Por Acaso escrita por Miho


Capítulo 8
Capítulo 8: A Viagem...


Notas iniciais do capítulo

Olha pessoal... Sinto muito mesmo... Sem querer eu deixei cair guaraná no meu precioso nootebook T_T Resumindo... Ele pareceu o peito da Katy Perry no clipe Firework. Ficou faiscando, a tela começou a apagar e do nada... Piff... Apagou T_T Mas como meu pai é foda, ele conseguiu recuperar o HD todinho, e eu passei a história pro meu Pen-Drive, agora ninguém vai me impedir e-e Muahahha' Kkk' Ataque de autora louca! Bem... Assim que pude, passei o Cap pro computador do meu irmão e estou postando aqui agora né? Rs' Obrigada por não me xingarem, tentarem me matar, mandarem ameaças de morte e/ou deixarem de acompanhar esta Fic! Amo todos os meus queridos e fiéis leitores, que sempre estiverem presente em minha curta (E tensa) carreira de Fic Writer! Obrigada a todos vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166763/chapter/8

- Lembro de quando a May deu a notícia do acampamento a mim... – Murmurou senhora Dixon – Seu rosto estava reluzente... Ela estava tão animada... – Logo em seguida ela caiu em prantos novamente.

- Calma Caroline... – Norman a abraçou e afagou a cabeça dela.

- Por favor, Ash... Continue... – Max me pediu. Eu assenti

~ Flash Back On ~

- Qual é mãe! Você deixou! Vamos! Por favor! – May praticamente implorava.

- Você tem certeza? Tem muitos insetos... Muitos Caterpies e Weedles nojentos! – Caroline fez uma cara de nojo.

- Fala sério, Mãe! – May disse inconformada – Claro que eu quero ir! Se eu estou aqui, na fila do embarque para o ônibus, óbvio que eu quero ir né? – May disse passando mais uma de suas bagagens para mim. Eu virei o carregador de malas dela... Grande demonstração de amor não? O tempo se passara e eu ainda não disse a ela, meus verdadeiros sentimentos...

- Tudo minha filhota... Tome cuidado! – Caroline gritou deixando finalmente May subir para o ônibus – Eu te amo filha! Está levando o repelente não está?

- Claro que sim... – Ela respondeu.

- E o biquíni? – Aposto que se deixar, a mãe dela vai ficar perguntando tudo que ela botou na bolsa... Aposto!

- Claro que sim mãe! – May bufou – Posso ir agora?!

- Pode sim meu bem... Tome cuidado! E não fale com estranhos! Olhe sempre pros dois lados antes de andar pela floresta! E se certifique de que não está sendo seguida! – Ela achava que a mata era o que?! Uma cidade perdida no meio da floresta?! Fala sério!

- Mãe! – May gritou já irritada – Eu só vou passar um tempo fora, e além do mais, vai todo mundo que eu conheço! Relaxa um pouco mãezinha do meu coração! – Ela era tão sarcástica... Até que por fim, subimos para o ônibus...

- May! Aqui tem dois lugares! – Eu gritei guardando as bagagens dela no compartimento de cima.

Sinceramente, esse ônibus era diferente dos que eu já vira no estacionamento da escola... Tinha ar-condicionado, poltronas, aquelas cortininhas das janelas para proteger contra a claridade, banheiro, luz para a leitura, leitor de MP3... Cara! Detonou! A garota se aproximou de mim com um sorriso e logo passou para o lado da janela. Como sempre, ela gostava de ir vendo o caminho...

- Ah! Que ansiedade! Eu quero chegar logo lá! Ah! – Ela gritou animada – Será que vamos pescar? Eu adoro pescaria! – Duvido que essa animação toda dure a viagem inteira...

Algumas horas depois, eu já estava ouvindo minhas músicas. Confesso que viciei em uma música da Jessie J... “Who’s Laughing Now”. É musica é muito foda... Mas ta... Olhei para o lado e todos no ônibus ou estavam escutando música como eu, lendo ou dormindo... Confesso que 75% estavam dormindo. Olhei para meu lado e enxerguei a morena em um profundo sono. Dito e feito. Ela não ia conseguir segurar essa animação toda.

- É bom você dormir... Não vou procurar meu dormitório sozinha! – Ela estava... Hã... Fingindo? Uma gota cresceu por minha cabeça – Temos só duas horas de viagem...

Bem... Eu como um bobinho apaixonado, abaixei o volume de meu MP3 e escorei a cabeça na cadeira e em pouco tempo já estava ressonando...

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Acordei com a correria das pessoas dentro do ônibus. Uma gritaria sem fim! Friccionei os olhos, irritado eu olhei para os lados. Tirei os fones do meu ouvido e espreguicei-me, logo em seguida vi que May já havia acordado e estava tentando tirar sua mala do carregamento.

- Ah! Até que enfim você acordou! – Ela disse sorrindo.

- Espera, deixa que eu pego... – Me levantei e peguei todas as suas malas... Nossa... Como pesa! Acho que ela trouxe pedras dentro dessas coisas!

