Eternamente Sua: O Começo do Fim escrita por Lola Royal


Capítulo 16
Sequestro


Notas iniciais do capítulo

oi gente, bom quero dizer que a fic vai ter esse capitulo mais tres e vai acabar, ai vou começar minha nova fic a viagem da minha vida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166752/chapter/16

Um mês depois

Estava tudo indo tão bem que parecia até que os últimos anos não haviam acontecido, parecia que eu nunca havia morrido sendo obrigada a deixar minha família. Os Volturi não deram as caras naquele mês. E isso era perfeito,principalmente para algo: Meu casamento com o vampiro do meu coração.

**

-Meu Deus tia Alice! Ela está mais linda do que nunca- Kate disse quando me viu pronta para o casamento.

-Obrigado querida! Sei que sou um gênio da moda- Alice falou convencidamente e minha filha e eu rimos.

-Está realmente magnífica Nessie- Jane disse- Meu irmão tem sorte por ter você- ela acrescentou e eu sorri em agradecimento.

**

Era surreal passar por aquela maravilhosa experiência de novo, mas eu estava. Estava sendo conduzida por meu pai até o altar, para ali me unir com Alec, o amor de todas minhas vidas.

-Você está linda!- Alec exclamou assim que eu parei a sua frente.

-Também está lindo querido!- exclamei em êxtase e a cerimônia começou.

**

-Então, o que está achando de tudo?- Alec perguntou enquanto dançávamos.

-Está tudo perfeito- respondi afagando seu maravilhoso rosto.

-Não sei como, mas a cada instante eu estou mais apaixonado por você meu amor- ele sussurrou em meu ouvido, sorri e sussurrei de volta.

-Sinto a mesma coisa querido.

-Será? Eu acho impossível- ele disse.

-E há algo impossível para nós dois meu amor?- perguntei.

-Não, não há nada senhora Fiorentino- ele respondeu e beijou minha bochecha- Você é tão doce- ele sussurrou, corei e ele perguntou- á lhe disse que acho você uma garota no oro de uma mulher?

-Não- respondi surpreendida com aquela declaração.

-Mas você é, é uma garota teimosa, mas linda, muito linda- ele falou sorrindo.

-Você diz que eu sou teimosa, mas você também é Alec- contestei.

-Por que eu sou teimoso?- ele perguntou.

-Você lutou por mim, não desistiu em nenhum momento- confessei.

-Está enganada querida, não fui eu quem lutou aqui, foi você. Sempre foi você- ele afirmou.

-É você tem razão, sempre fui eu- falei brincando, ele riu, me abraçou e disse:

-Está vedo como é teimosa? Mas não importa, eu prefiro assim. Essa mulher que enfrenta tudo e não tem medo de nada.

-Eu tenho medo Alec!- exclamei.

-Me diga um e eu vou dizer que é errado- ele pediu.

-Tenho medo de te perder de novo. Vamos diga que é errado- falei com os olhos marejados.

-É errado sim Renesmee. Você nunca vai me perder de novo não importa o que aconteça- ele falou com tanta confiança que eu tive que sorrir.

-Tenho que te contar algo- falei.

-O quê?- ele perguntou.

-Estou grávida- respondi, paramos de dançar imediatamente, ele olhou para minha barriga se voltou para mim e perguntou:

-Isso é sério?

-Sim, descobri há alguns dias- respondi chorando, ele me abraçou forte e falou:

-Eu te amo minha Nessie, muito obrigado por estar me dando esse maravilhoso presente.

-Eu que agradeço- falei com esforço lutando com as lagrimas e Alec me beijou e quando o beijo acabou percebemos que todos já sabiam da nossa novidade.

Três semanas depois

Continuamos em Forks nas semanas que se passaram, Alec e eu não saímos em Lua de Mel, era arriscado demais. Além disso, eu estava grávida, e feliz. Céus,estavam todos felizes naquela casa.

**

-E então, como está indo seu namoro com Damon?- perguntei a Kate, estávamos só nos duas em casa e eu adorava exercer meu papel de mãe.

