Teenage Love Affair escrita por nicoole_cs


Capítulo 1
Capítulo 1 : Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Personagens principais :
A garota principal - Alex
O melhor amigo - John
A melhor amiga - Jessica
Primo - Scott
Irmão - Ricky
A irmã - Belinda
Jackie - namorada do John
Ps: outros personagens vão começando com o desinrolar da história !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164814/chapter/1

Alex Narrando :

Nossa já são 23:00 eu ainda to aqui vendo a maratona de grey's anatomy . comendo brigadeiro de colher , direto da panela . Porque eu fico pensando no John ? Deveria estar feliz , já que ele não me iludiu!

É tão estranho ficar assim ... ah eu vou dormir , deixar isso de lado por que amanhã quem acorda as 6h da manhã sou eu , ele também . mas eu sou mais importante

Quando Belinda (Irmã ) diz : -  Oh chata seu Celular tá se esguelando lá na cozinha . dá pra parar de deixa-lo carregando lá ? ou tá dificil ?

Alex : - AAAAAAAAAH é o meu é o meu ... deve ser a Jessica

AAh , é o John : " Ei peqena, vamos conhecer a escola juntos amanhã , ou melhor  deixa eu te apresentar a escola amanhã ?"

Tive que responder : " Não , to legal ! Amanhã vou com a Jessica , sabe estamos Juntas nessa e em todas . Principalmente por ser nosso 1° dia UHUULL CALOURAS  haha Beijos e boa noite "

Eu realmente preciso ir dormir , amanhã logo cedo :  1° dia , John , Jackie e as loucuras da minha diretora .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Love Affair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.