Eternamente Sua: O Começo do Fim escrita por Lola Royal


Capítulo 8
Luta


Notas iniciais do capítulo

admito q o capitulo esta pequeno, mas ele é de extrema importancia.
Nao sei o que vão achar dele então comentem para eu saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166752/chapter/8

Eu havia tomado minha decisão, agora precisava cumpri-la. Drina me deu um endereço onde eu devia ir encontra-la e disse que eu deveria aparecer lá sozinha dentro de uma hora, senão minha irmã morreria.

Aproveitei o tempo que ganhei a mais de vida e resolvi me despedi das pessoas que eu amava, não pessoalmente é claro. Fui para meu quarto, o quarto que eu dividia com minha alma-gêmea e peguei um pedaço de papel, uma carta, era só aquilo que eu poderia deixar para eles.

**

Não demorei muito em chegar ao endereço que minha assassina havia me dado. Era uma casa parecida com aquelas de filmes de terror, e era aquilo que minha vida havia se transformado, um terrível filme de terror.

-Olá Nessie!- uma mulher me cumprimentou quando entrei na casa, não falei nada e olhei ao meu redor procurando por Elizabeth e quando a encontrei vi que ela estava quase morta.

-Você disse que não iria mata-la!- exclamei para a mulher que eu tinha certeza de que era a Drina.

-E não vou- Drina falou se aproximando de mim- Então, querida não está curiosa para saber o porque de você ter agido diferente nos últimos dias, o porque de eu querer matar você?- ela questionou.

-Não, não estou- respondi tentando deixar minha voz estável.

-Mesmo assim vou dizer o porque, se você esteve agido estranho foi por minha causa, eu estive te manipulando, sua briga com Elizabeth hoje, fui eu quem causou- ela falou e continuou- E por sua causa eu perdi Klaus, a única pessoa que sempre esteve ao meu lado, agora você vai morrer também.

-Acabe logo com isso Drina- implorei me sentindo fraca, ela deu um sorriso vitorioso e eu pensei em todos.

Carlisle, Esme, Rose, Emm, Jazz, Alice, Marcelly- sim, pensei nela apesar de tudo- Nahuel, Jacob, Charlie, Reneé, Robert, Ever, Clarisse, Damon, Anabelle, Alexandre, Elizabeth- e esta estava tão perto e tão longe. E também pensei em meus pais, meus amados pais.

E pensei naquelas duas pessoas naquelas outras duas pessoas que me completavam. Meu doce vampiro, meu Alec. E nela, meu anjo, minha pequena Katherine.

E por eles tomei outra decisão. Eu poderia morrer naquela noite, mas morreria lutando.

E foi o que aconteceu, lutei com Drina até o fim. O dela e o meu. E aquele era o outro sonho que eu havia tido: minha morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?
eu disse q estava pequeno e quero aproveitar para dizer q eles continuaram assim provalvelmente até o fim e quero dizer que a fic chegara em torno de 20 capitulos isso quer dizer q não vai demorar tanto assim para ela acabar. mas o problema são minhas provas que já vão começar.
NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPITULO DE JEITO NENHUM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua: O Começo do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.