Sistema: A Origem. escrita por DarkBurst


Capítulo 1
Meu Camaro é destuido!


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver o que irá acontecer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167657/chapter/1

Corri em plena avenida movimentada feito um louco – suicídio? Você pergunta, talvez essa não seja uma má idéia, mas não, não é isso – eu estava sendo perseguido por dois homens de terno negro.

Hoje foi o pior dia da minha vida, serio, sei que muitos adolescentes em plena puberdade falam isso, mas para mim era verdade.

Hoje descobri que tudo em que eu acreditava era mentira, eu nem ao mesmo sei se meu nome é realmente Kyle Stive.Há pouco tempo atrás minha vida virou de ponta cabeça, descobri que sou uma “cobaia” de uma experiência maluca. Meus pais, meu amigos, todos, eram apenas agentes disfarçados para me monitorar, isso era revoltante e ao mesmo tempo triste.

Não tive muito tempo para pensar sobre o assunto, eu estava em plena perseguição.

Em um pequeno milésimo de segundos, um opala azul-marinho veio em minha direção como um raio, mas por um reflexo que nem eu ao menos conhecia, saltei por cima de seu capô, o opala freou bruscamente mas bateu em um civic.

A avenida se tornou um caos, simultaneamente um carro batia em outro, varias buzinas tocavam ao mesmo tempo como “vuvuzelas”.

Mas aquilo era tudo que eu precisava, eu estava de um lado da avenida enquanto os dois homens de terno estavam do outro.

Parei um pouco para descansar, recuperei o fôlego mas logo retornei a correr, sabia que aquela avenida em caos não os pararia por muito tempo, logo, eles estariam novamente em meu campo de visão.

Apressei o passo e fui para o estacionamento mais próximo – isso mesmo eu estou prestes a roubar um carro –

Lá tive de fazer uma difícil escolha.

Camaro negro ou Porsche?

Eu tenho estilo, escolhi o Camaro, suas rodas eram todas cromadas.

Tirei a camisa e a enrolei em meu punho, dei um soco no vidro, que estourou em milhares de pedaçinhos de vidros – sempre quis fazer aquilo, só não sabia que doía tanto –

Abri a porta do Camaro, quase gritei de raiva – as portas estavam abertas, mas foi legal quebrar o vidro do carro com um soco, por mais que minha mão esteve cortada e sangrando um pouco –

Entrei dentro do carro, sentei no banco de couro – aquele carro era o sonho de qualquer adolescente de dezesseis anos, o carro para minha sorte, possui um pequeno suporte de NOS. Fui arrumar o retrovisor, quando vi a silhueta de dois homens correndo em minha direção, com armas nas mãos – eles não atiraram, acho que sou mais útil vivo –

Pisei fundo no acelerador,escapei do estacionamento por uma saída de emergência que eu mesmo criei – uma cerca de metal – logo, os guardas foram diminuindo até sumirem no horizonte.

O problema estava resolvido ao menos por um tempo, agora tinha algo a mais para se preocupar , para onde vou? Onde conseguirei dinheiro ? E o mais importante no momento, um banho e roupas limpas – eu corri aproximadamente quatro quilômetros fugindo daqueles malditos, minha roupa estava suja e eu estava fedendo, e olha que eu não faço o tipo “higiênico” –

Ao menos eu estava seguro dentro desse “meu” Camaro – seguro e com estilo –

O sol já estava se pondo no horizonte, eu estava em uma estrada que levava para o interior, as nuvens acima de mim estavam negras e carregadas – logo, logo choveria –

Agora depois de meu corpo perder toda a adrenalina da perseguição e minha mente sair do modo “os-caras-vão-me-pegar” meu estomago roncava, eu estava faminto.

Olhei em direção do banco de traz, não havia nada comestível lá – apenas o banco, mas eu não estava tão faminto assim –

Abri o porta luvas do carro, lá havia apenas alguns documentos e um canivete multi-funções – que por sinal já tinha colocado em meu bolso – sei que ele seria útil

– Bem, ao menos papel eu tenho, tanto para uma fogueira, quanto para o banheiro – falei brincalhão para mim mesmo, foi então que ouvi o maior e mais alto barulho de todos...a solidão.

Alguns minutos a mais na estrada encontrei o local perfeito, uma dessas lojinhas de sovines fechada em plena estrada deserta.

– Não tem problema, não estou no resident evil – novamente eu estava forçando uma piada para mim mesmo, tentado quebrar o silencio noturno.

Eu estava prestes a pegar uma bola de futebol e desenhar um rosto nela com meu próprio sangue, de tão só que eu estava.

Foi então que algo aconteceu, eu estava prestes a entrar no estacionamento da lojinha quando uma pessoa apareceu em meu caminho, virei bruscamente o carro para o lado, que derrapou e parou em diagonal na pista, bati a cabeça com força no direção do carro.

 Assustei-me tanto com aquela aparição, que precisarei desse papel do porta luvas para mais tarde.

Minha visão oscilava, mas pude ver uma garota morena eu acho, com aparentes 18 anos.

Apaguei.

Quando acordei estava no banco do carona enrolado em um cobertor, e a garota morena estava dirigindo.
                Ela era linda longos e sedosos cabelos negros como a noite, e profundos olhos azuis como o oceano, ela vestia uma roupa comum – camisa preta com uma jeans –

–Aram! – pigarreei.

