Royal Couples escrita por ChoiBell


Capítulo 25
Tonight


Notas iniciais do capítulo

Demorei a postar? D: Desculpa~~!
Tava em época de prova TT-TT /odeioprovas
A prova de física caiu numa sexta-feira 13.. Então já sabe né? Rezei o terço antes de prova ;3
Poisé.. Geente *0* 'Because It's You' mais perfeita impossível! Eu amo a voz de Tiffany~~! Tão rouca, grave, linda, perfeita /fangirling
SooYoung e Seobaby vão cantar OSTs também~~! OMG TT-TT Sinto que vou morrer... Minha Youngie vai cantar OST~~!
Aah, e minha promessa..
http://leals.files.wordpress.com/2009/03/ovo-kinder-maxi.jpg
Um kinderovo ;3 /simsoumá ^^
Boom~~.. É isso aí.. eu acho '-'
Atée lá embaixo~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164677/chapter/25

   No momento em que saíram da sala de cinema, TaeYeon pode respirar novamente. Havia prendido a respiração durante boa parte do filme, graças à Tiffany. Muitas vezes a mão da outra descansava no pote de pipoca, no descanço para o braço, ou pior, na perna de TaeYeon. A mais velha não reagia, sempre acreditando que não era intencional. Porém, no momento em que as luzes acenderam, sua mente mudou completamente. Tiffany estava visivelmente frustrada com algo, seu olhar fixo em TaeYeon, enquanto seus braços estavam cruzados. Mesmo não entendendo o porquê daquilo e estando curiosa, TaeYeon decidiu ignorar. Durante a volta para o dormitório, o silêncio reinava no carro. TaeYeon mantinha o olhar na rua, enquanto Tiffany alternava o olhar entre a outra e o celular. Trocava mensagens com HyoYeon.

"Não deu certo T-T"

"O que não deu certo?"

"As provocações! Ela não reagiu! :("

"E você achava que ela iria reagir?"

"Sim..."

"Tiffany, TaeYeon é tímida quando se trata de alguém provocando-a. Você sabe disso."

"Eu sei... :s O que eu faço agora?"

"Já tentou..."

   Antes que Tiffany pudesse terminar de ler a mensagem, TaeYeon colocou a mão na tela do celular, impossibilitando-a de continuar a ler. Tiffany soltou um suspiro e levantou os olhos. TaeYeon disse-lhe que haviam chegado e saiu do carro. Tiffany apenas deu de ombros e voltou a ler a mensagem.

"Já tentou agir do mesmo jeito que ela?"

"Agir do mesmo jeito?!"

"Sim! Quando ela lhe provocava! Se lembra?!"

"... Ok..."

   A última mensagem que Tiffany recebeu de HyoYeon a fez pensar. Seria uma ótima idéia. Se não houvesse um pequeno problema. Seria muito óbvio. TaeYeon iria notar. "Mas eu quero que ela note...!?" pensou. Um sorriso apareceu em seu rosto. "Ela vai notar..". Com esse pensamento em mente, Tiffany saiu do carro. Enquanto isso, TaeYeon entrava no quarto. A primeira coisa a notar foi o quarto estar vazio. TaeYeon franziu o cenho ao perceber que a cama de Sunny ainda estava arrumada. Dando as costas para a cama, TaeYeon saiu do quarto. Parou em frente ao quarto de SeoHyun e HyoYeon, deu três batidinhas. Não houve resposta. Levantando as sobrancelhas, TaeYeon bateu novamente. Sem receber respostas, TaeYeon abriu a porta do quarto, encontrando-o vazio. Ela começou a se perguntar se as garotas saíram e esqueceram de avisar. Porém, seus pensamentos foram interrompidos quando uma mão capturou a sua. TaeYeon girou nos calcanhares, encontrando uma Tiffany sorridente. 

- TaeYeon-ah~~! - Ela disse, segurando a mão de TaeYeon entre suas duas mãos.

- Fany-ah~~! - TaeYeon a imitou, sorrindo. Tiffany apenas sorriu mais ainda, puxando a garota para perto de si.

- Vamos dormir? - Perguntou. 

- Já? - TaeYeon indagou, checando a hora no celular. - Ainda é relativamente cedo.

- Mas eu estou com sono, Tae~~! - Tiffany reclamou, balançando o braço da outra. 

- Ok... - TaeYeon assentiu.

- Você não vai vir comigo? - Tiffany perguntou, soltando o braço de TaeYeon.

- Eu preciso? - TaeYeon indagou, jogando a cabeça para o lado. Tiffany soltou um suspiro e passou por TaeYeon, dirigindo-se ao quarto.

"3, 2, 1..."

- Tiffany-ah~. - TaeYeon chamou, seguindo a mais nova. - Eu estava brincando.

- Hm... - Tiffany assentiu, enquanto abria a porta do quarto e entrava. TaeYeon sempre no seu encalço. 

- Eu estava com sono mesmo. - TaeYeon murmurou, se jogando na cama.

