Dear Life - 3 Temporada escrita por everbelieber


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164818/chapter/19

_ Tchau amor, até amanhã – sorri lhe dando um selinho.

_ O Ryan disse que não vai para a escola amanhã, posso vir te buscar?

_ Claro que sim – sorri, ele colou nossos lábios em um beijo.

_ Tchau, eu te amo.

_ Também te amo – sorri acenando quando ele já ia entrando no carro.

Troquei de roupa e rapidamente dormi – com um provável sorriso no rosto.

Logo o sol apareceu, tomei um banho rápido, prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo, vesti o jeans, tênis e uma blusa. Passei delineador preto e desci as escadas com meus materiais em mãos.

Tomei café, escovei os dentes e fiquei esperando o Justin.

Logo a buzina de seu carro soou por meus ouvidos, sorri e saí de casa trancando a porta.

_ Bom dia – ele falou sorrindo com uma voz sonolenta

_ Bom dia – sorri retribuindo o selinho

_ Dormiu bem?

_ Muito, e você?

_ Dormi pouco, mas bem.

_ O que houve? – perguntei o olhando

_ Minha mãe resolveu me dar lições de moral em plena madrugada. Coisas só que a dona Patrícia tem – ele falou revirando os olhos e eu ri – você acha engraçado porque não é com você.

_ Desculpa.

_ Só se der um beijo – ele sorriu me olhando de lado

_ Quando chegar na escola eu dou – sorri

Em menos de 2 minutos chegamos à escola.

_ Meu beijo? – ele me encarou e eu me aproximei colando nossos lábios em um beijo.

_ Tchau amor – fale em meio a selinhos

_ Tchau – sorriu

Saí do carro e entrei na escola.

Tive todas as aulas normais, muito tédio e mais tédio, eu só pensava na hora de sair da escola e ir para casa... dormir. Mentira, falar com o Justin.

O Ryan não foi para a escola o que resultou mil garotos vindo falar comigo com a desculpa de “já que seu amigo não está, posso te fazer compania?”, aff. Sacos.

O Sinal do ultimo tempo tocou, a preguiça era tanta que peguei meus materiais lentamente, guardei algumas coisas no armário.

Meu celular tocou, era o Justin, atendi sorrindo enquanto andava para fora da escola.

- Oi amor, o que houve?

- Nada... posso ir te buscar?

- Claro que sim.

_ Argh droga – falei após bater em alguém no corredor e as poucas coisas que eu tinha em mãos voarem.

- Espera só um minuto Justin.

Peguei minhas coisas e finalmente olhei o garoto que me ajudava a recolher, ele tinha os cabelos loiros, usava óculos e tinha olhos verdes.

_ Me desculpa. Meu nome é Max, e o seu?

_ Anny, não foi nada Max, até outro dia – sorri acenando e pondo o celular no ouvido.

- Justin?

- Hm.

- Você vai vir? Vou ficar esperando no portão principal da escola.

- Ok, tchau.

- Beijos.

Ele rapidamente chegou na escola, entrei no carro lhe dando um selinho e fomos até sua casa.

_ Eu acho que minha casa já passou...

_ Eu sei, a Jazmyn está lá em casa e me ligou dizendo que era para te levar.

_ Ela te ligou?

_ Ok, não foi, mas mesmo assim... – falou dando um leve sorriso

...

_ Pega Jazmyn, corre! – falei enquanto a assistia o Justin correndo da Jazmyn que estava com um urso ameaçando o Justin

_ Você deveria me apoiar! – ele falou se jogando em cima de mim.

_ Justin, solta! – ela falou aparentemente brava

_ Não, eu amo ela mais que você.

_ Não pode! – ela fez cara de manha

_ Pode sim, olha eu beijo ela e não te beijo – o Justin deu um beijo em minha bochecha.

_ Ela vai chorar – falei fitando os olhos da Jazmyn que se encheram de lágrimas.

_ É brincadeira Jazmyn – ele me soltou e a pegou no colo

_ Verdade? – perguntou apertando as bochechas do Justin

_ É verdade – ele lhe deu um beijo na bochecha, a deitou no tapete e começou a fazer cócegas nela.

_ Para! – ela gritou e o Justin a abraçou

_ Tá, agora quem está com ciúmes sou eu – fiz bico

_ Vem cá, meus amores. – ele pegou a Jazmyn no colo e sentou-se ao meu lado. – Vamos fazer uma brincadeira, as duas dizem o que gostam em mim.

Ele falou e eu ri de leve.

_ Jazmyn?

_ Algodão doce

_ Você só gosta de mim por isso?

_ Não, tem mais – ela sorriu e ele encheu os olhos de esperança – pipoca!

_ Ah Jazmyn, e você Anny?

_ Tudo.

_ O que é tudo?

_ Olhos, nariz, boca, sorriso... tudo. – falei recebendo um selinho

Passamos o resto da tarde conversando e brincando até a Pattie chegar.

_ O que vocês estão fazendo aí? – perguntou enquanto nós estávamos deitados no tapete assistindo TV.

Eu estava deitada sobre a barriga do Justin e a Jazmyn deitada sobre sua coxa.

_ Agente tá assistindo – Justin falou dando de ombros.

_ Vocês estão com fome? – perguntou sorridente.

Sentei-me no tapete pegando a Jazmyn – que estava dormindo – no colo.

_ Me ajuda aqui Justin – falei me referindo a Jazmyn, ele a pegou.

_ Eu estou com fome mãe, o que tem para jantar? – o Justin perguntou enquanto subia as escadas.

_ Podemos pedir uma pizza, e não vou fazer janta hoje – ela respondeu gritando da cozinha.

