Dear Life - 3 Temporada escrita por everbelieber


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164818/chapter/10

Xxx: A garota saiu e ficou andando de um lado para o outro sem coragem de voltar para casa, aliás a coragem que lhe faltava era de entrar para sair e encontrar o ex-namorado e ex-amigo mais tarde.

O Ryan viu aquilo e insistiu para o Justin ir até lá, mas insistiu tanto que acabou o convecendo.

_ Se ela começar a me agredir você vem ok? – o Justin o encarou falando baixo

_ Tá vai logo Justin, vou ficar vendo pela janela – falou e fechou porta.

Ele foi temendo a reação da garota que estava chorando, ele apenas percebeu quando chegou bem perto. Ela percebeu e deu alguns passos se distanciando.

_ Anny – ele sussurrou, a menina não falou nada apenas foi se aproximando dele.

O Ryan já estava preparado para apartar uma briga aonde os socos e pontapés vinham apenas dela. Mas ambos os três ficaram surpresos ao ver a próxima ação. A Anny abraçou o Justin, nem mesmo ela entendia o porquê daquilo, sua mente pedia para ela se distanciar, mas o coração pedia que ela apertasse mais aquele abraço, o Justin afagou os cabelos dela fazendo com que seu coração apenas acelerasse. O garoto sorriu.

_ Apesar de tudo, eu não te odeio Justin – ela falou sem nem mesmo pensar ou perceber

_ Shhh – ele sussurrou e em fim retribuiu o abraço

_ Omg – ela voltou a si.

Anny narrando –

Como assim eu estava abraçada ao Justin? Como assim eu falei que não o odiava, por mais que seja verdade eu não poderia ter dito e mostrado o quão fraca eu sou quando meu coração fala mais alto, droga, mil vezes droga!

_ Omg – me distanciei – eu preciso ir – falei pegando a chave do carro e entrando

_ Mas Anny... – o interrompi

_ Calado Justin, esquece o que aconteceu aqui – falei e acelerei o carro até chegar em minha casa.

Nada aconteceu, eu bem queria que fosse verdade. Saí do carro acionei o alarme e entrei em casa, minha mãe soltava fogo pelo nariz, ela me viu e levantou-se vindo até mim, joguei a chave em sua direção e subi até o quarto, correndo. Deitei-me na cama e chorei.

_ Anny – minha mãe falou já entrando no quarto

_ Eu já sei que estou de castigo e bla, bla, bla – cobri meu rosto com o lençol que tinha

_ Não é isso, só me explica o porquê de você está tão seca com o Justin.

_ Estou o tratando como ele merece.

_ Isso só porque ele acabou com você? – ela começou a alisar meus cabelos

_ Não, porque ele é um idiota e eu odeio ele – falei apenas aumentando minhas lágrimas

_ Todo mundo sabe que você não o odeia, ele só pediu um tempo para talvez ele se acostumar te ver perto de outras pessoas e não ter tanto ciúme, sei lá.

_ Mas ele...

_ E se ele ficou com outras garotas foi uma tentativa de sei lá, se acostumar que outras garotas também gostam dele.

_ Na verdade elas gostam do corpo, dinheiro e charme que ele tem – falei sem nem mesmo perceber minhas palavras

_ E você já... com ele? – ela perguntou

_ Por que a pergunta?

_ Só curiosidade, responde.

_ Já

_ E vocês...

_ Nos prevenimos sempre mãe, e a primeira vez foi no dia dos namorados.

_ Ok – ela levantou-se

Fiquei aliviada em ela não quere conversar mais sobre aquilo, mas será que o “tempo” que ele pediu foi para o meu bem ou tal costume dele? Em fim, tem uma festa e eu preciso me divertir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem o capítulo minúsculo, era isso ou nada. Em fim, farei o máximo para postar MUITO essa semana.
, espero que estejam gostando, obrigado pelos Reviews.