Engaiolada escrita por Cherryuki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164753/chapter/1

-Senhorita, não precisa se esforçar, não é necessário que aperte tanto o espartilho.

-Não. Marie pode apertar mais, eu posso aguentar. É meu dever. – disse a garota de dirigindo à empregada.

Marie era a empregada da família Knightmare há mais de trinta anos, era uma senhora com cinquenta anos muito bondosa, era baixa e gordinha.Cuidara de Lucy, a única filha e herdeira da grande família Knightmare, desde que nascera.

- Pronto. A senhorita está belíssima. – disse Marie com um sorriso estampado em seu rosto.

- Obrigada. Poderia me deixar só, por favor, Marie? – a garota apesar de ser naturalmente bela, não tinha nenhum resquício de alegria em sua face, o que deixava a empregada triste.

Lucy possuía rara beleza, morena de cabelos ondulados, olhos azuis e de estatura média. Antigamente a garota vivia a sorrir, mas com o passar dos anos se sorriso foi sumindo aos poucos, sua mãe sempre lhe exigira que fosse perfeita, muitas vezes passava noites em claro e pulava até refeições. Agora para sua mãe era uma mulher completa, bela e instruída, mas para aqueles que a conheciam antigamente, sabiam que Lucy não era feliz, e agora nem ao menos um sorriso deixava escapar.

Na cozinha Marie se encontrou com as outras empregadas e o cocheiro. Todos a olhavam com expectativa.

-Nada... Nem mesmo um pequeno sorriso. Começo a pensar que jamais voltará a sorrir.

-Isso é tudo culpa da megera de sua mãe – disse Hans, o cocheiro, que fazia uma expressão de desgosto, que saia da cozinha para voltar a seus afazeres.

Todos voltaram a seus devidos deveres com um pequeno desgosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pequeno começo. Espero que tenham gostado.^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Engaiolada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.