How To Love escrita por Nath_Coollike


Capítulo 7
She Still Loving You


Notas iniciais do capítulo

Enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166269/chapter/7

Hannah PDV

Às vezes eu penso que as pessoas fazem as coisas especialmente para me machucar. Callie apaixonada por Justin foi um baque grande, principalmente porque eu sei que Justin vai ficar com ela por birra. Eu conheço esse imbecil e, o pior, eu amo esse imbecil.

- Hannah, escutou? – Callie perguntou.

Caitlin estava tentando achar alguma coisa assistivel na televisão e Callie falava comigo – lê-se: Ela tagarelava qualquer coisa e eu apenas acenava com a cabeça.

- Não, desculpa. – Falei.

Ficar sem levantar estava fazendo minhas costas doerem e eu tentava pensar apenas na dor física para não desabar em lágrimas em frente ao meu problema: Callie.

- Eu vou ir comer alguma coisa. – Ela falou. – Já volto.

Callie levantou do sofá onde estava e sacou o celular. Fiquei imaginando ela ligando para Justin, contando o quanto estava se divertindo, sorrindo com alguma piada boba que ele iria fazer, o convidando para almoçar e recebendo um “estarei ai em dois minutos” de Justin. Sorri fraco, para provar para mim mesma que estava tudo bem. Eu estava bem com isso, não é? É claro que não.

Caitlin sentou no lugar de Callie assim que a mesma atravessou a porta do quarto. Cait me olhou com pena e então sorriu timidamente.

- Olha, eu sei que não somos as melhores amigas no mundo, mas você sabe que eu sou sua amiga. E, de verdade, isso o que Callie está fazendo á baixaria. – Caitlin falou.

Apenas assenti. A verdade é que aqueles malditos acabaram me tirando tudo. Eu me sentia mais morta do que se estivesse realmente morta.

- Eu não me importo. – Falei e desviei os olhos. Era obvio que eu me importava.

- Ok. – Caitlin falou e começou a rir. – Desculpa Hannah, mas é obvio que você se importa. E muito!

A fuzilei com o olhar. Quem ela acha que era? Nem éramos extremamente amigas para ela dizer isso! Ok, quem eu estou querendo enganar? Caitlin é a pessoa mais próxima que eu tenho agora.

- Eu não me importo. Desde que eu não tenha que ver. – Falei.

Caitlin continuou a rir mais um pouco e depois foi parando.

- Olha, se quiser alguém para desabafar, eu estou aqui. – Caitlin falou e sorriu.

Olhei para Caitlin. Eu não queria envolver ninguém na merda que eu arranjei pra mim, não podia contar tudo para ela. Mas, no quesito Justin, eu posso vomitar toda a minha depressão maior em cima da garota que ela não vai ligar.

- Eu quero comer o fígado do Justin acompanhando do coração de Callie. – Falei. Caitin riu e começou a prestar atenção em minha história. – Eu odeio tanto Callie agora que a palavra “ódio” não faz jus ao que eu sinto por ela. Justin é outro. Acredita que ontem ele me mandou uma foto do sutiã da Callie na cama dele? Acredita nisso? Aquele imprestável! Ele não perde por esperar, vou matá-lo com as minhas próprias mãos.

Caitlin voltou a rir e continuou ouvindo o que eu tinha a dizer.

- Eu não queria ter terminado com ele. Nem era para ter acontecido, mas outros acontecimentos me forçaram a isso e... Deus! Como eu quero os órgãos dele numa bandeja agora, mesmo que eu ainda goste dele. E Callie... Bom, Callie é uma piranha. Eu nunca mais quero ver ela na minha vida, mas eu não posso falar isso para ela.

- Eu acho que você devia dar a ele uma chance, amiga. – Caitlin falou e eu cheguei a me perguntar se ela ouviu que eu terminei com ele porque alguns fatos me obrigaram a isso. – Você só tem que por numa balança. O que vale mais? Ficar com Justin e confrontar os problemas ou desistir de Justin e fugir dos problemas.

