Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 21
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/21

Cheguei em frente ao celeiro, empurrando o enorme portão que estava aberto, vendo várias "caixas" de palha la dentro, caixas de madeira e tinha goteiras em alguns lugares. Andei um pouco analisando o local e era bem espaçoso, só não tinha luz, e estava um pouco escuro por está chuvendo bastante e com muitas nuvens pretas. Ouvi um barulho e virei para trás vendo Justin fechando o portão, coloquei as mãos no bolso e fiquei fitando-o que me olhou.

- Melhor ficarmos aqui um tempo - eu disse.

- Tem razão - disse Justin vindo em minha direção.

Ele estava com o cabelo molhado e sem a forma que ele arrumava. A blusa preta que ele usava estava grudada no corpo e seu short estava enchacado, assim como provavelmente eu estava, por que sentia as roupas pesarem. Ele sorriu vindo até a mim e eu sorri sem graça, olhando para os meus pés, fazendo a minha franja cair e eu coloquei-a novamente atrás da orelha. Senti os braços de Justin agarrar minha cintura e eu ri fraco levantando meu rosto e encarando os pares castanhos que logo se aproximaram de mim, selando os nossos lábios rapidamente em um beijo fofo. Passei a mão pelo seu pesçoso e senti ele me empurrar, fazendo eu cair em cima das pilhas e ele veio para cima de mim. Separei nossos lábios, gargalhando e ele riu junto comigo.

- Vou ver se tem alguma coisa interessente aqui - disse Justin cessando o riso e levantando.

- Tá, vou também - disse me levantando.

- Vai por essa escada, que eu vou por essa - disse Justin e eu assenti.

Fui até a escada de madeira, subindo-a vagarosamente. Apoiei minha mão na grade olhando lá em cima que dava visão lá pra baixo, pelo fato de ser uma grade de madeira. Olhei em volta, estava tudo escuro e empueirado. Andei um pouco por ali, tentando achar algo que prestasse. Encontrei algumas coisas, como caixas de palhas e de madeira, o que não era novidade para ninguém, eu já havia várias delas.

- Claire ? - ouvi Justin falando mais alto.

- Oi - respondi.

- Cadê você ? - perguntou e eu fui seguindo o barulho da sua voz.

- To aqui - disse rindo fraco e finalmente o vendo a sombra dele.

- Olha o que eu achei - ele disse e pude enxergar sua feição.

Olhei para objeto em suas mãos, vendo o violão. Olhei confusa para ele e rindo fraco, andei até ele pegando o violão de suas mãos, vendo vários arranhões, as cordas desafinadas.

- Tá com uma corda a menos - disse rindo.

- Ah, dá para tocar - ele disse.

- Você que sabe - eu disse sorrindo fraco - Não tem nada pra fazer aqui mesmo - disse dando de ombros.

- Vem até aqui então, tem uma janela, é melhor de enxergar - ele disse e eu assenti seguindo-o.

Andamos até o meio do celeiro, havia uma janela de vidro enorme e palhas e mais caixas espalhadas ali. Havia um pouco de luz, da lua que já estava lá fora.

Justin se sentou em cima de uma caixa de papelão analisando o violão e eu sentei do seu lado, em outra caixa. Ele olhou pra minha sorrindo fofo.

- Como você sabia que estava sem uma corda ? - perguntou olhando para mim.

- Hm .. por que eu sei tocar - disse dando de ombros e ele sorriu.

- Toca então - ele disse me dando o violão, ainda sorrindo e eu o empurrei de volta para ele.

- Melhor não - eu disse.

- Ah Claire - ele disse.

- Promete que não fala pra ninguém ? - perguntei.

- Prometo, mas por que ? - perguntou.

- Não quero que meu pai saiba que eu toquei de volta - disse dando de ombros e pegando o violão - História longa - completei.

- Tudo bem - ele disse sorrindo e apoiando as mãos.

Olhei para o violão, pensando nas músicas que tinha composto, mas eu não sabia alguma certa, para cantar ali.

- Eu não sei que música eu toco - disse nervosa e ele riu.

- Toca uma especial - ele disse e eu sorri fraco olhando para o violão.

