Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 10
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boaaa leitura ! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/10

[...]

- Vai logo Claire - disse Justin do outro lado da porta do meu quarto.

- To indo, calma ai - eu disse acabando de calçar o sapato, peguei a minha bolsa e destranquei a porta, abrindo-a.

- Finalmente ! - ele disse andando e descendo as escadas, eu fui logo atrás.

- Eu estava me arrumando, você me falou em cima da hora - reclamei.

- Nós só vamos na casa do Chaz ! - ele disse e o empregado da casa abriu a porta de casa para a gente.

- Acustume-se - eu disse e entrei no carro, ele deu a volta e entrou também.

- Impossivel - ele disse.

- Never say never - disse com uma voz fina e ele me olhou confuso - Que foi ? Eu tenho twitter e eu vi as paradas que você fala - eu disse e ele gargalhou, andando com o carro.

Encostei minha cabeça na janela e fitei as ruas um pouco vazias de Startford. Fomos calados e logo vi o carro parando enfrente a casa dos somers. Abri a porta descendo e fui até a porta, tentei abrir, mas estava fechada. Toquei a campanhia bufando.

- Olá Claire - disse stevem assim que abriu a porta, dando passagem para mim.

- Oi Ste - falei passando.

- Como vai senhor bieber ? - perguntou.

- Bem stevem, obrigada - respondeu Justin.

- Os meninos estão no quarto - disse Stevem.

- Valeu - disse e começei a subir as escadas.

Andei até o quarto da Beca, entrei e ela estava no computador.

- Qual foi beca bitch ? - disse rindo e me tacando na cama dela.

- O que se tá fazendo aqui ? - perguntou.

- Obrigada pelo seja bem vindo - disse sarcástica e ela me olhou com cara de aff - Não tinha nada pra fazer lá, e Justin ia vir aqui então .. - disse dando de ombros.

- Hmm - respondeu olhando para o computador - Cara, aquela foto que a gente tirou teve milhões de comentários por causa de você - ela disse vindo com o notbook e sentando na poltrona do lado.

- Que foto ? - perguntei confusa me endireitando na cama.

- A de ontem, antes de irmos - ela falou.

- Você postou aquilo ? - perguntei me levantando.

- Sim, quer ver ? - ela perguntou se levantando me entragando - Vou lá embaixo falar com o Ry - ela disse.

- Ele tá aqui ? - perguntei sentando na poltrona e colocando o notbook na minha perna.

- Não não - ela sarcástica disse saindo.

Olhei para a tela do computador vendo a nossa foto. Entrei no meu twitter e fui até os replys, havia algumas pessoas me xingando, outras falando que eu e o Justin eram fofos, outras me xingando, outras falando que iam me matar e assim vai. Revirei os olhos e entrei em um dos links que mandava, vendo uma foto de nós dois na pizzaria, eu rindo e ele de costas, depois eu esperando as fãs e nós andando até o carro.  Bufei desligando e ouvi o barulho da porta abrindo.

- Hey clacla - disse Ryan e eu fiz uma careta deixando o notbook na mesinha do lado.

- Fala ryry - eu disse rindo e ele veio até a mim me abraçando e depositando um beijo no alto da minha cabeça.

- Amor, eu to indo lá no quarto do Chaz - disse Ryan .

A Beca assentiu se tacando na cama, ele foi até ela, lhe deu um selinho e virou para mim mandando um beijo, e acenei com a mão, sorrindo fraco e piscando. Ele saiu, eu peguei o notbook e fui até a cama, sentando lá.

- Já viu os comentários ? - disse mostrando.

- Já, elas te odeiam - ela disse rindo, pegando o notbook.

- Percebi - disse revirando os olhos - Eu não acredito que estou sendo falada na mídia - disse batendo na minha cara.

- É, senhora bieber - ela disse rindo e eu olhei séria para ela.

- Já basta meu pai para me lembrar ! - eu disse séria e ela gargalhou.

- Vou postar que você está aqui - ela disse.

- Não, você tá doida ? Vão querer vir aqui me matar - eu disse e ela gargalhou digitando.

- Acho que uma pessoa a menos no mundo vai ser bom - ela disse.

- Você é muito idiota - disse olhando para tela do computador que tinha o tweet.

- Você sabe que eu te amo - ela disse e eu dei o dedo do meio para ela, que riu.

- Já estão me mandando tweets, tão perguntando se o Justin está aqui também, umas mandaram você ir para um lugar feliz - ela disse rindo.

- Não era pra você ter posto isso - disse afundando na cama.

- Você vai parar de viver por que vai se casar com o Justin Bieber ? - ela perguntou erguendo as sobrancelhas e me olhando - Qual é Claire, logo você ? Não importao que todos vão falar, mesmo que esse casamento fosse por amor, o que importa é a sua felicidade ! - ela disse.

- Tá dificil - eu falei.

