou dias sem parar, então achei melhor que ela tivesse algum tipo de apoio da família dela, por isso os primos dela vieram cuidar dela. Eles iam se hospedar em um hotel, o que eu achei um absurdo com tantos quartos sobrando em casa!! - disse Alice em um fôlego só... Meu Deus, aja pulmão!


– Aaaa meu bem - Esme se virou e me abraçou de repente - eu sinto muitíssimo! Sei como era apegada a sua irmã... Aquela que morava na Inglaterra, certo?! Tão nova, e ainda nem tinha uma família. - aquilo me fez congelar. Aquelas simples palavras me fizeram petrificar... "E ainda nem tinha uma familia", o quanto mais eu tinha desperdiçado?! Eu com 25 anos tinha muito dinheiro e um apartamento legal na Inglaterra, mas ninguém para chamar de meu. Minha irmã aos 25 tinha 3 filhos e 2 famílias (tanto os Swans quanto os Cullens) que se importavam com ela. "O que eu fiz da minha vida?"


– Perdão querida? - disse minha sogra assustada, opa eu tinha dito alto


– Ah?! A... Eu estava pensando na minha irmã. - preferi dizer a verdade, e continuei parada no meio da sala, quando Helga nos chamou para o almoço, Alice disse que buscaria os convidados, Esme após perguntar se eu estava bem perguntou se eu poderia pegar as meninas enquanto ela checava se a mesa e os talheres eram descentes para receber visitas. Depois que me deixaram sozinhas eu tomei consciência que não poderia ficar plantada lá para sempre, subi as escadas para buscar as - agora - minhas filhas.


O quarto das crianças era ao lado do quarto que eu teria que dividir com Edward, a direita ficava o quarto de Erick, a esquerda o de Nessie e ao lado dela o de Carlie. O quarto de Nessie é todo rosa e com o tema de princesa, a cama com mosqueteiro com de rosa, ate um castelinho pintado na parede e uma mesinha com xícaras e bules de porcelana. Ela não estava lá, então fui procurar no quarto de Carlie que é todo amarelinho com o tema de fada, havia fadas pintadas na parede e parecia uma floresta, com uma árvore de mentira (mas muito realista) pairando sobre a cama da menina. Mas nem ela, nem a irmã estavam lá, Bella ouviu um grito e uma risada, olhou pela janela que dava nos jardins que corriam todo o perímetro da casa, as meninas estavam no jardim de trás, perto da piscina brincado com um cachorro da raça samoieda, lembrei que Belle um dia me mostrou uma foto, Edward deu o cachorro a ela, logo após o casamento, o nome era Cookie.


Bella desceu as escadas e rumou ao jardim, as meninas brincavam e rolavam com o Cookie na grama. Eu ainda não entendia esse detalhe... Belle tinha medo de cachorros.


Me aproximei das duas que rolavam e riam, e então o cachorro se colocou em posição de ataque, eu estiquei minha mão e ele cheirou, depois lambeu. Pelo menos era bom saber que ele protegeria as crianças. Passei a mão em sua cabeca, depois em suas orelhas e depois olhei para as meninas


– A mamãe tá fazendo carinhu no Cookie!! - disse Nessie impressionada


– Sim! A mamãe decicidiu que todos mecem o amor dela. Agora vamos meus amores, vovó está chamando para o almoço! Vamos nos lavar e descer pra comer. - disse pegando as duas no colo, como se fosse habitual fazer isso


– Não pecisa lava! Cooki lambeu nóis tudo! - disse Nessie achando que tinha resolvido o problema


– Mas nós precisamos nos lavar, amor. Lamber é o jeitinho dos cachorros se lavarem, mas as crianças boazinhas e limpinhas se lavam com água e sabão. - disse dando um beijo na bochecha dela


– Também qué ganhá bexo!! - disse Carlie fazendo um biquinho, eu ri e dei um beijinho nela também. Subimos novamente, as lavei e depois descemos para almoçar. Esme, Alice, Rose e Jazz já estavam a mesa, então as fiz as meninas se apresentarem, como se elas realmente fossem minhas filhas... Estava sendo tão fácil amá-las que eu estava até com medo. E se decobrissem sobre a história eu seria a mais ferida, com certeza.


Rose, que ama crianças se apaixonou pelas duas de cara, e elas também a amaram. O comentário de Nessie foi engraçado, porém verdadeiro "Nossa, mamãe! Ela parece a minha Barbie plincesa que papai me deu no natal!!", fazendo com que Rose se derretesse completamente por ela.


