Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 16
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR ! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/16

[...]

- Claire - ouvi bem fraco, no meio da escuridão que eu estava - Swanty ? - senti mãos suaves me sacudirem - Swanty ? - ele disse me dando selinho no rosto e eu sorri fraco.

- Oi - respondi ainda com olhos fechados.

- Vamos, eu quero te mostrar uma coisa .. - ele disse e eu abri olhos devagar.

- Que foi ? - perguntei.

- Levanta e se arruma rápido - ele disse me dando um selinho.

- Aonde você vai ? - perguntei sentando na cama e coçando os olhos.

- Pegar alguma comida - ele disse e saiu do "quarto".

Levantei da cama indo até a minha mala já pronta e pegando uma roupa que tinha separado, peguei tudo necessário e fui até o banheiro. Troquei de roupa, fiz minhas higienes e ajeitei o cabelo em frente ao espelho. Saí do quarto pegando meu óculos de sol para desfarsar minha cara nada agradável e escutei o barulho da porta.

- Swanty ? - ele falou.

- Aqui - disse indo até a sala.

- Peguei alguns sucos - ele disse com duas garrafas e eu ri.

- Tá, vamos logo - eu disse e ele sorriu abrindo a porta.

Ele trancou a porta, depois de me dá os sucos e nós descemos os andares de escada e saindo no hall. Olhei para lá fora e ainda era a noite, Justin me puxou para o fundo do hotel e eu fui seguindo ele. 

O hotel estava sem movimentação nenhuma, somente uns seguranças e o pessoal da recepção. Justin passava com cuidado e percebia-se que ele não queria ser notado. Saímos pela saída do fundo, que estava deserta e eu olhei confusa para o Justin que continuava andando.

- Ainda está escuro .. - eu disse.

- Eu sei - ele disse rindo fraco.

- O que a gente tá fazendo aqui ? - perguntei enquanto andavamos.

- Nós vamos passear um pouco - disse rindo fraco.

- Vamos andando ? - perguntei.

- Não, o carro tá na próxima rua - ele disse quando a gente atravessou a rua.

- Por que você não deixou no hotel ? - perguntei.

- Você acha mesmo que o Paul ou Scooter iam liberar a gente ? - ele perguntou erguendo as sobrancelhas e eu avistei o carro.

- É, tem razão - eu disse - Mas por que tão cedo ? - perguntei.

- Por que o vôo é cedo - ele disse acionando carro, fazendo um grande barulho nas ruas desertas.

- Nossa, você está usando a cabeça desde quando Justin ? Fui eu quem fiz isso ? - perguntei surpresa e sarcática enquanto entrava no carro, e ele fez uma careta entrando no banco de motorista.

- Se eu estivesse mudado, com certeza não seria para pensar - ele disse rindo.

- Idiota - disse rindo fraco e encostando minha cabeça no banco.

Ele ligou o carro, saindo com ele do lugar e pegando a rua principal. Estava tudo igual, só passava alguns carros, as luzes que eu achava tão impressionantes estavama pagadinhas e o barulho da cidade já não era tanto. As vezes passava um carro com um som altissimo, pareciam bebuns acando de vir de boates e sabe lá maiso que. Olhei para o relógio, eram 4:00 am, olhei assustada para o caminho, vendo uma estrada e assustada para Justin que parecia curtir nossa pequena "fulga".

- Aonde a gente vai ? - perguntei.

- Deixa de ser curiosa - ele disse sorrindo fraco.

- Eu só quero saber, você está me raptando e eu posso te processar por isso - eu disse e ele olhou para mim.

- Pode é ? - disse mordendo os lábios e arquiando as sobrancelhas.

- Já te falarando que você é idiota e criança ? - falei rindo fraco e encostando minha cabeça no vidro.

- Você, várias vezes - ele disse rindo.

- Idiota - eu disse rindo.

- Mas um - ele disse rindo - Cala a boca Justin - eu disse rindo e ele riu.

Ficamos mais um tempo em silêncio e eu vi umas placas escrito "Malibu", olhei confusa para ele que parecia nem notar. Afinal, o que estavamos fazendo em Malibu ? Depois de mais alguns minutos finalmente Justin parou o carro, desligando e saindo. Deixei minha bolsa jogada no chão e abri a porta saindo e batendo-a. Olhei em frente e o céu já estava um pouco mais claro. Parecia uma praia "exclusiva", pelo menos ela estava completamente vazia. Havia algumas árvores ao redor, o mar ao fundo e bastante areia, como toda praia, cobrindo tudo. Um pequeno degrau de madeira separava a areia.

