Dear Life - 3 Temporada escrita por everbelieber


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164818/chapter/18

Tomei banho, vesti uma saia preta, uma blusa lilás e uma sandália rasteira. Peguei o celular e desci.

...

_ Vai dizer ou não? – o Lenny perguntou quando eu sentei-me no sofá

_ Estou namorando – sorri

_ Deixa eu adivinhar... com o Justin pela milésima vez?

_ Ah Lenny, mas vai ser diferente dessa vez – falei mexendo em meu celular.

_ Só quero ver...

_ Pior você que não arranja ninguém fixo, besta – fiz careta pra ele.

Meu celular começou a tocar.

- Alô?

- Oi amiga, dá para vir aqui em casa?

- Dá sim, agora?

- É.

- Ok, estou indo.

Peguei as chaves do carro e dirigi até a casa dela, que era um pouco longe.

...

_ E agora Anny? – perguntou-me derrubando uma lágrima

_ Não sei Tay, vai ver ele só estava extressado.

_ Precisa dar algo de errado, cara era apenas meu primo. – ela deixou sua cabeça em meu colo

_ Você explicou para ele?

_ Não deu tempo, o meu medo é de ele sair daqui e já ir para outra, ele é popular... – a interrompi

_ Ele é popular e não idiota. Eu aposto que ele deve está mal.

Resumindo tudo o Chris chegou na casa da Tay e ela estava com um primo, ela pediu para o Chris sentar e ele passou quase duas horas sentado e ela não falou nada com ele, o primo dela começou a “elogiar” de forma desrespeitosa da Tay e o Chris ficou bravo e cheio de ciúmes, a tay mandou ele calar a boca e ficar quieto, ele levantou-se e a tay foi atrás dele, começaram a brigar e a Tay acha que acabou tudo entre eles.

_ Olha amiga, se não quer conversar com ele hoje e nem amanhã na escola conversa na festa.

_ Acho que não vou.

_ Como? O Chris demorou anos para escolher um vestido azul e você não vai? – a olhei e ela assentiu – eu vou para casa agora, mas você vai jantar lá em casa ok?! Chega lá de 19h – lhe dei um abraço e voltei para casa.

Tinha um plano – com quase certeza que não ia funcionar – convidei todos para jantar na minha casa, eu que faria a comida, uma tentativa de Spaghetti. Só não garanto que ficará bom.

...

_ Hm, que cheiro bom – ouvi a voz da Tay que chegou 20 minutos antes do combinado.

_ Oi amiga, fica aqui só protegendo contra o Lenny que eu vou tomar banho – subi as escadas correndo.

Tomei banho, fiz uma maquiagem básica, deixei o cabelo preso em um rabo de cabelo e a franja formando um leve topete.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39616509&.locale=pt-br)

_ Voltei - falei sentando-me no balcão da cozinha.

_ Eu estava quase devorando isso, vamos comer logo – ela fez bico.

_ Só mais uns minutinhos amiga, vou ajeitar a mesa – sorri.

Coloquei os talheres, pratos, copos e tudo que precisasse para meu delicioso jantar.

A campainha tocou, a Tay sentou-se na mesa e eu fui atender.

_ Olá – sorri animada, o Chris me olhou e eu o abracei.

Abracei o Ryan o dando um beijo na bochecha, abracei o Chaz e o Justin lhe dei um selinho.

_ Vamos para a cozinha, já está na hora do jantar – sorri pegando na mão do Justin e abraçando o Chris de lado.

_ Você está louca? – a Tay sussurrou para mim

Senti os músculos dos ombros do Christian se enrijecerem, a Tay sorriu de leve para ele e evidentemente ele ficou relaxado.

Sentamos e todos nos servimos.

_ Eu que fiz, espero que esteja bom - sorri

_ Quem vai ser o primeiro a comer? Quem se garante? – o Ryan perguntou com um sorriso travesso no rosto

_ Pode ser você Ryan – o Justin falou entrando na brincadeira

_ Eu pago a quem comer primeiro – o Ryan falou mexendo no bolso

_ Quanto?

_ Hm... vejamos... 20 dólares – ele sorriu em resposta ao Chaz

_ Ok – ele riu e comeu, fez uma careta e depois sorriu. – está bom – falou comendo mais

_ Ah, droga! – o Ryan bufou entregando o dinheiro.

Terminamos nosso jantar divertido, lavei a louça que usamos em meio a comentários como “garota prendada” “já pode casar” “Jb que vire um gordo sem fazer nada” entre outro, nem Chris nem Tay falavam muito.

_ Ry, Chaz e Justin – os chamei – que tal jogarmos Xbox? – falei tentando parecer animada

_ Eu primeiro – o Chaz correu até a sala seguido do Ryan.

_ Alguém precisa ser cavalheiro aqui – o Justin sussurrou quando entramos na sala

_ Já falei que te amo hoje? – perguntei lhe dando um selinho

_ Hm... não sei – ele sorriu

_ Eu te amo – sorri entrelaçando nossos braços

_ Eu também te amo – ele deu mais um selinho e nos puxou para perto do sofá.

