The Sound Of 2 Hearts: Segunda Temporada escrita por Mariia_T


Capítulo 7
I wasted it all just to watch you go


Notas iniciais do capítulo

Gente, esses títulos dos meus capítulos estão muito sem sentido. Eu sou péssima nisso, acreditem, mas eu acho que fica mais meigo assim, so... whatever. É, eu não dormi essa noite HUAHSUAH sim, eu madruguei. Era para eu estar dormindo, mas a bela32 me implorou esse capítulo, então, aqui está ele, fresquinho, acabei de terminá-lo e sim, o spoiler é só do próximo capítulo, porque eu sou humana e não de ferro. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167783/chapter/7


– Miranda


O avião pousou depois de um voo um tanto longo. Bom, longo não foi, mas foi suficiente para me fazer dormir. Acho que eu tenho algo com viagens de avião; eu sempre durmo.

- Bem vinda à Los Angeles. – Kenny me saudou. Abri um sorriso e me espreguicei.

- Vem, preguiçosa. Temos muito a fazer. – Scooter me puxou dali. Seria assim até eu me acostumar com toda essa coisa de milhões de viagens.

Levantei e desci do avião com o resto do pessoal. Los Angeles tinha aquele negócio da maresia, o cheiro do mar ficava no ar, ventava muito. No aeroporto, Selena esperava por Justin, com um enorme sorriso. Um cara lindo estava ao seu lado, sorrindo também.

- Vocês chegaram, enfim! – Ele falou e eu reconheci a voz de imediato. Era o cara que eu acordei mais cedo. – Você deve ser a Miranda.

- Sim, eu sou. E você é o tal Ry Good, não é?

- Nos falamos no telefone hoje mais cedo. – Ele fez uma careta.

- Eu não te acordei, acordei? – Perguntei, arrancando dele uma risada. Meu Deus, como ele era lindo.

- Claro que não, gracinha. – Ele bagunçou meu cabelo, fazendo me sentir uma criança de seis anos.

- Como chegou aqui antes da gente? Você estava em Atlanta ainda hoje...

- Peguei o mesmo voo que a Selena.

- Ah. – Franzi o cenho. Aquilo não fazia sentido, mas resolvi ignorar.

- Estão com fome? – Selena perguntou, fazendo voz. Ryan bufou atrás de mim.

- Claro. – Justin respondeu, passando o braço por sua cintura.

- Ótimo, porque eu descobri um restaurante maravilhoso...

Minha cabeça deu um nó. Mas… já havia passado a hora do almoço. Ah, não... Maldito fuso horário. Peguei o celular e vi as horas. É, ainda dava tempo de almoçar.

Saímos do aeroporto e fomos ao tal restaurante. Todos conversavam animadamente, exceto eu e o Butler. Era só eu e ele ali, a gente só tinha um ao outro. Mentira, o Butler tinha o Justin quando ele não estava com a Selena.

- Está gostando de L.A, Miranda? – Selena puxou assunto comigo?

- Considerando o fato de que eu ainda não vi nada da cidade... É, eu ainda não tenho critérios para dar meu voto. – Sorri.

- Relaxe, você ainda vai ver a cidade e vai se encantar. – Garantiu.

- Tenho certeza que sim. – Voltei a atenção para o meu copo de coca.

- Já tem roupa para a festa de hoje? – Voltou a falar comigo.

- Na verdade... Que tipo de festa é essa?

- É uma festa como todas as outras... Não se preocupe, nós vamos sair hoje e compramos alguma coisa, não é, Jus? – Perguntou a ele, de um modo meio forçado.

- Obrigada, mas não é necessário...

- Como não? Claro que é; nessa cidade, Miranda, aparência é tudo. Termina logo de comer, nós vamos ao shopping! – Ela sorriu.

Ela não esperava mesmo que a gente fosse tipo... Best friends, né? Aquilo seria meio estranho, no mínimo. Mas pelo sorriso dela, ela queria. Sorri também, tentando se educada. Que escolha eu tinha? Pois é, nenhuma.

Terminamos o almoço e fomos direto a um shopping qualquer de Los Angeles. A cidade era realmente... Movimentada, turistas para todo lado. Era amarela demais. O sol iluminava de um jeito estranho, mas acho que era por causa da vegetação seca do estado da Califórnia que dava esse aspecto amarelo.

- Vamos entrar nessa loja aqui, eu adoro. – Selena falou, entrando no estabelecimento. Cara, aquilo era Valentino. Selena queria vender a alma dela para comprar um vestido? – O que achou desse?

Olhei a peça que ela pegou. Os garotos pareciam entediados. Pensei em pedir para eles irem dar uma volta, mas me contive. Um grupo de garotas parou na frente da loja, olhando com surpresa o seu interior.

- Muito exagerado. – Respondi, virando-me para uma vendedora.

- Eu achei lindo, mas já que você não gostou... – Ela fez careta.

- É... – Olhei um que a atendente me mostrou. Eu estava me sentindo paparicada.

- E esse? – Selena me puxou.

- É lindo. – Peguei o vestido de sua mão. Era realmente lindo.

