Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 31
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/31

- Shawty - senti Justin dando beijos em meu rosto e eu sorri fraco de olhos fechados.

- Hmm .. - respondi.

- Chegamos - ele disse e eu abri os olhos, vendo apenas ele na minha frente, sorrindo.

- Tá - disse e ele abriu a porta do carro saindo e eu fui logo atrás.

Justin passou os braços pela minha cintura, me eguiando até o elevador, que estava no andar que estavamos e parecia que era uma garagem. Entramos no elevador e depois de pouco tempo a porta abriu novamente, e nós saimos. Eu andei para um lado, com a minha mão entrelaçada a Justin e ele fez a mesma coisa, só que para o outro lado. Eu virei para ele rindo fraco.

- Meu quarto é pra lá - disse e ele riu.

- Quem disse que vamos para o seu quarto ? - ele perguntou.

- Quem disse que eu vou pro seu ? - perguntei arquiando as sobrancelhas.

- Eu - ele respondeu sorrindo e eu fitei ele, espremendo os olhos.

- Tudo bem, boa justificativa - disse rindo e ele riu me puxando.

Andamos até uma porta e ele passou o cartão, abrindo a porta e me puxando para entrar. Acendi a luz e vi um quarto um pouco maior que o meu, com uma janela de vista maior que a minha e tudo maior que eu meu, mais o que eu tava esperando ? Ele é Justin Bieber, então né .. 

Senti os braços de Justin me envolverem por trás e ele distribuiu vários beijos no meu pescoço e no meu rosto, fazendo eu sorri fraco e virar para trás.

- Sabe, essa roupa ficou legal em você .. - ele disse me dandou um selinho e eu ri fraco.

- Você acha ? - perguntei olhando nos olhos dele e ainda com riso no rosto.

- Eu tenho certeza .. só acho que deveria ser pra só pra mim - ele disse sussurando em meu pescoço e eu sorri fraco.

- Mas pra você tem coisas melhores - sussurei sorrindo fraco e ele grudou minha cintura na dele.

Olhei em seus olhos e selou nossos lábios rapidamente, com brutalidade e com uma necessidade enorme. Eu subi prendendo minhas pernas em sua cintura e ele me apertou contra o seu corpo, ainda como os nossos lábios juntos e senti ele andar.

Passei minhas mãos pelo seu cabelo, arragando e trazendo mais para mim. Senti suas mãos em minhas costas nuas e ele tirou rapidamente o colete com a minha ajuda. Senti um forte impacto em minhas costas e percebi que estava na parede. Ele me segurou mais forte, passando as suas mãos geladas pelas minhas cochas e eu começei abri sua camisa social, novamente, enquanto ele beijava o meu pescoço com cada vez mais precisão. Finalmente me libertei de sua blusa, jogando em qualquer lugar e tocando em suas costas, trazendo mais para mim. Justin levantou minha blusa, e eu parei ajudei, me livrando dela. Senti seus lábios quentes e macios tocarem por cima dos meus seios e eu arfei, tirando o nenhum espaço que havia entre a gente. Passei a mão sobre seu peitoral, e ele ainda continuava beijando o meu seio. Desci a mão até o seu membro e percebi que estava bem animado, mordi sua orelha apertando seu membro, ele gemeu em meu ouvido e eu puxei seus lábios aos meus rapidamente. Desabotuei rapidamente sua caça, deixando ela cair e ele sorriu fraco. Segurei em seu pescoço, dando vários beijos em seu rosto e senti ele me desgrudando da parede e senti um choque em algo fofo, justin logo subiu em cima de mim e eu sorri trazendo para mim e selando nossos lábios rapidamente

- Shawty - ele disse arfando e eu sorri.

- Eu te amo - disse selando nossos lábios mais um vez e arranhando suas costas.

[...]

- JUSTIN ! - ouvi alguém gritar e bater na porta fortemente. Senti a cama se mexer e ouvi passos.

Abri os olhos lentamente, levantando um pouco da cama e vi que Justin andava de short até a porta, que ficava um pouco longe da cama e também a cama ficava meio escondida. 

- JUSTIN ! - ouvi novamente.

- Pronto - ele disse coçando os olhos assim que abriu a porta.