- Óbvio que tá, nada é fácil ! Mas Justin é um ótimo amigo e eu estou vendo que vocês estão se dando super bem - ela disse.

- É .. - eu disse disse rindo fraco e ela fez uma cara surpresa

- O que rolou ? - ela disse curiosa

- Um pequeno beijo, eu estava meio bebada e então, não vale- eu disse e ela sorriu.

- Sei, conheço esse tipo de pequeno beijo - ela disse rindo fraco.

- Cala a boca - eu disse.

- OMG ! - gritou e eu ri revirando os olhos

- Eu falei cala a boca, Beca ! - eu disse e ela começou a ri.

- Ai ai - ela disse depois de ri

- Te conto nada - disse e ela riu mandando um beijo

- Aí, quer fazer aquele doce bom que a gente aprendeu no Brasil ? - perguntou.

- Qual ? - perguntei confusa.

- Aquele lá de chocolate .. big brige - ela disse.

- Brigadeiro ? - perguntei rindo.

- Isso aí - ela disse.

- Tá, vamos lá - eu disse levantando. 

Nós levantamos e saimos do quarto, descemos as escadas e fomos caminhando até a cozinha. Cheguei lá sentando no banco e tirei meu celular do bolso. Ela pegou algumas coisas e começou a fazer a parada.

[...]

- Claire ! Pega o meu violão lá, toca uma música ! - disse a beca.

Nós estavamos nos sofás em volta da piscina, já havia anoitecido e nós duas estavamos ali comendo o famoso brigadeiro do brasil. Aquele doce era o melhor. 

- Não, não quero tocar hoje - eu disse.

- Você nunca quer tocar - ela disse.

- Eu tenho vergonha, gosto de tocar para mim - eu disse.

- Você tem vergonha de mim ? - ela perguntou com cara de aff.

- Não, mas eu não to afim de tocar - eu disse.

- Idiota - ela disse revirando os olhos.

- Chama o seu namorado e pede pra ele tocar - disse.

- O ryan ? - ela disse e começou a gargalhar e eu comi mais uma colher do brigadeiro.

- O que tem eu ? - ouvi a voz de Ryan, olhei para trás vendo Ryan, e logo atrás Chaz e Justin brincando de lutinha.

- Ela tá rindo da sua cara - falei e ela ainda ria.

- Beca ? - ele perguntou vindo até a gente.

- Oi - ela disse finalmente parando de ri.

- Que foi ? - ele perguntou confuso.

- Ela falou para você tocar violão - disse a beca rindo fraco.

- Eu disse que ela é idiota - falei e vi Chaz e Justin se sentando em um sofá.

- Eu só queria ouvir música no violão - disse a beca.

- Só o Justin tocar - disse Ryan se acomandando no sofá.

- Até toco, só alguém buscar o violão para mim - ele disse e eu peguei mais uma colher do brigadeiro e comi.

Vi todos olhando para mim com um sorrisinho.

- Eu não vou pegar - disse.

- Ah, vai lá Claire ! - disse Chaz e eu neguei.

- E aí gente ? - disse o Liam entrando no jardim.

- Liam, pega o violão da beca - eu gritei.

- Ah Claire ! - ele disse.

- Por favor ! - gritei e ouvi ele bufando.

- Pronto - disse.

- O que é isso ? - perguntou Justinm olhando para o prato na minha mão.

- Doce do brasil - respondeu Chaz.

- Sério ? Do brasil ? - perguntou animado.

- Por que o entusiasmo ? - perguntei.

- Por que eu gosto do brasil - Justin respondeu.

- Ele nem conheçe o Brasil - disse o chaz e eu ri.

- Cala a boca chaz, eu gosto de lá - ele disse.

- Pronto - disse Liam chegando e deu o violão para o Justin.

- Valeu irmão lindo - disse sorrindo e ele bateu na minha perna, eu levantei e ele sentou no mesmo sofá que eu.

- O que vocês querem que eu cante ? - perguntou Justin.

- Canta "She will be loved" do maroon 5 ! - disse Beca entusiasmada e ele asentiu e começou a dar as primeiras notas. (http://www.youtube.com/watch?v=nIjVuRTm-dc&ob=av3e)

Beauty queen of only eighteen

She had some trouble with herself

He was always there to help her

She always belonged to someone else

I drove for miles and miles

And wound up at your door

I've had you so many times but somehow

I want more

I don't mind spending everyday

Out on your corner in the pouring rain

Look for the girl with the broken smile

Ask her if she wants to stay awhile

And she will be loved

She will be loved

(....)

I don't mind spending everyday

Out on your corner in the pouring rain

Look for the girl with the broken smile

Ask her if she wants to stay awhile

And she will be loved

And she will be loved

And she will be loved

And she will be loved

Ele cantava e sorria fraco, vários momentos olhando no meus olhos, eu sorria fraco e cantava baixinho, ele sorria fofo e continuava a cantar olhando para mim. A maioria do pessoal cantava junto e a beca estava filmando. Assim que a música acabou a gente bateu palmas e ele sorriu. Ficamos mais um tempo ali perto da piscina cantando, junto de Justin que tocava o violão e cantava com a gente.

