Royal Couples escrita por ChoiBell


Capítulo 21
Creating Love


Notas iniciais do capítulo

Surpresa~~! o/
Como ainda estou me sentindo culpada, por ter passado tanto tempo sem postar. E me sentindo grata pelo apoio de vocês.. Decidi postar um capítulo hoje ;D
Geente, eu não sei se vocês perceberam, mas cada titulo de capítulo é uma música de SNSD.. E tipo, normalmente é a música que me ajudou a escrever o capítulo e tals.. Maas.. Estou ficando sem reservas D:
Então, vou usar músicas de outros grupos... Ok?
Mas lembrando!! Sempre K-Pop! *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164677/chapter/21

   SooJin sentou no sofá, deixando-se descansar por alguns minutos. Havia trazido a mala de SooYoung nos braços, pois a outra não podia carregar peso, e agora estava cansada. Observava as garotas ao seu redor. Todas estavam entretidas em uma conversa, e não perceberam que estavam sendo observadas. SooJin notou a maneira que SooYoung e Sunny agiam. Um sorriso apareceu em seu rosto. Era óbvio que o sentimento era mútuo. Com uma desculpa, SooJin se levantou e saiu da sala. Foi até a cozinha, beber um copo d'água. HyoYeon entrou na cozinha e encostou-se no balcão ao lado de SooJin, a última levantou uma sobrancelha. HyoYeon apenas sorriu, e esperou a outra terminar de beber a água. 

- Posso fazer uma pergunta? - HyoYeon disse, assim que SooJin colocou o copo na mesa. Ela assentiu.  - Quem cuidou de SooYoung quando ela não estava aqui?

- Nossos pais e eu. - SooJin respondeu. - Por quê?

- Ninguém mais? - Perguntou.

- Não.

- Ok. - HyoYeon sorriu, e saiu da cozinha. Deixando uma SooJin confusa para trás.

   De volta na sala. Yoona e SeoHyun conversavam entre si, enquanto Sunny e SooYoung brincavam de pedra, papel ou tesoura. Durante a brincadeira, SooYoung teve uma idéia. Ela estava ganhando todas, então decidiu fazer uma aposta. Quem ganhasse, teria o direito a um desejo. Sunny aceitou, hesitante. A menor acreditava que se perdesse, teria de comprar comida para SooYoung. Porém, não era isso que SooYoung tinha em mente. Ao jogar mais uma partida, não houve surpresas, SooYoung ganhou novamente. Com um riso vitorioso, ela observou a reação de Sunny. Que apenas abaixou a cabeça, murmurando algo. 

 - Posso dizer o meu desejo? - SooYoung perguntou, batendo palmas para chamar a atenção da menor.

- Contanto que não seja algo caro. - Sunny disse. 

- Não é nada caro... - SooYoung sorriu. Ela respirou fundo, juntando toda a sua coragem. - Eu quero que você mude para o meu quarto.

- ...! - Sunny olhava para SooYoung, surpresa. Ela não acreditou no que a outra acabara de lhe pedir. - Por quê?

- Eu gostaria de ter outra pessoa no quarto, que não seja Jessica. - SooYoung mentiu, enquanto brincava com as próprias mãos.

- Quando a Jessica sai de lá? - Sunny perguntou, contendo um sorriso.

- Eu pedi que ela... - SooYoung engoliu o resto da frase. Ela levantou a cabeça, sorrindo. - Isso é um 'sim'?!

- Depende de como você encarou minha frase. - Ela disse, sorrindo.

- Eu encarei como um 'sim'! - SooYoung exclamou, abraçando a outra. Sunny ria, enquanto sentia seu rosto esquentar, por causa do abraço repentino.

   As outras garotas haviam parado o que estavam fazendo, quando notaram as duas se abraçando e rindo. Perguntavam-se o motivo daquilo. Assim que perceberam os olhares, as duas se separaram, escondendo os rostos corados. SooJin não pode conter uma risada, causando as outras a rirem também.

