Royal Couples escrita por ChoiBell


Capítulo 24
One More Day


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee~~! o/
Tudo bom? ;3
Poisé.. Eu estar chateada com vocês D: Ninguém deu opinião naquela sinopse que eu escrevi nas 'notas finais' do capítulo anterior ;s
Vei, na boa... Cês num lêem notas finais não? (ignorem, isso se chama frases do tumblr, no qual eu estou viciada o.o')
Deixa eu explicar o que foi aquilo.. Uma ideia que eu tive, sobre uma fic de ação com SNSD... Eu coloquei para que vocês me digam se eu devo escrever ou não... Mas como ninguém disse nada.. Eu aceito como um não ^^
Mas tipo, de boa ^^ Sem ressentimentos o/ /voupostarnososhified há! loljk
Atée lá embaixo.. E ignorem esse texto enorme aí em cima.. To depressiva hoje ;3
Feliz Pascoa~~ *^-^*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164677/chapter/24

      Jessica estava deitada na cama de Yuri, seu braço descansava acima de sua cabeça. Aos poucos, o sono começava a chegar. Preguiçosamente, os olhos de Jessica viajaram pelo quarto, parando na porta do banheiro.Yuri já estava lá há algum tempo. Os sons do chuveiro já haviam cessado, o que indicava que Yuri deveria estar se vestindo."Será que ela já está saindo? Eu gostaria de adormecer com ela ao meu lado" Pensou. Seus olhos continuaram a fixar à porta, até se fecharem lentamente, deixando o sono entrar. Um tempo depois, Yuri saiu do banheiro. A primeira coisa a notar, foi a garota em sua cama, dormindo. Sua respiração era leve, sua face serena. Um sorriso apareceu no rosto de Yuri. Ela agachou-se na frente da garota adormecida e acariciou seu rosto, observando a garota responder com um suspiro. Yuri soltou um risinho, enquanto levantava-se. Antes de deitar, Yuri decidiu tomar um copo d'água.

   Ao sair do quarto, Yuri percebeu que o dormitório estava quieto. Ela franziu o cenho. Só sabia que Yoona e SeoHyun saíram para um passeio, TaeYeon e Tiffany foram ao shopping na mesma intenção. Dando de ombros, Yuri foi beber água. Quando entrou na cozinha, deu de cara com Sunny. A menor estava sentada na mesa, batendo os dedos na mesma, imersa em pensamentos. Estranhando as ações da outra, Yuri a cutucou no ombro. Desviando sua atenção de um ponto neutro, para onde estava olhando, Sunny virou-se. Com um olhar confuso, encarou Yuri. 

- Pode contar. - Yuri disse, puxando uma cadeira e sentando ao lado da outra.

- O quê? - Como se fosse possível, seu olhar ficou mais confuso ainda.

- O que está acontecendo, Sunny? - Perguntou. Viu a garota sacudir a cabeça. Yuri insistiu. - Sunny-ah, você parece estar confusa com algo. Me diz o que está acontecendo.

- Yuri-ah, onde Jessica está dormindo? - Perguntou, um tempo depois.

- No meu quarto. - Respondeu, levantando uma sobrancelha. - Por quê?

- Então é verdade? - Seus olhos desviaram de suas mãos para olhar Yuri. 

- O que é verdade? - Indagou.

- Vocês duas... - Disse. Yuri jogou a cabeça para o lado, pedindo pelo fim da frase. - Eu sempre achei que havia algo entre vocês...

- Nós somos muito amigas. - Yuri sorriu, nervosa.

- Não, Yuri-ah. - Disse, suspirando. - Algo mais que amizade.

- O-o que você quer dizer com isso? - Perguntou, surpresa.

- Yuri-ah, você gosta da Jessica?

- ... - Yuri não respondeu. Ela não sabia como Sunny iria reagir.

- Me responde. - Sunny pediu. Sem tirar os olhos da morena. - Por favor?

- Sim... - Yuri respondeu, desviando seu olhar do da outra. Sunny soltou um suspiro, voltando a prestar atenção à suas mãos. - Sunny-ah...

- SooYoung me pediu para ir dormir com ela. - Interrompeu.

- E você está assim só por causa disso? - Yuri indagou, confusa.

- Yuri, você não entende. - Murmurou, no intuito de Yuri não ouvir. Porém, ela ouviu.

- Eu não entendo?! - Disse, apoiando-se na mesa. - Então me explica.

- Quando ela me pediu... Eu pensei em recusar... Porém, o jeito como ela ficou quando eu hesitei... Me doeu... Eu tive que aceitar. - Ela disse, pausadamente, como se pensasse na melhor forma de completar a frase.