Ela sorriu.

– desculpe, você desmaiou, sinto muito pelo acidente – ela falava enquanto sorria carismaticamente, mas pude ver pelo seu olhar que ela estava preocupada.

Senti uma ardência em minha testa, levei minha mão até ela, e vi meu pulso enfaixado.

– obrigado, pelos primeiros socorros, me chamo Kyle Stive – falei enquanto estudava meu curativo.

– Eu sou Elly Miake, muito prazer, e desculpe por roubar seu carro, mas então estava indo para onde? – perguntou interessada enquanto acelerava a mais de 120 km/h em uma estrada para 60 km/h.

– nenhum lugar em especifico – olhei para debaixo do cobertor em que eu estava enrolado e notei que eu estava nu.

Corei imediatamente.

Sabe era bom ter alguma companhia com você, eu estava feliz e desconfortável ao mesmo tempo – eu estava nu e sozinho com uma garota em um carro em plena altas horas –

Ela notou que eu estava desconfortável daquela maneira, ela sorrio novamente e apontou para uma sacola banco traseiro.

–ali tem roupas limpas, peguei nos sovines, assim como um pouco de comida –

Ela retirou de uma bolsa – que eu nem ao menos tinha reparado que ela tinha uma – uma lata de coca-cola e atirou em minha direção.

Peguei a lata, abri e dei dois goles

– coca-cola? Hum... Não é o melhor alimento para se passar a noite – falei para ela enquanto abria a sacola de roupas.

– se esta com fome pode comer o que quiser aqui dentro do carro – falou ela provocante, enquanto estacionava o carro.

Fiquei todo vermelho.

–Ótimo levarei isso em consideração, quando encontrar algo comestível aqui dentro – então pisquei para ela.

Ela saiu do carro, e batei no vidro.

– Se vista, precisamos descansar, amanha será um longo dia – ela se por de costas enquanto sorria – não se preocupe não vou olhar.

– há-há-há – fingi uma gargalhada – quem trocou minhas roupas enquanto eu estava inconsciente? – falei enquanto vestia uma camisa verde-camuflada e uma jeans escura.

Ela não respondeu nada.

Abri a porta do Camaro e sai do carro.

Abri os braços e deu uma “voltinha”.

–Como estou? – perguntei entusiasmado

–Pronto para a guerra senhor! – falou ela brincalhona e sorrindo.

Nos dois nos entre olhamos, mas logo desviamos os olhares.

Cheguei perto dela e pus minha mão sobre a dela, agora ela ficou corada.

– Descanse você, eu dirijo – então corri minha mão sobre a dela e peguei a chave do carro.

Ela assentiu com a cabeça e me abraçou, então foi correndo para o banco do carona.

Entrei no carro, sentei no banco de couro – adoro aquele banco de couro – dei a ignição, Quando Elly deitou no banco do carona e apoiou sua cabeça em meu colo.

Corei instantaneamente, mas ela não deve ter visto, pois estava com os olhos fechados.

–Boa noite Kyle –falou ela enquanto se aconchegava.

– Boa noite... – respondi enquanto olhava ela deitada.

Olhei para o retrovisor do caro e arrumei meus cabelos castanhos – desarrumei na verdade, desarrumar é o “meu” arrumar –

Eu estava cansado e com sono,mas tinha de deixar Elly descansar, olhei novamente para o retrovisor e vi minhas enormes olheiras, mas as ignorei.

O tempo passou voando, logo eu já estava duas horas na estrada, eram aproximadamente três horas da manha, e Elly continuava dormindo, não quis acorda – lá ela ficava tão linda dormindo.

Então do nada, meu nariz começou a arder, e minha visão se embaralhou, olhei assustado e vi meu reflexo no vidro do carro,meus globos oculares estavam avermelhados, e meu nariz sangrava.

–De novo não –...

Perdi o controle do carro e batei no meio fio, fazendo o carro capotar morro abaixo.

Não me lembro de quase nada, lembro-me apenas alguns segundos depois do carro parar de capotar, vi Elly com o um corte na testa e sua roupa ensopada de sangue.

Olhei para mim mesmo, e notei que eu também estava ferido, uma parte do vidro do carro havia atravessava meu peito.

Fiquei tonto, mas tentei me aproximar de Elly, para ajudá-la de alguma maneira, foi inútil meu peito estava prezo ao vidro, olhei para fora e vi que estávamos em uma floresta fechada.

Nunca ninguém iria nos encontrar lá.

Senti cheiro de gasolina.

–Não...– falei antes, de ouvir um enorme estrondo, que quase me deixou surdo.

Vi chamas de todos os lados, minha pele ardia com ela, vi Elly deitada inconsciente e sangrando ao meu lado.Usei toda a força que me restava para me livra do vidro que atravessara meu peito.

Consegui me livrar dele, porem minha pele se rasgou e um enorme buraco surgiu em meu peito, ignorei a dor e ao sangue que jorrava e me deitei sobre Elly para protegê-la do fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense... ;p
Prox capitulo:
descubra o outro "evolution" Alex, e como ele se desenrola na história.
(Vão ficar na curiosidade sobre Elly e Kyle XD)