Teenage Love Affair escrita por nicoole_cs


Capítulo 2
Capítulo 2 : Crepúsculo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164814/chapter/2

Alex Narrando :

A odeio levantar cedo . Odeio meu dispertador de fundo aai como eu adoro as férias , tá já vi que vou ter que levantar !

Alex : - bom dia povo

Belinda : - cadê o ricky ?

Alex : - Ah , pera ai acho que ele tá no bolso . ah meu pijama não tem bolso

Belinda : - a ele tá no meu bolso ( *ironica )ahh , idiota.

Alex : - Slut !

Pai/mãe : - Já pararam , ou vão ficar de castigo ?

Alex : - fui me arrumar

AAAAAAAAAh que ódio nenhuma das roupas ficam boas ! John vai estar lá com a insuportavel , Preciso repensar ...

Belinda : - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALEX  , atende a porta

Alex : - voce tá ai , abre !

Belinda : - eu não  , sei que nao é pra mim !

Alex : - AAAAAAAAAAAH TE ODEIO

Alex : - Oiiiiiiii, Jessica !

Jessica : - cara , voces não cansam de brigar mesmo né ?

 Alex : - fica ai já volto !

Jessica : eai Belinda tá vendo oque ?

Belinda : - nada , por que a Alex tá assim ? toda mal humarada

Jessica : - ah com voce ela nunca foi mto educada , mas é o "Johnfeito" , eu que criei esse nome haha .

Belinda : - Percebi é bobo igual voce!. ela ainda tá na do john ?

Alex : - não te interessa , vem Jess !

Jessica : - Bye Bel !

Alex : cansei do John de tudo . Ontem assisti mamma mia 3 vezes só na parte da manhã !

Jessica : - Nossa tá precisando voltar a tocar com a banda !

Alex : - não sei oque acontece comigo . mal consigo ouvir uma musica idiota , isso me irrita pareço uma idiota que precisa do garoto pra sempre, pra tudo ! AAh me odeio dele como se fosse maravilhoso !

Jessica: - fica calma e anda mais rápido , Por favor quero chegar rápido !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Love Affair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.