The Forbidden Romance escrita por Laís di Angelo, Leticia Di Angelo


Capítulo 8
O Começo de uma, talvez, linda historia de amor...


Notas iniciais do capítulo

AAAHHHH!!! Amo vocês! Adorei os reviews do ultimo capitulo! To emocionada!
Esse capitulo não tem muita coisa de importante, tirando uma as maravilhosas "reconciliações"...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166378/chapter/8

POV Agatha

Lentamente abri meus olhos. Tentem me mexer, mas todo meu corpo doía. Já disse que odeio ficar parada? Isso me da nos nervos. Respirei fundo e me sentei.

  - Ei, ei! – Ouvi uma voz levemente familiar ao meu lado. Já comecei a ficar irritada.

  - Tem certeza que sou eu quem esta te seguindo? – Perguntei.

  -Pois é. Te trouxe pra cá por livre espontânea vontade. – Ele disse se levantando da cadeira ao lado da cama em que eu estava.

  - Estou na Enfermaria, não é? – Perguntei olhando para os semideuses machucados ao meu redor.

  - Não, imagina! Isso aqui é o Mundo Inferior! – Revidou ele.

  - Larga de ser chato!

  Ele abriu um sorriso.

  - Ta foi mal.

  - O que aconteceu? – Perguntei.  – Por que estou aqui?

  Ele franziu o cenho, pensando.

  - Nós discutimos, novidade, e o Minotauro chegou e depois um monte de Dracaeneas te cercaram e sua irmã quase foi morta pelo Minotauro. Mas você a salvou.

  Minhas lembranças foram voltando lentamente: Assim que eu dei as costas aquele garoto, vi o Minotauro e fugi em direção a Casa Grande, mas um monte de Dracaeneas me cercou. Foi quando minha irmã me gritou e o Minotauro foi para matá-la e...

  - Eu fiz aquilo? – Perguntei debilmente. Mas era bem obvio que eu não conseguiria.

  - Sim. – Respondeu ele, contrariando meus pensamentos. – Filha de Quione, a deusa da neve, do gelo, do frio e de tudo o que tem haver com isso. Você é a única filha dela. Sabe, ela é daquele tipo de Deusa reservada. Não tipo Artemis, mas você é a primeira filha dela em muitos, muitos anos! E Emily é filha de Perséfone. A rainha dos mortos.

  - Uau! Obrigada pelas informações. Mas isso significa que eu não sou irmã da Emily? –

  Meu mundo estava desabando. Não sabia qual emoção eu sentia naquele momento. Acreditei que era Irmã daquela menininha linda, fui criada por uma pessoa que mentiu pra mim durante dezesseis anos e nem sabia se tinha algum parentesco, mesmo, com ela!

  - Por que meu pai não me contou que eu era adotada?

  Sinceramente, não era o fato de ser adotada que me magoava. E sim o fato de eu ter sido enganada durante toda a minha vida! Eu era uma semideusa e tive que saber por outras pessoas; meu pai nunca me contou que eu era adotada, nem quem era minha mãe, embora soubesse.

  E devido ao meu lado sentimental, que leva tudo a flor da pele, comecei a chorar.

  - Ei, não chora.

  Ele se sentou na beirada da cama.

  - O que você ta fazendo aqui? Por que me ajudou? Se bem me lembro a gente se odeia! – Ataquei.

  Ele negou com a cabeça.

  - Errado. Fui obrigado a te odiar porque você nem me deu a chance de falar direito com você. Naquele dia você saiu igual a uma louca e eu já tentei me desculpar e você não aceitou. E eu não tenho essa fama de galinha, ta? Só por que sou bonito e as Filhas de Afrodite ficam loucas pra namorar comigo não quer dizer que eu pegue todas elas!

  Olhei para ele sem conseguir evitar um sorriso. Reparei o quanto ele era bonito. Tinha cabelos loiros e olhos azuis claros. Era tão lindo...

  - Da pra começar de novo? – Ele completou.

  Fingi que pensava um pouco e depois respondi:

  - É... Desde que dessa vez você não me molhe.

  Ele alargou o sorriso incrível e foi até a porta da Enfermaria. Em seguida veio andando lentamente até mim e eu ainda com um sorriso retardado no rosto.

  - Com licença, - Ele começou. Um bom ator ele era, não posso negar. – Sou Jake McQueen, filho de Oceanus. Vi o que você fez la fora e achei incrível! Trouxe você pra cá, porque desmaiou logo depois daquele espetáculo, espero que não brigue comigo. Fiz isso com todo respeito.

  Olhei para os lados tentando evitar rir daquela cena.

  - Sua vez. - Ele se sentou na cama, com um sorriso torto.

  - Sou Agatha Mytwei. Filha de Quione. É, eu sei que sou incrível. – Ele riu mais. – E obrigada por me trazer até aqui e jogar esse balde de água fria em cima de mim.

  Nossos olhos se encontraram por um instante. Ele mantinha aquele sorriso incrível no rosto e eu também.

  - Toc toc, com licença!

  Desviei meu olhar do dele assim que Emily entrou. Seus olhos estavam inchados e ela tinha um sorriso triste.

  - Jake, posso falar com ela um minutinho? – Perguntou super educada como sempre.

  - Claro. – Jake se levantou. – Descanse um pouco mais ta? Te vejo mais tarde. – Ele disse a mim e em seguida saiu.

  Emy se sentou ao pé da minha cama e olhou nos meus olhos. Ficamos assim um tempão. Um silencio desconfortável, que nenhuma de nos duas sabíamos como quebrar. Até que depois de uns dois minutos assim, eu, com um jeitinho meigo que é a minha cara, o quebrei.

  - Serio que vai ser assim? Quatorze anos juntas e no momento em que ficamos sabendo disso toda a união que tínhamos acaba?

