Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 22
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/22

Olhei para trás, Trip se mexeu dando mais espaço ainda. Vi duas mulheres loiras e uma morena, acabando de confirir suas malas cor de rosas. Olhei confusa para aquilo e voltei meu olhar para Justin que ainda as olhava.

- Justin ? - perguntei tirando-o do transe e fazendo ele me olhar.

- Oi - respondeu.

- Que foi ? - perguntei e ele sorriu um fraco e falso.

- Nada Claire, vamos entrar - ele disse.

Me abraçou pela cintura e senti ele olhando para lá novamente por cima da minha cabeça, andamos até a entrada da casa, até ..

- Justin ! - ouvi alguma coisa bem fraca gritar - Justin ! Biebs ! - gritou mais forte.

Justin virou e eu olhei também. Vi uma menina completamente vestida de rosa, seu cabelo loiro gema era enorme e ela usava um óculos de sol maior que a sua cara. Ela tirou o óculos sorrindo para o Justin e vindo em nossa direção. As mulheres vieram atrás.

- Oi jus - ela disse sorrindo.

- Julie - ele disse. Senti meu coração gelar, não sabendo bem o por que, mas gelou.

- Você não me chamava assim - ela disse sínica e eu olhei para Justin do tipo "que merda é essa ? ",ele tinha um aspecto nervoso e fitava ela, então nem me via.

- Eu sei - ele disse ainda seco.

- Era jujulie, ou jubs, ou julinhe, lembra jus ? - ela disse com uma voz bem rouca, quase imitando um gemido. Eu olhei para a cara dela e ela me olhou com um olhar de nojo.

- Eu lembro - ele disse.

- Poderíamos relembrar algumas coisas - ela disse e senti Justin me apertar mais contra o corpo dele.

- Que porra é essa ? - perguntei olhando para aquela dela, que fez uma cara de nojo.

- Quem é você ? - disse me olhando de cima a baixo.

- Claire Lewis - respondi séria.

- Ah sim, a menininha que vai se casar com o meu Justin - ela disse entendiada.

- Seu amigo né querida ? - disse revirando os olhos e ela me olhou com as sobrancelhas arquiadas.

- Chega né Julie ? - disse Justin sério.

- Tudo bem jus, nós conversamos mais tarde, no meu quarto - ela disse dando uma piscadela, rindo e saindo.

Arqueiei as sobrancelhas, olhando para ela deseparacendo da minha visão e olhei para Justin que me olhou.

- Que porra foi essa Justin ? A menina tava gemendo aqui - disse estressada e ele bufou.

- Ela é idiota Claire, não liga para o que ela fala tá bom ? O que importa sou e eu e você, nada a mais - ele disse me dando um selinho.

- Me diz só quem é ela - eu disse enquanto ele me dava vários selinhos.

- Não quero fala mais nisso swanty, por favor - ele disse cheirando meu pescoço e eu suspirei fundo.

- Tudo bem - disse baixo e ele subiu seus lábios até os meus, selando-os em um beijo rápido.

- Mamãe ! - ouvi Jazzy gritar, me separei de Justin e vi a pequena correndo até uma mulher de cabelo preto, que havia chegado com as rosas.

- Jazzy - disse a mulher a pegando e a abraçando.

Vi Jeremy saindo de casa sorrindo e indo até elas, eles derem um selinho e a mulher colocou Jazzy no chão, que veio em nossa direção e esticou os braçinhos pra mim, eu ri surpresa e peguei.

- Hey Erin - disse Justin sorrindo fraco e indo até lá, e eu acompanhei.

- Oi Justin - ela disse sorrindo e o abraçou - Como vai ? - perguntou.

- Bem - respondeu Justin e voltou do meu lado envolvendo minha cintura - Essa é Claire, minha namorada - ele disse e eu sorri pra mulher enquanto Jazzy brincava com o meu cabelo.

- Olá Claire - ela disse sorrindo e me comprimentando.

- Oi Erin - disse sorrindo.

- Vejo que Jazzy gostou dela - ela disse rindo e todos riram.

- Vamos entrando amor - disse Jeremy e ela assentiu.

Jazzy balançou as perninhas e eu a soltei, fazendo ir correndo para casa e eu ri fraco enquanto Justin me dava um beijo no rosto.

- Onde vocês estavam ? - perguntou Jeremy.

- Ficamos presos em um celeiro perto daqui, por causa da chuva - explicou Justin enquanto andavamos.

- Hmm .. tudo bem - disse Jeremy - As malas estão lá em cima - ele disse entrando na casa e nós assentimos.

Erin falava com a sua irmã, Ellen e com Jaxon em seus braços. Jazzy estava destraída sentada no chão brincando e Jeremy sentado no sofá.

Justin me puxou um pouco e pegou a minha mão, caminhando em direção a escada e a subindo. Fomos até uma porta, ele abriu sorrindo e se tacou na cama, fazendo eu ri enquanto me apoiava na porta que havia fechado.

- Essa era a minha cama - ele disse sorrindo.

- Deu pra preceber - disse rindo e ele fez uma careta.

- Boba - ele disse e eu ri indo até ele.

- Nossa Justin que ofensa - disse sarcástica e ele riu fraco me puxando pela cintura.

Eu caí em cima dele na cama, rindo fraco e ele selou nossos lábios rapidamente, me puxando mais para o seu corpo e eu ri enquanto ele me dava vários selinhos.

- Minha - ele sussurou em meu ouvido e eu ri fraco, dando um selinho nele e puxando seus lábios.

- Coitado de você - eu disse rindo, ele fez um bico e eu gargalhei - Sua - sussurei e ele sorriu.