Eu não queria passar mais tempo ali e acabar ficando na dúvida entre um e outro vestido, por isso fui direto ao provador.

O vestido ficou perfeito, moldou-se impecavelmente ao meu corpo. As contas douradas que decoravam o vestido combinaram com a minha pele... Na verdade, parecia que eu havia acabado de sair da praia. Selena me olhou de cima a baixo e sorriu.

- Você está divina. – Ela elogiou. – A gente podia prender seu cabelo assim, ficaria perfeito. – Pegou meu cabelo e fez um coque malfeito, deixando algumas mechas caírem sobre meu ombro.

- É, pode ser. – Sorri também. Selena era legal, afinal de contas. Da maneira dela de te lançar uns olhares estranhos, mas legal.

Troquei de roupa novamente e comprei o vestido. Senti o peso da facada no meu peito. Dois mil dólares. Senti principalmente porque ela insistiu em pagar para mim. Tipo, eu tenho dinheiro, sabia? Tudo bem que eu nunca gastaria dois mil em um vestido, mas enfim.

Compramos sapatos, acessórios e tudo que uma festa pede. Tudo aquilo que eu acho muito desnecessário, mas que seja. Dessa vez quem pagou fui eu.

- Gostou do que comprou? – O Ryan Good perguntou, sorrindo.

- Adorei. – Admiti.

- Quero você linda essa noite, combinado?

- Combinado. – O sorriso brotou involuntariamente em meu rosto.

O Butler me puxou para dentro de uma loja diferente. Comprou uma blusa com uma frase legal para mim e um boné de aba reta. Me senti um cara.

- Yo, tá ligado na parada, dude? – Ele falou, quando eu vesti a blusa e coloquei o boné. Peguei os óculos ray-ban do Kenny e coloquei, entrando na brincadeira.

- Yo bro! Tá ligado que a parada aqui é tensa? – Fiz uma dancinha. – Swag. Falei, fazendo-o rir. Eu podia sentir todos olhando para nós, como se fôssemos dois idiotas. Talvez a gente fosse.

- Meu dude é muito sexy, tá ligado? – Ele me abraçou de lado e me mostrou para todos os outros. Fiz pose. Todos riram, mas sem querer, só uma risada chamou a minha atenção. Me reprimi por isso.

- Vamos embora, dude. – Scooter tirou o boné de mim e nos tirou da loja também.

Fomos para o hotel onde a gente ficaria hospedado até o que quer que Justin tivesse de fazer ali acabasse e pudéssemos começar a viajar o mundo. O Ry me explicou que agora eles estavam no meio de uma turnê, aquele era só um pequeno intervalo. Depois de dois meses, a turnê voltaria e acabaria por ali mesmo.

Selena me ajudou em tudo. Ela veio ao meu quarto – sim, eu ficaria em um quarto separado por ser uma das únicas garotas ali – já arrumada e me ajudou a me arrumar. Uma fofa.

- Uau. Você está... – Butler parou de falar ao me olhar de cima a baixo. – Linda.

- Você é das minhas. Cumpre os combinados. – Ry falou, sorrindo, satisfeito com minha aparência.

Sorri, apenas. Eu não estava me sentindo tudo aquilo. Na verdade... Selena estava muito mais linda que eu. Além do mais, aquilo era constrangedor, Ryan Butler estava me analisando de cima a baixo e mordendo o lábio. Ele era um nojento.

Justin saiu do elevador, lindo como sempre e Selena foi abraçá-lo. Ele me viu, ali, parada, sem ter o que fazer e abriu um sorrisinho. Senti a raiva me invadindo. Não sei por que, mas aquilo me irritava profundamente.

Logo estávamos todos reunidos no saguão do hotel e prontos para irmos à tal festa. Lembrando somente que eu estava lá a trabalho. Tanto que Scooter me deu a câmera mais simples. A profissional seria usada apenas para estúdio, pena.

A casa de festas Knitting Factory estava lotada. Tipo, duro de gente mesmo. Era um daqueles lançamentos de revista especial do mês. Acho que a estrela da vez era a Rihanna. Não me pergunte por que fomos convidados, eu não sei responder. Mas enfim, prefiro pensar que o Justin é um cara extremamente famoso e que dá uma credibilidade imensa a esses eventos onde um monte de famosos bebe e paga micos que arruínam suas carreiras.

Scooter deixou Justin livre para ir e vir, ou seja, Scott e Kenny ficariam numa mesa, sentados, perdendo toda a graça da festa. E, claro, eu teria que seguir a criatura para cima e para baixo, tirando fotos para ele postar no twitter, no facebook ou em qualquer outra rede social que aquele palerma tivesse se inscrito.

- Você não precisa me seguir por aí. – Comentou, com as mãos nos bolsos.

- Eu estou ganhando por isso. – Rebati.

- Você parece uma idiota me seguindo.

Respirei fundo e fotografei-o cumprimentando o Chris Brown. Tentei não surtar e me fazer de invisível, mas ele me viu.

- Quem é a gata? – Perguntou.

- O nome dela é Miranda. – Justin respondeu, sem muita vontade.