Quando descemos do ônibus, eu quase derrubei tudo no chão! Era lindo... Tinha uma pequena lagoa cristalina, algumas cabanas de madeira, erguidas por várias estacas, provavelmente prevenindo contra alagamentos... Nós nos mais um pouco e vimos uma pequena placa de madeira, com duas setas e alguns desenhos. Para a direita estava um desenho de uma Gardevoir e escrito embaixo “Meninas”, a da esquerda um Gallade e escrito “Meninos”.

- Hum... – May murmurou – Vamos! – Ela seguiu para a direita. Eu corei... Afinal, ela estava me arrastando para a ala das meninas... – Vem Ash! – Gritou por último.

- Já vou! Não é você que está carregando todo esse peso! – May riu e me esperou. Logo chegamos a sua cabana designada, claramente, ela ficou com Dawn e Misty...

Eu logo que deixei suas malas dentro da construção de madeira, despedi-me delas:

- Bem... Aqui estão suas coisas... E eu ganhei uma tremenda dor... – Estalei as costas.

- Ah, deixa de ser bobo! Fique feliz por ter me ajudado! – Ela sorriu e mexeu no meu cabelo.

- Ei! Meu cabelo! – Eu segurei suas mãos e comecei a bagunçar os seus também – Agora estamos quites... – As garotas riram juntamente a mim – Bem... Eu vou pegar minhas coisas e guardar na ala dos meninos... Tchau garotas... Tchau May – Sorri para ela, fazendo-a corar.

- Tchau Ash! – Disseram Misty e Dawn juntas. May apenas sorriu acenou com a cabeça.

Assim que fechei a porta do pequeno barraco de madeira, pude ouvir Misty e Dawn falarem algo e rirem, logo em seguida, ouvi May gritando:

- Parem com isso já! – Logo em seguida um grito das garotas e uma porta batendo, olhei pela janela e vi May batendo em uma porta, tentando abri-la. Ri de leve pensando: “Maluca... Minha maluca...

Virei o rosto e pus a mão no bolso da calça, voltando lentamente para o ônibus. Quando peguei minhas bagagens e fui para o dormitório masculino... Veja a coincidência! Fiquei de colega com Paul e Gary! Essa semana vai ser muito irada! Tenho total certeza disso! Assim que arrumei minhas coisas e forrei minha cama, joguei-me na mesma e fiquei encarando o teto, pensando na vida...

- Vai ficar aí mesmo? – Paul me perguntou com um sorriso no rosto.

- Acho que sim cara... Eu to morto... A viagem foi muito tensa... – Eu respondi morrendo de cansaço.

- Tudo bem... Mas cara! Se você não for pra fogueira hoje de noite, véi! Vai ser o mó vacilo! – Meu amigo disse colocando sua jaqueta – Eu soube que a May vai... – Ele sorriu e eu corei de leve – Se eu fosse você, ficava esperto! Tchau aí, maninho! – Ele disse e bateu a porta do quarto.

Eu gemi com preguiça e me virei para o lado. Passaram-se alguns minutos e eu estava quase conseguindo pegar no sono... Até que alguém bateu na porta. Fala sério! Dei um suspiro, olhei em meu relógio de pulso e vi que já eram seis e meia. Levantei-me da cama, indo quase que tateando até a porta do barraco. Abrindo-a cautelosamente.

- Você não vai pra fogueira? – Misty me perguntou com Dawn ao seu lado.

- Todo mundo vai Ash! Vamos lá! Eu soube também que uma “certa pessoa” também estará... – A garota concluiu a frase.

- Claro! Claro que vou! Eu havia me esquecido! Vou só trocar de roupa... – Disse corado. Eu fechei a porta e corri para minha mala.

Abri o zíper da mala e revirei tudo que havia lá dentro, até achar a roupa ideal! Peguei uma camiseta vermelha, com o número 85 bordado na altura da clavícula, uma calça cinza claro e um tênis preto. Passei no espelho e ajeitei o meu cabelo, logo em seguida passando um perfume... Ouvi mais algumas batidas na porta.

- Vamos logo Ash! Não temos a noite inteira pra esperar você se arrumar! – A ruiva gritou.

- É! Vamos logo Ketchum! Você não vai para um casamento! – Dawn complementou.

- Já vai! – Respondi com a testa franzida e endireitando a gola da camiseta – Estou pronto! – Corri para a porta e passei a chave, logo a guardando no bolso – Vamos garotas! A noite é uma criança! – Eu disse rindo e correndo até perto do rio, onde acenderam a tal fogueira.

Quando cheguei lá, vi alguns troncos de madeira ao redor do fogo, com meu primo e Paul sentados conversando, assim que virão Dawn e Misty, eles se levantaram e foram cumprimentar suas respectivas “Namoradas” com beijinhos e coisa e tal e tal e coisa... Olhei para os lados e lá estava ela...

May usava um mini-short jeans, colado na perna, uma regata branca, com um desenho de um gatinho em preto, uma sandália cruzada na perna e um prendedor de cabelo em forma de coração cinza.

