E Se escrita por filhatronix, Giih Fonseca


Capítulo 3
Mais Calma


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165688/chapter/3

– Bella, se acalme filha, por favor – Charlie pediu mais uma vez. Eu olhava para Sam, depois para Charlie.

–Será que ela vai me desculpar? - Sam falou mais ele nem abriu a boca.

– Não acredito que vou ter que ir fazer patrulha hoje. – falou uma voz desconhecida. Ou será que eu to ficando maluca.

– Bella vamos deixar você sozinha para ficar mais calma, depois a Emily vem trazer roupa para você. E explicar como voltar ao normal.

Eles saíram, me deixando para ficar mais calma. Depois de alguns minutos chega uma mulher, ela tinha cicatrizes pelo rosto e tinha roupas.

– Oi Bella, vou deixa as roupas aqui – colocou as roupas em cima de um galho de arvore. – quando você tiver mais calma. Pense em voltar ao normal ou na forma humana. – ela falou e saiu em seguida

Mas eu ainda estava com um pouco de raiva de Sam por ter dito tudo aquilo. Até que me lembrei do que meu pai tinha dito, Sam falou aquilo de proposito, para me irritar, Sam odeia vampiros,ele nunca daria a razão para Edward e também Sam gosta de mim ele nunca acharia nada daquilo verdade.

Pensei em ficar normal, na forma humana. Quando senti meu corpo ficar mais leve. Olhei para me ver,estava no meu corpo normal, pensei que ia ser mais difícil. Coloquei a roupa e andei até onde tinha uma luz forte.

Cheguei a casa de Billy, todos estavam lá.

–Bom Bella, espero que você me desculpe pela forma que eu falei com você. – ele disse olhando para mim – espero também que você entre para o bando. Se você quiser é claro.

– Não se preocupe, eu vou entra para o bando. – falei olhando para ele. – quando eu começo?

– Se o Charlie deixar e você quiser. Pode ser hoje a noite, todo bem? – ele falou olhando para mim e Charlie.

– Por mim, tudo bem e você Bella, tudo bem em começar já? – Charlie me perguntou em tal altura que todos olharam para ouvir minha resposta.

– Sim, quero aprender logo.

– Ótimo vamos começar, para você decorra a floresta. Tudo bem? – acenei com a cabeça. – então é melhor você ir para casa e depois volte aqui com roupas limpas.

– Tudo bem.

Eu e Charlie fomos para casa. Tomei banho, comi. Descansei, quando deu 19 hrs, Charlie me chamou para ir a La Push, Charlie me levou lá depois voltou para casa. Sam já estava lá me esperando com Thomas e um homem desconhecido.

– Oi Sam, Thomas – falei tímida

– Oi Bella, bem vinda ao bando – falou Thomas animado

– Cara porque você ta animado, hein? Nos vamos ter mais trabalho, vamos ter que proteger La Push e ainda ter que proteger essa ai para ela não se amachucar. – o dono dessa voz eu não conhecia.

– Paul, deixa de ser chato. E você não vai precisar proteger a Bella, pode deixar que eu a protejo. – Thomas falou firme

– Olha será que um lobo pode ter dois impriting. – o tal Paul falou.

– Cala a boca, Paul.

– O que é impriting? – perguntei para Thomas.

– Depois eu li explico Bella.– Sam falou. – Temos que treinar você. 

Treinamos muito. Sam me ensinou o básico de luta na forma humana e na forma de lobo. É os meninos concerteza me ajudaram em muitas coisas. Já estava cansada. Quando cheguei em casa já eram 5 hrs os meninos fizeram questão de me deixar em casa. Charlie estava dormindo, tomei um banho e fui dormir.

Tive um sonho estranho.

Abri meus olhos e vi que eu estava sentada na clareira, atrás de uma árvore tinha uma pessoa. Depois do meio da floresta saiu grande e belo lobo branco e se sentou ao meu lado. Edward saiu detrás da árvore e disse:

–Não faz isso comigo.Bella me escolha. Por favor, eu te amo Bella, eu te amo. – a cara de Edward era de uma tristeza profunda, de desespero,ele olhava para mim e o lobo continuava do meu lado. Depois que percebi que o lobo do meu lado era eu.

Depois saiu Jacob de cabelo curo e só de shorts.

– Não Bella, me escolha você vai ser mais feliz somos iguais. – ele falou olhando para mim depois para Edward.

Edward olhou para mim e virou e começou a ir embora. Me levantei e loba também.

– Por favor, Edward fique. – falei mais ele não parou de andar comecei a correr atrás dele.

Todo o movimento que eu fazia a loba fazia. Quando eu cheguei ao meio da floresta tudo pareceu se apagar e o que eu via ?! Escuridão,densa, profunda,negra como a noite sem luar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por não postar ontem.
mais está aqui.