Royal Couples escrita por ChoiBell


Capítulo 20
Almost


Notas iniciais do capítulo

Geente *0* Saudades de vocês TT-TT
Agradeço muito pelo apoio de vocês!! Quando vi os reviews, fiquei tão feliz, que fiz de tudo para melhorar bem rápido ^^
E aqui estou.. Demorei? xP
Eentão, colocando assunto em dia... /fangirlmodeon
I Need A Time Machinee~~! *¬* /morri
Meeu Deus que clipe é aquele!!! Eu babei (literalmente) nelas! Todas estavam tão lindas! E o close na SooYoung!! OhMyGod *0*
Eu enlouquecii~~! Amei tudoo~!
E eu vi um SunSic ali ;3
Quem percebeu que: A Jessica tá dentro de um carro certo? E a Sunny na chuva? Ok.. Tudo bem até ai... Mas perceberam que atrás de Sunny, tem um carro parado? ;) /sonhacomSunSic
Shipper é assim mesmo.. Relevem ^^
Mas então, fiz esse capítulo um pouquinho maior e postei numa sexta. Em uma forma de agradecimento!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164677/chapter/20

Com três batidas na porta, SooYoung pediu licença para entrar no quarto. Não esperou por permissão, apenas abriu a porta e entrou. Afinal, o quarto era seu. Ao entrar, não pôde conter uma exclamação de surpresa. Seu quarto, antes arrumado, estava uma completa bagunça. Roupas estavam espalhadas pelo chão e pelas camas. SooYoung respirou fundo e, colocando as mãos nos quadris, procurou pelo culpado. Logo encontrou duas garotas sentadas no chão. Ambas estavam de costas para a porta, por isso não perceberam a presença da outra. Ocupavam-se em dobrar as poucas camisas que estavam ao alcance. Uma das garotas se espreguiçou e encostou a cabeça no ombro da outra, soltando um suspiro. A outra apenas riu e continuou o que estava fazendo. SooYoung caminhou até as duas, e quando estava perto o bastante, cutucou a morena.

– Cansou de ter feito tanta bagunça no meu quarto? - Perguntou, sorrindo.

– SooYoung-ah~~! - Yuri gritou, levantando-se e abraçando a maior. - Eu não sabia que você chegava hoje!

– Eu disse que chegaria logo. - Riu. Percebeu que a outra garota continuava sentada, apenas olhando para as duas que estavam em pé. - Não vai me cumprimentar, Jessica-ah?

– Estou com preguiça de me levantar. - Jessica sorriu. SooYoung riu, e estendeu a mão, ajudando Jessica à se levantar. Assim que o fez, encontrou-se presa em um abraço. - Senti sua falta.

– Também senti sua falta, Sica-ah. - SooYoung sorriu, apertando o abraço.

– Ahem... - Yuri pigarreou, cutucando Jessica. - Sica-ah, precisamos terminar de arrumar suas coisas.

– Mas, Yuri-ah, estou cansada. - Jessica reclamou, saindo do abraço e fazendo biquinho.

– Eu acho que SooYoung não vai gostar de dormir aqui nessa bagunça, certo? - Yuri disse, olhando para SooYoung. A última assentiu. - Então vamos terminar de arrumar?

– Ok... - Jessica deu-se por vencida. Voltou a sentar no chão, e começou a dobrar uma camisa.

Percebendo que a garota estava prestando atenção à camisa que dobrava, Yuri cutucou Sooyoung e indicou a porta. Ambas saíram do quarto, sem Jessica perceber. Agora que estava sozinha com SooYoung, Yuri decidiu interrogá-la sobre o que ela estava planejando. Checando se não havia mais ninguém por perto, Yuri finalmente puxou conversa, no intuito de descobrir algo. Porém não estava obtendo sucesso. Suspirando, ela decidiu ser direta. Encostando-se à parede atrás de si, ela indicou que SooYoung fizesse o mesmo com a parede oposta.