-Está indo muito bem mamãe. Está perfeito- ela disse e eu notei que até os olhos dela brilhavam.

-Estou tão feliz por você meu anjo- disse dando um leve abraço nela, minha barriga já estava enorme.

-Eu...- Kate ia dizer algo quando ouvimos um barulho terrível, dois imortais entraram n casa e tudo ficou instantaneamente escuro.

Tudo estava perfeito demais para durar por mais tempo. Foram quase dois meses de pura alegria, e ao que parecia isso não era possível para mim e minha família, eu devia estar predestinada ao caos completo da minha vida.

Os imortais que haviam aparecido em Forks estavam “trabalhando” para Aro, e eu fui levada de volta para Volterra, sem ter noção de como todos estavam, principalmente Kate. Eu morria de medo de que algo houvesse acontecido a ela e só me mantive viva por cota do bebê que carregava em meu ventre.

**

-Então Luna, como foi à estadia na casa os Cullen?- Aro perguntou sorrindo ameaçadoramente.

-Me chamo Renesmee- o corrigi.

-Não, você é minha filha e eu a batizei com o nome de Luna- ele disse sutilmente, mas a sutileza logo acabou e ele exclamou revoltado- Você é uma ingrata que abandonou seu pai e sua família para se juntar aqueles traidores. Você e aquela imprestável da Jane. Vocês duas só não são piores do que aquele traidor do Alec, o que eu mais quero é mata-lo.

-Não ouse falar em nenhum deles Aro, nem na Jane, nem no Alec e em mais ninguém- gritei exasperada.

-Sou seu pai, não me trate assim!- ele gritou.

-Você não é meu pai, meu pai é Edward Cullen!

-E onde seu pai está agora? Já tem mais um dia que te trouxemos de volta e ele não veio te resgatar- foi só ele dizer isso que eu coração se apertou, ele estava certo ninguém havia aparecido, mas eu não estava preocupada que eles tivessem me abandonado e sim que eles estivessem mortos.

**

Estava trancada no quarto, o que já era normal. Me sentia fraca e debilitada, precisava mais do que tudo voltar para o seio da minha família, eu temia a segurança do meu bebê, ele não estava protegido suficientemente dentro de mim.

Ouvi um barulho alto, pessoas gritando e um tumulto sem fim.

Aro entrou no quarto e me arrastou dali. Me levou para uma grande sala e me prendeu em uma parede. Eu estava fraca o suficiente para não conseguir me soltar e ainda havia um imortal ali.

-Nessie querida!- mamãe exclamou entrando na sala, e eu dei um leve sorriso ao vê-la viva, mas o sorriso se desfez quando Aro ordenou que o imortal a prendesse a parede também, e aquele capacho logo fez o que seu mestre exigiu.

Mamãe estava fraca também e isso era visível. Eu estava sendo torturada mentalmente, não literalmente, mas eu sentia que pouco a pouco eu estava ficando cada vez mais fraca e mais debilitada.

Pouco tempo depois de mamãe ter aparecido naquela maldita sala foi a vez do meu pai chegar. E Aro não o prendeu como fez comigo e com mamãe, o que achei bastante confuso, mas assim que aquele vampiro destruidor de vidas falou eu entendi tudo.

-Você tem duas escolhas Edward, ou escolhe entre Renesmee e Bella quem morre ou quem vive ou deixa as duas morrerem- Aro impôs.

-Me mate Aro e deixe elas em paz- papai pediu chorando sem lagrimas.

-Não Aro, não toque nele. Me mate- mamãe implorou ao meu lado.

-Eu sei o que você quer Aro, então, por que não me mata?- sugeri aquilo tinha que acabar, eu tinha que fazer algo para salvar a vida dos outro mesmo que isso custasse a minha e a do meu filho... Era terrível.

-Edward, seu pai é que vai decidir quem vive e quem morre- Aro disse.

-Me mate Aro- papai pediu novamente.

-Não, não. Sou eu quem deve morrer- mamãe falou.

-Vocês não vão morrer, eu vou- papai falou.

-Papai não!- gritei desesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua: O Começo do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.