- Finalmente - ouvi melhor a voz e percebi que era Scooter.

- Por que demorou tanto ? - perguntou e ouve um silêncio - Wow, parece que passou um furacão aqui - ele disse rindo e eu senti minhas bochechas corarem, mesmo ele não me vendo - Claire está aqui ? - perguntou rindo mais ainda.

- Cala a boca Scooter, ela tá dormindo - ouvi Justin dizer e eu ri fraco.

- Tudo bem dude - ele disse ainda rindo - É só pra avisar que nós voltamos para Stratford em pouco tempo, arrumem- se - ele disse.

- Tá - respondeu Justin.

- Não demorem - escutei a voz de Scooter mais de longe e ouvi o barulho da porta fechando e novamente passos.

Justin apareceu e eu sorri fraco, assim como ele que sorriu vindo até a mim.

- Desculpa por ter te acordado assim - ele disse e eu ri fraco.

- Tá tudo bem, temos que ir né ? - perguntei e ele assentiu me olhando nos olhos. E eu o puxei para mim, selando nossos lábios em um curto beijo e ele sorriu, com os nossos lábios ainda juntos.

- Nunca uma festa foi tão boa assim, sabia ? - ele disse e eu ri.

- Bobo - disse e ele riu se jogando no lado da cama.

- Pode ir tomar banho, eu vou depois - ele disse e eu assenti levantando da cama.

Olhei para o meu corpo e vi que estava apenas de lingerie, virei para trás e vi Justin que me olhava sorrindo.

- Melhor eu ir para o meu quarto, as roupas tão lá - eu disse e ele me fitou.

- Eu pego pra você - ele disse levantando e eu ri.

- Não precisa, eu tenho que arrumar as minhas coisas de qualquer jeito - disse dando de ombros.

- Não quero que você vá embora - ele disse fazendo bico e eu gargalhei.

- Justin só são alguns quartos, não precisa de drama - disse fazendo uma careta e ele riu fazendo outra, ri fraco - Viu as minhas roupas ? - perguntei coçando a cabeça e ele riu.

- Acho que tá lá pra perto da porta .. - ele disse rindo e eu assenti rindo fraco e me sentindo corar.

Fui até lá e peguei meu short e minha blusa, vestindo e voltei ao Justin, que pegava uma roupa na mala.

- Eu vou lá Jay - disse e ele levantou.

- Ta bom pessoa que não gosta dos meus dramas - ele disse fazendo um bico e eu ri.

- Você tá fazendo mais agora - disse revirando os olhos e rindo, ele fez uma careta e eu dei um selinho rápido nele.

- Depois eu passo lá - ele disse e eu assenti.

- Tá - respondi saindo do quarto.

[...]

Depois de um tempo, chegamos, finalmente em Stratford. As ruas já estavam conheçidas e eu vi o carro entrando no meu condomínio e depois em frente a casa, parando em frente a grande porta.

Abri a porta, descendo do carro e esperei que Justin descesse também. Ele entrelaçou nossas mãos e fomos andando até dentro da casa.

- Hey ? - disse entrando e vi uma movimentação estranha.

- Estão testando as coisas pro casamento e montando - disse Paul e eu olhei confusa pra ele.

- Mas ainda falta 2 dias ! - eu disse.

- Só 2 dias Claire, seu pai pediu que fosse tudo muito detalhado - ele disse.

- Nós vamos casar aqui mesmo, sem igreja ? - perguntou Justin.

- Sim, eu tenho que ir agora, até depois - disse Paul e Justin me olhou sorrindo.

- Preparada ? - perguntou.

- Pra que ? - perguntei.

- Pro casamento né .. - ele respondeu.

- A ta, é .. sei lá ! - disse rindo e ele fez bico, fazendo eu ri - Você tá muito melodramático - eu disse rindo.

- Desculpe senhora sem sentimento, foi a sua falta que fez isso - ele disse e eu ri dando um selinho nele.

- Então casal, preciso que vocês se arrumem - disse Scooter entrando na casa e olhamos para ele.

- Pra ? - perguntou Justin.

- Entrevista sua, eu tinha te avisado JB - disse Scooter.

- E o que eu tenho haver com isso ? - perguntei e Scooter deu um risinho sarcástico, fazendo eu ri.