– Então, SooYoung-ah... - Yuri sorriu. - Me conta o segredo?

– Que segredo? - SooYoung indagou, confusa.

– Aquele que você mencionou, quando me ligou. - Explicou.

– Qual? - Indagou novamente.

– Você realmente não se lembra? - Yuri perguntou, incrédula. SooYoung sacudiu a cabeça. - Você me pediu para tirar a Jessica do seu quarto, e disse que o porquê era segredo.

– Aigoo~! - SooYoung riu, ao se lembrar sobre o que a outra estava falando. - Você quer que eu conte agora?

– Acho que isso é óbvio... - Yuri disse.

– Eu vou tentar convencer Sunny à mudar de quarto. - Disse, sorrindo. Yuri arregalou os olhos, surpresa.

– Isso é sério? - Indagou.

– Sim. - Assentiu.

– E por quê?

– Eu digo, assim que você me explicar o que está acontecendo entre você e Jessica. - SooYoung disse, abrindo um sorriso.

– C-como assim? - Yuri indagou, pega de surpresa.

– Yuri-ah, eu vi a Jessica descansar a cabeça no seu ombro. - SooYoung disse, levantando a mão, como se contasse. - Vi o jeito como você falou com ela. Vi como reagiu quando ela me abraçou...

– Yah~! - Yuri interrompeu. - I-isso não quer dizer nada.

– Tem certeza? - SooYoung perguntou, levantando uma sobrancelha. - Me conta, Yuri-ah. E eu conto o segredo.

– M-mas... - Gaguejou. Por fim, deu-se por vencida. Soltou um suspiro derrotado e passou a mão no cabelo. - Nós meio que... Estamos juntas.

– ...! - SooYoung arregalou os olhos, surpresa. Vendo que Yuri esperava pela sua reação, ela abriu um sorriso. - Eu sabia!

– Você sabia?! - Dessa vez quem ficou supresa foi Yuri. SooYoung assentiu. - Como?

– Para falar a verdade. Vocês são bem óbvias.. - SooYoung explicou. - Quem não percebe, é cego.

– Sério?! - Abaixou a cabeça, corada.

– Sim sim. - Riu.

– Mas então, mudando de assunto... - Yuri limpou a garganta. - Sua vez... Por que você quer que Sunny fique no seu quarto?

– Eu quero me aproximar dela. - Respondeu. Yuri jogou a cabeça para o lado, como se perguntasse o porquê. - Eu acho que estou na mesma situação que você.

– Na mesma situa... - Yuri se interrompeu. Percebendo o que a outra acabara de falar, exclamou. - O quê?!

– Preciso ser mais óbvia? - SooYoung perguntou, desviando o olhar para o chão. Sentia-se corar.

– Sim! - Yuri praticamente gritou.

– Shh~! - Repreendeu-a. Respirando fundo, começou a falar. - Eu acho que estou gostando...

Então algo a fez parar. Alguém havia acabado de entrar no dormitório. Alguém que captou o olhar de SooYoung, e a impediu de terminar sua frase. Um sorriso apareceu em seus lábios, no momento em que a outra pessoa percebeu que estava sendo observada. E seu grito ecoou pelo dormitório. Abrindo os braços, SooYoung se preparou para o impacto.

– SooYoung-ah~! - Sunny gritou, jogando-se nos braços da maior.

– Sunny-ah! - SooYoung riu, apertando a garota em seus braços.

Yuri apenas observava as duas se abraçando, sem interromper. Então ela percebeu o que SooYoung estava a lhe dizer. Estava apaixonada por Sunny. E era algo óbvio, pois seus olhos estavam brilhando. Ela soltou um risinho e se afastou, voltando para o quarto.