Me colocou para o seu lado em um movimento rápido, ficando em cima de mim e me beijando. Eu ri me separando e empurrando ele para o lado.

- Preciso tomar banho, onde é o banheiro ? - perguntei sentando na cama e ele sorriu mordendo os lábios.

- Eu vou com você, sabe, eu te ajudo a tomar banho - ele disse mordendo a minha orelha e beijando o meu ombro, fazendo eu ri de cosquinha.

- Sério Jay - respondi e ele bufou.

- Ali - ele apontou e eu assenti.

- Obrigada - disse sorrindo.

[...]

- Vem Claire, é por aqui, eu sei - ele disse rindo fraco e eu bati nele.

- Você tá falando isso a muito tempo - disse rindo.

- Eu tenho certeza agora - ele disse rindo e parando, eu olhei para ele revirando os olhos.

- Tá, vamos - disse sorrindo fraco.

Ele foi andando entre as árvores, a grama era baixa, havia alguns galhos e folhas de árvores espalhados no chão. O tempo estava um pouco bonito, nem solarado e nem chuva, o que eu gostava.

Justin estava mais na frente do que eu, bufei cansada. Corri até o Justin, subindo nas costas dele, que em rápido reflexo me segurou e eu começei a ri e segurei em seu pescoço, dando um beijo em seu rosto.

- Você é completamente retardada - ele disse gargalhando.

- Eu to cansada - reclamei apoiando meu rosto em seu ombro.

- Nem andamos tanto - ele disse rindo fraco.

- Ata, só estamos andando a horas no mesmo lugar - respondi e ele riu.

Ouvi um barulho diferente e Justin andou um mais um pouco. Levantei a minha cabeça e senti um sorriso surgir no meu rosto.

Era uma cachoeira, Justin havia me falado, mas eu não imaginava que fosse desse jeito. A água era totalmente cristalina, fazendo com que os poucos raios solares que eu antes não estava vendo, refletissem em forma de arco-iris. Sorri saindo do colo de Justin, me colocando ao lado dele.

- Wow - disse sorrindo e olhando pra água.

- É - ele disse e eu sorri olhando para ele que me fitava.

- É lindo - disse sorrindo e eu sorri.

- Como você - ele disse e eu mordi os lábios rindo fraco e puxando sua cabeça, selando os nossos lábios.

Ele riu fraco e nós quase caimos para o lado, por um simples desequilíbrio, eu ri separando os lábios e ele riu me dando um selinho.

- Vamos entrar ? - ele perguntou 

- Aham - disse sorrindo e ele sorriu tirando a blusa.

Ele correu rapidamente até o laguinho que ela formava e pulor lá de forma bruta fazendo um pouco da água sair. Ele olhou para mim sorrindo e mexendo no cabelo. Tirei o sapato em que estava e sorri para ele.

Corri até água também, fazendo um mergulho "bomba". Senti a água um pouco quente me atingir, me levando para baixo, e eu logo nadei para cima, vendo justin ri.

- Normalmente as meninas fazem alguns saltos sedutores, para seduzir os homens - ele disse rindo.

- Eu não preciso disso, eu sei que eu consigo isso sem saltos - eu disse brincando e gargalhamos juntos depois.

Ele veio na minha direção e eu sorri passando meus braços pelo seu pescoço e dando vários selinhos nele.

- Linda, linda, linda - ele disse me beijando e eu ri.

- Romantico demais, romantico demais - disse rindo e ele riu puxando meu lábio, fazendo eu ri.

Me separei dele mergulhando nas águas cristalinas, indo até uma pedra e me sentando ali. Ele riu me olhando e mergulhou em direção a cachoira.

Ficamos ali praticamente a tarde toda, fazendo brincadeira sem graças, rindo de coisas idiotas e trocando beijos apaixonados, que confessam, eram os melhores da minha vida toda.

[...]

- Para - disse rindo e correndo até a porta da casa.

Ele vinha logo atrás correndo atrás de mim, rindo e me fazendo cosquinha. Ele me virou e colocou em seu ombro.

- Me larga retardado - eu gritei e ele riu me mordendo, eu mordi de volta ele que riu me colocando no chão.

- Escandalosa - ele disse e eu assenti piscando, ele riu e me deu a mão, entrando em casa.

Vi todos na sala, eles viam tv arrumados e olharam para gente.

- Oi meninos - disse Ellen e eu sorri.

- Justin, Claire, temos a fogueira daqui a pouquinho .. melhor se arrumarem - disse Jeremy.

- Tá, a gente vai subir pra se arrumar - disse Justin e ele assentiu.

Subimos rapidamente, Justin foi tomar banho no banheiro de Jeremy e eu tomei ali mesmo. Coloquei uma roupa qualquer e saí do banheiro vendo Justin sentado na cama, mexendo no celular.Pentiei meu cabelo, que estava seco.

- To pronta já - avisei e ele me olhou sorrindo fraco e deixando o celular de lado.

- Eu também, vamos logo - ele disse e nós entrelaçamos as mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, sei lá .. eu não gostei muito, mas tipo eu escrevi agora, por que eu não tinha gostado do que eu ia postar, então .. me desculpem amores, vou tentar preparar um capítulo bem melhor amanhã !
DESCULPPEEEE !
Já viraaam chestnuts ? OMGGGGGGGG :BB é lindaa !
AAAA, QUASE PERDI O CAPÍTULO AGORA POR QUE EU QUASE SAI, mas ok, ninguem quer saber isso ! kkk
beeeeijos amores :) espero vocês nos comentarios