- Justin vai anunciar o casamento - ele disse sorrindo.

- Você tá brincando né ? - disse surpresa 

- Scooter, você não me falou isso - disse Justin rindo.

- Porra, por que você tá rindo ? Você ouviu o que ele falou ? 14 milhões de pessoas vão me odiar ! - disse .

- Relaxa Claire, todo mundo sabe que vocês estão juntos, aliás comentaram sobre vocês ondem na festa do Jaden - disse Scooter.

- Sabiam que eu estava namorando com o Justin não que eu ia casar - disse .

- Você esperou que ninguem soubesse ? - perguntou Scooter e eu fiz uma careta, fazendo eles rirem.

- Odeio vocês ! - gritei rindo - Isso não é legal ! - falei rindo e Justin me abraçou rindo.

- Tudo bem meninos, subam e se arrumem. Justin aqui tem roupas - disse entregando uma bolsa para Justin.

- Tá, obrigada scott - disse Justin.

- Vejo vocês em uma hora ! - ele disse e entrou em um dos corredores.

- Vem, vamos ! - disse puxando a mão de Justin e começamos a subir a escada rapidamente.

[...] http://data.whicdn.com/images/15485925/tumblr_lsei3jVlqy1r1xpk9o1_500_large.png

As pessoas batiam no vidro enlouquecidas, choravam e tentavam trollar os seguranças que protegiam o carro. Justin ficava olhando atentamente a cada fã, e eu sabia que sua vontade era de ir lá, mas era quase impossivel de se fazer isso.

Finalmente entramos nos estúdios e o carro conseguiu peccorer tranquilamente, até o estúdio de nosso destino. O carro parou e nós descemos.

Eu vi Alfredo, Scooter e Ryan Good descendo do outro carro e Kenny estava no nosso lado. Sorri para eles, Justin começou a andar e a falar com o Scooter e eu andei até Alfredo e Ryan.

- Hey - disse abraçando Ryan e depois Alfredo.

- Hey Claire - disse Alfredo animado.

- E ai Shawty ? - disse Ryan rindo e eu ri.

- Acho que a gente não se vê desde de Los Angeles - eu disse enquanto começavamos a andar.

- Pois é, vocês foram pra roça - disse Alfredo e eu ri dando de ombros.

- O que vocês vieram fazer aqui hoje ? - perguntei.

- A mesma coisa que você, nada - disse Ryan e eu e Alfredo rimos. Ryan foi pra perto de Scooter e Justin que já estavam longe.

- E aí preparada ? - perguntou Alfredo e eu revirei os olhos.

- Por que todo mundo me pergunta isso ? - eu disse e ele riu fraco.

- Talvez por que você vai casar - ele disse dando de ombros e eu ri fraco.

- É, só talvez - disse rindo fraco.

Vi Justin fazer umas caretas para um cara com a camêra e entrou dentro do estúdio, junto com eles. Passamos pelo mesmo cara e ouvi uns barulhos, abaxei a cabeça e entrei no estúdio. 

Ficamos um tempo esperando, em um camarim, o progama começar. Justin acabava de se arrumar, Scooter dava alguns toques, eu tirava fotos com o alfredo e devorava as balinhas junto com o Ryan.

- Justin - disse uma mulher entrando - Vamos lá ! - ela disse e Justin assentiu, fazendo ela sair.

- Vamos lá - disse Scooter abrindo a porta e Justin foi com ele.

- Vem - disse Ryan e eu fui atrás dele, Alfredo vinha atrás escrevendo alguma coisa no celular.

Chegamos atrás do palco, o apresentador falava alguma coisa que fazia o auditório ri e Justin estava se preparando. Eu parei em uma poltrona, me encostando um pouco nela e analisei Justin. Seus olhos percorreram os batidores e ele sorriu assim que nossos olhos se encontraram. Ele fez sinal para eu fosse até ele e eu andei rapidamente até lá.

- 10 segundos - disse a mulher ao Justin e ele me deu um selinho rápido.

- JUSTIN BIEBER ! - escutei o cara dizer e ele entrou sorrindo.

Ri comigo mesma e fui até a poltrona, sentando na mesma e vi que todos olhavam para um ponto, percebi que era uma televisão e que passava Justin lá. Eu ri comigo mesma e prestei atenção.

