Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 15
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/15

[...] (http://data.whicdn.com/images/15205101/tumblr_ls2uf3fOqe1r0ypfoo1_250_large.jpg)

- Sério, isso é estranho, aqui é lindo - disse animada andando de mãos dadas com o Justin.

Ainda era cedo, nós haviamos acordado cedo por que Justin que tinha que ensaiar no teatro. Estavamos agora mesmo, andando pelos corredores do enorme walt disney concert hall, que eu tive ao entrar do tipo, nossa, ual, me segura, aqui é lindo e tals. Eu sei que eu não sou dessas coisas, mas lá era incrivelmente lindo. Enfim, estavamos andando pelos bastidores, indo em direção a equipe dele, eu conheçeria a equipe dele e pra falar a verdade eu estava animada com isso.

- Você tá igual a uma criança - ele disse rindo e eu ri.

- Eu só gostei daqui - disse rindo.

Andamos mais um pouco até que eu avistei o scooter falando com várias pessoas, Justin sorriu indo até lá e ao ver uma cara, soltou a minha mão fazendo um toque.

- Oi fredo - disse ele sorrindo.

- Hey dude - disse o cara.

- Tempo que eu não te vejo cara - ele disse.

- Eu estava com outros artistas, precisamos planejar coisas - disse o cara.

- Sim, claro ! - disse Justin animado.

- E quem é gata ? - ele disse e eu fiz uma careta rindo.

- Claire Lewis, minha .. hm - ele disse, olhou para mim e deu um sorriso fofo, virando para o cara novamente - namorada - ele disse.

- Wow, Justin sempre tem sorte - ele disse - Alfredo Flores, mas todo mundo me chama de fredo - ele disse esticando a mão e eu bati nela, fazendo ele ri e continuar o toque.

- Claire Lewis, mas me chama só de claire, ou sei lá - disse dando de ombros.

- Você vai ficar aqui o dia todo ? - disse animado enquanto andavamos a um lugar.

- Acho que sim, vou ficar aqui com o Justin - disse dando de ombros.

- Legal - ele disse animado e eu ri.

- Hey Scooter - disse Justin e Scooter virou.

- Hey JB, oi Claire - ele disse sorrindo.

- Oi - respondi sorrindo.

- Esses são Kenny, Ryan e Dan - disse Justin apontando pra cada um.

- Hey - disse sorrindo fraco.

[...]

Realmente o time de Justin era incrivel, eles faziam piadas sem graça que me faziam ri a todo momento, contavam histórias com o Justin que ele ficava meio estressado e me faziam ri novamente. Paul também estava lá e ele conversava junto com todo o pessoal. Durantes os ensaios eu fiquei perto do palco, conversando com o Fredo e o Ryan e nossa, nunca conheçi pessoas tão bem astrais como eles, sério. Passei o dia todo lá, conversando com eles, jogando piadas idiotas e brincando com o Justin nos bastidores, sim brincando ! Nós pareciamos dois idiotas, o que na verdade, eu acho que somos.

O show estava quase para começar, a banda de abertura já estava no palco e Justin fazia movimento com a voz a todos os instantes, ele vestia uma blusa azul, uma jaqueta preta e uma calça preta, com seus supras, que eu percebi que eram inseparavéis. Olhei para ele que se aquecia, concentrado no espelho. Estavamos sozinhos no camarim e eu deitada no sofá branco. 

- JB, vamos lá cara - disse scooter abrindo a porta e saindo dali logo depois

Ele olhou pra porta e olhou pra mim logo depois, sorriu e veio até a mim.

- Você vai pra lá ? - perguntou e eu me levantei.

- Claro - disse sorrindo.

- Tudo bem - ele disse saindo da sala, devido um grito do scooter.

Peguei meu celular e vi o boné de Justin em cima, peguei rapidamente e saí pelos bastidores correndo, indo até perto do palco. Vi Justin falando com scooter e a banda já não estava mais no palco.

- Justin - gritei e ele olhou para mim - Toma - disse dando o boné e respirando - Você esqueçeu - disse e ele sorriu me dando um selinho.

- Obrigada - ele disse sorrindo e ouvi os gritos das fãs aumentarem, muito.

- Boa sorte - disse e ele sorriu indo para dentro do globo.

Fiquei assistindo o show ali atrás, junto com o Fredo, Ryan, Kenny, Scooter e Doug, que eu havia conheçido e era um grande amigo do pessoal, ajudava nas produções, publicidades e tals. As meninas estavam loucas e gritavam sem parar as músicas dele, dançavam e algumas até tentava trapacear os seguranças, sim, dava para ver.

