Thats How I Like escrita por BarbaraSampa


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164642/chapter/3

Selena: O prazer é meu em conhecer vocês – dei um sorriso tímido .

Continuação...

P.O.V Selena :

Taylor.S: você já conhece a escola? –disse ela sentando na cama rosa.

Selena: so o caminho que eu fiz até chegar aqui –deu uma pequena risada.

Demi: então nós vamos te mostrar-disse ela pulando .

Saimos do quarto e fomos andando e as garotas explicando ,as aulas eram no andar de baixo , onde ficava a biblioteca , a sala da diretora e o refeitório , tinha quadra de tênis ,piscina olímpica e uma quadra , o vestiário era na área da piscina que era coberta , nós fomos para o pátio que ficava atrás da escola , lá tinha bancos e mesas ,havia varias pessoas , oque eu estranhei foi que os meninos também estavam .

Selena: esta escola não é só para meninas ? – perguntei confusa .

Demi : sim ,mais é uma escola só que os garotos ficam separados as meninas...

Taylor.S:  e intervalo a gente se junta ,aaaaa você tem que conhecer o pessoal todo –elas saíram me puxando para perto de uns garotos .

Demi: Oi pessoal , essa é nossa nova colega de quarto Selena Gomez , Selly esses são o Taylor e o Josué onde esta o Justin ?

Joe: Oi Selena – disse ele sorrindo – o Justin esta com a namorada – ele fez aspas com a mão quando falou “namorada”.

T.S: ai que nojo , aquela piriguete da Caitlin Beadles , o meu maninho –disse ela com um rosto triste .

Taylor.L: mais fazer oque né ,ele gosta daquilo –disse ele rindo – Oi Selena , muito prazer – ele deu um sorriso .

Selena: O prazer é meu em conhecer vocês – dei um sorriso tímido .

Taylor: vem Selly vamos comprar alguma coisa para comermos pois você deve estar deve estar com fome –elas saíram me puxando e fomos para o refeitório , pegamos um bandeja cada um e fomos para fila , pegamos pizza e refrigerante e fomos para um mesa ,quando terminamos de comer eu fui levar a minha bandeja de volta e acabei esbarrando em alguém .

Selena: me desculpe – disse arrumando os óculos ,quando olhei para quem eu tinha esbarrado ,vi um garoto lindo , cabelos loiros com um tipo de uma franja curta ,olhos castanhos claros .

???- Não olha por onde vai quatro olhos , além de feia é burra – disse ele saindo com raiva .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!