Thats How I Like escrita por BarbaraSampa


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164642/chapter/16

     Continuação...

P.O.V Selena :

S.G:.... –fui abrir minha boca para dizer alguma coisa mais nada saia, logo vejo a Isabella vindo correndo em minha direção.

B.G: Mãe, vamos eu estou muito cansada, hoje o dia foi muito cansativo.- disse minha filha me abraçando.

J.B: Espera ai ... mãe ? Selena você se casou ?- disse ele mais desnorteado ainda.

S.G: eu não tenho tempo e nem um porque te explicar isso Justin, tenho que levar MINHA filha para casa, tchau – dei ênfase em minha e sai de lá com a Bella, ela estava tão cansada que dormiu no carro, chegando em casa pego ela no colo e entro, ainda bem que ela é magrinha, subo para o segundo andar e deito ela na minha cama, pego um pijama dela e coloco nela, vou para o banheiro, lavo o rosto coloco um pijama e me deito, fico assistindo TV, até que pego no sono. Acordei com a Bella pulando em cima de mim.

B.G: mãe acorda, vamos sair, quaro comprar alguma roupa para a premiação que tem no final de semana que vem.

S.G: filha, se acalme... – peguei o celular e olhei a hora – é 10:00 da manhã, você deveria estar dormindo, você disse que estava muito cansada ontem e hoje é recém sábado...-disse pegando ela e fazendo cocegas – esta bem meu amor, vá se arrumar que eu vou fazer o mesmo – ela me deu um beijo na minha bochecha e saiu correndo do quarto. Fui para o meu closet procurar uma roupa, me arrumei e fui para o banheiro, escovei meus dentes e penteei meus cabelos, desci para comer alguma coisa e logo a Bella desceu arrumada, preparei uma massa, comemos e fomos para o shopping, fomos em varias lojas e a Bella nunca se decidia, entramos em uma loja de sapato, logo a minha filha correi para um par de sapatos e veio ao meu encontro.

B.G: Mãeeee, olha que lindos –veio com um sapato de salto com pedras marrons – já decidi vai ser esse.

S.G: mais Bella ele tem salto e você tem 13 anos – ela festa cara de triste e como eu não aguentava ver ela triste- esta bem filha, você pode comprar – ela começou a pular e me abraçou.

B.G: obrigada mãe –disse indo falar com a atendente eu fui procurar um sapato para mim e logo achei, minha filha veio coma caixa e me entregou, nos pagamos e fomos para outra loja ver a roupa, a Bella escolhei um vestido e eu escolhi uma blusa e saia, fomos fazer um lanche e alguns fãs vieram pedir autografo nos demos e tiramos fotos e depois fomos direto para o estudo, para a Bella gravar, só de pensar que teria que encontrar com o Justin, já me deixava com medo, pois a Bella tinha todos os jeitos e manias dele, mesmo ainda amando ele, não quero que ele descubra.

B.G mãe você esta bem ? – disse ela me olhando com uma expressão confusa.

S.G: sim, meu amor só estava pensando em algumas coisa. –disse olhando para ela.

B.G: é que a senhora estava com uma expressão estranha e nós já chegamos a uns 10 minutos. - disse minha filha rindo.

S.G: nãos e preocupe meu amor, estou bem, vamos ou você vai chegar atrasada. – saímos do carro e fomos para o set de gravação, chegando lá não encontrei ele, me sentei e fiquei assistindo, quando eu olho ele chega, com um chapéu cinza, uma blusa, jaqueta de couro e calça jeans preta e uma tênis cinza, usando um óculos preto, ele estava lindo, mais não podia me deixar levar, peguei meu celular e fingi que nem estava vendo ele, Justin passou me olhando e eu nem quis saber, quando ele foi para o camarim eu desviei minha atenção do celular e olhei para mim filha vindo em minha direção.

B.G: mãe, você pode comprar aquelas bainhas em forma de ursinho para mim ? ah e não esqueça da manteiga de amendoim – Bella tinha essa gosto estranho desde pequena, não sei de quem ela puxou, peguei as chaves do meu carro e fui para o mercado mais próximo, comprei tudo e voltei para o set, abri o pacote de balas e o pote de manteiga de amendoim e deixei em cima da mesinha que tinha do meu lado, Bella veio correndo, comeu alguns e voltou para gravar, fico olhando quando sinto alguém parado do meu lado, quando olho vejo o Justin olhando para a mesinha.

S.G: perdeu alguma coisas ? – pergunto olhando para ele cruzando meus braços.

J.B: isso é seu ? – perguntou apontando para o saco de balas e pote .

S.G: mais ou menos, é a Bella que come isso, é estranho eu sei, mais ela adora. – disse franzindo o nariz.

J.B: eu não acho estranho, eu mesmo gosto disso, nunca vi outra pessoa gostar- nisso a Bella sentou no meu colo e começou a comer.

BG: quer ? – ela ofereceu para ele que aceitou, Bella ficou espantada por conhecer mais alguém que goste. – Legal, pelo menos um que goste disso.

S.G: Bebê, já terminou de gravar ? – disse dando um beijo na bochecha dela.

B.G: mamãe, não me chama assim, eu tenho 13 anos.- disse cruzando os braços e fazendo biquinho, eu dei uma pequena risada. – sim, já terminamos.

J.B: outra coisa que a gente tem em comum, também não gostava quando ela me chama assim. – ele falou isso e saiu, me deu uma raiva dele nessa momento, Bella me olhou com uma expressão estranho.

B.G: Selena Marie Gomez, dá para explicar ?- disse se levantando e ficando na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!