Thats How I Like escrita por BarbaraSampa


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164642/chapter/2

P.O.V Selena:

Estava dentro do meu quarto com duas malas na mão e dando uma ultima olhada na mesma , estou indo para uma escola interna só para meninas, porque meu pai acha que fará bem para o meu futuro , ter que mudar de cidade não era tão difícil pois eu não tinha amigos , todos me chamavam de esquisita, pois eu não era como a maioria das garotas da minha escola , eu usava óculos e não gostava de usar roupas curtas e justas, e sim, roupas largas e cumpridas , as garotas ficavam me zoando ,me chamando de mulher macho e isso me deixava triste mais nunca me deixei abater por isso, sai do meu quarto e fui para o carro do meu pai que me esperava , minha mãe o caminho inteiro para o aeroporto ficou falando como a escola era ótima e eu quase dormi ouvindo isso , fazer o que? não adianta brigar eles vão me mandar de qualquer jeito ,depois de chegarmos no aeroporto, minha mãe fez um drama no saguão, mais logo me deixou partir, entrei no avião e me sentei, como o caminho era longo tinha levado um livro, fui lendo até que adormeci, acordei com a aeromoça me falando que o avião já havia pousado, desci do avião e fui para o saguão, fiquei parada sem saber o que fazer, olhei para o lado e havia um homem com uma placa escrito o meu nome, fui em direção dele e logo seguimos para um carro preto , não demorou muito para chegarmos , o lugar era lindo um prédio grande de tijolos , com um campo em volta e logo do lado havia um outro prédio, uma cerca de ferro com um portão separavam-nas , a escola, não era separada da cidade, por isso a viajem foi tão curta ,logo que adentramos o portão principal havia duas mulheres me esperando, desci do carro e o homem colocou as malas ao meu lado, a minha madrinha, Pattie Mallette Lynn ,e uma outra mulher vieram sorrindo em minha direção.

Pattie : Olá minha querida ,não sei se a sua mãe lhe contou mais eu sou  a diretora da escola  e essa é a Maria Canals Barrera, a vice-diretora ,estou muito feliz que você esta aqui . – ela estendeu os braços e eu a abraçei.

S.G: também estou madrinha – disse dando um sorriso .

Maria: Olá querida, o que precisar é só pedir, sua mãe e eu éramos grandes amigas e estou feliz por você também estar aqui . –disse sorrindo

Pattie :vamos entrar querida vamos mostrar o seu quarto – elas começaram a andar e eu a segui-las, entramos e eu fiquei olhando para o hall de entrada era lindo, fomos andando e a Pattie foi explicando tudo sobre a escola, escola de manhã, almoço e a tarde era livre só que não podíamos sair da escola, só no final de semana que era liberado, nós subimos para o segundo andar e logo paramos em frente de uma porta com o numero 102 , a Sra. Canals abriu e entramos , lá havia duas camas grande e brancas , uma com lençol rosa, outra com lençol florido e outra com um lençol roxo e azul, as paredes eram brancas com detalhes pintados , havia três mesas com computadores da Apple , três armários grandes brancos com preto e três penteadeiras com espelho e uma grande porta que dava para um varanda .

Pattie : Essa é a sua cama – apontou para a cama de lençol roxo e azul- pode colocar suas malas naquele armário e seu uniforme esta lá dentro, você pode usa-lo do jeito que quiser , só não pode ser muito curto ou vulgar pois os garotos estudam no prédio do lado ,aparelhos eletrônicos são permitidos , só que nas aulas são desligados ,namoros não são proibidos mais gostaríamos que evitasse ,por enquanto é só, suas colegas de quarto logo estarão aqui , até querida –disse Pattie Saindo com a Sra. Canals, peguei minhas malas e comecei a desfaze-las ,colocando tudo em seu lugar, peguei meu uniforme e vesti-o, a saia era bem comprida ,com um blazer e uma blusa social eu botei uma sapatinha e o óculos, peguei meu notebook e meu Iphone  botei em cima da mesa e me deitei para ler, logo ouço risadas e algum abrindo a porta ,entra duas meninas um loira e uma morena uma era bem diferente da outra ,a loira usava uma roupa bem delicada um vestido e um cardigã da escola, bem romantica , outra usava uma saia xadrez, uma regata branca , uma jaqueta marrom clara , uma gravata preta e bota quase da mesma cor da jaqueta.

Selena: Oi, eu sou a nova colega de quarto de vocês , Selena Marie Gomez , mais pode me chamar de Selena –deu um sorriso tímido ;

Taylor.S: Oi querida , eu sou Taylor Alison Swift ,mais pode me chamar só de Taylor .-ela deu um grande sorriso .

Demi: Oiii ,eu sou a Demetria Devonne Lovato ,mais pode me chamar de Demi – ela sorrio .

Selena: Prazer em conhecer vocês –sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats How I Like" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.