Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 24
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/24

Ele sorriu me virando, ficando por baixo e sorriu. Eu sorri e ele passou os beijos abaixando até o meu seio e começou a sugá-lo, fazendo eu gemer sorrindo e ele desceu os beijos pela minha barriga rapidamente e eu fechei os olhos sentindo o sensação boa. Ele passou o dedo sobre a minha intimidade e eu senti ela latejar, e arfei um pouco, fazendo justin sorri e brincar com os dedos, fazendo eu me contorcer para trás, mordendo os lábios e gemendo. Ele passou os beijos novamente para o meu rosto, me beijando com urgencia e tirando a minha calçinha que já estava úmida. Ele ficou passou o seu membro sobre a minha intimidade, me fazendo gemer.

- Jay .. - eu disse e ele sorriu.

- Fala de novo - ele disse e eu sorri dando beijos em seu rosto.

- Vamos Jay - disse e ele sorriu.

- Eu te amo - ele disse penetrando, e me beijou, para abafar o meu gemido.

[...]

Acordei com uma luz fraca batendo em meu rosto, abri os olhos vagarosamente e olhei em volta. Justin dormia como um anjo ao meu lado e eu estava deitada sob seu peito nu. Ele tinha um aspecto calmo e sereno. Sorri fraco e me sentei, vendo que estava apenas com a lingerie, assim como ele que estava com apenas sua boxer azul. 

Olhei para fora da janela e a luminosidade batia no vidro, porém quase não havia sol. Mesmo assim, o céu estava claro, com apenas algumas nunvens bem brancas e os passarinhos cantavam lá fora, fazendo um certo barulho irritante.

Senti algo me puxar e percebi que era Justin quando já havia caido sobre ele, ele selou meu lábio rapidamente e eu ri me separando.

- Idiota - disse rindo fraco.

- Normalmente as pessoas não dizem isso depois de uma noite como a nossa - ele disse piscando e levantando, sentando ao meu lado. Seu rosto de bebê estava completamente amassada.

- Quantas vezes eu vou ter que dizer que não sou normal ? - perguntei rindo fraco e olhando pra ele.

- Acho que eu já percebi, só gosto de implicar com você - ele disse e eu fiz uma careta, fazendo ele ri.

Meu corpo estava coberto por palha, trazendo um encomodo e coceira, nada demais.

- Podemos ir a cachoeira ? - perguntei olhando para ele.

- Tá, agora ? - perguntou.

- Aham - respondi 

- Tudo bem - ele disse dando de ombros e eu levantei.

Procurei minha roupa espalhada no meio das palhas e finalmente encontrei, peguei desvirando e senti algo caindo por cima de mim. Peguei e vi que era a blusa de Justin, olhei para ele que já estava de short.

- Pra que isso ? - perguntei.

- Pra você vestir ? - ele respondeu como se fosse óbvio.

- Eu tenho roupa - disse como se fosse óbvio, imatando-o 

- Nós vamos a cachoeira, veste isso .. pesa menos - ele disse e eu assenti vestindo.

[...]

- AAAAA - gritei rindo e pulando na cachoeira, a água gelada entrou em contato com meu corpo, fazendo meus pelos se arrepiarem e eu senti as mãos de Justin na minha cintura, fazendo eu subir rapidamente para a superfície. 

Ele selou nossos lábios e eu ri fraco passando as mãos sobre seu pescoço e aprofundando mais o beijo. Me separei um pouco dele, e joguei um pouco de água, ele riu e jogou também.

- Essa é um pouco velha - eu disse rindo e nadando.

- É, eu sei - ele disse rindo.

- Precisamos inventar outra - disse rindo e mergulhei.

Já estava próxima da água corrente da cachoira, porém ela era bem fraca. Passei por baixo, sentindo a pressão fraca sobre a minha cabeça e subi já do outro lado.