Ela tinha algumas pedras nas mãos, em poucos intervalos de tempo, ela as jogava no lago, fazendo as mesmas quicarem na água, antes de afundarem. Eu que a ensinei a jogar as pedrinhas assim... Pensei orgulhoso. Sorri e fui até ela procurando fazer o mínimo de barulho.

- A senhorita me daria a honra de acompanhar-me na festa ao redor da fogueira, esta noite? – Eu disse com uma voz engraçada. Ela se virou pra mim e sorriu.

- Pensei que não vinha mais! – Falou mais animada.

- Vamos lá! A noite é uma criança! – Falamos juntos, logo em seguida corando de leve.

Fomos caminhando juntos até um dos quatro troncos encontrados ao redor da fogueira, que queimava intensamente, jogando suas brasas para todos os lados...

- Por que demorou tanto? – Ela murmurou perto do meu ouvido.

- Não queria sair feio, perto de uma menina tão linda né? – Brinquei fazendo-a corar.

- Hum… - Ela riu nervosa.

Ficamos sentados juntos. Alguns segundos depois, May escorou sua cabeça em meu ombro. Eu logo senti meu rosto queimar. Comecei a suar frio. Dei uma olhada desesperada para Gary, que sorriu com a cena. Logo em seguida ele se levantou.

- Pessoal! Vamos fazer uma das coisas mais comuns em acampamentos do verão! – Meu primo sorriu novamente e pegou seu violão – Vamos cantar aí galera!

- Yeaaaaah! – Todos os presentes levantaram suas mãos e gritaram em coro.

- Vamos lá! A primeira música é uma bem simples... Garanto que uma garota aqui... Conhece ela bem! Wouldn't Change a Thing! – A música da May! Não acredito! – E como essa música é um dueto... May, escolha seu par!

(N/A: Como sou uma autora dedicada, vou passar para vocês, meus lindos e queridos leitores, a música tema: http://www.kboing.com.br/camp-rock-2/1-1052569/)

- Ai gente! Não! Fala sério né? – Ela corou muito...

- Vai! May! May! May! – Gritávamos juntos. A morena suspirou de leve e deu um sorriso tímido. Em seguida segurou minha mão e fomos juntos para frente da fogueira.

Confesso que não sei cantar nem um pouco. Troquei as letras, desafinei, me distraí, perdi o tom, cantei a parte dela... Ou pelo menos tentei...

- Ah Ash! Você não sabe cantar! – Gary gritou decepcionado.

- Verdade... – May riu – Mais alguém sabe essa música?!

- Eu sei! – Gritou uma pessoa lá do fundão... Quando ele se levantou, quase não acreditei em meus olhos...

- Você?! – Gritei enfurecido – Não! May... – Olhei para ela com os olhos pidões de sempre.

- Ah Ash... Só uma música... – Ela sorriu e bagunçou meu cabelo.

Resumindo... Sim... É quem vocês estão pensando... Drew... Ele veio para frente da fogueira e ficou me olhando com um sorriso escarneço no rosto. Revirei os olhos e entortei a boca. O verdinho deu uma risada de leve... Bom, dando o relatório geral... A música dos dois estava perfeita... Cantaram tudo de uma maneira que parecia estarmos no verdadeiro clipe. Quando fomos chegando no final da música...

-  But you're the harmony to every song I sing
And I wouldn't change a wouldn't change a thing...

Já estavam no final da música. Confesso que estava incomodado com a proximidade dos dois. Quando Gary parou de tocar o violão os dois se aproximaram mais um pouco, e enfim... Sim... Eles se beijaram... Meus olhos umedeceram. Pisquei os olhos e deixei as lágrimas escorrerem, logo em seguida o gosto salgado me veio à boca e eu torci os lábios.  Logo alguém colocou a mão em meu ombro. Era Paul... Rapidamente limpei o rosto. Nesse meio tempo, a multidão estava aplaudindo o entrosamento da música e o clima que rolou no final.

- O que você tem cara? – Ele me perguntou, fitando-me com preocupação.

- Nada de mais... Só... – Balancei a cabeça e sorri falsamente – Um momento de fraqueza... Nada mais que isso...

Bem... É isso... Perdi a garota da minha vida... Suspirei por um momento e voltei correndo para as barracas de madeira. Quando cheguei lá, bati a porta com força e escorei-me na mesma, logo em seguida escorrendo, sentando no chão e permitindo-me desabar em lágrimas naquela noite... Tudo dera errado... Por que justo comigo?

Fui até minha cama, tirei os sapatos, depois disso, joguei-me de qualquer jeito e fiquei assim um bom tempo. Afinal... Não faria tanta diferença assim não é? Logo depois, algumas batidas na porta...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem! Desculpem!
Desculpaaaaaaaa? Diz que sim v.v'
Porém... Receio que o próximo Cap só irá sair depois do Natal... Sabem como é né? Final de ano, provas, pai e mãe em cima, matéria pesando na cabeça, preocupação T_T Mas... Adoro vocês! Kkk' Byeee'