Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 25
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/25

- Tem certeza que é aqui ? - perguntei confusa.

- Claro, aqui - ela disse abrindo a porta e eu entrei no banheiro com ela.

Fiquei perto da porta e ela foi até a pia, analisando o vestido.

- Ah ! - ela disse em tom de preocupação - Esqueçi minha bolsa na mesa e o lenço está lá - ela disse.

- Tudo bem, eu vou lá pegar - disse.

- Não ! - ela praticamente gritou e eu me assustei voltando - Deixa que eu vou, me espere aqui, nós podemos nos perder, não seria legal - ela disse e eu estranhei.

- Tudo bem - disse.

- Já volto - ela disse saindo.

Andei normalmente até o espelho, me olhando. Bati um pouco em meu cabelo, aumentando o volume e me aproximei do espelho limpando o meu batom que estava desajeitado. Ouvi um barulho e olhei para porta, ouvindo o barulho de tranca. Corri rapidamente até a porta e tentei abri-lá, mas foi impossivel, bati.

- HEY - gritei.

- Desculpe Claire - disse e percebi que não era Erin, parecia .. 

- HIlarry ? - perguntei.

- Você é esperta - ela disse rindo.

- Mas não vai estragar a festa da minha sobrinha, ela vai ter a noite que sempre desejou com Justin, você não vai estragar nada - disse séria.

- Que ? - disse e ninguém respondeu - Abre a porta Hilarry, agora - gritei batendo com raiva.

Eu batia com raiva, pedindo ajuda, mas a festa estava longe então provavelmente ninguem me ouvira, me trazendo mais raiva. Ouvi uma música bem lenta começar e todos aplaudiram, coloquei meu ouvido na porta, e foi uma idiotice, eu não conseguiria ouvir nada. Um barulho me fez levar um susto, olhei para dentro do banheiro e vi uma televisão, que faiscava e logo começou a passar a festa. Parecia ao vivo por que a mesma música tocava e os barulhos eram o mesmo.

Vi alguém ser empurrado para o centro da pista, onde se encontrava Julie toda feliz e com um vestido rosa. Vi um garoto loiro e olhei assustada me aproximando mais da televisão e sim, era Justin. Eles começaram a dançar uma música bem lenta. Ele segurou na cintura dela e ela passou os braços para o pescoço dela. 

Balançei a cabeça não querendo acreditar no que estava acontecendo, um sentimento ruim começou a tomar conta de mim, era agoniante ver eles dois ali e não poder fazer nada. Ela acariciou a nuca dele e deu vários beijos lentos em seu rosto, me fazendo estremesser naquele lugar. 

Senti algumas lágrimas descendo, na verdade eu não sabia se eram de raiva, de ciúmes, eu só sei que estava com completamente tudo isso. Ela sorriu colocando a cabeça dela no ombro dela e colocando a mão dele perto de sua bunda, claro a camera fez o favor de focar isso.

As lágrimas desciam cada vez mais e eu corri até a porta batendo.

- Me tira daqui - eu gritei e senti as lágrimas rolando no meu rosto - Por favor, alguém me ajuda - berrei batendo cada vez mais forte as vezes dando um chute.

Ouvi a música parando e começou os faiscos, deslizei no ladrilho chorando sem forças pra continuar batendo e vi que apareceu a sala da casa de Jeremy na televisão. Ele estava na sala vendo tv e Justin desceu as escadas indo até lá e sentando na cadeira, eu reconheçia esse dia, foi no dia em que ele havia ido conversar com Jeremy, ontem.

- Fala Justin - disse Jeremy.

- Eu não sei o que eu faço - disse Justin bufando.

- Julie ? - disse Jeremy e Justin assentiu.

- Eu não deveria ter vindo para cá, está insuportavél conviver aqui, como elas duas, eu não aguento isso - ele disse apavorado.

- Você precisa decidir, você veio com uma menina linda para cá, sua namorada, que você vai casar, precisa saber o que quer - disse Jeremy.

- Eu sei - disse Justin - Eu quero a Claire, quero muito a Claire mas .. - ele disse respirando fundo. 

Eu suspirei impaciente, levantando do banheiro e sentindo as lágrimas caindo.

- Mas ? - perguntou Jeremy e eu olhei para televisão com as lágrimas tampando minha visão.

- Eu estou confuso .. - ele disse.

Virei para pia, pegando a primeira coisa na frente taquei em direção a televisão. Ela começou a faiscar, verdadeiramente e caiu uma parte no chão, fazendo eu chegar para trás e bater na parede.

Limpei o rosto que estava completamente sujo e eu sentia a maquiagem toda, e vi ela sair um pouco na minha mão. Chutei a porta com raiva e soltando um grito agudo.Ouvi um barulho de tranca, me virei com raiva e vi um menino.

 Ele olhou assustado e confuso para mim. Limpei meu rosto olhando melhor para ele, que havia os cabelos loiros, jogado um pouco para o lado e de olhos verdes fracos. Ele vestia uma roupa normal e me olhava.

- Hm .. - ele disse confuso e eu respirei fundo.

- Obrigada - disse baixo, abaixando a cabeça e limpando as lágrimas.