- Tudo bem - disse respirando fundo e sorrindo fraco.

(http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ni-K9kz4r-4#!) - Taylor Swift - A Place In This World

Eu não sei o que eu quero, então não me pergunte

Porque eu ainda estou tentando entender isso

Não sei onde essa estrada vai dar, Eu estou apenas andando

Tentando ver através da chuva que vem caindo

Embora eu não seja a única

Quem se sente do jeito que eu me sinto

(Refrão)

Eu estou sozinha, comigo mesma, e é tudo que eu sei

Eu serei forte, eu estarei errada,oh mas a vida continua

Eu sou apenas uma garota, tentando achar um lugar nesse mundo

Tô com o rádio ligado, meu velho jeans azul

E eu estou vestindo meu coração na minha manga

Me sentindo sortuda hoje, ganhando o pôr-do-sol

Poderia me dizer o que mais eu preciso fazer

E amanhã é apenas um mistério, oh sim

Mas tudo bem

Eu estou sozinha, comigo mesma, e é tudo que eu sei

Eu serei forte, eu estarei errada,oh mas a vida continua

Eu sou apenas uma garota, tentando achar um lugar nesse mundo [...]

Eu tinha os olhos fechados e cantava lembrando da vez em que eu escutei essa músia pela primeira vez. Sorri fraco assim que acabou e eu olhei para Justin que tinha um sorriso gigante nos rosto, ele bateu palmas e eu o empurrando para o lado.

- Você canta muito bem - ele disse sorrindo.

- Ok, não precisa ser um namorado mentiroso - disse rindo fraco e colocando o violão no chão.

- Eu to falando sério, por que você nunca investiu nessa carreira ? - ele perguntou e eu dei de ombros.

- Sei lá - disse rindo - Era um hobbie pra mim - eu disse.

- Por que era ? - perguntou.

- Por que eu nunca mais me interessei por tocar, eu não tinha vontade - eu disse olhando em seus olhos que me olhavam com curiosidade.

- Mas você tocou hoje - ele disse com uma espressão serena - Pra mim .. - disse sorrindo fraco e eu sorri.

- É - disse dando de ombros - Eu não sei o que aconteceu comigo - disse rindo fraco e ele riu vindo para o meu lado.

Seus olhos brilhantes se fixaram no meu e eu sorri fraco.

- Eu sei - ele disse.

- Vai lá senhor esperto, fala então - disse fazendo uma cara de debochada e rindo fraco.

- Amor - ele disse

Eu ri sem graça, olhando para janela, mas ele virou meu rosto novamente para o seu, selando nossos lábios rapidamente. Passou sua mão sobre o meu rosto, acariciando ali e eu sorri fraco separando nossos lábios.

- Você está me levando para um lado romântica, eu não sou assim Justin Bieber - disse em tom de reprovação e ele riu me dando um selinho.

- Você fica linda romântica, mas fica ainda mais linda com esse seu jeito - ele disse e eu ri empurrando ele de fraco, que riu.

Ficamos ali um bom tempo, conversando, rindo e falando de coisas banais, para que o tempo passasse mais rápido. Mas na verdade eu nem senti ele passando direito, eu estava feliz em está ali com Justin, parecia tudo tão fora da realidade, e eu gostava das coisas fora de realidade, eram especias e Justin era especial para mim.

- Melhor deitarmos na palha a mesmo, a chuva não passa - disse Justin me tirando do meu pequeno transe.

- Tudo bem - disse sorrindo fraco e levantando assim como ele.

Deitamos nas palhas jogadas ali. Justin me puxou mais pra perto dele, fazendo com deitasse em seu peito. Ele deu um beijo sobre minha cabeça e eu ri fraco, fechando os olhos e me aconchegando.

[...]

Acordei com uma luz invadindo o meu rosto, abri os olhos sentindo a luz entrar pelos meus olhos e fechei rapidamente. Levantei um pouco, sentando entre as palhas e abri os olhos aos poucos, me acustumando com a luminosidade. Olhei lá para fora e o tempo estava bem melhor que ontem, na verdade, nem chovia mais.