  - Claro que não...

  - É isso que parece que vai acontecer.

  - Da sua parte seria até melhor, não é?

  - Ta falando de que, Emily? Você pode dizer que somos filhas de pais e mães diferentes, mas eu ainda quero continuar com a nossa amizade. Quero continuar com você ao meu lado todo dia me sacaneando e zombando da minha cara. Nos apoiávamos em tudo e será que vai acabar?  Ou será que podemos enfrentar isso como uma fase?

  Olhei bem pra ela. Tentei ignorar os olhares que nos cercavam. Sempre fui o centro das atenções mesmo.

  - Não. – Ela respondeu, finalmente. – É só que... Era tudo mentira. Tudo o que acreditamos era mentira. Não somos irmãs, não somos normais...

  - E é agora que nos separamos?

  - Não. Eu não quero isso. Você é uma das poucas pessoas que me escuta sem realmente me entender. – Ela deu um sorriso torto. – Pensei que quem não iria levar na boa seria você.

  - Acredite, não to levando. Ainda quero acertar contas com o cara que dizia ser meu pai. E que com certeza é só seu pai.

  - Não vai congelá-lo, ne? – Perguntou ela aflita.

  - Não. Ainda o amo. E cá entre nós, eu fui incrível lá na luta, não é? – Perguntei pra descontrair o momento.

  - Depois que você desmaiou ainda lancei uma flecha no peito do Minotauro. Percy disse que é uma honra derrotá-lo. – Ela disse presunçosa.

  - As mocinhas que salvaram o Acampamento! E a sua mãe é mesmo Perséfone?

  - Sim. Não é estranho... Eu e Nico somos praticamente irmãos!

  - Não tecnicamente. Não são filhos da mesma mãe ou do mesmo pai, então, são meio que irmãos “emprestados”.

  Ela sorriu. Um filho de Apolo entrou e olhou para mim.

  - A filha de Quione... Cuidei da Filha de Quione? – Ele perguntou surpreso.

  - É, mas eu prefiro meu nome. Agatha, prazer.

  Ele me analisou por um minuto.

  - Sou Daniel, filho de Apolo. Agatha, você já pode ir. Ficou fraca por usar muito seus poderes, mas quando passar a treinar poderá usar bem mais que isso. – Ele virou-se para Emy. – Filha de Perséfone? – Emy assentiu. – Como Hades ainda não te matou?

  - Nossa, as noticias correm nesse Acampamento. – Resmungou Emily. – Agora vamos, Agatha. Vou levar você pro seu Chalé.

 Ela se levantou e depois me ajudou a fazer o mesmo. Era bom te-la de volta. Repentinamente, eu a abracei.

  - Te amo, maninha! – Falei.

  - Também te amo, Mana.

  E assim fomos para o meu Chalé. Com a amizade recuperada, mas ainda com os corações destroçados.

POV Nico

  Depois de conversar comigo, Emily foi ver a irmã. Ela ainda estava um pouco abalada com isso, sabe? Mas com o tempo passa. Fui para o Refeitório tomar meu café. Mas ele estava praticamente vazio. A não ser por Percy, Annabeth e Jake.

  Para você, que acha que o Percy e o Jake se odeiam: Não, eles não se odeiam. Desde que o Jake pegou um filho de Apolo beijando a Annabeth a força e deu uma surra nele, os dois viraram amiguinhos. Quem não deve gostar disso é Poseidon e Oceanus.

  - Fala galera. – Eu disse quando cheguei. – Qual é a fofoca da vez?

  - A que todo mundo sabe: Uma filha de Quione e outra de Perséfone! Essa geração de semideuses, ta dando o que falar! – Respondeu Annabeth.

  - Emily ta super estressada com isso. – Contei.

  - Agatha também. – Ele sorriu. – Na hora que eu disse isso para ela, ela começou a chorar.

  - Claro. – Disse Percy. – Você deve ter contado com uma delicadeza.

  - É. Delicadeza de Filhas de Afrodite. – Completei.

  - Ta, mudando de patinho para ganso... – Falou Annabeth. – Já avisei Quíron que Emily ficará no Chalé de Hades até construir o de Perséfone.

  - Como? – Perguntei.

  - É. Como Hades e Perséfone são casados, eles não vão ligar. – Ela deu de ombros. – Fiquei sabendo que Hades vai manter Perséfone o resto do ano no Mundo Inferior, só por ela ter assumido a Garota.

  - Era de se esperar. Perséfone pode até levar numa boa o fato de ser traída, mas Hades? Hades não vai aguentar o peso na cabeça. – Brincou Jake.

  - Quer dizer que eu ser transformado em dente de Leão é levar uma traição numa boa? – Disse eu irônico.

  - Se na conta de Hades levar uma traição numa boa for matar o fruto dela, você saiu no lucro, Nico. – Explicou Percy.

  - NÃO! Meu pai não pode matá-la! – Eu quase gritei, ficando preocupado.

  - Ele já esta apaixonado pela Emily. – Falou Jake.

  - Para de gracinha Jacob! Coisa chata. – Eu lancei a ele um olhar fatal, mas ele só deu de ombros.

  - Agora vamos logo, porque temos uma reunião com Quiron. – Disse Percy.

  - Vou chamar as meninas. – Falou Annabeth dando um selinho em Percy e saindo correndo na direção dos Chalés.

  - É. Vamos logo, porque eu to doido pra descobrir por que e como fomos atacados. – Jake começou a ir em direção da Casa Grande.

  - Ninguém vai gostar da resposta... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Mandem pelo menos três reviews para pagar pelo próximo capitulo...? (To ficando igual a Leticia).
Tchau gente que eu amo!
Até mais!
Laís di Angelo