- Você teve que aceitar?! - Yuri repetiu, estudando a frase da outra. - Por que você acha isso, Sunny-ah?

- Eu não gosto de vê-la triste, Yuri-ah. - Disse, olhando para Yuri. - Eu me sinto mal quando a vejo triste.

- Sunny-ah, você já parou para pensar sobre isso? - Yuri perguntou, seus olhos fixos na garota ao seu lado. Ela assentiu. - Já desconfiou sobre o que isso pode ser?

- Yuri, você sabe explicar o que sente por Jessica? - Perguntou, levantando seu olhar. Yuri foi pega de surpresa.

- Er... - Ela gaguejou, sem saber o que responder.

- É díficil, não é?! - Yuri assentiu. - Eu posso dizer o mesmo.

   Com isso, Sunny se levantou e saiu da cozinha. Yuri continuou sentada, refletindo nas últimas palavras da garota."Será que ela está apaixonada por SooYoung?!" perguntou-se. O jeito como a menor estava perdida em pensamentos, o jeito como ela falou sobre SooYoung, e suas respostas evasivas denunciavam isso. "Se ela não estiver apaixonada... Talvez confusa?!" continuou a perguntar-se. Sunny era a única que, quando SooYoung não estava no dormitório, sempre arranjava um jeito de ir visitar a outra. Não importando o cansaço ou a hora. Yuri apoiou a cabeça nas mãos, imaginando se SooYoung havia percebido algo. A secura em sua garganta lembrou-lhe o porquê de ter vindo à cozinha. Levantando-se de sua cadeira, Yuri alcançou um copo e bebeu água. Para logo depois fazer seu caminho de volta para o quarto.

   Abriu a porta cautelosamente, certificando-se de não fazer nenhum barulho. Notou que Jessica ainda dormia em sua cama. A única diferença agora, era que a outra estava abraçada à um travesseiro. Yuri sorriu, achando aquela cena fofa. Caminhou até o lado da cama, sem tirar os olhos da outra. Deitou-se. Num ato instantâneo, enlaçou a cintura de Jessica, puxando-a mais para perto. Logo caiu no sono, embalada pelo som da respiração vinda da garota.

--x-- 

- SooYoung-ah? - Sunny chamou, espiando pela fresta da porta. - Posso entrar?

- Pode. - Um tempo depois uma voz sonolenta respondeu.

- Eu te acordei? - Sunny perguntou, observando a garota virar de bruços.

- Não. - Ela respondeu, passando a mão no rosto.

- Acordei sim. - Sunny riu. 

- E interrompeu o meu sonho. - SooYoung reclamou, enterrando a cabeça nos travesseiros.

- Desculpa~! - A menor aproximou-se, sentando na beira da cama. - Não foi por querer. Eu precisava pedir permissão para entrar.

- Você podia ter entrado sem pedir permissão. - Sua voz saiu abafada, já que ela se recusava a levantar a cabeça ou abrir os olhos.

- Minha mãe me ensinou a sempre pedir permissão. - Ela disse. Não recebendo resposta, cutucou SooYoung nas costas. - Isso se chama educação.

- Ok. - SooYoung respondeu, sem dar importância ao que a garota dissera. O que queria no momento, era voltar para o sonho. 

- SooYoung-ah~~! - Sunny chamou, continuando a cutucar as costas da maior. SooYoung apenas puxou a coberta até o pescoço. Sunny riu, estava gostando daquilo. - SooYoung-ah~!

- Quê?! - Disse, soando rude.

- Estou atrapalhando seu sono? - Sunny perguntou, inocentemente. SooYoung virou-se, encarando Sunny.

- Não. - Disse, cruzando os braços. - Não mesmo, nem um pouco!

- SooYoung-ah, você está parecendo a Jessica. - Sunny riu. - Pelo que eu saiba, sua paixão é comida.

- Eu estou cansada, Sunny-ah. - Ela disse. - Eu quero dormir.

- Você me pede para dormir aqui e nem me dá atenção? - Sunny reclamou, cruzando os braços e fazendo beicinho.

- Eu estou dando atenção. - SooYoung disse. - Se não estivesse, eu estaria dormindo.

- Ótimo! - Sunny sorriu, descruzando os braços. SooYoung soltou um suspiro, desistindo de seu sono. 

- Então...? - Ela disse, olhando a garota à sua frente.

- Vamos dormir! - Sunny sorriu. SooYoung levantou as sobrancelhas, incrédula.

- Isso é sério?!

- Sim. - Sunny sorriu, aproximando-se de SooYoung.

