Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, to surtando aqui !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/5

Levantei da mesa deixando o guardanapo de pano ali e saí da sala de jantar. Caminhei até o escritório, bati 3 vezes e escutei um entra. Entrei e senti os olhares de Justin, Scooter e de meu pai em cima de mim. Eles me olharam sorrindo e eu dei um leve sorriso para o Justin que tinha um sorriso fraco. Sentei do seu lado e eles continuaram a conversar. Vi que ele mexia no Iphone e eu me juntei mais a ele.

- O que a gente tá fazendo aqui ? - perguntei.

- É sobre as paradas de fotografos e tals - respondeu e eu asenti.

Ficamos no silêncio horrivel e justin continuava mexendo no celular.

- O que você tá fazendo ? - perguntei curiosa e ele riu fraco.

- Respondendo as beliebers - ele disse.

- Hmm .. - respondi.

- Quer tirar uma foto ? - perguntou.

- Anh ? - perguntei confusa.

- Tirar uma foto para colocar no meu instragam ? - perguntou.

- Pra que ? - perguntei

- Publicidade ? - falou como se fosse óbvio - Scooter pediu e pelo menos passa o tédio - ele disse.

- Tá - disse dando de ombros.

Nós ficamos tirando várias fotos, com caretas diferentes, nós riamos e eles conversavam sem nem ligar para as nossas risadas. Justin postou a nossa foto com uma carinha feliz e eu dei retweet.

- Justin, Claire ? - falou scooter e virou para gente

- Fala - disse o Justin revirando os olhos.

- An - respondi.

- Nós achamos melhor, vocês começarem agir como namorados ! - ele disse.

- A qual é, nós já vamos nos casar, está ótimo - eu disse.

- E vocês vão se casar do nada, sem namorar ? - perguntou meu pai como se fosse óbvio.

- Viu, é tão rídiculo como você fala - disse e ele bufou.

- Vocês tem que fazer isso - disse Scooter sério.

- Ninguem manda eu fazer nada - disse séria.

- Enquanto eu te sustento você obdece - meu pai disse sério.

- Ótimo, estou fugindo e saindo da casa - disse levantando.

- Claire, senta - disse meu pai e eu sentei bufando.

- Eu estou me tornando amiga do Justin, mais que isso não - falei.

- É só para imprensa, um pouco de carinho - disse Scooter calmo e o olhei.

- Está decidido - disse meu pai sério.

- A qual ´r ? Querem que eu tire uma foto beijando o Justin e fale : vou me casar ! - eu disse sarcástica.

- Claire, por favor, pare de ser ironica - meu pai disse estressado.

- Desculpe senhor lewis, mas eu acho loucura o casamento, ainda mais mentir para as pessoas - disse Justin

- Justin, é para o bem da sua carreira - disse Scooter.

- E as minha beliebers ? - perguntou Justin e meu pai revirou os olhos.

- Isso não importa agora - disse meu pai.

- Pai, para com isso ! - falei alterada - São as fãs dele, a carreira dele e o dinheiro que você vai ganhar com esse "negocio" - eu disse e ele bufou.

- Não vamos falar sobre o casamento arranjado, não agora - disse meu pai e eu bufei.

- RÍdiculo - eu disse me levantando do sofá.

- Você está me chamando de rídiculo ? - perguntou meu pai incrétulo.

- Também - disse dando de ombros.

- Vem Bieber - gritei do corredor e escutei o riso dele e passos atrás de mim.

- Obrigada por defender as beliebers - ele disse sorrindo fraco enquanto saímos da casa.

- Não foi nada, eu disse que te ajudaria - respondi, ele acionou o carro e entramos.

- O que quer fazer ? Tem alguma ideia ? - perguntou.

- Tanto que não tenha meu pai - respondi e ele riu fraco.

- Sei lá o que a gente pode fazer - ele disse dando de ombros e encostando no banco.

- Ah, saí por aí - eu disse. 

- Como a gente vai voltar ? - ele perguntou.

- Viva mais a vida e pare de pensar nas consequências - eu disse e ele me olhou.

- Tudo bem - ele disse partindo com o carro e eu ri fraco.

- Você não tem cara de quem faz isso - eu disse.

- Você não me conheçe direito - ele disse.

- E você vai me deixar conheçer ? - perguntei rindo fraco e olhando para ele que me olhou também, sorrindo.

- Claro - ele disse e eu ri.

Me ajeite no banco, nós já andavamos por uma estrada, um pouco vazia. Nós cantavamos, ele cantava super bem, mas eu era tipo, horrivel ! 