- Doug ! - escutei alguém gritar, durante um intervalo e outro.

Vi Doug olhando para trás, eu também, assim como todos, olhei e vi uma mulher loira sorrindo e abrindo os braços. Ela parecia uma barbie portátil e eu não brinco quando falo isso. Ela usava brincos enorme, imitando ao ouro, um sapato com pelo menos 60 cm, roupas rosas, cabelo tingido ao extremo, acessórios exagerados ..

- Hilary ? - perguntou surpreso e sua voz tinha um tom de decepção.

- Sim querido - ela disse se jogando nos braços de Doug.

- O que faz aqui ? - perguntou logo depois de largá-la.

Olhei para o pessoal que tinha uma cara meio assustada meio preocupada, olhando para ela.

- Eu estava com saudades bebê, você não estava de mim ?- ela disse sorrindente e ele sorriu falso revirando os olhos.

- Oi Hilary - disse Scooter.

- Scooter - ela disse sorrindo

- Oi - ele disse sorrindo falso - Hmm .. A Julie também veio ? - ele perguntou. Afinal, quem era Julie mesmo ?

- Não, ela até queria mas ficou na cidade para resolver algumas coisas - ela disse sorrindo - Oi pessoal - ela disse sorrindo.

- E aí - disse Fredo e ela sorriu, até seu olhar parar em mim.

- E você é ? - disse sorrindo e olhando em minha direção.

- Claire - respondi.

- Claire Lewis - disse Scooter e o sorriso dela mudou para uma cara estranha.

- Ah sim, a que vai se casar com o Bieber ? - ela perguntou sorrindo falso.

- É - respondi sorrindo do mesmo jeito.

- Hm .. - ela disse fazendo uma cara estranha e logo depois abraçando Doug, que a chamou.

Voltei minha atenção para o palco e percebi que olhares preocupados cercavam em volta de mim. Afinal quem era mesmo essa Julie que eu não fazia ideia ? E quem era essa Hilary ? E por que estava todo mundo tenso com a sua presença ?

[...]

- Como fui ? - perguntou Justin depois que bebeu água.

- Muito bom - disse Scooter sorrindo nervoso

- Aconteceu alguma coisa ? - perguntou Justin.

- Não - disse Scooter dando de ombros e eu arqueie as sobrancelhas.

- Quem é Hilary ? - arrisquei e Scooter me olhou mais nervoso ainda.

- An ? Hilary ? - perguntou Justin confuso

- Hilary Smurf está aqui - disse Scooter bufando e sentando na cadeira do camarim.

Vi Justin gelar e mudar sua expressão de alegria, para raiva, ódio, mágoa e outras coisas não legais. Ele fitou o rosto de scooter e scooter balançou a cabeça fraco negativamente e ele respirou um pouco aliviado.

- O que ela faz aqui ? - perguntou Justin.

- Disse que estava com saudades de Doug - respondeu Scooter e eu olhava e escutava atentamente.

- Hm .. sei - ele disse bebendo água.

- Quem é Hilary ? - perguntei novamente.

- Uma amiga da família dos meus avós - ele disse dando de ombros.

- Hm .. - respondi 

- Justin, estou lá fora .. já vamos voltar para o hotel - disse Scooter levantando e indo até a porta.

- Tá - disse o Justin e Scooter saiu.

Olhei para Justin, que tirou a blusa colocando uma outra e eu fiquei fitando-o, tentando raciocinar mas o seu corpo me fez me perder nos meus pensamentos rapidamente. Ele olhou para mim dando um sorriso fraco de lado e eu sorri alegremente. Ele veio até a mim e me deu um selinho demorado.

[...]

- Eu to morta - disse deitando na cama do hotel.

- Você ficou o dia todo sentada - ele disse.

- Mas eu to morta - disse rindo.

- Vamos sair pra comer alguma coisa com o pessoal ? - ele perguntou e eu levantei, me apoiando com os cotovelos.

- Tá - disse dando de ombros e ele sorriu fraco.

- Só vou tomar banho - ele disse e eu asenti deitando novamente.

Fiquei olhando pro teto, pensando nas milhares de beliebers que estavam ali aquela noite, elas estavam ali pra ver especialmente o Justin, muitas realizando seus sonhos. Dava para ver o jeito que elas se desesperavam, gritando, chorando e cantando como se o mundo fosse acabar amanhã, mas claro, dava para ver como Justin ficava. Percebi que ele amava aquelas meninas, amava o que ele fazia e seu sorriso no palco era um coisa perfeitamente lindo. E ficava pensando emquantas queriam estar agora, aqui, no meu lugar. Esperando ele acabar de tomar banho, para sair, ou só para pelo menos o ver. E eu tive essa sorte, eu estava aquicom o Justin, a pouquissimas semana de me casar com ele e me apaixonando, a cada minuto mais, por ele.

