Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 9
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heey amores, boa leitura e por favor leiam as notas finais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/9

O líquido desceu ardendo um pouco na minha garganta, eu soltei o copo na mesa junto com ele, me deu um pouco de tontura, eu pisquei e logo fiquei bem.

- Parece que temos um perdedor - ele disse.

- Digo mesmo para você - eu disse.

- Eu acabei primeiro - ele disse rindo.

- Nós acabamos juntos ! - eu disse.

- Ok, então mais um vez - ele disse.

- Claro - disse sorrindo vitoriosa.

- 2 vodkas - ele disse e eu o olhei.

- Então, sua única diversão é ficar aqui apostando comigo ? - perguntei rindo fraco.

- Qualquer uma aqui quer ficar comigo, e você está reclamando ? - ele perguntou.

- Claro, eu vou ter que te aguentar até que a morte nos separe ! - eu disse rindo e ele fez uma careta rindo.

- Você é retardada - ele disse e o cara trouxe as bebidas.

- Preparada ? - perguntou me entregando um copo.

- Sempre - disse piscando.

- 1 .. 2 .. 3 - ele disse e nós viramos novamente.

[...]

- Justin, já deu né ? - falei meio tonta, nós já estavamos nesse joguinho a tempos e eu sentia minha cabeça flutuar.

- Adimiti que perdeu - ele disse rindo.

- Ok, vamos .. eu quero dançar - disse e fui até a pista.

Começei a dançar no ritmo da música, que tocava Every Teardrop Is A Waterfall do Coldplay, mas remix. Alguém se aproximou de mim, olhei pelo canto do olho vendo um garoto de cabelo preto e olhos azuis, que se encontraram com os meus, eu sorri e ele também. Continuei dançando e ele dançou comigo, me virei dançando de frente para ele e ele envolveu minha cintura, selando nossos lábios rapidamente. Segurei em sua nuca e ele passou a mão pela as minhas costas. Nos separamos, ele sorriu piscando e eu começei a dançar, longe dele, logo depois não vi mais o garoto. Olhei ao redor e vi Justin beijando uma garota, ela tinha um corpo bonito e cabelo longos loiros, ri fraco e continuei a dançar.

[...]

- Eu te vi beijando aquela menina - disse me enrolando nas palavras e entrando em casa, com Justin logo atrás.

- Eu te vi beijando aquele menino - ele disse também com as palavras meio enroladas.

- Então, foi um troco ? - perguntei rindo fraco andando até a escada.

- Sim - ele disse rindo e eu gargalhei subindo a escada, meu pé virou com o salto e eu me segurei em Justin, nos fazendo gargalhar.

- Xiii - eu disse rindo fraco, me separando dele e voltando a subir as escadas.

Subi com dificuldades e Justin veio logo atrás, entrei no meu quarto, jogando minha bolsa carteira por lá e vi Justin fechando a porta. Sentei na minha cama e tirei os sapatos, vi Justin me olhando.

- Por que não foi para casa ? - perguntei e ele veio até a mim, com passos lentos dando de ombros.

- Por que eu queria fazer uma coisa - ele disse parado na minha frente.

- O que ? - eu perguntei curiosa. 

Senti ele abaixar rapidamente e selando nossos lábios rapidamente e me empurrando de leve na cama. Ele ficou em cima de mim, com as mãos apoiadas na cama e eu segurei sua nuca impedindo que nossos lábios se separassem. Ele passou os beijos até o meu pescoso, dando leves mordidas, puxei sua cabeça de volta, selando nossos lábios em um beijo quente. Senti seus dedos dedilharem meu vestido, encontrando o fecho e o descendo rapidamente, subiu a mão nas minhas costas nuas e eu senti um pequeno choque com o toque de suas mãos macias e um pouco geladas. Ele desceu os beijos até o meu pescoso novamente, subiu mordendo o lóbulo da minha orelha e rindo fraco, puxei sua cabeça nuca até a mim, beijei seus lábios e puxei o inferior, fiz um movimento ficando por cima dele e ajudei a se livrar de sua blusa,jogando-a para qualquer lugar, passei a mão pelas as costas dele, arranhando de leve e ele arfou fraco, selando nossos lábios com rapidez e me virando, ficando em cima de mim novamente e beijando meu pescoso.

