E Se escrita por filhatronix, Giih Fonseca


Capítulo 2
A Conversa Sobre A Transformação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165688/chapter/2

Acordei com muita fome e muito calor,me levantei e tomei meu banho gelado sem nem sentir a água gelada pelo meu corpo e coloquei a roupa mais leve que eu tinha. Fui para a janela e vi à viatura de Charlie e vi que estava chovendo forte, como poderia estar chovendo e eu com esse calor ?! Será que estou doente ?! Cheguei à cozinha Charlie estava lá sentado na cadeira tomando café, peguei meu cereal e me sentei ao lado dele.

– Bom dia, pai! – falei depois que me sentei.

– Bom dia, Bella! – respondeu – coma e depois quero conversar com você. – falou Charlie sério

– Todo bem, pai.

Depois que eu comi e olha nunca comi tanto assim, fui para sala onde Charlie estava mim esperando.

– Estou aqui, pai. – falei.

– Bom Bella eu vou contar uma coisas para você sobre os Quileutes.Os Quileutes são uma tribo pequena alguns deles tem um legado de sangue,alguns se transformam em lobos quando há a presença de vampiros, para proteger suas aldeias mas também as pessoas. Bella seu avô era uns dos lideres da alcatéia junto ao avô de Jacob. Bella até hoje eu pensava que só homens se transformavam em lobos. Quando muitos vão se transformar em lobo ficam com muita febre e depois dormem sem para por 3 dias.

–Pai. porque você esta me falando isso ?- será que ele sabe que os Cullen são vampiros ? E se Edward soubesse que Charlie sabia sobre eles? São tantas as posssibilidades que minha cabeça estava começando a doer novamente.

–Bella, já faz três dias que você dormiu sem parar e tem muita febre, então chamei Billy aqui para dar uma olhada em você. Ele falou que é possível você estar se transformando em uma loba. Então você vai ter que tomar cuidado e não se irritar com qualquer coisa, Bella. Vai ter que parar de ir para o colégio por um tempinho.

– você está falando que agora eu sou uma loba?- ele acenou- há,há,há... Não,eu não posso ser uma loba tem que ser um sonho, é um sonho daqui a pouco eu vou acordar e nada disso vai estar acontecendo.

– Filha, eu sei que os Cullen são vampiros. Sei que você não quer ser uma loba mais tente aceitar. Nunca quis me meter na sua vida quando você começou namora o Cullen mais por favor tente aceitar o que você é agora. Vamos para La Push para tenta treinar você. E conversa com Sam Uley, tudo bem ? -perguntou olhando para mim calmo.

–Tudo bem, deixa eu pegar o casaco para ninguém achar que eu sou louca. – subi as escadas e peguei meu casaco.

Depois de chegar em La Push,mais diretamente na casa de Billy Black que estava cheia de gente que eu não conhecia, só Billy e Jacob. Billy nos viu e veio na nossa direção.

­–Que bom que vocês vieram. Você já contou a ela,Charlie ? -perguntou a Charlie, olhando para mim.

– Sim, só que ela não está acreditando. Por isso que eu a trouxe aqui, tudo bem?

– Sim, fez bem de traze -lá, vamos venha aqui se sente, mas cuidado para não se estressar com alguma coisa,quem sabe sobre os lobos sou eu, seu pai, Harry, Thomas e Sam.Vamos sentar.

Fiquei conversando com Jacob, Seth, Leah, Jared, Quil e Thomas (N/A: sei que não existe nenhum Thomas na saga mais sempre pensei em Leah tendo um impriting para não ficar uma briga de Sam e Leah.) depois de muito conversa todos tiveram que ir embora só ficou: Sam, Charlie, Billy, Harry e Eu na floresta.

–Eu não consigo ler a mente dela. – Sam disse logo quando a gente parou de andar é milagre que eu não cai.

–Como assim?! Você não consegue ler a mente dela? –Charlie falou

– O que? Como assim de ler minha mente ? Vai dizer que ele pode ler a mente de todo mundo !

–Não, Bella ele só pode ouvir a mente do bando. Eu acho que você também pode ouvir a dos meninos. - Harry respondeu

– Não, não estou ouvindo nada. Tem alguma coisa de errado comigo? – perguntei assustada, Sam não pode ler minha mente e o Edward também não podia.

–Não Bella, eu acho que o Sam e você não podem ler a mente um do outro porque você nunca se transformou e ainda não é do bando.

–Hum..... – e foi só isso que saiu da minha boca

– Bella, Sam vai tentar de irritar para ver ser você consegue se transforma, tudo bem, filha? – Charlie falou preocupado.

–tudo bem, pai – falei

O Sam me olhou e já começou a falar.

–Bella fiquei sabendo que o Cullen terminou com você, porque ele não gostava de você – senti meu corpo ferver. – foi a melhor coisa que ele já fez na vida, você é tão sem sal, ele merecia coisa melhor né, Bella? Quem ficaria com você ? – meu corpo já estava tremendo de raiva.

– Saia de perto, ela vai se transformar – só escutei isso e logo vi os pedaços de pano de minha roupa no chão

.Eu já estava em posição de ataque na frente de Sam ,pronta para atacá-lo. Quando eu ouvi alguém gritando:

– Bella, se acalme! –presumi que fosse meu pai, mais eu não queria nem saber só queria arrancar a cabeça de Sam.

Meu pai e Billy continuavam a gritar, mas o que queria era atacar, começei ir na direção de Sam, ele realmente havia me deixado com raiva, falar de Edward como se ele fosse o certo e falar de mim como se eu não fosse nada?! Que ódio, como ele tinha se atrevido, minha raiva só crescia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe comentários e dicas para a fic ficar melhor. Obrigado por ler
Posto amanha. Ate lá
Oi Gente eu sou a Co-autora e estou pondo algumas ideias minhas junto com as da autora por favor comentem