Heróis Elementais escrita por warick, José Vinícius


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa fict é um crossover das ficts: Nathaniel Traveller (warick), Dodeia: A Terra Distante (Anjelus_Mistery), Rayaku: os 12 Elementos(liquess).
Capitulo escrito por: warick



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166573/chapter/1

Em um templo, uma sacerdotisa corria, ela estava com medo o inimigo estava se aproximando e ninguém poderia deter-lo, a não ser os heróis da profecia, aqueles que iriam salvar a todos em um momento de perigo estremo, e ela, a sacerdotisa, teria que de um modo convocar-los a esse mundo.

“Vinícius acorda” Caloni mandou uma mensagem psíquica.

“O que foi?” disse Vinícius se levantando da cama e esfregando os olhos.

“Venha aqui e traga a Fernanda”

Vinícius achou estranho o pedido do Caloni, mas mesmo assim vez o que ele pediu, acordou a Fernanda e os dois foram ao lugar indicado pelo Caloni.

Quando chegaram lá avistaram o Caloni ma forma de um camaleão verde, e nesse lugar um tipo de vortex.

- Um pedido de ajuda foi transmitido a mim, vocês têm que entrar nesse vortex e ir a esse mundo ajudar-los, vocês aceitam essa missão?

- Sim – disseram os dois.

E os dois juntos entraram no vortex.

Denki estava passeando de noite no (reino) da madeira de repente ouve uma voz “me ajude”. Ele segue essa voz e chega em uma clareira onde duas arvores formam um arco.

Dentro da sua cabeça ele ouve uma voz que não é nem feminina nem masculina: “Escolhido, te chamamos aqui para você poder cumprir sua missão. Você a aceita?”

- Mas qual é a minha missão?

“ Salvar a todos”

Meio incerto sobre isso ele responde:

- Tudo bem, eu aceito.

No meio das duas arvores um vortex é criado e o Denki passa por ele.

May estava pensando no dia em que conheceu Denki quando ouviu uma voz a chamando: "Me ajude" ela foi seguindo a voz até um lago de magma que nunca tinha visto. "Escolhida estamos te chamando para você cumprir a sua missão"

- Como eu posso ajudar.

Um vortex de lava surgiu no lago e ele pulou dentro dele

Nathan estava caminhando pela casa de noite, ele estava com insônia e tinha acabado de sair da cama, desceu as escadas e foi na cozinha comer alguma coisa, ele abriu a geladeira vazia e ficou olhando para dentro dela pensando, um momento filosófico que acaba quando a shade entra em casa.

- Nathan, que bom que eu te achei, quero que você venha ver uma coisa.

- Onde?

- Ali na floresta.

- Prefiro não, agora não to com roupa para isso.

- Claro que tá, essa roupa é a que tu treina.

Nathan olha para as suas roupas.

- Cara podia jurar que eu tinha colocado um pijama.

- Vamos logo.

E a Shade arrasta Nathan para fora de casa e para dentro da floresta.

Caminhando um pouco chegam a uma clareira com um vortex no meio.

- Que sinistro. – diz Nathan.

- É verdade. Vamos olhar de mais perto?

- Melhor não, pode ser que isso nos sugue.

- Para de ser medroso.

- Medroso não, só previnido.

Shade não presta atenção e se aproxima do vortex pouco a pouco com o Nathan um pouco atrás dela.

- Visse não tem nada de errado – disse Shade.

Nessa hora eles são sugados pelo vortex 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham lido as nossas ficts antes de ler essa que senao vcs nao vao entender nada
kkkk