Olhei para o Justin que se espreguiçava vendo a vista, que confesso era bonita. Andei até lá, descendo o degrau de madeira e sentindo meus pés afundarem na areia. Sorri com a sensação e tirei meu sapato deixando-o ali e indo mais para frente. Parei olhando para o mar que batia muito fraco na areia. Senti as mãos de Justin na minha cintura, contornando-a e me apertando contra si. Sorri fraco e ele me deu um beijo no pescoço. O céu já estava bem mais claro e logo logo o sol iria nascer.

- Aqui é lindo - eu disse quebrando o silêncio.

- Gosto de lugares assim - ele disse.

- Bonitos ? - perguntei.

- Calmo, especiais - ele disse dando um beijo na minha bochecha e eu fechei os olhos sorrindo.

Eu me virei para ele vendo seus belos olhos castanhos, ele sorriu olhando nos meus olhos e eu passei meus braços por trás da sua nuca. Sorri e ele se aproximou de mim, puxando minha cintura mais para perto e selando nossos lábios calmamente. Puxei um pocuo da sua nuca para mim, aprofundando o beijo calmo, enquanto ele acariciava a minha cintura, puxando me mais para si. Separei nossos lábios sorrindo e ele sorriu me dando um selinho. Eu sorri colando nossos narizes e fazendo uma careta, ele riu e me virou, apontando com a cabeça. Olhei para frente e o sol estava nascendo.

O céu estava alaranjado, um pouco azul e o raios dos sol começavam a iluminar boa parte do mar, de onde parecia que ele vinha. Sorri com a beleza da natureza e com a água cristalina que estava aparecendo aos poucos. Ficamos o tempo todo ali, em silêncio enquanto o sol nascia. As vezes ele me dava alguns beijos pelo pescoço e no rosto, o que tornava tudo mais fofo e vindodele, eu até aceitava a fofura. 

O sol já estava quase completo, iluminandoparte da praia e fazendo a areia e a água brilharem. Olhei para o Justin que analisava o sol, andei um pouco pegando uma concha no meio da areia, passei a mão vendo que ela era totalmente lisa e com uma linha meia rosa, o resto perolado. Olhei para trás, na intensão de mostrar o Justin aconcha e senti algo me levantando do chão, dei um berro e escutei a gargalhada de Justin, enquanto ele me ajeitava nos seus ombros.

- Você é louco - gritei.

- Deixa eu ver se eu te equilibro sem segurar - ele disse correndo até a água, mas ainda me segurando.

- Não Justin - disse rindo - Nós vamos cair - disse segurando em seu cabelo.

- Ai Claire - disse pasando a mão pelo cabelo.

- Me segura - eu gritei.

- Eu to segurando - ele disse rindo - Tem medo de cair ? - ele perguntou rindo.

- Eu tenho medo de altura - disse.

- Nem alto swanty - ele disse.

- É sim - eu disse rindo.

Ele andou de um lado para o outro, rindo e fazendo umas dançinhas. Eu segurava em seu cabelo, que o mesmo reclamava rindo e eu fazia de propósito. 

- Pronto né ? Já passamos o momento feliz, agora me deixa descer - eu disse.

- Não tão fácil assim - ele disse sorrindo.

- Qual é Justin ! - disse - Vamos - eu disse.

- Não - disse correndo e eu tomei um susto segurando em seu cabelo.

- Retardado, me coloca no chão - eu disse e ele gargalhou, fazendo eu soltar leves risos.

Não sei bem o que aconteceu, senti um rápido movimento e a água gelada me invadir por completo, levantei rapidamente, um pouco assustada. Justin olhou para mim e sorriu. Olhei em volta de nós, é, óbvio, nós estavamos no mar.

- Cara, como eu posso namorar alguém tão idiota ? - eu disse passando a mão pelo cabelo e rindo

Ele veio até a mim me levantando do chão, prendendo-me em seus braços e olhando nos meus olhos.

- Namorado é ? - ele falou sorrindo e me dando um selinho, senti meu rosto corar.

- Hm .. é, tipo .. hm, nós somos - eu disse e ele interrompeu me colocando no chão e me beijando.

- Estou apenas brincando - ele disse sorrindo e eu não sabia se ficava triste ou feliz.

- Hm .. - disse sorrindo fraco e falso. 

