Ponto Fraco escrita por MicheeliiLautneer


Capítulo 2
Idas e vindas


Notas iniciais do capítulo

Adorei o Review que a hime me mandou, obrigada pelas sugestoes são sempre muito bem vindas, não pude postar o 2° cap. ontem mais aqui esta...Divirta-se :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165271/chapter/2

Capitulo 2 – PDV Bella.

Minha cabeça parecia que estava preste a explodir, estava morrendo de dor no corpo também. Abri meus olhos devagar e notei que não estava no me quarto. Levantei-me um pouco e notei que tinha alguém deitado do meu lado, e eu estava nua.

Ok, agora é a hora em que eu entro em pânico. Me virei lentamente e quando vi quem estava ao meu lado, não controlei o grito.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

- Quem? Onde? – O Cullen levantou assustado mais depois que me viu relaxou e abriu um sorriso zombeteiro.

- Já acordou flor do dia - Ele falou e ficou me encarando, notei que eu ainda estava nua, então procurei por minhas roupas e as vesti o mais rápido possível.

- O que você fez comigo? – Perguntei em pânico depois que me vesti, ele sorriu malicioso.

- Tem certeza que não sabe? – Ele perguntou retoricamente e se levantou da cama, enrolando um lençol na cintura – Pode ter certeza que você adorou, e eu também sabe você é muito mais gostosa na cama quando ta gemendo o meu nome, mais eu tenho que te dizer, olha gata você é um furacão mais eu não repito transa com a mesma garota, você é gostosa e nossa acabou comigo essa noite mais agora você já pode ir embora, e não se preocupe porque eu não vou mais te procurar. Já consegui o que queria.

Ele falou tudo de uma vez só e com a maior calma como se estivesse narrando um filme sem graça, meus olhos estavam cheios de lagrimas e eu sabia que a dor viria depois, como eu fui burra de ir pra cama com ele, eu estava certa desde o inicio eu seria só mais uma em sua lista de conquistas fáceis.

Andei ate ele, e lhe dei um soco no rosto.

- Eu quero que você vá pro inferno – Falei e peguei minha bolsa saindo do quarto.

Encontrei as escadas e notei que provavelmente estava na mansão dos Cullens, não havia ninguém na sala o que me ajudou na minha saída.

Sai da casa e como ela era um pouco longe da minha, tive que andar um bom tempo.

Eu estava no baile, eu bebi alem da conta, e acabei na cama com o Cullen, o que mais pode acontecer?

2 meses depois...

Estava andando pelo corredor do hospital onde estagiava quando, senti aquela dor irritante na boca do estomago, consegui correr ate o banheiro e liberar todo o meu almoço. Depois de alguns minutos, lavei minha boca e me olhei no espelho. Eu estava parecendo um zumbi, meus cabelos estavam opacos, minha pele sem vida e tinha olheras fundas e arroxeadas debaixo dos olhos.

Eu não podia ficar guardando essa tortura pra mim sozinha, eu teria que falar com o Cullen e seria agora.

PDV Edward.

Estava morrendo de tédio, pra variar um pouco. Isabella não falava comigo, quando me via ou mudava de lado na rua ou passava direto, não que eu me incomode é melhor assim do que tê-la correndo atrás de mim. Mais tinha algo nela que estava me deixando intrigado, primeiro ela não me ligou me processando ou me ameaçando, ela estagiava no hospital assim como eu, na hora do almoço ela sempre se sentava com sua amiga Alice mais ela só empurrava a comida para os cantos do prato, ela também ela estava pálida e parecia cansada e desmaiou umas duas vezes. Mais eu não sei porque estou pensando nela.

Estava em casa jogado no sofá, quando a campainha tocou, e pra variar não tinha ninguém em casa. Meu pai estava no hospital e minha mãe fazendo compras em Portangeles com Rosalie.

Levantei e fui ate a porta.

- Oi Tchutchuco – Era Tânia Denali, a garota mais grudenta da cidade. Tânia era muito fácil, fiquei com ela varias vezes mais ela era muito chata. Era bonita, loira de olhos claros mais era muito chata.

- O que faz aqui Tânia? – Perguntei e ela riu se jogando em mim, ela cheirava a perfume barato.

- Vim matar as saudades gatinhos, estava morrendo de saudade de ter você na minha cama – Ela falou se fazendo de manhosa. Garota grudenta é um saco.

- Olha aqui Tânia você sabe muito bem que eu...

- Edward eu não estou te pedindo em casamento, eu to sozinha, você ta sozinha, vamos só brincar um pouquinho e depois eu vou embora – Ela falou alisando meu peito e como eu não sou de negar fogo, a agarrei e subimos pro meu quarto, nada como um brinquedinho que quer ser usado pra passar o tempo.

PDV Bella

Sai do hospital e dirigi com minha picape ate a mansão dos Cullens, estava com os nervos a flor da pele, mais eu tinha que ser forte e abrir o jogo com Edward, ele foi quem não usou camisinha e eu fui quem saiu grávida na historia, ele iria me ajudar com essa criança ou por bem ou por mal.

Sai da minha picape e caminhei ate a entrada. Toquei a campainha e em alguns minutos, uma senhora baixinha de cabelos grisalhos, veio atender a porta.

- Ola, eu sou Isabella eu gostaria de saber se o Edward esta? – Perguntei e ela sorriu pra mim.

- Claro, pode entrar – Ela falou e eu entrei – O senhor Edward esta no quarto, quer que eu o chame ou você mesma sobe ate lá – Ela perguntou e eu respirei fundo era melhor eu subir sozinha a acabar logo com isso.

- Não, eu sei onde fica obrigada – Falei baixinho e ela saiu da sala.

Respirei fundo e subi as escadas com determinação e procurando não pensar no que estava preste a fazer.

Parei em frente à porta e ouvi um barulho, que não consegui identificar, abri a porta um pouco e fiquei chocada com o que vi.

Edward estava com Tânia denali na cama, e parecia estar gostando muito lê puxava o cabelo dela e beijava seus seios, enquanto ela arranhava suas costas e gemia.

Fiquei um minuto olhando e notei que eu devia ter ficado do mesmo jeito quando estava bêbada.

A mercê dele, enquanto ele se satisfazia e depois a mandaria embora com palavras horríveis. Eu estava grávida dele e o bebe não tinha culpa disso, e ali eu selei minha promessa, Edward Cullen nunca saberia sobre essa criança.

Desci as escadas rápido, e encontrei Rosalie a irmã dele na sala.

- Oi – Ela falou sem me olhar.

- Oi – Eu disse e sai da casa rapidamente, entrei em minha picape e acelerei pelas ruas de Forks, deixando meu ponto fraco para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? então comentem bastante :)