   Tiffany apenas observou a mais velha deitada, tentando ao máximo continuar séria. Seus olhos desviaram da outra, pousando em um embrulho ao lado da cama. "O short!" Reprimindo um sorriso, Tiffany alcançou o mesmo, para logo depois dirigir-se ao banheiro. Sentia o olhar de TaeYeon fixado em si, seguindo seus passos. Aproveitando que estava de costas para a outra, Tiffany deixou um pequeno sorriso formar em seu rosto.

   TaeYeon tentou, sem sucesso, controlar o nervosismo que tomou conta de seu corpo. Seus olhos seguiram cada movimento de Tiffany, desde quando a garota abriu a porta do quarto, até quando a mesma levou o short para o banheiro. A voz de Tiffany ecoava em sua mente, dizendo-lhe que iria usar o short para dormir. "Mas aquilo é desconfortável!". TaeYeon começou a massagear as têmporas, respirando fundo. Não percebeu que Tiffany já havia saído do banheiro, pois estava imersa em pensamentos. Somente percebeu quando a mais nova sentou ao seu lado na cama. TaeYeon abriu os olhos, focando-os sem querer nas coxas de Tiffany.

- Tae? - Tiffany chamou. "ByunTae, já está em ação..." ela pensou, reprimindo um sorriso.

- H-hm?! - TaeYeon levantou os olhos, percebendo o que estava fazendo, começou a corar.

- Ficou bom, não acha? - Tiffany finalmente sorriu, levantando e dando uma volta completa na frente da outra.

- É-é.. F-ficou... - Gaguejou, desviando o olhar para o chão.

- Eu achei bastante confortável. - Tiffany mentiu. Na verdade, achara curto demais.

- L-legal. - TaeYeon manteve o olhar no chão.

- Tae~~! - Tiffany chamou, levando uma mão ao rosto da outra. TaeYeon levantou o rosto, olhando a outra nos olhos. Seu rubor ficou visível aos olhos de Tiffany. - Eu vou dormir assim.. Não tem problema?

- E-er... - TaeYeon abaixou a cabeça, mais uma vez analisando as pernas da mais nova. "Curto demais! Curto. Demais.!". Essa frase se repetia em sua cabeça.

- TaeYeon-ah, não tem problema certo?! - Tiffany mostrou seu eyesmile, fazendo TaeYeon prender a respiração.

- N-não. - Ela disse, um tempo depois. "Short... Eyesmile... Dormir...". Sua mente estava a mil. Vendo que se continuasse ali Tiffany perceberia seu nervosismo, TaeYeon se levantou, dando uma desculpa qualquer e saiu do quarto. Deixando uma Tiffany sorridente atrás.

- Até que está sendo fácil. - Ela riu, deitando na cama de TaeYeon.

--x--

   EunHyuk dirigia, seguindo as instruções de HyoYeon. Ele não sabia para onde estava indo, HyoYeon não lhe dissera, mesmo que ele tenha perguntado. O cenário já não era o mesmo. Se ele olhasse para o lado, não veria mais prédios empresariais, e sim restaurantes ou boates. Letreiros brilhantes localizados na frente de estabelecimentos. Adolescentes conversando e rindo. Percebeu que os lugares estavam lotados. EunHyuk sacudiu a cabeça, sabendo que o lugar não era ali. HyoYeon cutucou-lhe, indicando mais uma volta. Ele apenas assentiu, entrando na rua indicada. Notou que era muito mais calma que a outra. Então, soltou um suspiro aliviado. Por fim, HyoYeon indicou um estabelecimento. EunHyuk sorriu, desviando o olhar para ela.

- Restaurante? - Ele perguntou.

- Estou com fome. - HyoYeon sorriu. EunHyuk apenas riu, entrando no estacionamento do restaurante.

- Espero que ninguém nos reconheça. - Ele disse, estacionando o carro.

- Não vão nos reconhecer. - HyoYeon assegurou, saindo do carro, sendo seguida por EunHyuk.

- Tem certeza? - Ele perguntou. Colocando as mãos dentro dos bolsos da calça.

- Absoluta. - Ela sorriu. EunHyuk levantou uma sobrancelha. - Eu conheço esse lugar...

- Então, você deve me guiar. - Ele sorriu, piscando. HyoYeon sorriu de volta, agradecendo por estar escuro, impossibilitando ao outro ver seu rubor.

   Continuaram a andar em silêncio, apenas interrompido por algum comentário feito por um dos dois. Logo entraram no restaurante. HyoYeon tomou a frente em pedir a mesa, pois já conhecia o lugar. Escolheu em um lugar reservado, onde não houvesse interrupções. O que seria improvável, pois o lugar estava bastante vazio. A mesa ficava longe de janelas. Aproveitando aquilo, EunHyuk ficou a observar a garota a sua frente. Observava o jeito como seu olhar vasculhava o cardápio, os dedos dançando na mesa. Ele sorriuNão percebendo o garçom ao seu lado. O último, alternando o olhar entre os dois clientes e percebendo que não estava recebendo atenção, limpou a garganta. HyoYeon desviou o olhar do cardápio e sorriu, envergonhada por deixar o garçom esperando.