O pior é que ela estava certa, se o meu problema não fosse um grupo de pessoas querendo me ver á sete palmos do chão essa realmente seria a solução.

- Meus problemas são um pouco mais complicados que isso. – Falei.

- Sou toda ouvidos. – Caitlin falou e fez perna-de-índio no sofá.

“Caitlin, desculpa, mas eu não posso te contar porque senão vão te matar, exatamente como querem fazer comigo” mentalizei.

- Acho que não posso te contar sobre eles. – Falei e Caitlin pareceu entender.

- Tudo bem. Me conte apenas o que desejar. – Caitlin falou e sorriu.

O que desejar. Me perguntei se Justin tinha aprendido a usar “se desejar” e derivados com Caitlin. Sorri ao pensar nisso.

Terminei de contar o quanto eu queria esganar Justin e Callie para Caitlin e ela pareceu feliz por eu ter desabafado com ela. Alguém bateu na porta e imaginei ser minha mãe, ela tinha desaparecido desde que Callie chegara.

- Entra. – Caitlin gritou e voltou a rir das altas merdas que eu falava.

Justin colocou a cabeça totalmente enfaixada para dentro do quarto e ouvi Caitlin se assustar.

- O que houve com a sua cabeça? – Ela perguntou e se levantou do sofá.

- Er... Eu caí. Cadê a minha mãe? – Perguntou.

- Não veio aqui hoje. – Falei.

- E Callie? – Ele perguntou, me olhando com maldade.

“Foi direto para o inferno, o lugar de onde ela não devia ter saído” pensei.

- Saiu. – Caitlin respondeu por mim.

Justin acabou entrando na cara de pau mesmo.

- Eu vou mandar você sair, você sabe disso não? – Perguntei.

- Eu sei. Mas antes disso, eu preciso falar com você. – Justin falou e olhou para Caitlin. – Cait, pode dar licença só um segundo?

Caitlin assentiu e sorriu pra mim.

- Vou indo. – Ela falou antes de sumir do quarto.

- O que? – Perguntei para o idiota com a cabeça enfaixada.

- Eu preciso saber o que está acontecendo. – Justin falou.

Respirei fundo. Era obvio que não ia abrir minha boca para ele.

- Antes de você falar que não há nada acontecendo e me xingar de todos os nomes que uma menina não deveria saber, eu quero que saiba que eu sei que não foi um acidente. – Falou.

Sabe sim, sei.

- Ah, claro que sabe. – Falei cinicamente. – Se me der licença, eu estava conversando com a Cait.

- Não, Hannah. – Justin falou e se aproximou da cama. – Eu sei que os freios estavam bons. Eu sei que Clay tem algo a ver, sei que a ambulância foi chamada antes, sei que queriam te matar. Eu sei que não foi um acidente. Acidentes não acontecem desse jeito.

- Você fumou maconha. – Falei com o coração a mil. – Vou chamar a enfermeira.

Justin virou os olhos.

- Escuta... – Ele falou e se abaixou para ficar na altura dos meus olhos. – Um cara tentou atirar em mim hoje. Eu não tenho tantos problemas mentais para cair e foder com o meu crânio. Ele tentou atirar em mim e destruiu meu carro. O vidro cortou minha cabeça, por isso estou assim. Por favor Hannah, me fala o que está acontecendo.

- Olha... – Falei e segurei as lágrimas. – Você precisa parar de ser enxerido. Foi um acidente, eu estava lá. E, sobre os tiros, foi apenas uma coincidência. Muita gente já tomou tiros e, reconheça, não são todos que te amam.

Justin virou os olhos e parecia irritado comigo, mas eu não poderia ceder.

- Por que você tem que tornar as coisas mais difíceis? Não seria mais fácil você me contar?

- Se. Manda.

Justin segurou meus ombros e me apertou contra a cama. Fiquei imóvel com esse ato violento dele.