...

_ Assume Ryan, eu sou a melhor, sempre fui – falei comemorando minha vitória.

_ Tá, você é boazinha, isso é falta e prática gatinha – ele piscou e nós rimos.

_ Agora sou eu e o Chaz – o Justin falou pegando o controle de minhas mãos.

_ Acaba com ele Justin!

_ Ei, não vale. Você tem torcida e ela vai me distrair. – o Charles resmungou já iniciando o jogo.

_ Tá, não distraio você – falei rindo e encostando-me na cadeira.

_ Você não acha que eles estão demorando muito? – Ryan perguntou apontando para a cozinha

_ Um pouco, vamos ver – o puxei e fomos dando passos leves até lá.

A cena que nós vimos foi muito... digamos... fofa. Eles sorriram e em seguida se beijaram, após separarem os lábios eles se abraçaram.

_ Já se acertaram, agora vamos jogar – ele falou provocando um susto nos dois.

_ Ryan! – o repreendi

_ Vai te ferrar Ryan – o Christian bufou revirando os olhos

_ Vem aqui Tay – a chamei, o Chris lhe deu mais um selinho e ela me seguiu até meu quarto.

_ Conta. Conta. Conta! – falei me jogando sentada na cama

_ Aff cara, ele achou que eu estava com raiva dele, existe uma coisa dessa? Meu amor, ai céus! Eu pedi desculpas ele disse que quem precisava de desculpas era ele, mas qualquer errinho meu era perdoado com o tamanho do amor que ele tinha por mim – ela pegou um travesseiro e se abraçou nele.

_ Ah que lindo – falei sorrindo

_ Ele é meu lindo – ela falou abafando um gritinho.

_ Awn amiga, falei que vocês iam se acertar, tudo preocupação besta. – falei pegando meu macbook

O liguei e entrei no Skype.

_ Olha amiga, tem alguém falando com você – ela falou já deitada na cama ao meu lado.

Abri a janelinha e tinha “Ari”, quem era essa? Ela me mandou alguma coisa  para ouvir, cliquei. Ficou uns segundos em silêncio e depois falou.

Hoje é você, amanhã sou eu! Cadela.

_ O que ela quis dizer? – a Tay perguntou

_ Sei lá né amiga.

_ Acho que Ari é Ariana e ela está se referindo ao Justin – ela falou espantada.

_ Que seja, nada mais nos separa – falei apoiando minha cabeça em seu ombro. – vamos ver o twitter do meu gatinho. – falei já abrindo a página do Chris.

_ Como seu gatinho? Tá de brincadeira? Ele é meu Anny – ela falou como se estivesse chateada

_ Qual o problema? – perguntei ela me deu uma travesseirada.

_ Quer assim? Ok – puxei outro travesseiro e revidei.

Em seguida começou-se uma guerra de travesseiros.

Nós corremos o quarto todo, eu ia caindo da sacada, ela gritava pelo Christian quando estava a atacando.

Bolei pela cama e caí, ela me deu travesseiradas e depois caiu rindo no chão.

_ Pronto, agora posso aproveitar meu gatinho que está lá em baixo.

_ Quem? – ela parou de rir imediatamente

_ O Christian, óbvio. – ela abriu a boca e fez uma cara nada amigável, apenas corri novamente pelo quarto enquanto ela bufava atrá de mim.

 _ Vou te pegar Anny!

_ E eu pego o Chris.

Isso bastou para ela apressar os passos, abri a porta enquanto ela dava passos pesados atrás de mim, estava ficando com medo.

_ AAAh, era brincadeira Tay – falei descendo as escadas apressada

_ Não quero saber! – ela ainda permanecia da mesma forma.

Ela me seguiu e eu corri até a sala onde os meninos estavam.

_ O que houve? – o Justin levantou-se vindo até mim quando eu entrei correndo.

_ A Tay... está...

_ O que tem ela? – o Christian perguntou preocupado

_ Ela... – parei para respira rum pouco – está fervendo... de ciúmes e quer me pegar!

_ Ciúmes do que?

_ Do Chris né.

_ Meu amor, aí está você. – ela sorriu e deu um selinho no Chris.

_ Vamos sentar – o Justin falou rindo.

Os meninos continuaram jogando e eu e o Justin apenas trocando pequenas carícias.

Ele começou a criar um caminho de beijinhos de meu pescoço e por toda extensão de meu rosto, mas nunca chegava a boca. Ele viu minha cara de dúvida e sorriu, molhei os lábios propositalmente e o fitei, ele colou nossos lábios em um beijo calmo que durou alguns minutos, encerrou com alguns selinhos, sorri para ele depositando um beijo em sua bochecha e apoiei minha cabeça em seu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia postar ontém, mas o Nyah tava com aquela manutençãozinha (que vai voltar em breve) e não deu.
Quem lê as outras fics vou postar nelas também.
Alguém está afim de me mandar um sms? estou carente.
(83)86087201 (operadora: oi).
Como vocês estão? Estou muuuito feliz por cada review, sério, de verdade.
beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Life - 3 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.