- Então Justin, me conte sobre o album que você vai lançar agora, ele se chama Believe não é ? Eu vi que você estava falando .. - disse o apresentador.

- Sim, prentendo lança-lo ano que vem, agora estou focado em under the mistletoe, meu albúm mais recente - ele disse.

- Ah claro, inclusive você fez uns show's com as músicas com esse cd não foi ? - perguntou.

- É na verdade eu apresentei algumas músicas do cd, mais eu cantei as músicas normais - ele disse e o apresentador assentiu.

- A mais nova noticia é o seu namoro com a Claire Lewis, irmã do Liam Lewis, cantor .. - ele disse e Justin sorriu fofo - Como estão as coisas ?

- Estão boas, eu estou feliz - ele disse.

- E o Liam, ele parece ser o irmão protetor da Claire, ele não gosta muito de divulgar a família .. você fez uma parceria com ele em uma música, vocês se conheçeram assim ? - perguntou o cara.

- É, praticamente sim .. eu conheçi ela na casa dela, eu estava com Liam - ele respondeu.

- E como Liam reagiu ? - perguntou rindo.

- Ann . eu não sei muito, eu não conversei direito sobre isso - Justin disse mexendo no cabelo rindo fraco - Mas acredito que bem, ele aceitou ser padrinho então .. - disse Justin e a platéia se alterou, assim como o apresentador que fez uma cara de surpreso.

- Isso ! - disse Scooter e eu ri.

- Padrinho ? Padrinho de que ? - perguntou 

- Hm .. - disse coçando a cabeça e mordendo o lábio inferior - Nós vamos nos casar - disse Justin sorrindo fofo e a platéia quase surtou.

- Nossa ! - falou o apresentador surpreso e rindo fraco - Eu sabia que a minha audiencia ia ser grande, mas depois disso .. o progama vai ser o mais falado de todos os tempos ! - disse ele rindo e Justin riu fraco - Ela está aí ? - perguntou .

- Sim, ela está nos bastidores - disse Justin sorrindo.

- Será que temos imagem dela ? - perguntou o apresentador.

Alfredo que estava do meu lado me cutucou rindo, e eu ri nervosa, vendo uma camêra caminhando até a mim e me focando, escondi meu rosto com as mãos rindo envergonhada e fiquei olhando para tv depois.

- Nossa, ela é mais bonita que nas fotos ! - disse e Justin riu. A imagem estava metade no estudio e metade em mim.

- É - disse o Justin sorrindo e olhando em direção a televisão.

- Tudo bem, parem de torturá-la ! - disse o apresentador e eu ri, a camêra saiu de mim.

O resto da entrevista foi tranquila, eles conversaram mais sobre a carreira, sobre coisas banais e etc.

- Você está nos Trends ! - ele disse rindo e eu olhei assustada - Na verdade você e Justin estão tomando conta de 5 trends - ele disse rindo.

- Como eles descobriram ? - perguntei tentando ver algo.

- O progama é ao vivo - disse Alfredo rindo e eu olhei para ele.

- OMG - eu disse e ele gargalhou.

Vi Justin saindo do estúdio e ele veio até a mim sorrindo. Me deu um selinho e permanaceu em pé, atrás da poltrona.

- Então, como fui ? - perguntou.

- Foi ótimo Justin, foi legal o modo em que pronunciou o casamento, parecia que saiu sem querer .. - ele disse e Justin sorriu.

- Eu to com fome - disse Ryan passando para os corredores e Alfredo foi atrás rindo. Scooter começou a falar com um cara lá.

- Você ficou tão fofa vermelha - disse ele rindo e me dando vários selinhos.

- Idiota - eu disse rindo e empurrando a sua cabeça. Ele soltou uma gargalhada gostosa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO AMORES ? tá, tá uma merda ! DESCULPAAAA, eu to sem criatividade hoje :( desculpaaaa, sério.
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, FORAM 11 NO TOTAL E EU FIQUEI TIPO, MUITO FELIZ ! OBRIGADAAAAA PESSOAL, SÉRIO :DDDDDDD
BEM VINDO LEITORAS NOVAAAAAS !
éee isso aí então amores,
beijooos :))