Ironia Do Destino escrita por AninhaSweet


Capítulo 8
Capítulo 07


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165201/chapter/8

Sentimos passos pesados no barco, meu coração estava a mil. Eles falavam uma língua muito estranha, não era a mesma que a nossa e isso era notável. Minha respiração estava pesada e eu tinha medo de que eles ouvissem o ar que eu estava respirando.


Encostei minha cabeça na parede e fechei meus olhos, o meu coração também palpitava mais alto do que deveria, senti a mão de Justin segurar a minha, eu não tive coragem de abrir os olhos, talvez em outra ocasião eu teria até me surpreendido, mas eu sei que ele estava fazendo aquilo apenas pra eu me acalmar. Entrelaçamos nossos dedos, as vozes não paravam e os passos circulavam por cima do barco.


Ouvi passos acima de nós, um dos piratas descia a escada, abri meus olhos para dar uma espiadinha. Até que o pirata era bonito. Ele era alto, usava uma blusa branca lisa com um cadarço na gola e gorro pra trás, usava botas de pirata e uma calça preta, havia uma espada na lateral do seu corpo, seu cabelo era preto e bem arrumado, seus olhos eram azuis e seu rosto bem definido.


Acho que Justin percebeu a mesma coisa que eu, aquilo não era um pirata, ou pelo menos todos os filmes de pirata que vimos era totalmente diferente.


O rapaz alto que mais parecia um príncipe do que uma criatura monstruosa, chutou a porta do banheiro para que ela se abrisse, ele pegou meu biquíni no chão e cheirou. Ele olhou ao redor, deu uma cheiradinha no ar como um ''cachorro'' e voltou a andar pela parte de baixo. Ele sabia que estávamos ali em algum lugar, ele foi andando em passos lentos até a cama e puxou o edredon como se estivéssemos ali.


Meu coração acelerava a cada barulho que a bota dele fazia no chão. Depois de um olhar decepcionado de ver que não estávamos ali, o "pirata" andou até a cozinha. Justin não soltou a minha mão, mas ele saiu devagar de trás da escada e me puxou com ele colocando o dedo indicador na frente da boca indicando silêncio, eu fui com ele com os olhos ardendo de medo. Justin soltou minha mão e pegou uma barra de ferro que estava no canto do quarto, como se fosse um pau pra montar barraca, mas era de ferro.


Eu fui atrás dele na ponta dos pés e nos escondemos atrás de um móvel que ficava no corredor pra cozinha. Quando o rapaz passou por nós ainda não nos percebendo nossa presença ali, Justin bateu com o ferro na nuca dele que despencou no chão aos meus pés.


Eu abaixei e peguei a espada da lateral do corpo do rapaz, Justin me deu a mão e saimos dali devagar e nos agaixamos na cabine. Olhamos pelo vidro da cabine discretamente e havia mais três piratas, mas desta vez pareciam legítimos piratas. Aparência horrível, dentes amarelados, roupas pesadas, olhar gasto, pele escamada, um horror, um bicho papão de qualquer pesadelo. Justin sussurrou pra mim:


– Você vai ter que ser corajosa! - ele me olhou


– Eu sou - eu olhei nos olhos dele e ele assentiu.


– Vamos ter que passar por eles, talvez até lutar com eles.


– Ah claro - eu olhei pra Justin com um olhar óbvio - Eu vou lutar com piratas que sabem utilizar uma espada melhor do que ninguém.


– Você já viu filmes de luta?! Pois então, essa é sua hora. É perigoso - ele suspirou - mas precisamos tentar. Eu não queria te por em perigo, você é uma menina e..


– Ei, eu já disse que sou corajosa o suficiente.


– Vamos ver então - Justin saiu agaixado da cabine e eu fiz o mesmo. Ele ainda tinha nas mãos o ferro que bateu no rapaz lá em baixo e eu tinha a espada na mão.


Tentei passar em minha cabeça todos os golpes de luta que eu conhecia, eram quase nenhum. Então tentei lembrar de filmes de luta.. Bruce Lee, 007, Hambo, Kung fu Panda..


Não tinha muito tempo, passamos devagar por trás dos piratas que conversavam distraídos. Justin me estendeu o cabo de ferro e pediu a espada, eu sabia que ele como homem deveria saber utilizar a espada bem mais que eu, então dei pra ele a espada e peguei o cabo de ferro, e foi exatamente nesse momento que um dos piratas nos olharam.


– EEI ! - um deles exclamou e imediatamente tirou a espada da lateral do corpo partindo pra cima da gente, logo os outros fizeram o mesmo, não houve tempo nem do coração disparar.


Eu parti pra cima do que veio em minha direção, ele atacou com a espada e eu desviei o golpe com o ferro, eu não sei como fiz aquilo, mas eu tinha que continuar fazendo de qualquer jeito. Ele atacou novamente, eu empurrei o ferro sobre a barriga dele e chegou a me cortar com a espada, eu grunhi de dor mas aquilo fez meu sangue ferver ainda mais de raiva.


Começamos a lutar ainda mais, eu estava me achando a maior lutadora de todos os tempos, acho que tinha pego um Pirata ''Junior''. Mas a minha mordomia logo acabou quando o outro pirata partiu pra cima de mim, mas Justin já tinha se livrado de um e se meteu na minha frente lutando contra os dois. Ele tinha uma habilidade incrível com a espada, eu queria ajudá-lo, sabia que ele não conseguiria por muito tempo. Olhei o que ele tinha feito com o primeiro pirata que ele lutou, o velho estava deitado no chão esbanjando sangue pela barriga.


Fui pro lado de Justin e comecei a lutar com o pirata de antes, nós trocamos vários golpes. A espada dele e a minha barra de ferro faziam um barulho de tinir os ouvidos, mas estávamos lutando pelas nossas vidas, eu sabia que aquilo não ia acabar tão cedo, então tive que agir.


Dei um golpe mais forte sobre o pirata e ele se distraiu, rodopiei como um golpe certeiro com meu pé na barriga dele e ele caiu no mar, dei um sorriso satisfeito e olhei Justin lutar contra o outro pirata, eu queria ajudá-lo, mas uma mão me agarrou por trás e prendeu meu corpo e todos os meus movimentos com uma faca rente a minha garganta:


– Renda-se ou a menina morre!


Justin olhou pra trás e viu o meu estado, ele largou a espada no chão e o outro pirata o segurou por trás dando uma risadinha nojenta. Eu sentia aquela lâmina em meu pescoço fazendo eu fechar meus olhos com medo de que qualquer deslize ali fosse fatal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas! (:
Novamente deixei vcs na curiosidade! haha'
Sinceramente nem eu sei como escrevi esse capítulo, eu realmente estava com inspiração, porque olha.. me surpreendi! Gostei muito também da parte do Justin segurando a mão dela, foi bem fofo né *-* Mas o que importa aqui é a opinião de vocês, talvez possa ter ficado meio cansativo pra ler, mas era realmente necessário algo assim acontecer. Enfim, de qualquer maneira deixem reviews, mesmo que tenham achado muito ruim eu vou entender.
Beijos e até amanhã! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironia Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.