Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Heeeey babies !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/4

- Eu não mordo - disse rindo e ele riu - Só as vezes - eu disse gargalhando e ele me olhou meio confuso e eu ri.

- Eu to ficando com medo de você - ele disse rindo e eu ri.

- Onde vamos ? - perguntei e ele ligou o carro.

- Sei lá, tem alguma preferência ? - perguntou.

- Fast Food, eu to morrendo de fome ! - eu disse.

- Eu também estou morrendo de fome - ele disse rindo saindo da casa e eu ri - Sabe que eu nunca saí com uma menina que me disesse que estava com fome ? - ele disse rindo e eu ri.

- Sério ? Aposto que você nem leva elas para jantar ! - eu disse rindo.

- Tá, a maioria não - ele disse.

- Eu sou especial ! A menina certa para .. - eu disse e ele gargalhou me interrompendo.

- Para casar ! - ele completou rindo e eu eu fiz uma careta, rindo fraco.

- Acho que isso não se encaxa muito bem no nosso conceito - disse rindo e ele riu

- É, é meio pé da letra - ele disse.

- Pé da letra ? - perguntei gritando e rindo - Você tá pior que a tal tradição da minha familia ! - eu disse rindo e ele garalhou.

- O que você queria que eu disesse ? - perguntou.

- Sei lá, isso é muito identico ao nosso caso .. muito, hm - eu disse pensando.

- Muito pé da letra ! - ele disse como se fosse óbvio e eu ri.

- Ok ok Justin, fiquei no seu pé da letra ! - disse rindo e ele riu fraco.

Vi o carro entrando no Drive Tru do restaurante. Ele perguntou o que eu queria e eu respondi, ele fez o pedido de nós dois e depois saímos de lá.

- Para onde vamos ? - perguntei.

- Eu conheço um lugar aqui legal - ele disse dando de ombros.

- Tudo bem então - eu disse e ele asentiu.

Fomos calados, enquanto ele dirigia eu observava para onde estavamos indo. Vi ele começar a subir uma ladeira de terra e com mato em volta, olhei um pouco assustada e confusa para ele que riu e continuou, até parar no alto. Olhei pela janela do carro e o insufilme atrapalhava um pouco.

Deixei os laches em cima dopainel e abri a porta do carro saindo e batendo a porta.Olhei aquilo boquiaberta, era lindo, como não havia visto aquilo ainda ?

As luzes das casas de Startford iluminavam a visão, os carros passando, as luzes acendendoe apagando, e o melhor, era a cidade quase toda. Era perfeito.

- Hey, você não tava com fome ? - ouvi Justin gritar rindo e eu virei rindo.

Fui até ele que tava sentado no capô do carro. Subi e fiquei do lado dele, peguei o sanduíche e mordi um pedaço olhando para vista.

- Aqui é lindo - eu comentei depois que engoli.

- Eu venho aqui para relaxar - ele disse e ficou um silêncio.

 Comi normalmente e já estava me enchendo o silêncio.

- E as suas fãs ? Você é um astro pop não é ? - perguntei o olhando.

- Você nunca ouviu falar de mim ? - perguntou confuso.

- Já ouvi falar, mas não sou muito ligada nisso - disse dando de ombros - As vezes já até ouvi música sua e não sei - disse e ele riu

- Você é desatualizada ! - ele disse.

- Ah, desculpa senhor astro pop - eu disse e ele riu fraco - Como é ser um astro pop ? - perguntei curiosa e ele riu.

- Ah, é legal - ele disse animado - Sabe, tem vários pontos legais, tipo, eu posso conheçer vários lugares, eu sou conheçido pelo mundo todo, minhas música circulam pelo mundo todo e o principal de tudo, eu tenho as minhas fãs que são o mais importante para mim - ele disse e eu sorri.

- Você acha que elas vão ficar chateadas ? - perguntei e sua expressão mudou para triste.

- Esse é o meu medo, que as minhas beliebers me abandonam, por decepção - ele disse cabisbaixo e eu senti uma pontada de tristeza por ele.

- Hey, hm .. não fica assim - disse pasando a mão de leve nas costas dele, na direção de cima para baixo e de baixo para cima - Se elas realmente são suas fãs como você diz, elas não vão te abandonar, podem até ficarem tristes, mas não é um casamento com amor né ? - eu falei e ele olhou para mim sorrindo fraco.

- Você tem razão, é um casamento de amizade, mas o scooter não vai falar isso, nem seu pai - ele disse.

- Como assim ? - perguntei.

- Eles não vão querer dizer tudo que nos disseram, com certeza eles vão falar pra gente ficar juntos, como um casal e tals, scooter fala isso as vezes - disse revirandoos olhos.

- Hmm - respondi e bebi um pouco da coca olhando a vista.

- Você parece tão .. tranquila - ele disse e eu o olhei e sorri fraco.

