Dear Life - 3 Temporada escrita por everbelieber


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164818/chapter/11

Após um longo cochilo tomei um banho demorado, sequei meu cabelo o deixando normal com apenas ondas nas pontas, deixei a franja levemente jogada para os lados, fiz uma sobra completamente preta com um iluminador de leve, passei um blush fraco e um gloss rosa claro. Vesti o vestido, calcei os sapatos e peguei a bolsa. Eu atrasada, para ser mais exata uns 10 minutos. Desci as escadas apressada quase tropeçando em meus próprios pés. O Justin estava reclamando algo com o Ryan e quando me viu revirou os olhos, o Ryan sorriu, ele veio em minha direção e me ajudou com o último degrau, até parece que é cavalheiro, pensei.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38423958

_ Boa noite Ry – sorri lhe dando um beijo na bochecha

_ Boa noite – sorriu e eu entrelacei nossos braços

_ Tchau, não sei que horas volto – sorri para meus pais que assentiram sorrindo

Fomos em direção a festa, era um pouco longe, chegamos lá o Ryan nos guiou, aliás, me guiou até uma porta diferente da que estava completamente cheia de pessoas na fila. Ele falou com um dos dois homens que guardavam a entrada e entramos.

O Justin rapidamente de distanciou, bom, muitos meninos bonitos, aliás, bonito é pouco eram lindos. Revirei os olhos ao já ver o Justin conversando com uma menina e olhei para o Ryan que fitava o local que estava completamente abafado pelo som.

_ Hey gatinho, não precisa ficar me fazendo companhia – falei um pouco alto para que ele ouvisse e pisquei

_ Ainda bem, achei que você queria grudar em mim – ele sorriu, me deu um beijo na bochecha e saiu.

Fui até o bar e pedi uma batida de tangerina, pela forma que ele me olhou acho que não me daria uma vodka pura. Bebi rápido e fui para a pista de dança.

Não me importei com mais ninguém, agora sou apenas eu... e dezenas de garotos lindos.

Eu dançava assim como o ritmo da música, senti ma mão envolver minha cintura sem apertar apenas a pegando mesmo, era o Charles, conversamos um pouco e de repente já estávamos nos beijando, ficamos assim por longos minutos, dançando e nos beijando, mas... o Charles não estava namorando?

Dei de ombros e voltei a dançar, começou uma música mais lenta então eu me dirigi até um dos puffs.

_ Quer dançar? – um menino de cabelos castanhos e olhos verdes escuro perguntou sorrindo

_ Porque não?! – sorri e o acompanhei

Ficamos dançando duas músicas lentas e uma um pouco agitada seguida. Ele perguntou nome, se eu tinha namorado, com quem eu vim e bla. Bla. bla.

Em fim ele colou nossos lábios e foi descendo suas mãos que estavam em minha cintura até minha bunda, a segurei sem colar nossos lábios e a coloquei onde estava antes, ele após fez a mesma coisa sendo que passando a mão por meus seios, a tirei dali e desci para minha cintura, separamos nossos lábios, ele revirou os olhos de leve e eu saí dalí para pegar outra bebida.

Meu caminho foi interrompido por algum ser idiota que puxou meu braço quase que brutalmente e me beijou, ok, eu não queria ficar com mais ninguém estava cansando já, mas aqueles lábios eram extremamente viciantes e deliciosos, mesmo não sabendo o dono do mesmo, nós nos beijávamos no mesmo ritmo, acelerado, mas ao mesmo tempo prazerosos, ele mordiscava meus lábos inferiores enquanto apertava minha cintura, gemi baixinho enquando ele mordia novamente, ele desceu os beijos para meu pescoço, estava tão bom que eu não via mais ninguém, continuei com meus olhos fechados e em seguida senti novamente seus lábios nos meus.

Justin narrando –

Ela estava linda, ela estava mais amigável comigo – só por não xingar -, ela estava ficando com um menino que estava passando as mãos nela, e agora estava ficando com um garoto que a puxou e está a desejando, desejando que ela nunca pare aquele beijo, eu estava a beijando, eu não resisti, e agora preciso tomar tempo par pensar em como vou me separar dela sem ele olhar para meu rosto e explodir de raiva. Ela parou o beijo, ferrou, me encarou com aqueles lindos olhos verdes ou azuis que mudavam com a luz e me deixavam louco mesmo em total escuridão.

_ Você poderia parar com isso, seria uma ótima idéia – ela falou calma, ajeitou seu vestido e aparentemente sua maquiagem passando os dedos nas bochechas, olhos e algum canto a mais que eu não prestei atenção quando ela mordeu levemente seus lábios.

