Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 32
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/32

Angeline Blacks P.O.V

- Angel ! Angel ! - gritou Caio entrando no pequeno apartamento. Eu estava fumando e olhei entediada para ele.

- O que foi dessa vez Caio ? - perguntei respirando fundo e tirando a guimba do cigarro.

- Última notícia : Claire Lewis vai se casar com o Justin Bieber ! - ele disse surpreso e animado.

- O que ? - perguntei surpresa largando o cigarro no cinzeiro e levantando do sofá.

- Aqui, lê ! - disse me dando a revista 

Justin Bieber e Claire Lewis vão se casar !

Ontem durante um progama ao vivo, em Stratford, Justin Bieber acabou falando sobre seu casamento com Claire Lewis, irmã do cantor Liam Lewis. Em uma pergunta Justin Bieber acabou revelando que Liam Lewis iria ser padrinho e devido a pergunta do apresentador, perguntando padrinho de que, o jovem astro pop respondeu que seria do casamento. Fontes próximas ao casal afirma que será amanhã o casamento ! 

- Eu não acredito ! - disse surpresa e rindo - É a oportunidade perfeita ! - disse rindo e Caio riu.

-                                   Claire P.O.V

- Acorde Claire, um dia para o grande dia ! - disse Paul animado e eu olhei para cara dele, em cima da minha.

- Que horas tem ? - perguntei coçando o olho e ele foi até a janela abrindo-a.

- Nove e meia, levante - ele disse.

- Você tá brincando né Paul ? Ah, vai acordar a mãe essa hora - eu disse me cobrindo até a cabeça e ele puxou.

- Sério Claire, preciso que você veja a decoração, se aceita, tem um progama tentando contato com você e com o Justin e Liam quer que você tire uma foto com ele, as pessoas estão pedindo - ele disse.

- Nossa, quantos motivos bons ! - disse sarcástica - TCHAU PAUL, eu não vou levantar agora - respondi.

- Claire Lewis - ele disse com a voz séria e eu continuei de olhos fechados - Alfredo e Ryan estão vindo - disse ele e eu fingi que ele não estava falando comigo - Tudo bem, você pediu - ele disse e escutei a porta batendo.

Me ajeitei na cama, puxando melhor o edrodom e voltando aos poucos ao meus sonhos.

Escutei uma música ensurdecedora fazendo eu pular na cama de susto e olhar para porta. Ao som de Party Rock, Paul se divertia rindo na cama. Expremi os olhos olhando para ele.

- VAI SE FUDER PAUL - gritei com raiva tacando as almofadas nele, todas que estavam ao meu alcance e ele saiu da minha porta - Desliga essa porra ! - gritei me levantando e desligando o som,

Ouvi os risos de Paul no corredor e bati a porta com raiva. 

[...]

- Finalmente - disse Paul quando eu acabava de descer as escadas e eu vi Ryan G. e Alfredo. Revirei os olhos para Paul.

- Você não merece o meu respeito - disse e ele gargalhou - Então ? O que eu tenho que fazer ? - perguntei 

- Vê a organização - disse Paul começando a andar e eu segui ele, junto com Alfredo e Ryan.

- Eu confio em vocês - disse - As vezes - completei e eles riram.

- Claire, é o seu casamento, devia está mais interessada - disse Paul.

- Eu estou interessada na minha cama, mas alguém fez o favor de me tirar dela - disse sarcástica e ele riu.

- Você só pensa em dormir .. - ele disse.

- Você só pensa nesse casamento - disse revirando os olhos.

- Relaxa, isso tudo vai mudar amanhã - ele disse piscando.

- Duvido, isso tudo vai piorar amanhã - eu respondi.

- Você não ama ele ? - perguntou.

- Amo, e muito, só acho que não precisava casar agora ! Ele sabe que é meu - disse rindo e eles riram.