- O que você está fazendo?! - SooYoung exclamou, sentindo-se corar. A menor estava deitando ao seu lado.

- Deitando ao seu lado. - Sunny disse, sentindo o próprio rosto esquentar. A voz de SooJin ecoava em sua cabeça, dizendo-lhe para dar os primeiros passos. "Talvez esse passo é maior que a perna." pensou, desistindo da idéia de dormir na mesma cama que SooYoung. - Se for um incômodo, eu posso sair...

- Não! - SooYoung exclamou, rápido demais. Percebendo o que fez, ela limpou a garganta. - P-pode ficar.. Não é incômodo nenhum.

- Ok~! - Sunny sorriu, deitando ao lado da outra.

   Ambas as garotas estavam tensas. Pela primeira vez estavam dividindo um quarto. Melhor ainda, uma cama. Para melhorar ainda mais, uma cama de solteiro. Seus corpos estavam próximos demais. Se uma decidisse se mexer, a outra teria de dar espaço, senão uma colisão seria inevitável. Apesar do ar tenso entre as duas, Sunny não se arrependia de sua decisão. Ela sabia que teria de dar os primeiros passos. SooYoung nunca teria coragem para arriscar. Outro fator que ajudava em sua decisão, era saber do hábito noturno da outra. Sunny tinha certeza que quando acordasse na manhã do outro dia, SooYoung estaria abraçando-a ou deitada por cima dela. E era algo que a maior não poderia evitar, a não ser se passasse a noite em claro. O que seria igualmente inevitável, pois sabia que SooYoung estava lutando contra o sono. Sunny sorriu, elogiando a si mesma pela sua linha de pensamento. 

--x--

   O jantar foi terminado em silêncio. Ambas as garotas não sabiam como agir. SeoHyun acreditava que, como era o seu primeiro encontro, ela esperava pela outra. Estavam juntas há tão pouco tempo, que ela ainda não sabia como agir. Ela apenas esperava que Yoona tomasse a iniciativa. Enquanto a outra imaginava o que estava dando de errado. Havia pensado que o jantar seria animado, depois começariam a cantar, e por último, elas teriam o seu primeiro beijo. Porém Yoona acreditava ter cometido um erro. Tentara beijar a outra garota, e fora rejeitada. SeoHyun havia lhe dito que esperava pela hora certa. E se ela estivesse apressando as coisas? E se SeoHyun não estivesse pronta? Yoona sabia que a mais nova era tímida, a ponto de recusar a olhar alguém nos olhos. Um suspiro escapou pelos seus lábios. Captando a atenção de SeoHyun.

- Yoona-unnie, que tal...? - SeoHyun indicou os microfones.

- Você leu minha mente. - Yoona sorriu, levantando-se. Seguida por SeoHyun.

   Yoona ligou a tela, para logo depois ligar o aparelho de karaokê. Enquanto isso, SeoHyun folheava o livro de músicas. Algumas músicas chamavam sua atenção, porém ela descartava, sabendo que Yoona não cantaria. Seu dedo acompanhava seu olhar, a maioria das músicas eram internacionais. Ela respirou fundo, não queria músicas em inglês. Yoona não era fluente. Passou a página. Músicas em japonês apareceram. Considerou algumas, porém também as descartou depois de consultar a opinião de Yoona. Por fim, músicas em coreano começaram a aparecer. Mais à vontade, SeoHyun começou a listar as músicas, perguntando quais Yoona gostava. Uma música captou sua atenção, sem pensar, SeoHyun exclamou.

- Unnie, Banmal Song! - Ela exclamou, os olhos brilhando. Yoona sentiu uma pontada em seu peito, porém não demonstrou. 

- Você quer essa música, SeoHyun-ah? - Perguntou, forçando um sorriso.

- Podemos cantá-la? - Ela perguntou, seus olhos continuavam a brilhar.

- Claro. - Yoona assentiu, desviando o olhar para o livro. Ela se levantou, colocando o número da música. Dava o seu melhor para manter um sorriso no rosto. "Se SeoHyun quer..." pensou, alcançando o microfone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como muitas pessoas estavam pedindo SooSun.. ^^ Dei mais atenção à elas o/
Bom? Bonzinho? Ruim? Péssimo? Eu quero chocolate NOW?
Erros de português é culpa da minha vontade em comer chocolate *¬*
Reeviews?!
Quem der review, ganha kinderovo ;3
PS~> HyoYeon vai ser MC no lugar de TaeYeon e Tiffany, certo?! Poréem~~! Quem também vai ser MC? Quem? Quem? Quem? YongHwa~~! *0* Goguma Couple together again~! OMG!