- Vamos swanty ? - ele disse saindo do banheiro arrumando o cabelo.

- Vamos - disse sorrindo fraco e levantando da cama - Tem alguma ideia de onde nós vamos ? - perguntei rindo fraco.

- Não, mas eles devem saber - disse sorrindo fraco e saindo de frente do espelho.

- Tudo bem - disse indo até a sala e pegando a minha bolsa.

Ele pegou suas coisas também em cima da mesa e nós saimos do quarto, descendo as escadas, devido a fobia do Justin. Fomos meio que apostando corrida, idiota ? Talvez, mas é divertido vai.

Chegamos lá no hall rindo e avistei, Scooter, Kenny, Fredo, Ryan e Paul nos esperando. Caminhamos até lá, eles notaram nossa presença e nós saimos pelos fundos, para ir ao restaurante. 

- Doug não vem ? - perguntou Fredo enquanto andavamos pelo estacionamento.

- Não, ele prefiriu fazer coisa melhor - disse o Ryan, levando o riso de todos nós.

[...]

- Alfredo, isso é sério - eu disse rindo da foto que ele havia tirado.

- Eu to vendo - ele disse gargalhando.

- Para com isso - disse abaixando o Iphone rindo.

- Ok, vamos tirar outra - ele disse rindo e eu fiz uma careta para ele.

- Só não fica rindo da minha cara - eu disse rindo fraco.

- Ok, ok - ele disse rindo e deu para o Kenny tirar foto.

Fizemos uma careta e logo o Kenny tirou a foto rindo fraco. Fredo pegou o Iphone e senti uma mão no meu ombro, olhei para cima e vi Justin sentando novamentedo meu lado, ele havia levantado e ido tirar uma foto com o gerente do restaurante que havia pedido.

- Ficou legal - disse o alfredo rindo.

- Deixa eu ver - disse olhando para o celular em suas mãos.

- O que vocês estão fazendo ? - perguntou Justin curioso.

- Tirando fotos - respondeu Kenny.

- Percebi que o alfredo arranjou alguém tão fanático como ele - disse Justin e eu ri fraco.

- Tá boa - eu respondi a fredo.

- Ok, vem JB - disse o Fredo e entregou novamente para Kenny que bufou e riu. 

Nós tiramos novamente a foto, eles fizeram uma careta bem estranha e eu segui, mas ri no meio. Ele pegou o celular novamente, Justin passou os braços por voltada minha cintura, eu olhei sorrindo para ele que me deu um selinho e depois um beijo no pescoço. Ri fraco e ele me abraçou, mais ou menos, colocando seu queixo no meu ombro e falando com o Alfredo. Kenny e Ryan conversavam e Paul e Scooter também. Senti um beijo no ombro e eu ri fraco enquanto Justin voltava ao normal sentando na cadeira.

- Podemos ir ? Vamos embora amanhã de manhã bem cedo - disse Scooter se levantando.

- Tá - disse o Ryan levantando.

Levantamos também, Justin entrelaçou suas mãos nas minhas e fomos até a saída do restaurante, que estava até vazia, somente com uns paparazis, que era comum já. Entrei no carro com o Justin e o resto do pessoal, seguindo até o hotel. 

Chegamos no hotel e enquanto Justin tomava banho, eu ajeitava as coisas para partir amanhã. Tinha algumas coisas espalhadas pelo quarto, eu catei tudo e organizei na minha mala. Peguei uma roupa para tomar banho e assim que Justin saiu, eu entrei no banheiro. Tomei um banho refrescante e relaxante, meu corpo estava cansado, pedindo uma cama. Saí do banheiro já vestida, pentiei o cabelo e me joguei na cama, ao lado do Justin, que se divertia vendo um seriado lá. Ele me puxou pra mais perto com um dos braços, eu apoiei minha cabeça em seu peitoral e dormi ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooi amorees ?
Entãaao, o que vocês acham da Hilary e da Julie ? Hmmmm .. ok ok, mee falem ! hahhaha
Poxaaa gente, deixem comentários, vamos conversar, ser amigos, ser felizEEEEEEESTREOU MISTLETOOOOOOE :DDDDDD QUEEEM AQUI JÁ OUVIU ? ANW, EU TO VICIADA ! já tinha ouvido no show aqui do rio, masss tá perfeito ! Eu to anciosa pro clipee, quem não tá née ? hahhahaha
Entãaao é isso, espero que tenham gostado, deixem comentários por favor ! haha
Beijooos :)