Olhei para Justin e ele ainda dormia, tinha uma expressão serena e um pouco de palha no cabelo. Me aproximei dele e dei um selinho, na intenção de acordá-lo.

- Justin - disse baixinho.

- Hm .. - ele disse baixo se mexendo.

- Já amanhançeu, melhor nos irmos - disse normal.

- 5 minutos - ele disse.

- Sério Jay, eu to com fome - eu disse levantando das palhas. Olhei para ele que me olhava.

- Tudo bem - disse ele levantando e coçando os olhos. Seu rosto tinha um aspecto de bebê assim como sempre que ele acorda - Vou levar esse violão até onde eu achei - ele disse.

- Tá - concordei - Vou descendo - disse e ele assentiu indo para um lado e eu fui para o outro.

Passei por onde eu tinha passado ontem, estava tudo diferente, óbvio, estava mais claro e eu estava enxergando perfeitamente tudo. Desci as escadas de madeira, que parecia mais perigosas do que ontem a noite e finalmente estava lá embaixo. 

Olhei para cima e vi Justin descendo as escadas também, ele me deu um sorriso fraco e eu fui até o portão abrindo-o. Saímos do celeiro, em direção ao cavalo.

- Vou tentar subir - avisei e ele riu soltando o cavalo da arvore - Fica queito - disse rindo e ele riu mais.

Coloquei meu pé no lugar que Justin havia falado ontem e tentei pular novamente no cavalo.

- Swanty, não é pra pular - disse Justin rindo.

- Porra, como você quer que eu suba - disse virando em sua direção e ele riu.

- Quer ajuda ? - perguntou e eu me virei novamente para o cavalo.

- Não precisa - disse e ele riu - Já mandei ficar quieto Justin - eu disse e ele riu.

- Eu to quieto amor - ele disse e eu ri fraco.

Coloquei meu pé novamente no lugar, respirando fundo e colocando a mão sobre o cavalo.

- Impulso swanty - ele disse rindo fraco.

Dei um impulso e finalmente consegui subir no cavalo. Olhei vitoriosa para Justin e me indireitei no cavalo. 

- HÁ, viu Justin - disse pulando em cima do cavalo e ele me olhou assustado.

- Swanty, não mexe aí - ele disse enquanto eu mexia na cordinha e um rápido movimento senti o cavalo começar a correr, ouvi Justin gargalhando.

- Justin para essa merda - eu gritei desesperada enquanto Justin ria.

- Você falou que não precisava da minha ajuda - ele gritou enquanto o cavalo dava algumas voltas.

- Esse troço tem merda na cabeça, eu não to mexendo em nada e ele continua andando - eu berrei e justin gargalhava

- Ele as vezes é assim mesmo - berrou

- PARA ESSA MERDA JUSTIN - berrei e ele riu - Justin bieber - berrei e ele assuviou ainda rindo e o cavalo parou indo na direção dele.

Olhei com raiva para Justin que ria ainda, ele subiu no cavalo na minha frente e eu dei um forte tapa nas suas costas o que fez gemer de dor e ri.

- Ai claire - ele disse rindo - Segura em mim - ele disse.

- Não - disse fazendo bico e cruzando os braços.

Senti ele batendo forte com a corda e o cavalo começou andar, em um rápido movimento agarrei sua cintura e ele gargalhou.

- Você é um idiota, me aguarde - berrei e ele riu.

- Linda - ele disse.

- Filho da mãe - falei e ele riu.

- Continua sendo linda - ele disse gargalhando.

- Vai tomar no cu Justin - eu disse e ele continuou gargalhando.

Vi a casa em nossa frente, Justin foi parando aos poucos Trip e desceu dele, me dando a mão para descer também. Segurei sua mão descendo do cavalo e ele tinha um sorriso em seu rosto.

Ele olhou por trás do meu ombro e de Trip, seu sorriso se desmanchou rapidamente e seus olhos tinham uma espécie de raiva, resentimento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooooooi meus amores !
eu fiquei muito muito muito feliz com os comentários de vocês ! o capítulo táaa bem grandinho pra vocÊs, esperem que gostem e faleeem aqui !
talvez eu ponha outro mais tarde, depende de vocês ! kk
beeeijos meus anjooos :)