- Se você não me contar eu vou ter que descobrir sozinho. – Justin falou e se aproximou mais do meu rosto. – Apenas me fale porque alguém quer te matar Hannah. O que você fez?

Antes que eu pudesse medir as palavras, eu comecei a chorar. Apenas chorei. Justin me soltou na hora e ficou olhando pra mim. Eu não conseguia nem mesmo respirar em meio as lágrimas. Justin ficou me olhando como se me ver chorar estivesse causando algum tipo de dor física nele.

- Eu não posso contar! Eu não posso! – Gritei. – Por favor, me deixa em paz! Eu não posso contar pra você e nem para ninguém! Foi um acidente!

Justin olhou para os pés e depois voltou a olhar para mim.

- Desculpa. – Ele falou. – Não só por ter te machucado, mas também por qualquer coisa que eu fiz que te chateou. Eu... Eu sou idiota, Hannah. Eu não percebi que havia algo errado antes e agora acabou dando em merda. Você era a melhor parte da minha vida e até você eu consegui estragar. Eu sinto muito.

Justin saiu do quarto e bateu a porta atrás de si. Eu não conseguia parar de chorar.

Como minha vida virou uma grandessíssima merda irreversível? Aliás, desde quando as coisas começaram a piorar e eu não percebi?

Justin PDV

Eu a amava, simples assim.

Por mais que eu ficasse com Callie, que eu fizesse tudo para dar um jeito de esquecer, os olhos verdes de Hannah me levavam para outro lugar, para o paraíso. Eu não me importava mais com o cara atirando em mim, não me importava em não ter as respostas que eu queria, não me importava que seja lá o que Hannah estivesse passando fosse sério. Eu só me importava em protegê-la, porque se eu a perdesse seria insuportável.

Nem que para isso eu tivesse que tomar outros tiros e sangrar.

- Justin? – Caitlin se aproximou de mim.

Eu estava sentado no sofá da pequena sala de espera – agora vazia –, com a cabeça enterrada nas mãos. Caitlin me abraçou de lado e me senti melhor por ter alguém me abraçando.

- Não a deixe ir Justin. – Caitlin falou apertou mais o abraço. – Ela ainda gosta de você. Bastante.

Senti algo úmido nas laterais dos meus olhos. Ah tá que eu iria chorar. Limpei aquilo rapidamente e abracei Caitlin.

- Obrigada Cait. – Falei.

Fui para casa, ainda tinha que explicar para minha mãe o que aconteceu.

(...)

Depois de ser abraçado e beijado mil vezes pela minha mãe, ela me deixou subir para tomar banho e dormir. Scotter disse que ia blindar os vidros do meu carro e Kenny conseguiu quase matar o atirador. Kenny disse que na delegacia ele disse que agiu sozinho, mas eu não acredito.

Fiquei pensando nas coisas que Hannah berrou pra mim. Primeiro ela disse que não podia contar e depois disse que foi um acidente. A pergunta era: Por que eu me importava?

Essa garota me esculachou na frente de milhões de pessoas e mesmo assim eu me importava com ela, me importava em protegê-la, mesmo que ela tivesse deixado bem claro que não quer mais nada comigo.

Mesmo que eu e Hannah tivéssemos terminado, eu sentia que não podia perdê-la, que se a perdesse algo na minha vida ia entrar em declínio. Suspirei. Por que as garotas tem que complicar tudo?

O meu celular tocou, anunciando uma mensagem. Tateei a cômoda do quarto até achar meu telefone e, assim que o peguei, abri a mensagem do número desconhecido.

“Se não quiser acabar igual a sua namoradinha, acho melhor parar por aqui”

Engoli em seco.

No Próximo Capitulo:

- Hannah recebe alta;

- Justin revela algo para Hannah;

- Algumas surpresas desagradáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, parece que no capítulo passado teve uma pequena confusão em relação a lembrança/sonho da Hannah. Explicando: Era uma lembrança, eles "forminacaram" (nas palavras de itsAnaBLovato). Desculpa de verdade pela confusão.