Thats How I Like escrita por BarbaraSampa


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164642/chapter/9

Continuação...

P.O.V Selena :

S.G: estamos atrasadas precisamos ir .- ao sair do quarto vimos que os corredores estavam vazios fomos direto para o salão de festa que era bem amplo ,ao descer as escada percebemos que todos os que estavam lá ficara olhando para nos ,minhas bochechas deviam estar vermelha , seguramos uma na mão da outra e fomos dançar ,estava dando Don't Wanna Go Home do Jason Derulo ,ficamos um bom tempo dançando até que as meninas ficaram com sede e nos fomos pegar alguma coisa para tomar ,pegamos suco e fomos nos sentar em umas mesas que tinham por lá, até que a Tay viu os meninos e chamou eles .

S.G: essa é uma boa hora para se declarar pro Taylor, chama ele pra fora e fala e Demi por que não chama o Joe pra dançar , olha eles estão vindo .-disse rindo .

T.L: Oi meninas ... uau Taylor você esta linda –disse ele com a boca aberta .

D.L: fecha a boca se não entra mosca ... eer Joe, você quer dançar comigo ? –disse ela vermelha .

J.J: Seria uma honra ,ah e você esta linda –disse eles saindo de braços dados .

T.S: Taylor , você quer ir ali no jardim comigo ? preciso falar com você –disse ela se levantando .

T.L: claro , vamos –disse ele estendendo a mão para ela e saindo .

 E lá estava eu sozinha observando a festa .

 

P.O.V Justin :

 Eu estava dançando com a Caitlin , ela estava usando um vestido vermelho curto com um enorme decote no peito e uma mascara dourada igual o sapato, resolvi ir no banheiro quando volto vejo a minha namorada no maior pega com um garoto chamado James.

J.B: Caitlin oque significa isso ? –disse puxando ela .

C.B: o James faz coisas que você não faz ,então não comece a chorar Bieber –disse ela virando e beijado o James, Sai de lá furioso e fui procurar alguma bebida para mim, mais como eu imaginava na festa da escola não teria álcool ,me virei e vi a criatura mais linda do mundo , ela usava um vestido azul com preto e uma mascara preta , ela estava sentada sozinha, fui me aproximando dela e cada vez que me aproximava percebia que ela era mais linda ainda .

J.B: Oi, oque uma garota tão bonita faz sozinha ? - disse sentando ao seu lado, ela vira e faz uma cara de surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!