_ Você concorda amor? – Justin perguntou descendo as escadas.

_ Ah, não se preocupa, eu vou pra casa, já está tarde e eu estou cansada – sorri.

_ Tenho uma ideia melhor, você vem dormir aqui, daí agente chama nossos amigos, comemos pizza depois bagunçamos um pouco – ele falou entre selinhos.

_ Não sei – fiz bico

_ Por favor... – ele falou com voz rouca mordendo meus lábios

_ Ok, mas só se eles concordarem – sorri.

_ Vou mandar mensagens pra eles – o Justin falou já digitando.

...

_ Você vai sair de novo? –o Lenny perguntou

_ Vou – falei pegando a chave do carro

_ Vai onde?

_ Para a casa do Justin.

_ O certo não seria ele vir aqui?

_ Vai todo mundo pra lá – revirei os olhos

_ Posso ir?

_ Sei lá

_ Sim ou não?

_ Pode.

...

_ Para Lenny, para! – falei morrendo de rir enquanto ele mordia minha bochecha

_ Diga que você não gosta do Justin.

_ Para de ciúmes! Eu não gosto do Justin, eu amo o Justin! – falei rindo ouvi alguém pigarrear.

Senti meu rosto queimar.

_Oi Justin – sorri me virando para ele – tive que trazer o Lenny, mas ele não vai dormir aqui – sorri lhe dando um selinho.

_ Ok – falou sorrindo e entrando em casa.

...

_ Ah gente, mas o caso é... ok, não sei! – falei me dando por vencida no assunto

_ Diga, quem beija melhor Justin ou Ryan? – o Lenny perguntou sendo apoiado pelos outros

_ O Chris – falei mexendo em minha unha

_ E você já ficou com o Christian? – a Tay perguntou me encarando

_ Não

_ Como você sabe?

_ Não sei, mas podemos testar agora – sorri maliciosa – brincadeira amor – dei um selinho no Justin e me olhou espantado.

_ É sério!

_ Nenhum, eu beijo melhor, pronto! – falei cruzando os braços

_ Tá, vamos mudar de assunto... hm... quem é o mais chato do grupo? – o Ryan perguntou

_ Lenny, com certeza – falei e o Justin riu – o Justin concorda, agora o mais ciumento, quem Ryan?

_ A Tayany, claro! – falou revirando os olhos ela deu um peteleco na cabeça dele

_ Eu já vou, até outro dia, e se liga JB – o Lenny falou e saiu

_ Ryan, como vai sua namorada?

_ Ela está bem... como você sabe que eu tenho namorada?

_ Eu não sabia – falei surpresa

_ Ih Ryan, agora a Anny vai ficar infernizando a menina até ela acabar com você. – o Justin falou recebendo uma tapa no ombro – brincadeira

Ficamos até a madrugada mexendo até com as paredes, nós estávamos piores que bêbados, ok, sem exageros.

Nós todos nos dividimos em dois quartos, Tay e eu no quarto de hóspedes, Christian, Justin, Chaz e Ryan no quarto do Justin. Trocamos de roupa, conversamos um pouco e dormimos.

Acordei pela madrugada e fui beber um pouco de água. Desci as escadas prestando atenção em cada degrau, fato é que eu tinha um trauma escondido com escadas.

A luz da cozinha estava acesa, fui com passos cautelosos até lá e não tinha ninguém, uma mão tapou meus olhos e segurou em minha cintura.

_ BÚ – ouvi em um sussurro

_ Que susto – falei olhando para o Justin que acabara de me dar um selinho – o que está fazendo acordado?

_ Não estou conseguindo dormir – falou dando um leve sorriso enquanto eu bebia minha água.

_ Hm, porque? Aposto que os meninos estão igual uma pedra dormindo.

_ Estão mesmo, mas eu acho que eu sei o que é. – falou se aproximando

_ Hm, sabe mesmo? – mordi os lábios – o que seria?

_ Vamos ver se eu estou certo – ele falou rindo e selou nossos lábios e em seguida começou um beijo, não era calmo, mas também não era um beijo selvagem, ela como se sentíssemos saudades – muitas saudades – um do outro.

Ele separou nossos lábios com uma leve mordida em meus lábios.

_ Vamos subir, te deixo no teu quarto – sorriu entrelaçando nossos dedos.

Subimos as escadas preguiçosamente, entramos no quarto em que eu estava, deitei-me na cama e ele me deu um selinho.

_ Tchau Justin – falei rindo

_ Eu não resisto, só mais um.

_ Ok, só um – falei e recebi mais vários selinhos.

_ Achei que separamos os quartos para não ficarmos trocando carícias – a Tay falou despertando de seu sono pesado.

_ Cala a boca – o Justin sussurrou pra ela

_ É sério, se for assim o Christian também pode vir – ela falou ainda de olhos fechados.

_ Chata

_ Chato é você, tchau!

_ Tchau amor – Justin falou me dando um ultimo selinho – Tchau Tayany – falou dando um beijo na bochecha dela que abriu os olhos e ficou o fitando.

Em seguida dormi novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que estou devendo um capítulo mil vezes maior que esse, mas é que a criatividade acaba e eu peguei finais e tal (maldita escola que não tem recuperação), mas essa semana é só revisão então no tempo que eu não tiver na escola eu estarei aqui digitando.
Obrigado a todas por estarem lendo até aqui :D
~esqueci o que eu ia falar~
hm... vejamos... esqueci mesmo, que tonta eu sou aff.
Mas em fim, digam o que poderia acontecer e tal, talvez surja alguma coisa bem legal na minha cabecinha oca.
Será que chegamos a 100 reviews com esse capítulo? ~pensa~
Beeeeijos, :*