--x--

   TaeYeon procurava por seu cartão de crédito em sua carteira. Tiffany a convencera a comprar o short, mesmo com os protestos da mais velha. TaeYeon estendeu o cartão para a vendedora, sentindo uma pontada de hesitação. Ela sabia que Tiffany estava planejando algo. A garota não compraria algo como aquele short, a não ser se tivesse algo em mente. TaeYeon suspirou, observando a vendedora deslizar o cartão pela máquinha. Ao seu lado, Tiffany apenas sorria. Ela não planejava comprar aquele short, mas não pôde resistir ao ver a reação de TaeYeon. A menor mal a olhava, e quando o fazia, corava fortemente. Porém, o que mais influenciou na decisão de Tiffany, foi que ao mencionar que planejava usar o short para dormir, TaeYeon denunciou toda a sua surpresa e hesitação. Tiffany agradeceu, ao receber a sacola da vendedora. Esperou por TaeYeon guardar a carteira, e segurou sua mão, levando-a para fora da loja.

- Tae, eu estou com fome. - Tiffany disse, olhando para um casal que tomava sorvete.

- Você quer sorvete? - TaeYeon perguntou, seguindo o olhar de Tiffany. A última assentiu. Então, TaeYeon a levou até uma sorveteria que havia ali.

- Qual sabor você quer, Tae? - Tiffany perguntou, olhando para o cardápio.

- Eu não estou com fome. - TaeYeon respondeu. Tiffany levantou os olhos do cardápio.

- Como assim? - Ela indagou, colocando o cardápio na mesa. - Eu vou tomar sorvete sozinha?

- Acho que sim. - TaeYeon assentiu.

- TaeYeon! - Tiffany exclamou, magoada. 

- Ok... Eu tomo sorvete com você. - TaeYeon deu-se por vencida, vendo a outra garota abrir um sorriso.

- Eu quero de chocolate. - Ela disse, apontando para a foto do sorvete.

   As duas pediram seus respectivos sorvetes. Comiam em silêncio. TaeYeon estava imersa em seus pensamentos. Pensava em todos os motivos possíveis para Tiffany ter comprado aquele short. Porém nenhum fazia sentido. TaeYeon sentia-se confusa. Talvez Tiffany queria impressionar alguém, e TaeYeon acreditava que esse alguém não era ela. Ou, Tiffany havia mudado. Será que ela mudara seu jeito de vestir, e a mais velha ainda não havia percebido?! Por outro lado, Tiffany observava tudo que acontecia ao seu redor. Olhava as pessoas conversando, crianças brincando entre si, os diferentes sorvetes que passavam à sua frente. Então, seus olhos pousaram na garota à sua frente. TaeYeon estava perdida em pensamentos, por isso não notou Tiffany encarando-a. Tiffany soltou um risinho ao perceber que TaeYeon estava com um pouco de sorvete no canto de seus lábios.

- Tae, tá sujo aqui. - Tiffany disse, apontando. Tirando TaeYeon de sua trilha de pensamentos.

- Onde? - TaeYeon indagou, passando a mão no lugar errado.

- Aqui. - Tiffany sorriu, estendendo sua mão e limpando. Rubor tomou conta do rosto de TaeYeon, ao sentir os dedos de Tiffany deslizarem pelo seu rosto.

- O-obrigada. - TaeYeon pigarreou, afastando o rosto da mão de Tiffany. A outra garota assentiu, e voltou sua atenção para o sorvete, sentindo o próprio rosto quente.

--x--

- SeoHyun-ah, que tal nós sairmos? - Yoona perguntou.

   Yoona e SeoHyun haviam voltado para o quarto, logo depois de SooJin ir embora. SooYoung e Sunny haviam ficado na cozinha, preparando algo para comer. Enquanto HyoYeon voltou para o quarto, com toda sua atenção voltada para o celular. SeoHyun sentou-se na cama, alcançando um livro que estava na cabeceira. Aproveitando a oportunidade, Yoona deitou e apoiou a cabeça no colo da maknae, ganhando sua atenção. SeoHyun sorriu e acariciou o cabelo da outra, olhando em seus olhos. Yoona sustentou o olhar, enquanto sorria. Sua mão viajou até o rosto da maknae, acariciando-o. 

- Para onde você quer ir, unnie? - SeoHyun perguntou.

- Cinema? Restaurante? Parque? - Yoona riu. - Eu vou para onde você quiser, SeoHyun-ah.