Apertei a água, um pouco sem graça ainda, tentando espirrar água para frente. Testei mais uma vez e consegui.

- Há, consegui ! - gritei pulando e vi que tinha ido no rosto de Justin.

Ele limpou o rosto, me pegando no colo rapidamente afudando na água. Saí de seu colo, tentando subir em cima dele para afogá-lo, mas acabei escorregando de suas costas, que riu. Eu me levantei da água rindo fraco e olhei para o resto do mar. Ele limpou o rosto da água que escorria.

- Hey - ele disse e eu olhei para ele - Você é tão boba - ele disse sorrindo e fazendo um carinho no meu rosto.

- Considero como um elogio - disse fazendo uma careta e rindo fraco.

- Quer namorar comigo ? - ele perguntou olhando nos meus olhos, segurando o meu queixo e eu senti meu coração parar e voltar.

- Para de brincar - eu disse rindo e empurrando a sua mão. Ele segurou minha cintura, sorrindo de lado e com seus olhos ainda fitando os meus.

- Eu não estou brincando claire - disse sério - Quer namorar comigo Claire Lewis ? - ele disse sorrindo fraco e eu sorri.

- Você com certeza é o maior idiota dos mais idiotas - eu disse sorrindo e selando nossos lábios em um beijo calmo e digamos, molhado ?.

- Concordo - ele disse rindo e eu ri - Mas eu fico feliz em ser seu idiota - ele disse sorrindo e eu dei um selinho nele.

- Tudo muito fofo e melodramático, só por hoje - eu disse rindo e ele gargalhou.

- Você é incrivel - ele disse rindo, me dando um selinho e eu ri mexendo na água.

- Eu sei - disse sorrindo fraco e ele fez uma careta.

- Tá, eu vou fingir que não escutei isso - ele disse rindo fraco.

- Eu vou sentar lá naquela pedra - disse e ele assentiu.

- Eu já vou pra lá - ele disse e eu assenti.

Ele me deu um selinho e eu sorri andando até a areia.

O sol estava baixo ainda, fazendo com que a areia não estivesse quente e sim úmida devido o mar. Uma brisa bateu em meu corpo, fazendo com todos os meus pelos se arrepiassem, passei a mão sobre os meu braços tentando me livrar da arrepiação e fui andando até a pedra que havia apontado.

Sentei ali e olhei para Justin no mar. Ele estava sorrindo sozinho, enquanto mergulhava as vezes. Fiquei rindo com algumas caras que ele fazia para si mesmo.

Depois de pouco tempo ele veio correndo em minha direção, seus cabelos balançavam um pouco e dava para ver que soltava água, seu short estava enxarcado assim como a minha roupa. Ele deu um sorriso bem atraente, chegando em mim com um ar ..

- Sexy - disse rindo e ele riu se aproximando mais de mim.

- Você acha - disse sussurando no meu pescoço.

- Acho que sim - disse rindo fraco e ele deu um beijo no meu pescoço com seus lábios gelados, fazendo eu me arrepiar e ele ri fraco.

- Eu posso tirar sua indecisão - ele disse e eu ri.

Puxei sua cabeça em direção a minha boca e selei nossos lábios. De primeira um selinho calmo e depois ele invandiu a minha boca rapidamente, e passou seus braços pela minha cintura colando nossos corpos. Puxei mais ainda sua cabeça, acariciando ali e ele desceu seus beijos para o meu pesçoso lentamente, fazendo eu fechar os olhos e morder os lábios, enquanto puxava a sua cabeça que rodava pelo meu colo.

Senti ele tirar seus lábios de mim, abri os olhos rapidamente e ele me olhou sorrindo e tirando a minha blusa, com a minha ajuda. Sorri para ele que selou novamente nossos lábios puxando o me mais para si e fazendo com que um arrepio percorresse pelo meu corpo, com meu corpo "nu" com o seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOI AMORES !
Entãaaao, o que acharam do capítulo ? MEEEE FALEM POR FAVOR ! EU QUERO SABER O QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO .. leitores fantasmas, por favor, apareçam, eu peço, imploro e faço o que vocês quiserem (ok, menos).
MASSS É SÉRIO, por favor gente !
ENTÃOOOOO, ESTREOU O CLIPE DE MISTLETOEEE E OMGGGGGGG QUE PERFEITO !! EU AMEI ee vocês ? Me faleeeem *-*
Ideias, comentários, sugestões, críticas, tudo é bem vindo viu ?
Beijoooos meus babies :)