- Esse. - Apontou para um prato. O garçom assentiu e desviou sua atenção para EunHyuk, que continuava a observar HyoYeon. Soltando um suspiro inaudível, limpou a garganta mais uma vez. 

- Hm? - EunHyuk levantou os olhos, encontrando um garçom impaciente.

- O que o senhor deseja, EunHyuk-ssi? - O garçom perguntou. EunHyuk olhou para o cardápio, intocado à sua frente, e de volta para o garçom.

- O mesmo que ela. - Disse por fim. O garçom assentiu e se retirou. Percebeu que HyoYeon lhe dirigia um olhar inquisidor. Abrindo um pequeno sorriso, ele perguntou. - O que foi?

- Eu pensei que você não gostava de frutos do mar... - Ela disse, analisando o mais velho. Ao ouvir aquilo, EunHyuk ficou surpreso, mas decidiu mascarar sua reação.

- Eu aprendi a gostar. - Sorriu, inclinando-se na cadeira.

- Ok.. - HyoYeon sorriu. Na verdade, não acreditara naquilo, apenas decidiu ignorar.

   A comida chegou, e como HyoYeon dissera, ela realmente estava com fome. Não hesitou em começar a comer. Enquanto EunHyuk analisava o prato à sua frente, decidindo se devia ou não comer aquilo. Notou que a garota comia tranquilamente, deliciando-se a cada mordida. Engolindo em seco, ele voltou o olhar para a comida. "Por que eu tive que pedir o mesmo que ela?!". Tomando coragem, levantou o garfo até a boca. Para logo depois colocar o conteúdo dentro da mesma. Mastigou lentamente. Dessa vez, decidindo se deveria ou não engolir. Percebendo o olhar de HyoYeon pousado em seu rosto, e sem encontrar alternativa, EunHyuk engoliu. Colocando um sorriso no rosto logo depoise recebendo um de volta. 

--x--

   TaeYeon estava deitada no sofá, as mãos cobrindo o rosto. Sua mente estava fixada em uma coisa. Pernas. "Por quê?! Aqueles shorts! Por quê?! Já é tão díficil agir normalmente...". Suas mãos ocuparam-se em dar pequenos tapas na sua testa. TaeYeon ignorava qualquer coisa que pudesse lhe tirar de seus pensamentos. Ela negava, mas não queria parar de pensar na imagem de Tiffany usando aquele short. De certa forma, Tiffany parecia lhe torturar... Mas de um jeito que a mais velha não desprezaria. TaeYeon continuava a bater em sua testa, até que uma mão segurou seu braço. Ela abriu os olhos, só para encontrar SeoHyun olhando-a preocupada.

- TaeYeon-unnie, aconteceu algo? - Sua voz estava cheia de preocupação, fazendo TaeYeon sentir-se culpada.

- Não.. - Ela sorriu, acariciando a mão da maknae, que ainda segurava seu braço. Olhando para trás de SeoHyun, TaeYeon notou que Yoona estava encostada na parede. Seus braços cruzados, observando as duas garotas.

- Então por que você estava se batendo, unnie? - SeoHyun perguntou, captando a atenção de TaeYeon.

- Me deu vontade...? - Sorriu. SeoHyun apenas sacudiu a cabeça, em desaprovação.

- Aigoo~. - Ela suspirou. - Não faça mais isso, TaeYeon-unnie.

- Ok. - TaeYeon sorriu. SeoHyun sorriu de volta e saiu da sala, dirigindo-se à cozinha. Percebendo que Yoona também estava saindo, TaeYeon chamou-a. Indicando o lugar vazio no sofá. Yoona franziu o cenho. - Senta aqui.

- O que foi, unnie? - Yoona indagou, sentando.

- Me diz o que aconteceu? - TaeYeon disse, analisando a outra garota.

- Não aconteceu nada. - Yoona forçou um sorriso.

- Aish! - TaeYeon exclamou. - Vocês todas estão escondendo algo e não querem me dizer!

- TaeYeon-unnie, não é nada. - Yoona disse.

- Então por que você está séria? - TaeYeon perguntou, cruzando os braços. - Você quase nunca é séria, Yoona-ah! Você está sempre sorrindo, principalmente em dias de folga.

- Não é nada, TaeYeon-unnie. - Yoona assegurou, levantando e saindo da sala. Ao invés de ir para a cozinha, foi direto para o quarto. TaeYeon ficou sentada, confusa. Não estava entendendo nada. Todas as garotas estavam agindo diferente. "O que está acontecendo e por que ninguém me diz nada?!" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Bonzinho? Ruim? Péssimo?
Erros de português é por culpa do trauma da prova de física D:
Reeviews?
Aah, e já estava me esquecendo.. A outra fic. Que eu postei a sinopse.. Bom, ela tem nome ^^ Chama-se 'Ponto de Fusão' /ruimné?eusei
Só vou postá-la quando essa aqui acabar~~ o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Couples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.