Ponto Fraco escrita por MicheeliiLautneer


Capítulo 1
Conquistas mal feitas


Notas iniciais do capítulo

Meninas eu resolvi postar essa Fic, que eu escrevi tem um tempo e quero compartilhar com vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165271/chapter/1

Pdv Edward.

Odeio morar em Forks é uma cidade tão parada monótona, só o que me anima são as gatinhas, loiras, morenas, ruivas todas correm atrás do Edward aqui. Mas tem uma, uma muito linda mais também muito arisca, arrisco dizer que ela é a mais linda de todas, mais ela vive se fazendo de difícil mais hoje ela não me escapa.

Sou Edward Anthony Cullen, tenho 18 e moro em Forks com meus pais e minha irmã Rosalie. Hoje é a balada de formatura da Forks high school e eu estava esperando a minha querida irmã que estava se arrumando a 3horas.

- Rosalie se não descer em cinco minutos, você vai ficar pra trás – Falei batendo na porta do seu quarto.

- To pronta – Ela falou e saiu do quarto.

- Então vamos logo que eu tenho planos pra hoje à noite – Falei e sorri, é hoje.

Pdv Bella.

- Nossa isso aqui ta badalado – Alice falou assim que entramos no ginásio do colégio, eu franzi cenho a decoração fazia o baile parecer ainda mais ridículo.

- Bella, Alice – Ouvimos a voz de Jéssica e ela logo se aproximou – Amigas o baile esta ótima amei os vestidos.

Jéssica era a garota mais falsa e mais fofoqueira de todo o colégio ela só andava comigo e com Alice porque nós tínhamos certa influencia na escola, por sermos presidentes do grêmio.

Sou Isabella Marie Swan tenho 17 anos e moro em Forks com minha tia Susan Swan, meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 10 anos, e desde então eu moro com minha tia e meu primo Jasper. Não sou do tipo que curte ir para bailes sou mais reservada.

- Meninas eu já volto a Lauren acabou de chegar – Jéssica falou e foi correndo atrás da Lauren, sua seguidora.

- Bellinha eu vou atrás do meu Jazz, você vem? – Alice me perguntou. Alice namorava meu primo jasper.

- Não eu vou pegar um ponche pra beber – Falei e ela assentiu e saiu à procura do Jasper, fui ate a mesa das bebidas e peguei um copo com ponche.

- Você esta excepcionalmente linda nesse vestido, mais ficaria um verdadeiro pecado sem ele – Ouvi essa voz extremamente irritante. Olhei para o lado e ele estava lá, meu inferno particular.

- Também é um desprazer encontrar você Cullen – Falei seca e ele riu, o que o deixou muito lindo.

Edward Cullen era o garoto mais galinha de Forks, ele se achava o pegador, pois todas as garotas davam mole pra ele, desde que eu me mudei pra Forks há dois anos ele não sai do meu pé, eu bem que ficaria com ele se ele não fosse um galinha e se eu não soubesse que seria só mais uma na lista dele.

- Hoje eu vou te fazer perder essa marra Isabella – Ele sussurou meu nome no meu ouvido e eu me arrepiei.

- Sonha Cullen – Falei o empurrando e sai andando em direção a Alice que estava olhando o mural de fotos.

- Eu juro que não agüento mais fugir do Cullen – Falei e ela riu.

- Então agarra ele de jeito bella – Ela falou e eu a encarei – Que foi?

(N/A: imaginem a Alice fazendo a carinha daquele menino do comercial do sustagens kids, viajei agora).

Antes que eu pudesse enforcar minha amiga Jasper chegou com dois copinhos de tequila.

- Oi mulheres da minha vida eu trouxe uma bebidinha pra vocês – Ele falou e eu bufei.

- Eu não quero, estou tão nervosa que nada passa pela garganta – Falei e Jasper ficou meio tenso.

- Vai Bella, não adianta estragar a nossa formatura por cauda do idiota do Cullen, bebe pra se soltar um pouquinho – Alice falou fazendo biquinho é uma trapaceira, então eu peguei o copinho e virei, Jasper ficou me encarando ate eu engolir a ultima gota.

- Que foi Jazz? – Perguntei e ele desconversou e puxou Alice pra dançar.

Fui para o barzinho e bebi mais três copinhos, e já me sentia mais leve.

PDV Edward.

Meu plano estava dando mais certo do que eu havia planejado, Jasper conseguiu fazer Bella a beber a tequila com o êxtase que eu havia colocado e ela parecia mais aérea depois de tomar mais três doses, resolvi que era a minha deixa.

- Bella você pode me odiar pro resto da sua vida mais dança só essa musica comigo e eu paro de te perseguir – Eu pedi me encostando ao seu lado e ela riu.

- Você mente tão bem – Ela riu de novo e depois se levantou – Tudo bem u danço só essa com você e depois você me esquece.

Ela falava arrastado e embolado, vai ser mais fácil do que eu imaginei.

Puxei ela para a pista de dança e colei meu corpo ao dela.

Dançamos por alguns minutos e eu comecei a explora seu pescoço com meus lábios e seu cheiro de morangos me inebriou.

- Eu...Eu acho que vou sentar agora – Ela falou e arfou quando subi meus lábios por seu pescoço.

Apertei mais ela em meus braços e continuei distribuindo beijos nela, ela apenas arfava ate que deitou a cabeça em meu ombro.

- Vem – Falei e puxei ela para fora do ginásio, a coloquei no banco do carona do meu carro e assumi o do motorista.

- Aonde nós vamos? – Ela perguntou tonta.

- Vamos dar um passeio – Falei e acelerei o carro.

Dirigi ate minha casa, entrei escorando Bella, meus pais não dormiriam em casa e Rosalie com certeza chegaria tarde.

Subi com ela pro quarto e a sentei na cama enquanto trancava a porta e me despia, ela deitou em minha cama.

- Eu vou dormir ta me acorda amanha – Ela falou e eu andei ate a cama só de boxer.

- Vamos brincar um pouquinho depois você dorme – Falei e ataquei seus lábios.

- Não eu quero dormir – Ela tentou falar mais logo me correspondeu.

Consegui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem muitos comentarios, preciso de inspiração meu povo kkk bjus :)