- Tudo bem Claire, vê se tá bom a pista ali, as mesas desse jeito e estavamos pensando em coisas ali em cima da pista - disse o Paul.

- Faz do jeito que você quiser Paul - disse sentando em uma cadeira e ele bufou.

- Você não ajuda em nada - ele disse e foi até um carinha que arrumava as coisas.

- Cadê o Justin ? - perguntei para os meninos.

- Tá dando uma entrevista - respondeu Alfredo.

- Hmm .. - respondi - Por que vocês não foram ? - perguntei.

- Você tá expulsando a gente ? - perguntou Ryan sentando na cadeira.

- Não - disse rindo - É que normalmente vocês vão - respondi.

- É rápido, ele já deve tá chegando ai - disse Alfredo.

- CLAIRE ! - ouvi alguém gritando e levantei entrando na casa de volta.

- Que ? - gritei.

- Manda a Becca me soltar ? - ouvi o Jack dizendo e gargalhei achando eles perto da escada.

- Larga ele Becca - disse rindo e ela riu soltando ela.

- Eu não te amo Becca, entenda que eu sou apenas da Miley Cyrus - disse Jack e eu ri.

- Você é apenas meu - disse Becca e eu ri.

- Chega né Becca ? - disse e ela riu me olhando, depois olhou para casa.

- Tá ficando legal - ela dizendo - Vai ser engraçado amanhã ! - ela disse rindo e eu fiz uma careta.

- O que você tá fazendo aqui ? - perguntei indo para cozinha.

- Eu sei que você me ama demais Claire - ela disse e eu revirei os olhos abrindo a geladeira.

- To falando sério - respondi - Que você quer ? - perguntei pegando a jarra de suco e ela bufou.

- Sei lá, não tinha nada pra fazer em casa - ela disse dando de ombros e pegando dos copos e eu coloquei os sucos.

- Cadê o Ryan ? - perguntei.

- Foi com o Justin .. - respondeu - Hey, sabe o que eu tava pensando ? - ela falou.

- Merda ? - falei como se fosse óbvio e ela deu uma risadinha sarcástica.

- To falando sério ... - ela disse - A gente tem que fazer tipo uma despedida de solteiro pra você, e o Ryan faz outra pro Justin .. nós já combinamos ! - ela disse animada e eu olhei para cara dela.

- Eu falei que era merda - respondi - Eu não quero despedida de solteiro, que dirá que o Justin tenha uma - disse .

- Ciúmes ? - perguntou rindo.

- Talvez - disse rindo fraco - Enfim, dispenso sua querida ideia - eu disse.

- Que ideia ? - ouvi a sua voz rouca entrar pela sala e eu virei para trás sorrindo, vendo Justin e Ryan.

- Da despedida de solteiro ! - disse Becca e Justin veio até a mim me dando um beijo no rosto e um selinho.

- Que ? - perguntou Justin confusso e Becca olhou reprovando Ryan.

- Não deu tempo amor - disse Ryan pegando uma fatia de bolo.

- Explica Becca - disse Justin pegando bolo também.

- Simples, você vai ter uma despedida de solteiro e Claire também ! - disse Becca.

- Tipo strip tease e essas coisas ? - perguntou Justin animado e eu olhei para ele com a sobrancelha erguida.

- É - disse Ryan animado e rindo.

- Pra mim e pra claire - ele disse rindo e depois ficou sério - Não, pra Claire seria homem né ? - perguntou.

- Não Justin, adoro ver mulher tirando a roupa, sabia não ? - falei sarcástica e Ryan riu.

- Definitavamente não - Justin disse.

- Por que ? - perguntou Becca.

- Por que vai ter caras tirando a roupa para minha mulher - ele disse como fosse óbvio e eu sorri fraco.

- Mas pra você pode ? - perguntou Becca e ele olhou sério para ela.

- Tá, sem nenhum para os dois .. - disse Justin.

