Thats How I Like escrita por BarbaraSampa


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164642/chapter/10

CONTINUAÇÃO...

P.O.V Justin:

...: Ora, ora, ora Justin Drew Bieber.. –disse ela com uma voz sarcástica.

J.B: vejo que você me conhece mais eu não tive a felicidade de conhece-la ainda –disse pegando a mão dela e beijando.

...: mais eu já tive o desprazer de lhe conhecer –disse ela tirando a mão .

J.B: então vamos começar de novo, aceita dançar comigo – disse levantando e estendendo a mão para que ela pegasse, ela exitou ao me dar a mão mais logo aceitou, estávamos nos dirigindo a pista quando começou a tocar wish you were here da Avril Lavigne, uma musica de dançar junto, eu pus as mãos na cintura dela e ela colocou os braços em volta do meu pescoço, começamos a dançar juntos e logo ela colocou a beça na dobra do meu pescoço, eu não aguentava mais tinha que beija-la, puxei ela pelo queijo para ficar na minha frente e de vagar fui aproximando nossas bocas até que pude senti-la, foi um beijo suave, sua boca era macia e carnuda com hálito doce ,quando nos separamos sorri foi o melhor beijo que eu já tive, olhei para ela ,a minha garota misteriosa estava assustada e saiu correndo ,eu fiquei lá parado vendo ela sumir entre as pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!