Heróis Elementais escrita por warick, José Vinícius


Capítulo 7
O banquete


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pessoal é que eu tava na semana do vestibular e foi difícil
Capitulo feito por warick



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166573/chapter/7

Capitulo 7 – O banquete.


Os heróis estavam seguindo o rei para seu palácio. Enquanto caminhavam eles conversavam com o rei sobre o que tinha acontecido na cidade.

– Foi um terremoto muito forte, as construções agüentariam se fosse a única coisa a acontecer.

– Única? – perguntou May.

– É, tem ocorrido varias tempestades de areia, terremotos não tão violentos quanto esse, muitos monstros estão atacando a cidade, enfim vem acontecendo muitas coisas por causa do flúor que o Seth vem extraindo.

– Mas isso... – começou Fernanda

– Vamos parar de falar em tragédias que estamos indo para o meu palácio, e meus convidados não devem ficar tristes. Sejam bem-vindos.

– Uau – disseram todos os heróis.

Palácio não era uma boa palavra para descrever aquilo, pense no palácio do Aladim, dos filmes de deserto, agora reúna tudo e não chegara nem no tamanho nem aos pés da beleza daquele lugar.

Os sobreviventes estavam entrando no palácio também.

– O dever de um rei é sempre proteger seu povo.

Entraram no palácio, dentro do palácio era mais luxuoso do que fora, tinha muitas tapeçarias muito bonitas, adornos de pedras preciosas e todo aquele luxo.

– Esse palácio foi construído faz um século por um dos meus antepassados, todas as pedras preciosas foram trazidas de outros reinos, as tapeçarias foram trazidas dos povos desse deserto, bem vou para de incomodar vocês com esse papo – disse o rei, ele parou e chamou um servo. – por favor mostre a eles os seus aposentos. – ele parou um pouco – Vocês vão querer dormir em quartos separados ou em casais?

– Separados – disseram todos menos o Nathan.

– Não tem quarto com duas camas? – perguntou o Nathan.

– Desculpe? – perguntou o rei.

– Quarto com duas camas, sei que vocês nos admiram como se fossemos heróis lendários, mas qualquer um daqui pode querer nos matar por qualquer razão e eu vou querer estar com alguém que eu ... anh confio.

A Shade deu um soco nele.

– Valeu por confiar em mim – disse com um sorriso – o soco foi por xingar o rei.

Todos ficaram olhando para eles.

– Desculpem ele, não sabe o que fala.

– Tudo bem ser desconfiado por aqui é uma qualidade muito apreciada – disse o rei. – E então decidiram como vão ser os quartos.

Os heróis se entreolharam.

– Todos estão querendo fazer o que o Nathan disse – falou Vinicius.

– Como você sabe disso?

– Ele é um telepata – disseram todos menos o Vinicius.

– Telepata? Isso é novidade para mim um telepata entre os Stihijski.

“Isso deve ser um segredo, como o Nathan disse podemos ter inimigos por perto” disse Vinicius para todos.

– Vocês quere ir para os seus quartos tomar um banho?

Todos concordaram, cada casal foi levado por um servo ao seu próprio quarto.

– Eu não acredito que todos tiveram a cara de pau de fazer careta para mim quando eu falei sobre os quartos e depois todos concordarem comigo. – disse Nathan no quarto dele e de Shade.

– Aquilo foi falta de educação Nathan.

– Sim eu sei, mas ninguém mais faria aquilo.

– É.


– Todos os outros Stihijski são confiáveis? – perguntou Fernanda.

– São, todos são heróis em suas dimensões.

– E o rei?

– Não sei o porque, mas eu não consegui ler os pensamentos dele, todos estavam em uma língua que eu não entendi.

– Isso pode acontecer?

– Não sei, gostaria que Caloni estivesse aqui para responder essa pergunta.

– Algum inimigo por aqui?

– Muita gente para sondar, não senti ninguém hostil pelo menos.

– Tomara que não tenha ninguém mesmo.


– Aaaah até que enfim que tomei um banho – disse May.

– Até que enfim você acabou.

– Eeeei isso não foi educado.

– Desculpa, to indo para o banho agora então.

– Vai lá garoto fotossíntese.

– Eeei.


Todos tomaram banho e foram para o banquete.

O banquete era em uma mesa enorme e luxuosa, mas não tinha aquele luxo na comida, tudo era mais simples, ninguém reclamou pois todos sabiam das desgraças que aconteceram naquele lugar.

– Quando vocês chegaram eu fiquei muito curioso, onde vocês estavam antes de vir para cá? – perguntou o rei

– Estávamos em 3 dimensões diferentes – disse Vinicius - eu e Fernanda estávamos em uma, Denki e May em outra e o Nathan e a Shade na outra.

– E o que vocês faziam lá?

– Eu e a Fernanda somos Hexen, protegemos o nosso mundo das forças sombrias das Sorciéres, que estão tentando libertar um espírito sombrio selado na nossa cidade, e esse espírito causará a destruição de Dodeia se for libertado, e trará a aniquilação do universo.

– E vocês? – perguntou para Nathan e Shade.

– Nós somos Viajantes – respondeu Shade - somos dominadores dos 5 elementos e seus sub-elementos, nós ainda estamos em fase de treinamento, quando acabarmos cada um de nós vai ser escolhido para um clã pelo sábio, um ser que sabe o seu nome verdadeiro. Nós somos um tipo de mercenários na verdade, cobramos favores de quem ajudamos em outras dimensões.

– Nós somos elementais – respondeu May – Lutamos contra as falhas, que são criaturas humanóides que comem a energia elemental das Fontes, e quando eles fazem isso, o local da fonte perde a vida e nada mais nasce nesse lugar.

– Interessante.

– O que eu não entendi ainda é o porque de os Stihijski serem tão importantes, eles faziam o que?

– Cada um deles tinha uma habilidade muito especial – disse Flint.

Um soldado entra correndo e se posta ao lado do rei.

– Senhor um arnadranoch esta atacando.

– Como? Um arnadranoch não ataca sem ser desafiado ou quando alguém o irrita.

– Cadê o Nathan? – perguntou Shade.

– Foi treinar lá fora – disse Vinicius.

Todos se olharam pensando a mesma coisa e correram para fora.

Encontraram lá fora um tipo de serpente da areia de uns 15 metros de comprimento com uma sela perto da cabeça encarando o Nathan.

– Esse não é o arnadranoch do Amarant? – perguntou o rei.

– Sim é ele mesmo. – respondeu Flint.

– O o que de quem? – perguntou Fernanda.

– O dragão da areia do Amarant, o domador de dragões – respondeu Vinicius. – Amarant a antigo nome do Nathan.

– Você vai me obedecer sim – gritou Nathan – Em chamas.

O corpo do Nathan começou a pegar fogo e ele foi para cima do “pequeno” dragão.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado prox cap:(nem eu sei)
- Vai Anjelus eu escolho vc. - e warick lança uma pokebola.
Cada cap meu eu vou fazer referencia a algum anime/ desenho/ livro/ outras coisas quando eu passar a vez para o anjelus
Desculpem pelo cap pequeno



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heróis Elementais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.