- Justin ! Vem pra cá - gritei e fiquei tentando olhar, mas não havia nem um sinal - Just .. - algo me interrompeu puxando meu pé pra baixo.

Eu olhei vendo Justin sorrindo e ele me imprenssou na parede, me dando um beijo. Eu me separei e subi desesperada a superfície, a procura de ar.

- Gostei da minha invenção - ele disse e eu ri fraco.

- Claro se alguém quiser matar o outro - disse sarcástica e ele riu envolvendo a minha cintura.

Sorri fraco e ele tirou o meu cabelo molhado de cima do meu rosto, sorrindo e selou nossos lábios, passando a mão pelas minhas costas e me impressando na parede, enquanto eu acariciava rapidamente sua nuca.

- Eu te amo - ele disse sorrindo bem perto de mim, eu sorri.

- Eu também te amo Justin - disse sorrindo e ele sorriu me beijando novamente.

Ficamos praticamente a tarde toda na cachoeira. Rindo, conversando, fazendo coisas fofas e rindo mais ainda depois. 

[...]

 - Tá Justin, já chegamos agora me põe no chão - disse rindo.

No caminho, estavamos andando de volta para casa de Jeremy, já estava bem próximo e eu pulei nas costas dele, desde então ele não quer me soltar, e agora já estamos em frente a casa.

- É legal de torturar - ele respondeu rindo e eu ironizei um riso.

- Me solta bieber - gritei rindo fraco e ele riu.

- Não bieber não, fala o que você fala - ele disse

- Bieber - gritei rindo fraco.

- Tudo bem, já que você quiser ficar ai em cima até a gente voltar para Stratford - ele disse rindo.

- Agora Justin Bieber - gritei estericamente e ele riu me colocando no chão.

- Você ainda não falou o que eu queria ouvir - ele disse se aproximando de mim.

- Vai se fuder, gostou ? - perguntei sínica, ele gargalhou se separando de mim e eu ri.

Ouvi um barulho de porta batendo, olhei para a casa e vi uma pessoa loira saindo. Ela olhou e sorriu vindo em nossa direção, parecia que eu a conheçia de algum lugar, ela não me era estranha.

- Justin ! - ela falou perto de nós o suficiente.

- Oi Hilarry - ele disse normal. A sim, a mulher do show.

- Como vai querido ? - perguntou ela.

- Bem - respondeu.

- Você é a .. - ela disse me olhando e dando um sorriso falso.

- Claire - respondi com o mesmo sorriso.

- A sim, claro - ela disse sorrindo fraco - Então Justin, você está sumido lá de casa, por que nunca mais foi para lá ? Julie iria gostar, vocês sempre foram grandes amigos, ela sente sua falta - ela disse e eu arquiei as sobrancelhas - Talvez você devesse ir hoje ou amanhã, é o aniversário dela.

- Ah é, eu tinha me esqueçido - disse Justin tranquilo - Não vai dar para eu ir, tenho algumas coisas pra fazer - ele disse.

- Hmm - ela disse com uma cara nada agradavel - Pelo menos apareça na festa amanhã a noite, vai ser a melhor da cidade - ela disse animada.

- Tudo bem, eu vou falar com meu pai - ele disse sorrindo fraco.

- Tá, até depois - ela disse passando por nós e rebolando para onde eu não consegui ver.

Olhei para o Justin e ele sorriu para mim me segurando pela cintura e dando vários selinhos e beijos pelo rosto, fazendo eu ri.

- Vamos entrar ? - ele perguntou.

- Aham - respondi.

Nós fomos andando até a casa de mãos dadas, Justin parou na frente abrindo a porta e entrou. Entrei logo depois dele e vi todos sentados no sofá, eles sorriram.

- Oi meninos - disse Ellen e eu sorri.

- Oi - respondemos juntos, sem querer.

- Tudo bem ? - perguntou Jeremy.

- Sim pai - disse Justin.

- Justin - disse Erin sorrindo e levantando do sofá.

- Fala - disse Justin.