Com Jasper não foi diferente, mas dessa vez o comentário foi de Carlie, ela achou que ele era um duende, mas ficou encantada e quis sentar perto dele enquanto Nessie quis sentar com a Barbie em tamanho real. Quando ainda ríamos do comentário de Carlie a porta da frente se abriu e por ela passaram Erick, Emmett e Carlisle. Erick quando me viu, veio quase chorando pra cima de mim, eu o abracei, dei um beijo em seus cabelos meio loiros, meio arruivados e disse que o amava muito, mas ele só ficou abraçado a, mim, nem quis saber da avó, nem da tia nem dos convidados, só foi se lavar quando eu o levei e se sentou ao meu lado. Carlisle sorriu e me abraçou quando voltei com Erick do andar de cima, Emmett também me abraçou e disse que tinha se sentido muito só sem mim, que ninguém o amava naquela casa como eu. Eu apenas meneei e ri, minha irmã já tinha me advertido das piadas do cunhado.

Aparentemente, Edward só apareceria a noite. Emmett quis ficar perto das meninas, mas era claro seu interesse por Rose, que também tinha percebido, mas minha prima sempre foi muito direta e se estava fingindo que não tinha visto Emmett dando em cima dela, é porque tinha gostado do sujeito. Já Jazz parecia encantado com Alice, ele sempre foi tão discreto, mas não parava de olhar para ela que conversava animadamente com Rose e Esme. Carlisle falava com Jazz sobre algo que eu não entendi, talvez fosse sobre as leis dos estados americanos e eu estava na minha bolha com Erick agarrado a mim, e por pura manha quis que eu lhe desse comida na boca, mas eu o fiz, queria conhecê-lo melhor, Belle sempre disse que ele era tão feliz e ativo...


– O que foi rapazinho?! Não está feliz que mamãe esta de volta?? - perguntei levando um pouco de purê de batata a sua boca


– Eu to muito feliz que a mamãe voltou. Estava com saudades, achava que mamãe não ia mais voltar. - e fez um bico de choro, eu o abracei. Agora eu entendi porque Abelle me fez prometer que eu viria... Parece que essas crianças realmente precisam de mim


Erick não se desgrudou de mim, Carlie e Nessie também ficavam perto o maior tempo possível, mais ainda estavam encantadas com a Barbie e o duende e ficaram atrás deles o tempo todo. As crianças a tarde decidiram brincar na piscina, me imploraram e então eu deixei. Carlie e Nessie pediram ajuda para colocarem seus maiôs, e saíram em disparada, já Erick se trocou sozinho, mas não entrou na piscina. Ficou sentado do meu lado, então eu fiquei com dó, ele só não queria sair de perto de mim, falei para ele que eu ia me trocar, quando voltei pulei na piscina e então ele pulou também, nos divertimos até a hora do lanche da tarde. Tomamos banho, dei lanche para eles e assistimos desenhos esperando a janta.


Enquanto assistiamos um desenho que eu não sei o nome, Alice sentou ao meu lado e começou a falar comigo


– Parece que já se apaixonou pelas crianças... - sussurrou, elas deram uma gargalhada tão gostosa que nós acompanhamos sem nem mesmo saber o que tinha acontecido


– Sim, e não só por eles. Pela família toda!! - eu disse sorrindo, mas também disse baixo, Erick estava com a cabeça encostada nas minhas pernas.


– Agora só falta um. - Alice sorriu marota para mim... Era exatamente desse que eu tinha medo.


E eu ainda estava com esses pensamentos quando ele, Emmett e Carlisle apareceram. Eu me assustei com Emmett gritando:


– AMOR, ESTOU EM CASA!! - Alice revirou os olhos e Rose, Esme e Jasper surgiram da cozinha, Carlisle meneou a cabeca e Edward ficou olhando para o irmão com uma cara estranha, as crianças começaram a rir do tio


– Emmett, seu estrupício, cale a boca, você não é casado! - disse Alice jogando uma almofada na cara dele, e então ele me viu.


Meu mundo parou, eu juro. Seus olhos verdes eram penetrantes e parecia que estava lendo minha mente, minha alma... Agente ficou se encarando por um bom tempo, até as meninas pularem em volta do pai.