_ Vou tentar – sorri

_ Acho bom – ela virou-se e foi até o bar, aparentemente pela cor do líquido era vodka pura, que garota louca, ela bebeu tudo como se fosse água, não prestei mais atenção quando um menino a cumprimentou.

_ Hey cara, eu já vou – falei dando umas leves batidas nas costas do Ryan

_ Já? Eu acho que não vou para casa – ele piscou para uma menina que estava ao seu lado – toma, pode ir – me entregou a chave do carro – sorri e saí.

Falei com algumas pessoas no caminho da saída e entrei no carro, quando o liguei alguém bateu no vidro da janela.

Anny narrando –

Após o beijo que eu vi que era o Justin dono dos deliciosos lábios eu não tinha mais nenhuma vontade de ficar na festa, o Ryan estava aparentemente acompanhado e não iria dormir hoje em casa, eu acho.

Fui até ele o avisar que eu já iria embora.

_ Você vai de táxi? – ele perguntou

_ É a única forma Ry – sorri

_ O Justin acabou de sair, vai de carro com ele – ele sorriu

_ _ Tá, tchau – lhe dei um beijo na bochecha e saí

Andei até onde o carro do Ryan estava estacionado, quando eu ia abrir a porta o carro ligou me fazendo um susto, bati no vidro extremamente preto onde só se via o interior do carro com muito esforço.

O Justin desceu a janela e deu um meio sorriso, ele ia falar alguma coisa, mas eu o interrompi.

_ Não quero saber para onde você vai, me leva até o condomínio – falei já entrando no carro com dificuldade já que o vestido não colaborava muito.

_ Eu estava indo para casa, não quer ir para lá?

_ Porque eu iria querer? – falei sem o olhar

_ Tudo bem sua grossa – ele falou enquanto virava uma rua – você trouxe a chave de casa?

_ Hm – mexi em minha bolsa – droga, não.

_ Então você vai querer ir lá para casa? – perguntou sorrindo de lado, estúpido.

_ Vou – falei encostando minha cabeça no vidro

Senti seu olhar sobre mim quase o caminho todo.

_ Vai querer um foto? – perguntei o olhando

_ Não... eu já tenho – sorriu e entrou na rua de sua casa, bufei.

Ele estacionou o carro e eu desci, fiquei o esperando para destrancar a porta.

Tirei os sapatos e subimos as escadas silenciosamente, eu ia até o quarto de hóspedes.

_ Para onde você vai? – perguntou

_ Dormir ué – o olhei como se fosse óbvio

_ Hm, é... que... o quarto de hóspedes... está uma bagunça e cheio de coisas, é impossível dormir lá – ele falou rápido

_ Ok, mas você dorme no sofá ou no chão – falei passando por ele e correndo até sua cama, ele correu atrás de mim, pulamos ao mesmo tempo, caí por cima dele com o impacto.

Nós estávamos rindo bastante, aos poucos cessamos a risada, eu fitei seu olho, era o mesmo sempre, mas agora estava com um brilho a mais que me fez ficar hipnotizada e querer sentir o sabor de seus lábios novamente, pigarreei assim que voltei ao meu estado normal.

_ Hm, ér... vou tomar banho – levantei-me – tem roupas minhas aqui?

_ Não – coçou a nuca – mas eu tenho uma coisa que vai te servir – ele entrou no closet e saiu com uma sacola da Victória secret e uma camisa.

_ Porque você tem um lingerie no seu closet? – perguntei com um ar de riso

Peguei a lingerie da cor azul marinho com branco e o encarei.

_ Ah cara, isso não é pra mim, para de me olhar assim – ele bufou e eu ri – eu comprei para uma pessoa, mas não dei – ele revirou os olhos

_ Tá Drew, não falei nada – fiz se não de me render – posso usar seu banheiro?

_ Pode – ele se jogou na cama

Tirei a maquiagem e tomei um banho rápido sem molhar os cabelos, vesti a lingerie, fitei a camiseta, ela era um pouco apertada no quadril, a tirei novamente.

_ Justin... – o chamei dobrando a blusa

_ Diga – ele me fitou dos pés a cabeça

_ Aqui em cima oh – estalei os dedos e ele olhou sorrindo fraco – você tem uma camiseta maior?

_ Acho que sim

Vesti a calça de moletom que ele me deu e a camisa.

_ Vem Justin, pra cá – o chamei vendo que ele não estava em uma posição nada boa no pequeno sofá

_ Não obrigado – ele se virou

_ Logo Justin, você vai ficar com dor nas costas – o chamei – agente não vai ter contado físico, só dormir – sorri e ele levantou-se

Deitei em uma ponta e ele em outra, rapidamente dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para compensar o tempinho sem postar, espero que gostem.
beijos :*