- Hilarry teve aqui, ela falou da festa de amanhã, da Julie, ela está fazendo aniversário e - ela disse empolgada mas justin a cortou.

- Eu não vou Erin - disse ele e ela olhou para cara dele confusa.

- Que ? Não Justin ! Por favor, você tem que ir querido ! Vocês tinham uma amizade tão bonita, é aniversário dela, você tem que ir - ela disse nervosa.

- Erin, deixa ele - disse Jeremy levantando e indo até a cozinha.

- Não, eu só estou pedindo ao Justin um pouco de consideração, vocês tiveram uma história bonit ... - ela não completou pois Justin a cortou novamente.

- Tá Erin, nós vamos - ele disse suspirando - Vamos Claire - ele disse me dando a mão e nós subimos as escadas.

[...]

Já haviamos tomado banho e agora eu estava deitada na cama, mexendo no twitter e havia várias mentions perguntando onde nós poderíamos estar ou coisas do tipo. Justin havia descido a um tempo, desde antes de eu tomar banho, para falar com o Jeremy.

Já estava de noite e ficava cada vez mais friozinho. Ouvi o barulho da porta e vi Justin, ele sorriu e veio até a mim, me olhando.

- A Ellen acabou o jantar, vamos ? - perguntou.

- Tá, eu consegui internet, se quiser falar com as beliebers depois, elas estão loucas perguntando sobre a gente - disse rindo fraco.

- Sério, conseguiu ? - ele perguntou surpreso, sentando do meu lado.

- Aham - disse e ele tomou o celular da minha mão - Claro Justin, você pode pegar - eu disse e ele deu um riso fofo, me dando um selinho e eu ri pegando o controle e ligando a tv.

- Tem muito tempo que eu não falo com elas - ele disse digitando e eu ri.

- Você não queria descer pra comer ? - perguntei rindo.

- Você espera shawty ? É rapidinho - ele disse digitando.

- Tudo bem Justin, eu não to com fome não - disse rindo e mudando de canal.

Olhava para ele as vezes, ele dava gargalhadas e eu ria fraco. Ele fazia algumas caretas lendo as mentions e digitava rapidamente algumas coisas. 

O sono já estava me consumindo, a coisa rápida dele tinha demorado bastante tempo, mas tudo bem, ele precisava falar com elas, já estava agniado. Eu borcejei e ele olhou para mim rapidamente.

- Desculpa shawty - ele disse desligando o celular e me dando.

- Que isso Justin, pode ficar - disse sorrindo.

- Não, depois eu entro, vamos lá comer alguma coisa - ele disse sorrindo fraco e eu assenti levantando assim como ele.

Descemos e a casa estava completamente vazia, fomos até a cozinha comendo a comida esquentada e depois subimos e eu acabei pegando no sono, enquanto conversavamos.

[...]

Passamos o dia todo brincando com a Jazzy e com o Jaxon, eles eram super fofos e divertidos e fizeram o dia passar completamente rápido e divertido.

Já esta de noite e eu estou aqui me arrumando para a tal festa da Julie. Eu não queria muito ir, mas eu não deixaria Justin sozinho lá. Eu confio nele, o problema é a trupe da barbie.

Me olhei no reflexo, eu estava bonita com os cachos meio liso que eu consegui fazer, a maquigem estava boa e acabava de passar o batom nesse instante. Eu havia encontrado a melhor roupa que eu consegui, afinal eu não esperava um festa, não aqui. (http://weheartit.com/entry/15707546/in-set/295831-ib2) - SEM O CHAPÉU

Justin havia me cedido o seu quarto e ele se arrumaria no quarto de Jaxon e Jazzy, que não vão a festa, aliás nem a Ellen vai, ela ficará tomando conta dos pequenos.

- Claire ? - ouvi a voz rouca de Justin atrás da porta e eu levantei da cadeira.

- Oi, to indo - disse pegando indo até a porta e destrancando.

