Eternamente Sua: O Começo do Fim escrita por Lola Royal


Capítulo 15
Acertos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166752/chapter/15

A reunião de família começou de verdade quando me acertei com minha irmã. Tínhamos muito o que resolver, coisas como meu futuro, afinal eu, assim como Jane, estávamos foragidas de Volterra.

-Eles sabem que fugimos, mas estão esperando a hora certa de dar as caras- Jane disse para todos.

-E quando você acha que isso vai acontecer?- papai perguntou.

-Não sei, eles podem esperar dias, meses ou até mesmo anos- ela disse- Precisamos ficar prontos para tudo

-Precisamos?- Alec perguntou notando que ela havia se incluído.

-Não sei se vocês vão me expulsar daqui ou não, mas eu não vou simplesmente desaparecer a vida de vocês e vou ficar ao lado de vocês, nunca mais voltarei para Volterra como uma Volturi- ela falou decidida.

-Não sei a opinião dos outros Jane, mas por mim você fica conosco- falei olhando para toda minha família, e vi que eles concordavam comigo, tive certeza disso quando meu pai falou:

-Pode fica se quiser Jane- ela sorriu em agradecimento e minha filha comemorou entusiasmada.

-Perfeito, tia Jane vai ficar!- sorri para ela e a vi sentada ao lado de Damon, e eles sorriam de uma forma intensa entre eles.

-Devemos sair da Inglaterra por um tempo- Carlisle sugeriu.

-Para onde iríamos?- tia Rose perguntou.

-Podemos ir para Forks?- perguntei- Estou com muitas saudades de lá e de todos- acrescentei.

-Acho que podemos ir para lá sim- Carlisle disse e eu o vi lançar um olhar cheio de informações para meu pai.

-O que houve?- questionei preocupada.

-Querida, é sobre o Charlie, aconteceu algo- papai falou.

-O quê?

-Ele faleceu- mamãe respondeu triste e eu me afundei nos braços de Alec e lagrimei silenciosamente.

-Quando isso aconteceu? Perguntei a Alec.

-A cinco anos- ele respondeu me reconfortando em seus braços.

-Ele sofreu antes de partir?- continuei perguntar a ele.

-Ele morreu dormindo querida, tenho certeza de que não sofreu nada- ele respondeu e eu fiquei um pouco mais aliviada.

Logo todos trataram de começar os preparativos para nossa viagem para Forks.

**

-Podemos conversar?- perguntei para Kate naquela noite, ela assentiu e nos afastamos- não muito- da casa lotada por nossa família.

-Algum problema?- ela perguntou tensa.

- Não, só quero me atualizar- falei e fui direto ao ponto- Você está namorando o Damon?

-Não- ela respondeu sinceramente.

-Por que não, é visível que tem algo entre vocês dois, até o jeito que sorriem um pro outro integra isso.

-Mãe, entenda, eu gosto do Damon e ele gosta de mim. Mas eu não quero me envolver  com ninguém- ela falou.

-Por quê?

-Medo de me decepcionar, de sofrer. Eu passei minha vida toda sofrendo por ter perdido a senhora, se me envolvesse mais com Damon e o perdesse também ia sofrer muito mais- ela disse, dei um meio sorriso e perguntei:

-Você o ama de verdade?

-Amo- ela respondeu.

-Então fique com ele meu amor. Não se prive de nada pelo o que aconteceu, você tem que viver sua vida e aproveitá-la .

-A senhora acha isso?- ela perguntou sorrindo.

-Acho- respondi, ela me abraçou e voltamos para a casa e naquela mesma noite ela se acertou com Damon.

E naquela mesma noite eu fiquei- finalmente- de vez- novamente- com Alec.

Uma semana depois

Estávamos a uma semana em Forks, e tudo estava indo muito bem, mesmo. Nada de Volturi, ou, qualquer outra pessoa, monstro, imortal ou vampiro que arruinasse nossa vida.

Todos estavam lá, incluindo Marcelly e a família que há anos havia se entendido com a irmã e meu irmão, pelo o que havia acontecido no casamento deles. Quem estava lá também era Scott, o amigo de Alexandre, e esse parecia ter ficado muito interessado em Jane e ela nele.

**

-Aonde vamos?- perguntei a Alec, ele havia me tirado de casa sem dizer para ode íamos.

-Relaxe!- ele exclamou e eu fiquei mais curiosa, paramos de andar um tempo depois em um lugar que eu conhecia muito bem, era o lugar que eu e ele havíamos nos beijado pela primeira vez e o mesmo lugar que ele havia me pedido em casamento.

-O que viemos fazer aqui?- perguntei, ele sorriu segurou minha mão direita, se ajoelhou aos meus pés e começou a falar:

-Primeiro quero agradecer você, por tudo. Segundo quero dizer que te amo muito. E terceiro quero falar que sou a pessoa, ou vampiro, como preferir, mais feliz do muno ao seu lado meu amor.

Por isso quero perguntar a você algo, minha eterna Katherine, minha eterna Luna e minha eterna Renesmee se você aceita se casar comigo?

Comecei a chorar, e assenti,depois percebi que ele precisava de uma resposta. Respirei fundo e respondi com todas as letras:

-Sim, eu aceito me casar com você meu amor- sorrimos m para o outro e ele colocou meu antigo anel de noivado em meu dedo e também colocou aquele primeiro anel ali, aquele que era da mãe dele.

Voltamos imediatamente para casa e contamos a grande novidade. E marcamos a data do casamento para um mês após o pedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua: O Começo do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.