- Claire ? - ouvi alguém falar do outro lado da porta e eu me separei de Justin bruscamente - É a Anne - disse ela.

Justin pareceu nem ligar e continuou beijando meu pescoço, eu acaricei suas costas e o puxei mais para mim, sentindo um leve arrepio pelo meu corpo todo, ao encostar meu corpo no dele .

- Claire ? Querida ? - falou Anne mais alto e eu tentei me separar dele um pouco.

- É só ignorar Claire - disse Justin me beijando.

- Claire ? Você está bem ? - ela disse e eu empurrei um pouco Justin, com a respiração irregular.

- Melhor eu ir ver - disse e ele suspirou

- Tá - disse se tacando na cama e eu levantei.

Peguei meu hobe, pendurado na cadeira do computador e fiz sinal para Justin sair da cama e ir para o closet. Assim que ele fez, eu caminhei até a porta, abrindo-a.

- Oi - disse.

- Por que demorou tanto ? Está tudo bem - ela perguntou e eu bufei.

- Tá anne, só estava dormindo e ainda quero dormi - eu disse e ela asentiu saindo.

Fechei a porta e olhei para o closet, fui até lá e vi Justin deitado no chão, com os olhos fechados, ri fraco e fui até o closet, pegando um travesseiro extra e um cobertor. Fui até ele, colocando as coisas do seu lado e voltei ao meu quarto, liguei o ar condicionado e me taquei na cama, me envolvendo no meio dos travesseiros que tinham o cheiro doce de Justin.

[...]

Acordei com um barulho, abri os olhos rapidamente e senti uma dor forte invadir minha cabeça. Fechei os olhos rapidamente, colocando a mão no rosto e abri novamente, vendo Justin encostado na parede, com apenas short e a mão na cabeça. Olhei para o resto do quarto, que estava normal, me livrei da coberta e senti o frio invadir meu corpo, olhei para o mesmo que tinha apenas o hobe de ontem. Por mas embriagada que eu provalvemene eu estava, ainda lembrava de noite passada, e muito bem por sinal. Coloquei a mão na cabeça, que latejava. Olhei para Justin e ele me olhava mordendo o lábio inferior.

- Você lembra de ontem ? - perguntei quebrando o silêncio.

- É .. - disse dando de ombros e corando um pouco, eu suspirei me ajeitando na cama.

- Mas acho que estavamos bebados né ? Então nem vale muito - disse rindo fraco e sem graça. Ele ficou um pouco calado e desencostou da aparede.

- Claro - disse sorrindo fraco.

- Melhor eu ir tomar um banho - disse levantando e ele olhou para mim.

- Eu vou pro quarto do Liam - ele disse.

- Tá - respondi sorrindo fraco e ele saiu do quarto.

Andei até o closet e minha cabeça estva melhor, mas ainda doía bastante. Peguei uma roupa e fui até o banheiro. Liguei o chuveiro frio e entrei, sentindo meus pelos se arrepiarem e trazendo uma refrescancia e conforto enorme. Me vesti assim que acabei, sequei meu cabelo com o secador, escovei o dente e saí do meu quarto.

Desci as escadas e fui até a cozinha, peguei uma xícara, colocando um pouco de café e bebi calmamente. Olhei no relógio e eram 14:20. Ouvi um falatório na sala e fui até lá ver. Vi Scooter, Pattie, meu pai e Justin, que estava sentado no último degrau.

- Ai está você ! - disse meu pai.

- Fala - disse.

- Se divertiram ontem ? - perguntou.

- Pode por favor falar logo ? - perguntei entendiada e ele bufou.

- Você escolheu preto para a cor ? - perguntou sério e com cara de nojo.

- Qual o problema ? Me perguntaram qual cor eu queria - disse normalmente.