- Você vai me deixar surdo ! - ele falou rindo e eu gargalhei

- I'm to you, I'm to you, I'm to you eee - eu cantei fazendo uma dançinha e ele gargalhou.

- Suspeito que tenha sido uma indireta para mim - ele disse.

- Coitado de você - gargalhei e ele riu.

- Idiota - ele falou.

- Imbecil - respondi dando lingua e ele riu fraco. 

Senti o carro parando aos poucos e sontando uma fumaça, olhei assustada para ele, que tinha uma cara preocupada.

- O que aconteceu ? - perguntei e ele saiu do carro, abrindo a tampa.

- Não sei - respondeu - Acho que é alguma coisa aqui, mas como eu não entendo - ele disse dando de ombros e eu começei a gargalhar, ele veio rindo até a minha janela - Você é retardada ? - perguntou rindo e eu ri mais ainda.

- Você tinha que ver a sua cara - disse rindo

- A, tchau Claire - ele disse e foi até a tampa da frente e sentou ali. 

Saí do carro e olhei em volta, estavamos em uma estrada deserta, coberta de mato e absolutamente ninguem passava mesmo. Fui até o lado de Justin e sentei lá olhando para cara ele que me olhou também. Me apoiei com o cotovelo e o négocio estava quente. Justin levantou rapido e foi até o carro e ligou o rádio. Estava tocando uma música lá, que eu não reconheçi, ele se sentou de lado do meu lado e me ofereceu um biscoito, eu peguei um e mordi.

- Você queria que ir longe, aí te deixei longe e perdida, não tem como precisa voltar para cara - ele disse e eu ri

- Você é muito idiota Justin - eu disse rindo e ele riu comendo o biscoito.

Começou a tocar Stand do Lenny Kravitz e eu pirei. Tipo, eu amo essa música. Eu começei a dançar no ritmo da música e cantar, justin me olhava rindo e eu desci do carro, colocando o som no ultimo volume.

Subi no capô do carro novamente e fiquei em pé. Começei a dançar dançinhas estranhas, e confesso, engraçadas. Cantarolava e dançava feliz, puxei Justin ele ficou em pé rindo, mas logo começou a dançar que nem dois idiotas, ao som de Lenny Kravitz. 

Sentei no capô, rindo e cansada. Deitei meu corpo e Justin ficou sentando, me olhando e rindo. Estava tocando Firework da Katy Perry.

Ouvi uns barulhos de estalo e começou a sair fumaça de baixo da gente, tomei um susto e eu já estava em volta da fumaça. Saí do capô rapidamente, tussindo um pouco e vi Justin descer. Ele tussia e seu rosto estava sujo de fumaça preta e ele riu me olhando. Gargalhei e olhei para o carro que ainda tinha a fumaça que havia saido, mas havia parado.

- Você tá suja ! - ele falou rindo.

- Você também - eu disse. 

Peguei meu celular e vi minha sujeira, ri tentando me limpar e ele gargalhou.

- Hey esperteza, por que você não vê se tem sinal ? - perguntou e eu ri.

- É mesmo - eu disse e estava com meio ponto. 

Andei de um lado para o outro e finalmente consegui achar sinal, disquei o numero de casa.

- Sim ? - escutei a voz de Josh.

- Josh ? - perguntei.

- Claire ? - perguntou.

- Sim, o motorista está ai ? - perguntei.

- Sim - respondeu.

- Você pode pedir para ele vir nos buscar, o carro enguiçou - eu disse.

- Tudo bem, onde vocês estão ? - perguntou.

- Eu não sei isso .. exatamente - respondi.

- Claire ! - disse com reprovação

- Fala com o Justin - disse e dei o celular do Justin que me olhou confuso.

Fui até o carro dele, peguei seu Iphone e entrei no aplicativo da Instagram, tirei uma foto de Justin virado para o mato, falando no celular e postei " Seduzindo as plantas" enviei e desliguei rapidamente. Encostei a cabeça no banco de carona e fechei os olhos, esperando. 

- Hey - disse o Justin depois de um tempo e eu o olhei.

- E aí ? - perguntei.

- Estão vindo - respondeu e eu asenti.

- Tudo bem - respondi sorrindo fraco e fechando os olhos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoooo Justin já está no brasil ! E está muito perto da minha casaaaaaaa :B omg, mas a minha mãe não quer me levar lá :( #chora
- NathyNunes - Você é do rio mesmo amrr ? haha
Então amores, mereço comentários ? beijoooos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Negócios E Tradição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.