- Wow ! Você está linda - ele disse e eu fiz um pose, fazendo nós dois ri.

- Obrigada, você também gatinho - disse e ele riu.

- Vamos ? - ele disse.

- Claro - disse e nós descemos.

Erin e Jeremy já tinham ido para lá e o pessoal não estava mais na sala. Passamos direto e saímos de casa. Vi um carro bem equipado parado em frente a casa, enquanto Justin fechou a porta. Ele veio do meu lado e começamos a andar em direção do carro.

- De quem é o carro ? - perguntei entrando e ele deu a volta, entrando também.

- Meu - respondeu se ajeitando.

- Hmm .. como conseguiu trazer ? - perguntei rindo fraco.

- Trouxeram pra mim - ele disse rindo fraco e eu assenti.

- É muito longe ? - perguntei.

- Não, menos de 10 minutos - ele disse e eu assenti novamente colocando minha cabeça na janela.

Justin tinha razão, em poucos minutos eu vi uma casa perto, com bastante movimentação. Justin parou o carro em frente a entrada e nós dois saímos do carro. Ele me deu a mão sorrindo e entramos no quintal da casa. 

A casa era completamente linda e enorme. Estava toda decorada de rosa, balões de gás rosas, papéis rosas, pessoas vestidas de rosa, tudo completamente rosa, confesso que estava me dando um certo enjoô.

Adentramos o salão e as coisas eram mais rosas ainda. A música ecoava por todo o salão, trazendo uma sensação boa. Era percebivel que aquilo era uma sala, que havia sido retirado as coisas e agora estava com uma pista gigante e mesas ao redor.

Justin puxou minha mão fazendo eu andar para direção dele e vi nós dois nos aproximando da mesa de Jeremy.

- Tudo muito rosa - Justin disse fazendo uma careta e eu ri.

- Tá me dando enjoô - disse concordando e ele riu.

- Oi - disse Justin e eles nos olharam sorrindo.

- Oi - disse Jeremy - Você está linda Claire - ele disse e eu sorri.

- Obrigada Jeremy - disse sorrindo.

- Eu já volto pessoal - disse Erin e nós assentimos sentando nas cadeiras.

- Eu vou aproveitar e pegar algo pra beber - disse Jeremy e nós assentimos rindo.

Olhei pelo salão e as pessoas dançavam frenéticamente pelo salão. Por um vazio na pista eu vi Erin, conversando com Hilarry, mas logo a visão foi tampada por mais pessoas.

- Eu não quero ficar aqui - disse Justin fazendo uma careta e eu ri - Era pra você ter falado que não queria vir - disse Justin e eu ri fraco dando selinhos nele.

- Desculpa, achei que fosse querer ver sua velha amiga e rever seus lindos momentos - disse sarcástica e revirando os olhos. 

Ele selou nossos lábios com uma rapidez imensa e depois riu me olhando.

- Você fica linda com ciúmes - ele disse rindo e me dando um selinho e eu segurei sua cabeça.

- Claire ! - ouvi alguém dizer e me separei de Justin, olhando e vi Erin.

- Oi - disse sorrindo.

- Pode ir comigo no banheiro ? Eu acabei de sujar meu vestido - ela disse 

- Ah, tudo bem - disse levantando confusa - Já volto amor - disse dando um beijo em Justin e seguindo Erin que já anda pelo salão.

Andentramos um corredor grande, meio apagado e nada movimentado, a música ia ficando cada vez mais longe e eu olhei pra trás vendo a festa bem longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEE AÍ AMOREEEES ? ENTÃO ?
sei lá eu não sou boa em cenas hots, então sei lá, tá estranho ! ahahahahah maaaas, tinha gente falando que não .. hhm, finalmente rolou ! hahah
E o que será que vai acontecer de tão longe da festa ? hmmm
hahahah
deixem comentários, por favor amores ! e obrigada a todos os leitores :))) sério !
beijoos