– Papai papai, a mamãe voooooooolto!!!! - disse Renesme sorrindo e escando os bracinhos para o pai pegá-la. Edward largou sua pasta em qualquer lugar e pegou cada filha em cada braço beijando a bochecha das duas


– Eu vi meu bem! - disse ele sorrindo para elas


– A mamãe até binco com o totó!! - disse Carlie pulando nos braços do pai, que parecia já estar acostumado. Mas franziu a testa com essa novidade


– Perdeu o medo de cachorros Belle?? - perguntou Emmett, zombando da minha cara


– Acho que sim, Emmett! - eu apenas disse isso e então Erick levantou do meu colo, olhou feio para o tio e me abraçou - O que foi meu anjo? - perguntei acariciando seus cabelos


– Vamos jantar?! - disse Esme chamando todos para a sala de jantar, ouvi as pessoas saindo, mas ainda estava no sofá com Erick em meu colo


– Você não vai embora né, mamãe? - ele me perguntou com a voz de choro e olhos úmidos. Seus olhos eram tão verdes quanto os de Edward. Se Carlie era uma cópia minha com 2 anos, aposto que Erick era uma copia de Edward com 5.


– Claro que não, meu amor! Mamãe vai ficar com você para sempre! - eu disse sorrindo, mas ele me abraçou de novo e começou a chorar, eu não sabia o porquê, então fiquei preocupada - Erick, o que aconteceu?!


– Alguns dias atrás tive um sonho. Um sonho ruim mamãe! Um sonho que você deixava agente e ia embora pra sempre. Aí eu perguntei se você não queria mais a gente e você disse que queria e que amava muito a gente, mas que você tinha que ir embora e que ia mandar alguém muito boazinha pra ficar no seu lugar. - disse esfregando seus olhinhos, eu estava chocada. Ele sonhou com Belle.


– Foi só um sonho filho. - disse Edward. Eu nem tinha visto que ele ainda estava na sala, as meninas não estavam mais em seus braços - Vá se lavar filho, deixa eu falar um pouquinho com a mamãe. - ele disse bagunçando os cabelos do filho mais velho, que desceu do meu colo a contra gosto e foi se lavar


– Como está, Edward? - eu não sabia como comecar a falar com ele, eu fiquei de pé, assim como ele, que de repente me abraçou e foi impossível não o abraçar também.


– Estava com saudades! - disse em meu ouvido e eu me arrepiei inteira


– Eu também. - eu não tinha o que falar para ele, ele era um completo desconhecido para mim, mas seu abraço era tão familiar...


– Você melhorou mesmo?! Nem acreditei quando Emmett voltou para o trabalho e me disse que você tinha voltado. - ele me deu um sorriso sincero - Achei que nunca mais ia te ver.


– Por que você esta dizendo isso?? - estava assustada, por que ele achava uma coisa dessas??


– Porque no mesmo dia que Erick teve esse sonho eu também sonhei. Um dia ensolarado, estávamos na sua casa no Texas, e então você apareceu e disse que não ia mais voltar. Mas disse que mandaria alguém para cuidar de nós, e que eu e essa outra iamos ser muito felizes juntos... Que você me amava muito e ama muito as crianças, mas estava morrendo e que eu precisava ser forte. - ele estava muito sentido e seus olhos pareciam úmidos, ele me abraçou de novo - E quando Erick veio me contar o sonho dele, eu fiquei desesperado, você não voltava, não atendia as ligações, não deixou o número de onde estava... Quando Alice disse que ia te buscar quase bati nela pra me dizer onde você estava e... Eu juro que tive impressão que ela estava triste, que ela sabia de alguma coisa que eu não sabia. Ela demorou pra voltar, achei que ela só não tinha descoberto um jeito de dizer pra mim e para as crianças que você não ia voltar com ela. - Ele não sabia o quanto daquilo era verdade!


– Ah... - eu não sabia o que dizer - Mas agora eu estou aqui, e estou curada, meu bem. Acabou. - eu disse sorrindo para ele que me olhou desconfiado


– Está curada?! Mesmo??


– Claro que sim, Edward, eu estou ótima. - eu queria tanto sair dali, a vontade que eu tinha era de beijá-lo, mas eu não podia fazer isso. Eu não sou quem ele pensa que eu sou. Só então eu percebi o quão próximos ainda estávamos e se qualquer movimento que eu fizesse eu encostaria nele, que droga!


– Mamãe?! Estou com fome! - olhei para baixo e Erick segurava a barra da minha blusa, o peguei no colo. Fui salva pelo gôngo!!


– Vamos comer então, meu bem. - olhei mais uma vez para Edward - Você não vem? - estendi minha mão direita para ele, ele sorriu e pegou minha mão.


– Com você, eu vou para qualquer lugar. - ele disse em um sussurro, talvez não era para eu ter ouvido, mas isso me fez sorrir imensamente. Eu sabia que, finalmente, estava em casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So uma pontinha de Edward pra voces! =D
Espero que tenham gostado!
Bom... vejo voces mais tarde!!
bjbj