- Sério que você tá desistindo de uma despedida por que a Claire vai ver homens semi nus ? Tá brincando comigo ? Porra Justin, isso não era só pra você - disse Ryan.

- Ryan - disse Becca indignada e eu gargalhei.

- Quer dizer, é a sua última noite de solteiro, devia aproveitar - disse Ryan.

- Eu vou aproveitar com a Claire - disse Justin piscando e eu ri.

- Não vai não, nós vamos fazer a despedida dela - disse Becca.

- Não vamos não - eu disse.

- Ah Claire, por favor, vamos lá .. é só uma noite ! O que pode acontecer ? - perguntou Becca e eu revirei os olhos.

[...]

- Eu ainda não acredito que eu resolvi vir com você - disse passando a mão pelo rosto e vendo a grande movimentação na boate somente para mulheres. Beca riu.

- Relaxa vai ser divertido - ela disse rindo.

- O meu namorado está numa boate de strip tease e eu em outra, nossa que diversão ! - eu disse sarcástica.

- Claire, você tem que parar de pensar um pouco nisso - ela disse e eu bufei.

- Não se esqueça que o Ryan estava vendo peitos - respondi e ela bufou.

Andamos mais um pouco chegando a porta da boate e entregando os ingressos. Entramos na boate e eu vi tudo rosas. As paredes eram rosas, com detalhes em pretos, as luzes eram de maioria rosa e poucas amarelas. A música tocava animada e as mulheres se divertiam na pista, dançando e bebendo.

Becca me puxou um pouco e eu vi que estavamos indo em direção ao bar. Ela colocou a bolsa em cima da bancada e chamou o garçom que estava apenas com uma calça e uma gravata de borboleta no pescoço. Eu coçei a cabeça olhando para boate e tentando não olhar para os quadradinhos dele.

- Bebe - disse Becca e o olhei para ela que empurrava vodka.

- Eu não vou beber - respondi.

- Qual é Claire, você tá parecendo a minha mãe ! - ela disse séria - Cadê a Claire que ficava bêbada e completamente sem noção comigo no Havaí ? - ela falou indgnada.

- Ela mudou, ela está amando ! Isso muda as pessoas sabia ? - falei.

- Eu sei, mas você não pode mudar totalmente ! - ela respondeu e eu revirei os olhos - Qual é Claire, é a sua última noite de solteira, depois do casamento as coisas vão mudar ! Você vai ser somente dele - ela respondeu.

- Eu sou somente dele - eu respondi.

- Ele é somente seu, mas vocês precisam se divertir separados ! Eu sei que você ama ele e eu acho isso incrivel, você está feliz, mas casamento é sério e você sabe que não vai fazer nada de errado para Justin, eu também não vou deixar - ela disse rindo fraco -Vamos lá, beba .. vamos fazer lembrar desse noite - ela disse ee eu bufei.

Peguei o pequeno copo e virei em minha boca. Ela sorriu para mim assentindo e me puxando para pista.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAA, obrigada pelos comentários ! eu to uma bosta de imaginação esses dias, ficou pequeno o capítulo, e ruizinho, mas eu queria postar pra vocês e ficou mais ou menos o que eu quis dizer ! hahahah
EU NEEEEEEM CONTO PRA VOCÊS ! TIPO, EU SURTEI HOJE ! O JUSTIN ME SEGUIU NO TWITTER ! TIPO : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! YEAAAAAAAAAH, OMGGGGGGGGGGGGGGGG !
então, eu prometo que amanhã vai ser melhor. O que vocês pensam sobre o próximo capítulo ? HMMMM .. várias coisas ! hahahahaha é o último dia de solteiro :))))
O QUE VOCÊS ACHAM DA ANGELINE ? HMMMMMMMMMMMMMMMMMM ! HAHAHHAHAA CONTEM !
beeijoos :)))
PS : BEM VINDAS LEITORAS NOVAS ! E OBRIGADA PELO CARINHO PESSOAL