–-x--



Tiffany puxou TaeYeon até a loja de roupas, sem conter um sorriso. Iria aproveitar aquela chance para prestar atenção nas reações de TaeYeon. Quando a outra percebeu para onde estava sendo puxada, engoliu em seco. Estavam somente ela e Tiffany, o que significa que quem teria de dar opinião teria que ser uma das duas. Óbvio que Tiffany não perderia a chance de comprar roupas, o que deixava TaeYeon com a certeza de que ela opinaria nas roupas. Resultando em ela ter de se controlar, pois elogios demais poderiam causar outra impressão.

Não demorou muito, e TaeYeon estava com os braços cheios de roupas. Ela não reclamava, apenas observava a outra garota passear entre os manequins. Tiffany procurava por algo interessante, algo que chamasse a atenção de TaeYeon. Ela sabia que TaeYeon tinha um fraco. A própria havia lhe dito sobre isso, e até os fãs diziam o mesmo. Então, Tiffany procurava por algo que atingisse o ponto fraco de TaeYeon. Finalmente encontrando-o, ela abriu um sorriso e chamou por TaeYeon. Pegou o short, e segurou-o na frente de TaeYeon.

– Que tal? - Perguntou, com um sorriso no rosto. TaeYeon arregalou os olhos. - Eu quero provar.

– T-Tiffany, v-você tem certeza? - Gaguejou.

– Sim. - Assentiu, mostrando seu eyesmile. TaeYeon desviou o olhar para as roupas que segurava. - Vamos para o provador?

– Ok.. - TaeYeon assentiu, sem levantar o olhar.

– Você pode deixar essas roupas, eu não quero. - Tiffany deu uma risadinha.

– Mas, então por que as pegou? - Indagou.

– Porque sim. - Tiffany deu de ombros, e começou a andar.

TaeYeon suspirou, e seguiu a outra garota. Já se preparava mentalmente pelo o que estava por vir. O short era muito curto. Curto demais. Tiffany não usaria algo como aquilo. A mais velha começou a se perguntar o porquê de Tiffany escolher algo como aquilo. Não conseguiu chegar a uma conclusão, pois seus pensamentos foram interrompidos pelo som de uma porta sendo fechada. TaeYeon percebeu que Tiffany acabara de entrar na cabine para provar a roupa. Ela respirou fundo, e sentou-se em um sofá que havia ali por perto. Esperou por Tiffany, que não demorou muito. Quando a outra saiu da cabine, TaeYeon arregalou os olhos. O short coube perfeitamente na garota. Suas coxas estavam à mostra. TaeYeon não pôde evitar a vermelhidão em seu rosto. Tiffany deu uma volta e parou de costas, olhando-se no espelho. TaeYeon corou mais ainda ao perceber o que estava encarando. Desviando o olhar para o chão, ela pigarreou. Tiffany virou-se para a outra e sorriu.

– Então?

– Er... E-eu a-acho..q-que f-ficou b-bom. - TaeYeon gaguejou, corando mais ainda.

– Mesmo? - Tiffany riu. - Você nem está olhando, Tae...

– E-eu já o-olh-ei.. - Ela disse, dando uma espiada na garota. Tiffany caminhou para perto de TaeYeon, e parou à sua frente. TaeYeon engoliu em seco.

– Então eu vou comprar.

– O-ok.. - Assentiu, sem tirar os olhos do chão.

– Vou usar esse short para dormir. - Disse, esperando pela reação de TaeYeon, que levantou o olhar, surpresa.

– Dormir?! - Indagou.

– É. - Tiffany sorriu. - Algum problema?

– N-não, nenhum. - Negou, abrindo um sorriso inseguro. "O problema é que você dorme no mesmo quarto que eu!" pensou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eentão? Bom? Bonzinho? Ruim? Péssimo? Vamos exterminar os mosquitos da dengue? /vamovamovamo
Erros de português é culpa da minha professora de português o/
Reevieews? *0*
Quem ficou feliz com o clipe de Time Machine tem que dar review... Senão eu vou embarcar numa Time Machine, e não volto mais .-. /brincadeira^^
Ps~> Todas estão lindas naquele clipe *0* /fangirlmodeoff



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Couples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.