- Um lugar onde nós possamos ter privacidade. - SeoHyun opinou. - Não quero fãs tirando fotos...

- Então eu já sei um lugar. - Yoona sorriu, levantando-se. - Você poderia se arrumar agora?

- Agora? - SeoHyun indagou, surpresa. Yoona assentiu. - Ok, Yoona-unnie.

   Yoona se aproximou e plantou um beijo na testa da maknae. Afastou-se, disse que também iria se arrumar, e saiu do quarto. Deixando uma SeoHyun corada para trás. A garota sorria sem parar. Aquele seria seu primeiro encontro com Yoona. "O que eu devo usar?" Com essa dúvida em mente, SeoHyun caminhou até o guarda-roupa, à procura de algo que lhe agradasse.

   No quarto de YoonYul. Yoona entrou somente para encontrar roupas dobradas em cima de sua cama. Ela jogou a cabeça para o lado, perguntando-se o que era aquilo. Porém, deu de ombros, depois perguntaria à Yuri. Começou à procurar por alguma roupa. Nada parecia lhe agradar. Algumas roupas eram muito simples, enquanto outras muito chamativas. E lembrando-se das palavras de SeoHyun, ela não gostaria de ninguém tirando fotos, ou seja, não gostaria de ser reconhecida. Yoona soltou um suspiro. Pela primeira vez, ela desejou não ser famosa, somente para aproveitar o encontro, sem ter de se preocupar com os outros. Yoona sacudiu a cabeça, espantando aqueles pensamentos.

--x--

   HyoYeon deitou em sua cama, os olhos fixos no aparelho em suas mãos. Mais uma mensagem chegou, fazendo a garota sorrir. Ela leu cada palavra com cuidado, gravando cada significado em sua mente. Logo, ela pôs-se a responder. Com o mesmo entusiasmo com que respondera as anteriores. Pressionou o botão para enviar, com seu coração batendo fortemente em seu peito. Nunca se sentira assim antes. Aquela sensação era nova. Possibilitando-a à entender Yoona e TaeYeon. Realmente, ela não tinha ideia do que estava fazendo, só que fazia o que eu coração mandava. Ela não sabia se a outra pessoa sentia o mesmo. Somente sabia que precisava continuar sentindo aquilo, pois era muito bom.

   Minutos passaram, e o celular não apitou. Nenhuma mensagem chegara. Sem perceber, o coração de HyoYeon começou a apertar. Não receberia uma resposta? Ela respirou fundo, jogando o celular ao seu lado e se levantando. Foi até o banheiro, lavou a mão e o rosto. Olhava-se no espelho, quando seu celular tocou. HyoYeon paralisou. Quem estaria lhe ligando?! Todas as garotas estavam no dormitório, exceto TaeYeon e Tiffany. E ela tinha certeza de que essas duas não ligariam. Um sorriso brotou em seu rosto mais uma vez. HyoYeon foi até a cama com passos rápidos, alcançou o celular e olhou no visor. Seu coração voltou a bater fortemente. Ela mordeu o lábio inferior, contendo um riso. Não hesitou e atendeu.

- HyoYeon-ssi?

- Oppa~! - HyoYeon disse, tentando normalizar sua voz.

- Estou ligando em uma hora inconveniente? - A voz perguntou.

- Não! - HyoYeon respondeu, rápido demais.

- Ótimo! - Ela ouviu um riso do outro lado da linha. "Eu amo o som do seu riso" pensou. - Eu achei que seria melhor ligar, ao invés de ficar trocando mensagens...

- Concordo, oppa. - Ela sorriu.

- HyoYeon-ssi, eu estava pensando, você está ocupada hoje? - Ele perguntou, hesitante. HyoYeon sentiu seu coração bater mais forte, como se fosse possível.

- Não. - Ela ouviu um suspiro aliviado. Não pôde conter um sorriso.

- Vamos dar uma volta?

- Claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Bonzinho? Ruim? Péssimo?
Erros de português é culpa da minha professora de redação... Ela tá teimando em me fazer escrever terror ¬¬"
Reevieews?! *0*
Quem sabe quem é essa pessoa com quem Hyo tá falando? ^^
Se acertar ganha uma halls! Hehe ;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Couples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.