Eternamente Sua: O Começo do Fim escrita por Lola Royal


Capítulo 9
Redenção


Notas iniciais do capítulo

tenho um presentinho especial para vcs neste capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166752/chapter/9

P.O.V Alec

-Elas estão demorando demais!- Alice exclamou mais uma vez.

-Nenhuma das duas atende o celular- Edward disse preocupado.

-Papai, onde a mamãe está?- Katherine perguntou indo para meus braços.

-Eu não sei meu anjo- respondi a abraçando forte.

-Chega de esperar, vamos atrás delas!- Edward exclamou em um tom de voz frustrado.

Não queria deixar Kate, mas foi necessário, ela ficou com Ever e eu sabia que ela estaria bem. Mas eu não me sentia bem, algo me dizia que aquele dia iria acabar da pior forma possível.

**

Seguimos o rastro de Renesmee e este acabou nos levando até uma casa. Todos ficaram do lado de fora escutando, mas não havia barulho algum dentro da casa, além do som de um coração batendo, e aquele não era o coração dela.

Fui o primeiro a entrar, desobedecendo pedido para que eu não fizesse aquilo. Assim que entrei naquela casa eu a vi.

EU A VI MORTA!

E parte de mim, grande parte na verdade, se foi com ela. Ela parecia estar apenas dormindo, mas eu sabia que aquela não era a verdade.

Ouvi gritos de pavor, todos cercaram o corpo dela e eu fiquei parado onde estava, eu havia perdido ela mais uma vez, e isso era inaceitável.

Todos falavam e choravam juntos, mas eu só conseguia ficar parado. Parado, pensando na minha eterna alma-gêmea, que havia partido sem mim mais uma vez.

Me aproximei dela lentamente e todos se afastaram do seu corpo sem vida. Toquei em seu rosto e beijei seus lábios frios, mas seu gosto ainda estava ali.

-Eu te amo!- sussurrei em seu ouvido, mas não houve resposta.

-Alec?!- alguém tocou em meu ombro, mas eu me esquivei do toque.

-Quem fez isso com ela?- perguntei querendo tirar a vida daquele ser desprezível, que havia feito aquilo com ela.

-Drina, mas ela já está morta- alguém respondeu e eu me senti um imprestável, eu deveria matar ela por ter matado Nessie, minha doce Nessie.

Beijei ela mais uma vez e fui embora ignorando todos ali. Fui para nossa casa, o lugar que tanto amávamos, nosso refugio feliz.

Entrei em nosso quarto e desabei em nossa cama, palco de tantas noites inesquecíveis. Seu cheiro estava impregnado ali, vi uma carta em cima de seu travesseiro e a peguei.

“   Alec

Tenho certeza de que você será o primeiro a ver e ler esta carta. E eu espero que assim seja.

Não sei bem o que escrever aqui, me sinto perdida e tenho pouco tempo. Mas eu não poderia partir sem dizer adeus. Meu Deus, só agora percebi o quanto odeio essa palavra: Adeus, ela é tão fria e cruel.

Oh meu amor! Sinto muito estar fazendo você passar por isso, mas eu não podia deixar Drina matar Eliza, você me conhece muito bem.

Quero te pedir três coisas.

A primeira é: Transmita meu amor para toda nossa família.

A segunda é: Não se afaste de Katherine, por favor, não deixe nossa garotinha sozinha.

A terceira é: Lute Alec! Por você, não faça nada que vá te machucar. Quero você vivo.

Lembre-se de que eu amo todos vocês. Especialmente você e nossa filha.

E aqui vou prometer outra coisa a você. Eu vou voltar. Disse isso da última vez e cumpri, tenha certeza de que vou cumprir minha promessa, de novo.

Eu te amo meu doce vampiro!

Sou eternamente sua!

                                                                                                    Com amor Renesmee!”

Fechei meus olhos com força após ler aquilo. E não tive nada a fazer se não me render a tudo que ela havia dito naquela casa.

Eu sabia que ela voltaria, mas não queria que demorasse tanto.

Mas ela mesmo havia dito que era eternamente minha. Eu teria que esperar pela volta do meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam de o capitulo ser do ponto de vista do nosso querido Alec?
quem sabe la mais na frente eu faço outro pelo ponto de vista dele...
POR FAVOR COMENTEM!