- Prazer. – Ele pegou minha mão. Achei que ele ia beijá-la, mas ele me puxou e deu um beijo em minha bochecha.

- O prazer é todo meu. – Respondi, abrindo um sorriso enorme.

- A gente se esbarra por aí. – Ele piscou. – Tchau, Biebs.

- Falou. – Ele se virou para mim. – Pare de babar.

- Hein? Respeito, moleque. – Me concentrei em tirar algumas fotos da boate.

- Moleque é o...

- Justin! – Katy apareceu, de repente, brilhando muito com um vestido muito chamativo. Ela o engoliu num abraço. – Meu Deus, quanto tempo!

- Sim! Faz tempo mesmo desde que a gente se viu pela última vez! – Ele sorriu. Um sorriso sincero, enfim. Tirei uma foto da cena.

- Ai. Meu. Deus. Gatinha! Você aqui? Que linda você está! Uau! Você cresceu! – Ela me viu e surtou. Katy era definitivamente louca. Eu adorava isso nela.

- Digo o mesmo para você. Exceto pela parte de crescer... – Me embolei. Justin riu, junto com Katy.

- Ah, como vocês dois estão? Dando muitos amassos? – Ela perguntou, dando uma piscadela. Aquilo era tão a cara dela.

- Ér... – Comecei, me sentindo meio constrangida.

- Nós não... Não... – Justin tentou falar.

- Não estamos mais juntos. – Terminei, abrindo um sorriso sem graça.

- Oh! Jura? – Ela fez uma cara de surpresa. – Eu podia jurar que vocês iam casar um dia.

- Não mais. – Justin discordou.

- É, não mais. – Concordei.

- Sinto muito... – Ela pareceu sem jeito. – Eu vou dar alguns autógrafos lá fora... A gente se vê por aí. – Sorriu e saiu.

- Eles não leem revistas? Internet? Eu já divulguei uma nota dizendo que não estamos mais juntos. – Justin reclamou.

- Esquece, Bieber.

- Olha aqui, você podia me chamar de Justin pelo menos uma vez. – Pediu, fazendo careta.

- Prefiro te chamar de Bieber. É menos íntimo. – Aquela última parte escapou de mim. Droga.

- Íntimo? – Ele repetiu a palavra.

- Olha ali! É o Drake! Vai lá falar com ele, vai dar uma ótima foto. – Pedi.

- Onde? Ah, cara! – Justin quase correu até ele e lhe deu um abraço. Tirei uma foto daquilo também. Fofos.

Tiramos mais um monte de fotos com um monte de gente. Voltamos para a mesa. Tirei uma foto deles todos juntos e fui pegar algo para beber.

- Uma coca, por favor. – Pedi.

- Com álcool? – O barman perguntou. Como assim? Eles colocavam álcool em tudo nessa cidade? Fiz uma careta. – Não? Ok. Eu também prefiro sem álcool.

- Estranho isso... Coca-Cola com álcool. – Comentei.

- Eu sei. Mas hoje em dia... As pessoas pedem de tudo. – Ele fez uma cara de interrogação. – Aqui está.

- Obrigada. – Peguei o copo e comecei a bebericar.

- Isso aqui é para você. Uma pessoa daquela mesa ali que pediu para te entregar. – Ele voltou e deixou um pratinho com petiscos na minha frente. Comi alguns enquanto procurava a tal pessoa da tal mesa.

- Desculpa, de qual mesa você estava falando? – Perguntei.

- Daquela ali... Ué, tinha uma garota ali. – Ele fez um cara de confusão. Olhei para onde ele apontava e vi uma mesa vazia. Olhei em volta, procurando alguém no mínimo conhecido. Nesse movimento, senti minha cabeça girar, agarrei-me na bancada.

Minha cabeça começou a girar e senti que ia vomitar. Apesar da urgência, eu não conseguia me mover rápido. Tirei o salto, pois sabia que se tivesse que correr para o banheiro, correr com salto resultaria em algum osso quebrado. Resolvi ir atrás de um banheiro. Quando girei o corpo para ir em direção às portas que indicavam os lugares, vi de relance uma garota, com um vestidinho branco, solto. Não consegui ver seu rosto pois minha cabeça girava. Mas ela de alguma forma me era familiar.

Ignorei aquilo e fui para o banheiro. Molhei a testa e sentei no chão gelado. Minha cabeça doía muito, sentia que ia desmaiar, mas não desmaiava. Fechei os olhos por um segundo, tentando relaxar.

Senti minha língua queimar.

- Não acredito. – Xinguei baixinho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Espero que tenham gostado. Eu adorei haha. Eu fui dar uma olhada no site da Gucci e pá pra ver se era mesmo o que eu queria e tipo, mermão, que site cool. Também só pra quem pode, porque eu mesma, há. Fui de Valentino mesmo por que Gucci é meio comum ~olha eu contando o making of do capítulo SHAUSHAUS~ Whatever, eu não estou bem. Eu não dormi, então se eu responder seu review e ele tiver um monte de risada estranha, coisas sem nexo escritas, você já sabe porque e sinta-se culpada porque eu fiz isso por você ~rimou :B~HSUASH beijin, love ya ♥