- O problema que ninguem normal casa de preto ! - ele falou alterado.

- Foda-se, eu não sou normal - falei tranquila.

- Claire, você não pode escolher essa cor ! - ele disse indignado.

- Tanto posso como já escolhi - respondi.

- E você Justin ? - perguntou meu pai para ele que saiu dos devaneios.

- An ? - perguntou confuso.

- O que acha da cor preta no seu casamento ? - perguntou meu pai apressado.

- Eu acho uma exelente escolha - disse dando de ombros e meu pai quase o matou com olhar.

- O que eu fiz para merecer isso ? - ele se perguntou, andando até o escritório.

- Tortura a sua filha - gritei e ele bateu a porta irritado, olhei para Justin e ele olhava para o corredor.

- E aí ? - ele disse me olhando e eu sorri fraco sentando ao seu lado.

- Tudo tranquilo e com você ? - perguntei meio sem graça

- Também - respondeu e eu sorri fraco - Minha mãe tava falando que a gente vai ter que começar a ver as coisas - ele disse revirando os olhos.

- Vai ser que dia ? - perguntei.

- Dia primeiro - ele disse e eu bufei.

- E o nosso namoro ? - perguntei fazendo aspas com os dedos.

- Vocês vão assumir nesse domingo - disse scooter voltando para sala, peraí quando ele saiu ?.

- Anh ? - perguntei confusa.

- Na premiação, Justin está concorrendo a uns premios e você vai com ele ? - ele disse e Pattie chegou na sala.

- Ah você tá brincando né ? - perguntei me levantando.

- Não - ele respondeu calmo.

- Eu não vou a droga nenhuma de premiação - disse séria.

- Ah, você vai sim - disse meu pai chegando na sala e guardando o celular.

- Eu não quero ir - eu disse baixo com a boca bem fechada e com os dentes trincados.

- Não adianta fazer essa cara, você vai nessa premiação, vai segurar a mão do Justin, o abraça e beijá-lo, sem mais - ele disse e eu olhei incrétula.

- Enfim, você quer dizer, vai lá e seja uma puta ? - perguntei arquiando as sobrancelhas e vi Pattie ri baixo.

- Claire - meu pai disse em um tom de reprovação.

- Que foi merda ? - perguntei estressada.

- Vou pedir um vestido na dolce e gabana para você - ele disse saindo, com scooter atrás e eu bufei sentando novamente novamento ao lado de Justin.

- A minha vida está perfeita, se melhorar estraga - disse sarcastica e mexendo na fita amarrada no meu pé.

- Se vocês quiserem, eu vou ajudar vocês a tornar isso mais fácil - disse Pattie e nós a olhamos.

- Mãe, você quer esse casamento tanto quanto eles ! - Justin disse estressado e ela saiu da sala.

- Merda - sussurei abaixando a cabeça e passando a mão no meu cabelo.

- É, parece que alguém já está virando a senhora Bieber - disse justin e eu levantei a cabeça, olhando-o séria.

- Fica quieto - eu disse e abaixei a cabeça novamente, ele gargalhou fraco e bateu de leve na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO AMOREEEEEEEES !
Eu nem preciso dizer que eu amei os comentários de vocês né ? Sabe quando você faz alguma coisa sem esperança e quando vê um sorriso enorme já está no seu rosto ? ENTÃO, ACONTECEU COMIGO ! hahha
Obrigada, obrigada, obrigada a todas vocês !
NathyNunes, SecretsByLove, TaynaraMartins,
insane-girl, leticiacucla, mariana147 ! E aos outros fantasmas que leem e não apareceram, mas vocês tornaram minha noite especial ! haha
Como essa semana tem feriado e eu não tenho que estudar, eu vou aproveitar pra postar o máximo que eu puderr ! hahaha :)))
Comentem o que acharam do capítulo, o que precisa melhorar e tals.
insane-girl : Ó, fiz um pouco do capítulo de acordo com o seu pedido e aguarde mais ! haahahhaa :p
Beijoooos anjos ! :) obrigada, novamente !