- Eu tenho que ficar, não posso fazer muita coisa - eu disse dando de ombros.

- Pelo menos é alguém legal - ele disse rindo fraco.

- Eu sei que eu sou foda ! - disse rindo e balaçando os cabelos e ele riu.

- Você é doida - ele disse.

- E eu continuou sendo foda ! Toda pessoa doida é legal, não gosto dos certinhos - eu disse fazendo careta e ele riu

- Estou com você - ele disse e eu sorri fraco, olhando para ele.

- Eu vou te ajudar com as beliebs, beliebers sei lá - disse baixo e ri. Ele gargalhou.

- Beliebers, e obrigada ! - ele disse e eu sorri fraco - E você, quer alguma coisa que o casamento vai atrapalhar ? - perguntou.

- Minha vida ? - perguntei normalmente e ele riu, fazendo eu ri.

- Outra coisa - ele disse.

- Garotos - eu disse rindo e ele fez uma careta.

- Tudo bem, eu te ajudo ! - ele disse fazendo uma careta e eu ri empurrando ele de fraco.

[...]

- Até depois então, foi realmente legal hoje - eu disse comprimentando-o com dois beijos.

- Claro, foi legal sim, eu te ligo pra gente marcar - ele disse sorrindo fraco.

- Tudo bem, até depois Bieber - eu disse saindo do carro e acenei, ele acenou de volta e eu abri a grante porta.

Entrei, fechando-a. A sala estava vazia e silênciosa, passei pela sala e subi as escadas vagarosamente. Andei até o meu quarto e entrei fechando a porta. Deixei minha bolsa na cadeira, peguei um pijama e fui até o banheiro. Tomei banho, aproveitando e tirando a maquiagem, sequei o cabelo com a toalha e voltei para o meu quarto.

Fui até o corredor, onde tinha frigobar, peguei um copo ali mesmo, botei um pouco de água e voltei para o meu quarto, bebendo a água e deitando.

[...]

Acordei com um barulho e um sol vindo no meu rosto, levantei a cabeça que estava afogada no meio dos cobertores e vi Anne, ela sorriu e eu joguei o rosto nomeio dos lençóis. 

- Vamos Claire, acorde ! - ela disse me mexendo um pouco.

- Eu estou de férias ! - resmunguei.

- Seu pai quer falar com você, parece que o Justin e o Scooter vão vir daqui a pouco - ela disse.

 - Que bom - eu disse ainda de olhos fechados na cama.

- Vamos Claire, agora - ela disse mais autoritária e eu levantei de mau vontande.

Andei até o meu closet, peguei uma roupa e fui até o banheiro. Tomei um banho, vesti a roupa, sequei o cabelo e passei uma leve maquigem. Coloquei o celular no bolso e me ajeitei no espelho. Saí do meu quarto e desci as escadas deslizando minhas mão sobre o négocio de segurar. Fui até a sala de jantar e vi meu pai e Jack. Eles me olharam e eu fui até a mesa, sentando. Um empregado da casa serviu um pouco de suco e eu agradeçi com um sorriso fraco. Peguei um pouco de pão e passei uma pasta lá.

- Claire ? - ouvi meu pai falando e o olhei - Soube que saiu com Justin - disse.

- É - respondi e mordi um pedaço.

- Como foi ? - perguntou.

- Não precisa se interessar - disse e bebi um pouco do suco.

- Eles vão vir aqui - ele disse - Justin é um astro pop e você é irmã de um cartor famoso, com milhares de fãs também - ele disse.

- Ih ? - perguntei.

- Precisamos combinar como vai ser - ele disse.

- Ok - respondi e ouvi a campanhia.

- Devem ser eles, vou até lá - ele disse se levantando e eu mordi o resto do pão.

- Claire, cadê os jogos ? - perguntou Jake.

- Tão na mala, pegunta pra Anne onde estão e eu pego - disse bebendo o resto do suco.

- Tá - disse revirando os olhos. 

Limpei minha boca com o guardanapo e peguei um pedaço de fruta comendo.

- Claire ? - ouvi a voz Josh e eu me virei para trás.

- Sim ? - perguntei.

- Seu pai está te chamando no escritório - ele disse e eu bufei asentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey amores, eu fiquei muito feliz com os comentários de vocês ! Não parem por favor *-* haha
No último capítulo, tinha ficado sem querer capítulo 3, mas era 2 e eu já concertei, desculpa !
EEEEE então ? o que acharam do capítulo ? Me faleem, por favor ! hahaha
Ps : Hoje tem a entrevista do Justin no fantástico ! Quem vai ver ? o/ uhuul .. Quem é daqui do rio e vai no show ? ou vai em sp ? ou em poa ? seei lá, fala aí ! ahaha
Beijoos mylly :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Negócios E Tradição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.