- Você tá bem ? - ele perguntou e eu o olhei.

- Tá tudo bem - disse respirando fundo e ele pareceu acordar.

- É óbvio que você não tá bem, por que estava trancada aqui e assim, desse jeito ? - perguntou.

- Uma mulher me trancou aqui, é uma longa história e eu preciso ir embora - disse passando por ele.

- Tem certeza que vai querer ir assim ? - ele perguntou rindo fraco e eu voltei olhando séria pra ele.

- Qual o problema ? - eu perguntei.

- Sua maquiagem está borrada, seu cabelo pra cima e pros lados - ele disse fazendo sinais, imitando o meu estado e eu respirei fundo.

- Tem razão, eu também não quero me encontrar com nenhum deles - disse.

- Quer que eu te leve pra casa ? - ele perguntou.

- Você não está na festa ? - perguntei.

- Não, eu só vim com meu pai pra cá por que eu não tive outra escolha, eu odeio essas fazendas aqui - ele disse.

- Hm .. tudo bem, eu aceito então - disse e ele assentiu.

- Tá, vem por aqui .. tem a saída dos funcionários - ele disse e eu assenti.

Ele começou a andar pro fim do corredor, virando e seguimos mais um corredor, até sair na cozinha, que estava completamente movimentada e as pessoas pareciam loucas. O menino saiu da cozinha por uma porta e eu fui atrás dele, vendo os fundos da casa e a chuva caindo.

Ele andou até um carro grande rapidamente e acionou o alarme, entrando no motorista e eu abri a porta entrando no carona.

- Pra onde vamos ? - perguntou e eu respirei fundo.

- Tem como me deixar em algum lugar não movimentado ? - perguntei.

- Claro, vou te deixar no meio do mato, ta bom ? - perguntou sarcástico.

- Seria perfeito - eu disse.

- Hey, o que aconteceu ? - perguntou e eu olhei pra casa, vendo vários adolecentes, andando ali atrás.

- Podemos sair daqui ? Prometo que te conto - eu disse e ele assentiu partindo com o carro.

Ele foi andando pelas fazendas e parou com o carro em um campo grande e completamente escuro, só o farol iluminava e a chuva aumentava, cada vez mais.

- Pode falar - ele disse.

- Eu fui nessa festa por causa do meu namorado - disse.

- E ele te traiu ? - perguntou curioso e eu bufei.

- Quase isso, ele foi o garoto que estava dançando com a Julie - disse e ele me olhou.

- Hm, ela é mó piranha, eu vi a hora que puxou a mão dele pra bunda dela. - disse o menino e eu olhei para revirando os olhos.

- Você não está ajudando - eu disse revirando os olhos e ele riu fraco.

- Pode continuar - disse ele e eu respirei fundo.

                             JUSTIN P.O.V

Claire havia ido no banheiro com a Erin, por que ela havia sujado o vestido. Eu fiquei sozinho na mesa e vi o pessoal dançando na pista. Algumas pessoas que eu conheçia antes acenavam para mim e eu retribuia, isso era um pouco estranho, mas eu só estava sendo um pouco simpático.

Meu pai se aproximou da mesa e sentou na cadeira, suspirando e bebendo mais um pouco do wisky de seu copo. Olhei para ele impaciente, esperando por Claire.

- E aí ? - perguntou o meu pai.

- O que ? - perguntei alto, por causa da música.

- Animado para o casamento ? - perguntou e eu sorri fraco.

- Eu amo a Claire - disse.

- Eu percebi - disse ele rindo - O que vocês fazem de noite não é do meu interesse, mas você tem sorte de Scooter ter escolhido ela - ele disse e eu ri.

- É - respondi e percebi que tinha começado uma música lenta.

- Pensou ? - perguntou.

- Sim - respondi.

- Justin ! - ouvi alguém gritando e vi Hilarry.

- Oi - respondi confuso e ela me puxou, fazendo eu levantar e ir para frente da pista - Que ? - perguntei confuso e ela me tocou para pista, onde estava Julie.

- Dançe ! - ela berrou e olhei Julie que sorria pra mim.

Fui até lá e ela me puxou toda sorridente, eu começei a dançar com ela e coloquei a mão em sua cintura, ela se agarrou no meu pesçoso, sorrindo forçadamente e eu dei um sorriso falso, pensando em Claire e onde ela estaria agora.

Ela colocou a cabeça no meu ombro e eu não estava entendendo completamente nada, eu só estava agoniado e não aguentava mais aquilo, precisa sair e ver Claire, mas Julie estava pendura em meu pescoço e todos prestavam atenção em nós. Ela desceu a mão em minha bunda e eu me irritei subido-a de volta.

A música acabou e ela me deu um abraço, eu sorri fraco e saí da pista rapidamente, indo até a mesa e vi Erin conversando com meu pai.

- Cadê a Claire ? - perguntei irritado.

- Ela saiu com um menino - disse Erin naturalmente e eu senti meu sangue fever.

- O que ? - perguntei com raiva.

- É, um menino a achou eles se falaram e ele ofereceu sair com ela - disse ela dando de ombros e eu bati na mesa com raiva, correndo para fora da casa.