A noite foi maravilhosa. Subimos já era de madrugada,eu me ajeitei no sofá enorme que nem parecia sofá, da beca e dormi ali mesmo.

[...]

Acordei com minha garganta ardendo, coçei os olhos me ajeitando no sofá e olhei em volta vendo que estava tudo escuro. Levantei sem fazer barulho e saí do quarto, fui atrás do frigobar mas acabei não encontrando nada no corredor. Bufei baixo e desci as escadas da casa devagar. Fui andando até a cozinha, abri a geladeirae peguei um copo, colocando água no mesmo. Bebi um pouco.

- Hey - ouvi uma voz rouca falar atrás de mim e tomei um susto, quase derrubando o copo, mas ele pegou. Levei a mão no coração, encostando as costas na pia.

- Que susto - disse fechando os olhos e ele sorriu fraco.

- Perdeu o sono ? - perguntou me dando de volta o copo.

- Não, eu tava só com sede - respondi e tomei um gole.

- Desculpa por ter te assustado - ele disse colocando um pouco de água em um copo.

- Tudo bem - respondi e ficou um silêncio nada agradavel

- Você canta bem - disse afim de quebrar o silêncio.

- Bom que você acha isso - ele disse dando um sorriso torto e vindo para minha frente.

Olhei para o seu rosto que estava iluminado somente pela luz da lua que iluminava a cozinha e alguma luz lá fora. Uma mexa presa atrás da minha orelha caiu,abaixei um pouco a cabeça ajeitando-a e senti a respiração de Justin se aproximando, eu olhei para ele e nossos lábios se encontraram rapidamente, causando um choque por todo o meu corpo, puxei sua nuca aprofundando o beijo, enquanto ele me puxava pela cintura, tirando o possivel espaço entre nós dois. Ele me subiu, fazendo eu ficar em cima da pia da cozinha, ainda sem descolar nossos lábios e eu passei as mãos pela suas costas, trazendo-o para mim e ele deu um leve suspiro em meu ouvido, e acariciou minha nuca. Ele beijou meu rosto em um gesto fofo. Eu sorri fraco, me separando um pouco dele.

A lua ainda iluminava somente os nossos rostos e um pouco da cozinha, ele sorriu lindamente para mim e eu ri fraco, o puxando e dando um selinho. Ouvi um barulho vindo da escada, saí da pia em um pulo, devido o susto, quebrando todo o clima romantico e fazendo o Justin ri fraco e envolvendo de leve a minha cintura.

- Não é ninguém - sussurou no meu ouvido, com sua voz rouca e eu me virei para ele.

- Como tem tanta certeza ? - perguntei e ele indicou com a cabeça para porta e eu vi vendo o Flocks, um dos cachorros, passando para entrada e eu ri fraco.

- Mesmo assim,os pais deles podem aparecer, sei lá - disse dando de ombros e ele riu fraco dando um beijo na minha testa.

- Eles não tão aqui Claire - ele disse baixo e me deu um beijo na bochecha, o que me fez suspirar e me afastar um pouco dele.

- Tá - disse para mim mesma e ele me olhou confuso - Eu acho que estamos indo rápido demais Jay, e eu não quero isso - disse e ele sorriu fraco;

- Tudo bem por mim - ele disse sorrindo fraco.

- Sério ? - perguntei surpresa - Quer dizer, tipo, você aceita só ficar, sem .. hm - eu disse e ele me interfiriu.

- Transar ? Claro - ele disse sorrindo fofo e eu sorri.

- Nossa, obrigada - disse sorrindo fraco, corando e ele riu selando os nossos lábios.

Ri fraco e ele me puxou pela cintura iniciando um beijo "romantico", puxei de leve sua nuca, aprofundando mais o beijo. Tentei me soltar andando para trás, mas ele me acompanhou, nós separamos os lábios e eu ri.

- Eu vou subir - eu disse.

- Tudo bem - ele disse.

- Boa noite Justin - disse sorrindo fraco e ele me puxou dando um selinho, e eu saí da cozinha rindo.

Subi as escadas em silêncio, entrei no quarto ainda em silêncio. Deitei na cama, virei de um lado para o outro e finalmente consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey amores !
Fiquei muito feliz com os comentários de vocês, beeem vindas leitoras novas (rafazanela e dudab !
EE rafazanela, pode ter certeza que eu também gostei muito de você clicado aqui *-* hahah
Eu sei que não ficou muito bom esse capítulo, eu to escrevendo os outros e fazendo o máximo para ficar melhor, desculpe meninaas ! Mas eu continuo na esperança aqui dos comentários :) haha,
Beijoss babies :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Negócios E Tradição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.