Ironia Do Destino escrita por AninhaSweet


Capítulo 27
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165201/chapter/27

- Não, Justin - eu abaixei o olhar e minha voz falhou, o que me fez xingar baixo - Não complete essa frase.

- Eu estou apaixonado por você, Sophia.. - ele segurou meu rosto e eu tirei a mão dele do meu rosto com um tapa bruto, quando encarei seu olhar eu vi o quanto minhas vistas estavam embaçadas. 

- Você não está apaixonado por mim, não está ! - eu falei segurando o choro.

- Por favor, me escuta...

- Quando eu quis criar expectativas com você o que disse pra mim, Justin? Você se lembra? - as lágrimas nesse ponto já rolavam em meu rosto, o que Justin estava dizendo?! Meu Deus, eu faria tudo pra ficar com ele, óbvio que era ele quem eu amava, mas ele não me deixou criar esperanças e agora o sonho da minha mãe de eu estudar em uma universidade particular estava tão perto, e Justin vem me dizer isso agora?! Eu não poderia desapontá-la.

- Mas eu não esperava que fosse sentir por você o que eu estou sentindo agora.. - seus olhos estavam aflitos - Eu pensei que eu nunca me apaixonaria por aquela menina corajosa, toda maluca, que lutou contra piratas, que se ofereceu pra um deles pra conseguir me manter vivo. Que eu ia me apaixonar por uma menina descabelada, sem maquiagem, que gritava a todo tempo.. - seus olhos se intristeceram - Eu comecei a sentir amor de verdade por você, aquele seu jeito pesado de respirar, aquele seu jeito frágil... mas no mesmo tempo fora dali você era tão forte e corajosa, você é a menina que eu sempre sonhei, Sophia. Eu te via acordar com a cara amarrotada e mesmo assim eu te achava linda, eu te beijava sem nem estarmos limpos o suficiente. Eu não me importava com sua roupa suja, ou até mesmo com você suja. Eu só me importava com você, sabe que eu amava quando te via de mal humor?! Eu... eu não sei explicar, pra mim isso nada mais é do que o sentimento que todo homem vai sentir uma vez na vida, um sentimento inexplicável que não se importa com os detalhes. Se você tinha dinheiro ou não, se você usava ou não brincos e pulseiras, ou roupas de marca... eu não me importava, e ainda não me importo. Soh, se eu tiver você aqui comigo eu prometo eu vou ser o garoto mais feliz desse mundo, e que vou te fazer a mais feliz, vamos esquecer tudo lá fora, por nós dois.

Justin não chorava, mas seus olhos suplicavam por uma chance. Eu já quase fazia um chafaris embaixo dos meus olhos, eu não estava chorando de emoção, mas de raiva por estar escutando tudo aquilo. Eu queria tanto amá-lo, sentir todo ele pra mim e ele nunca deixou que eu criasse expectativas, eu amaria viver toda a minha história com ele, mas e agora?! E o meu futuro... como ficaria? 

- Sophia.. - ele tocou meu rosto enquanto eu chorava - Eu sei que você culpa sua mãe por não poder fazer amor como qualquer outra garota normal, você acha que você não pode... - meu olhar se estreitou na hora, como ele sabia daquilo?! E como se ele lesse meu pensamento ele respondeu - Você dizia isso toda vez dormindo - ele sorriu de lado como se lembrasse da cena - Mas você é a garota mais perfeita de todas que eu já fiquei, exatamente a que eu sempre esperei, sabe? Eu quero cuidar de você, quero sentir você e não deixar nenhum garoto fazer isso em meu lugar.

- SAAAI DAQUI - eu disse com um grito, eu estava apavorada, literalmente apavorada, eu não sabia o que fazer nem o que pensar. Justin se assustou, seus olhos intristeceram e ele soltou meu rosto dando um passo pra trás . - Você não sabe como você está me machucando, Justin - eu dizia entre soluços - Você não podia estar brincando assim comigo.

Agora eu sentia o ar faltar em meu pulmão, senti meu braço perder a firmeza em uma das minhas moletas, eu engoli a seco e fechei meus olhos tentando focalizar um pensamento, mas eu só consegui pensar em como agora Justin sabia dos meus segredos mais íntimos, como ele poderia dizer aquilo pra mim, como?! 

- Você está bem? - A voz de Justin suava quase longe dos meus ouvidos, eu conseguia ver tudo rodar ao meu redor, e só a minha respiração totalmente pesada. Eu puxava o ar com toda a minha força mas eu não conseguia, eu senti meu corpo desabar mas Justin me segurou e me levou pra dentro de casa, eu tentava falar pra ele sair, eu não queria ele ali mas eu não tinha forças.

Lembro de tudo ter apenas escurecido e quando eu acordei eu estava cercada por aparelhos respiratórios, eu via tudo embaçado mas logo minha vista voltou ao normal, na minha frente estava Justin segurando a minha mão, ele fazia carinho em meu rosto: 

- Que susto você me deu, Soh - ele beijou minha testa.

Eu não podia falar nada, eu estava com um tubo em meu nariz tapando a minha boca, eu fechei os olhos e senti uma pequena lágrima cair no canto do meu rosto, Justin a secou com o dedo e eu abri os olhos novamente para fitá-lo.

- Eu vou ficar com você o tempo que for necessário tá? Eu estou aqui. 

Eu balancei a cabeça negativamente, não.. eu não queria Justin ali, eu tinha que esquecê-lo de alguma forma e não tê-lo como um anjo ao meu lado, isso só dificultaria as coisas. Meus pais entraram no quarto e vieram me abraçar, beijaram meu rosto e meu pai comentou: 

- Você deu um susto em todos nós, desta vez sua situação foi bem grave, filha. Tome mais cuidado com seus stresses.

- É minha filha, foi um baita susto - disse minha mãe desta vez.

Fechei meus olhos mais uma vez , eu precisava descançar mas eu não queria que Justin criasse esperanças comigo, queria que ele fosse embora dali e em meio aos meus pensamentos eu dormi, e novamente quando eu acordei eu já estava sem aparelhos. Desta vez só meus pais estavam no quarto e eu me senti mais aliviada.

- Cadê o Justin? - minha voz quase não saiu.

- Ele foi comer algo, já deve estar voltando.. - disse minha mãe fazendo carinho em minha mão - Ele é um menino muito atencioso minha filha.

- Por favor mãe - minha voz falhou e meus olhos marejaram - Manda ele ir embora daqui, por favor.

- Filha... - minha mãe tentou conversar mas eu não quis, eu chorei novamente e ela assentiu com a cabeça olhando cúmplice com meu pai para que ele ficasse comigo, com certeza ela iria falar com Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi minhas lindas (:
Recebi tantos reviews no capítulo anterior, foi até meio difícil pra responder, haha' Não sabem como eu fiquei feliz! Muito obrigada!! Me digam o que acharam desse capítulo, achei tão fofa a parte do Justin *-* awn. Mas imagino que vocês devem ter ficado bravas com a Sophia, por essa decisão dela. Enfim, comentem! Beijos ♥