                             CLAIRE P.O.V

Eu havia contado tudo para aquele menino e as lágrimas já caiam descontroladamente pelo meu rosto, enquanto eu tentava limpar, mas não adiantava nada. Senti ele me abraçando, no começo tentei me afastar, mas depois chorei perdidamente ali. Eu sentia raiva de todas aquelas barbies, eu sentia ciumes do Justin, ele não me amava ? era isso que ele queria dizer pro jeremy ? que amava a Julie ?

- Hey calma, ele não tem tanta culpa - ele disse afagando os meus cabelos.

- Eu não sei se ele me ama - disse me separando do menino e limpando os meus olhos.

- É, eu também não posso dizer se ele te ama, eu não conheço ele - ele disse dando de ombros.

- Melhor eu ir pra casa, eu preciso descansar - disse apoiando a cabeça no banco.

- Claro - ele disse - Onde é a sua casa ? - perguntou.

- Eu não sei - disse e ele riu fraco.

- Qual o nome do pai do seu namorado ? - perguntou.

- Jeremy - eu disse normalmente.

- Pera ai, é o Justin ? - ele perguntou surpreso.

- Como você sabe ? - eu perguntei surpresa.

- Por que você não namoraria o Jaxon - ele disse revirando os olhos e eu assenti percebendo a pergunta que eu fiz.

- Sabe onde é ? - perguntei e ele assentiu dando ré.

- Cara, como você pode namorar com ele ? Era ele dançando ? Eu nem vi ! - ele disse.

- Como você conheçe ele ? - perguntei.

- Também cresci aqui, nós nunca nos damos bem - ele disse dando de ombros.

- Por que ? - eu perguntei.

- Nunca gostei do jeito dele - ele disse.

- Hmm - eu disse.

- Nós sempre disputamos popularidade também - ele disse e eu ri fraco, sem vontade.

- Não acredito - disse.

- Acredite - ele disse rindo fraco e vi o carro parando - Chegamos - ele disse e eu olhei pela janela vendo a casa de Jeremy.

-Wow, já chegamos - eu disse.

- É - ele disse.

- Obrigada - eu disse sorrindo fraco e abrindo a porta.

- Nada - ele disse e eu bati a porta - Aliás - ele gritou e eu fui a janela - Qual o seu nome ? - perguntou e eu sorri fraco.

- Claire - respondi e ele assentiu.

- O meu é Erick, só se você quiser saber - ele disse e eu assenti sorrindo fraco.

- Obrigada Erick - disse saindo da janela e ele piscou andando com o carro.

Andei até a porta, até ouvir passos, virei rapidamente e vi Justin, o que me fez gelar, ele tinha o aspecto sério.

- Você me deixou lá sozinho, pra sair com o Erick ? - ele perguntou com raiva na voz.

- Eu não deixei você sozinho atoa, você estava se divertindo com a Julie - disse sarcástica.

- Do que você tá falando Claire ? Você sumiu depois de ter ido ao banheiro ! - ele disse - Tinha coisa melhor pelo o caminho ? - ele disse sínico.

- Você é um idiota, o Erick só me ajudou, coisa que o meu namorado devia fazer - eu disse e senti as lágrimas caindo.

- Sério ? Eu sou seu namorado agora ? Não parecia quando você me deixou lá na festa - ele disse quase gritando.

- Eu não te deixei na festa, porra ! - gritei.

- Não, o que você estava fazendo com aquele merda ? - ele gritou.

- Talvez o que você devia ter feito comigo, me ajudado, eu já falei ! Mas você estava ocupado com a Julie e estava confuso, confuso demais ! - berrei entrando pela casa rapidamente.

As lágrimas caiam cada vez mais, eu subi correndo até o quarto, e senti os passos dele atrás de mim. Fechei a porta com força e com raiva,  e ele bateu na porta, abrindo-a

- Claire, para de fugir como uma criança. - ele gritou.

- Sai daqui - berrei chorando.

As lágrimas caiam cada vez mais, eu subi correndo até o quarto, e senti os passos dele atrás de mim.

- Você vai mesmo agir como criança ? - ele perguntou.

- Criança ? Você acha mesmo que eu sou criança ? - perguntei limpando as lágrimas - Muito bem, eu aguentei esses dias, eu te perguntei algumas coisas sobre a Julie, mas você não quis responder, mas eu entendi - disse um pouco mais baixo e ele me olhava sério - Mas não agora eu entendi tudo, você não queria falar, por que você está confuso, confuso demais e com medo de voltar a se apaixonar por ela - berrei gritando e vi ele respirar pesado, através da luz que vinha do corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃAAAAO AMORES ? HMMMMMMM ..
Olha, eu não tenho absolutamente nada contra a erin, ao contrário, agradeço pelo fato dela ter posto jazzy e jaxon não mundo ! hahahah
EU SIMPLISMENTE AMEEEEEI OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, SÉRIO, EU AMEI MUITO ! cheguei até mudar um pouco o final do capítulo e tals .. haha
então, críticas, elogios, sugestões ? aceito tudo ! haha
beijoooos :)