Thats How I Like escrita por BarbaraSampa


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Fiquei triste quado alguns de vocês quiseram me matar,kkkk', mais a historia esta recém no começo, eu acho, kkkkk'
obrigada por vocês lerem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164642/chapter/15

           Continuação....

P.O.V Selena:

                        13 ANOS DEPOIS :

Apresentador: estamos de volta com a estrela, que ganhou seu terceiro Oscar semana passada, Então Selena, me conte, você esta com 29 anos e uma filha de 13, foi muito difícil ?

S.G: no começo sim, pois eu engravidei muito cedo, mais minha mãe sempre me apoiou e eu agradeço muito por Deus ter colocado a Bella na minha vida.

Apresentadora: Selena, muito obrigada pela sua participação no programa e parabéns pela carreira, ficamos por aqui voltamos na próxima semana, tchau.

 Depois de mais uma entrevista para TV, eu fui para casa ver a minha filha, depois de tudo aquilo o nascimento dela foi a melhor coisa que aconteceu, quando eu falei que estava gravida, quando eu decidi ser atriz, minha mãe sempre esteve lá comigo, agora ela esta viajando com o novo namorado dela, dessa semana, estava dirigindo para casa, quando ouso no radio “ Aqui é Justin Bieber, agora vocês vão ouvir minha nova musica...” depois disso desliguei, não aguentava mais ouvir falar dele, Isabella não sabe que ele é o pai dela e nem ele sabe que tem uma filha, ainda bem que ela não me perguntou sobre ele, estava chegando em casa, quando recebo uma ligação.

Ligação ON:

T.S: OI Sel, tudo bem ? adivinha aonde eu estou? –disse toda animada.

S.G: não sei Tay, aonde ? – Tay virou modelo e fica viajando o tempo inteiro.

T.S: CHINA, eu tenho um desfile daqui a dois dias, ah Sel tenho que ir, o Tay esta me torrando a paciência para visitar o lugares, beijos, te amo – e ela desligou.

Ligação OFF:

 Cheguei em casa, coloquei o carro na garagem e entrei, a Bella tinha chegado da escola e estava dormindo no sofá , pois estudava de manhã, fui até ela e fiquei olhando-a, ela tinha traços parecidos com as do Justin com algumas misturas minhas, ela tinha os meus olhos e o nariz dele, o cabelo dela era mas mistura do meu com o dele, ruiva, minha filha é linda, passei minhas mãos pelos cabelos dela e ela começou a se mexer.

S.G: Bom dia meu amor, você tem que acordar –disse beijando a bochecha dela.

B.G: ai mamãe, estou muito cansada, a treinadora fez nos corrermos pela quadra . –disse se virando para mim e me olhando.

S.G: eu sei meu amor, mais não foi você que decidiu ser atriz também, você tem que ir para o estúdio, mais tarde. –disse colocando a cabeça dela sobre o meu colo e alisando os seus cabelos.

B.G: esta bem mamãe, vou me arrumar- ela me deu um beijo e subiu para o seu quarto, fiquei esperando ela para almoçar na sala de estar, logo Bella volta toda arrumada para irmos para o set de gravações da serie dela, almoçamos e fomos, como eu estava de férias depois do filme que fiz, eu poderia ir com ela em todas as gravações, chegamos no set e ela logo foi se trocar e fazer a maquiagem, ela estava tão linda atuando, claro puxou a mãe, logo ela terminou e veio falar comigo, mais antes do diretor chegou falando que tinha uma ótima noticia.

Diretor: para o próximo episódio, vamos ter um convidado muito especial e ele é o Astro Justin Bieber – quando eu vi ele entrando, no set a única coisa que eu pensei foi , e agora oque eu faço ? a única coisa que eu fiz foi ir para o banheiro, pensar em como sair de lá, quando ouvi alguém bater na porta, eu tinha que abrir, foi a pior decisão que eu tomei na minha vida, era ele , quando me viu ele ficou surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!