A Volta Ao Acampamento escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164600/chapter/4

SARAH

        Uma semana, era todo esse tempo desde que Percy me deixou aqui, por mais que eu preferisse ficar lá com ele, eu sabia que ele tinha razão, está ficando muito perigoso lá fora, só a última semana em que fiquei com ele eu fui atacada 3 vezes, harpias, ciclopes, cães infernais, eram sempre monstros diferentes.

            Hoje Annabeth e eu iríamos treinar na arena, iríamos não, vamos treinar na arena, estou louca para ver, ela disse que eu tenho bons reflexos e quero ver se o básico do básico que Percy me ensinou é o bastante para lutar de igual para igual com ela.

            Cheguei lá, e ela já me esperava, não usava armadura, tinha apenas seus cabelos atados a trás, uma camisa alaranjada do acampamento e uma calça jeans branca.

-Oi – falei me aproximando dela

-Ah, oi Sarah – respondeu ela meio distraída

-Tudo bem Annie?

-Sim estou por que?

-Não sei parece meio distraída – e depois disso ela me fitou com seus olhos cinzas tempestuosos

-Não é nada, só estava me lembrando dos velhos tempos

-Velhos tempos? Quer dizer, na época em que Percy ainda estava aqui?

-É sim – respondeu ela sorrindo – Exatamente isso eu estava lembrando

-Me conta – falei empolgada – Eu to loca pra ouvir essas histórias!

-O que?

-Ah, tipo, todo mundo aqui fala sobre ele, então eu queria saber o que ele fez de tão incrível assim?

-Ele nunca te contou nada? – Perguntou ela duvidando

-Não, ele nunca me disse muito pelo passado dele, exceto a morte de seus pais para um monstro em uma guerra.

-Pois é – falou Annabeth – Nessa guerra ele...

            Então ela me contou o ocorrido na última guerra que ocorreu no ano passado, entre os Deuses e os Titãs, também falou sobre outras aventuras em que foi ao lado de Percy, quando seu melhor amigo Luke havia roubado o raio, quando eles foram em busca de um outro amigo deles, Grover, no mar de monstros e mais algumas aventuras sobre ter segurado o céu e um labirinto.

            Passou-se horas, e ela continuava me contando, pareciam intermináveis as histórias, mas eram sempre legais e incríveis, eu nunca imaginei que Percy tivesse feito tanta coisa assim. Depois que ela terminou de contar nos levantamos e fomos treinar.

            Parece que o que Percy havia me ensinado era mesmo o básico do básico, eu se quer tinha chance, Annabeth era rápida e habilidosa, sem falar que era inteligente e quase sempre previa meus movimentos, mas ela não lutava se segurando, ela ia com tudo mesmo, Percy era parecido, mas ele se segurava muito, então eu nunca vi o quão forte ele era.

            Depois de um tempo no treino, nós paramos para descansar. Eu estava três vezes mais exausta que ela, mesmo sendo ela quem fazia todos os movimentos rápidos. Sentamos ali no chão mesmo e ficamos até eu ver de longe duas pessoas se aproximando, uma garota de cabelos ruivos e um garoto loiro com um cabelo loiro meio arenoso. Eles vieram até nós

-Oi Annabeth – falou o loiro

-Oi Annie – falou a ruiva

-Ah, oi Luke, Rachel

-Espera. Esse é o ladrão de raios? – perguntei muito suspeita

-Ladrão de Raios? Não me chamam assim há um tempo, sou Luke Castellan, eu já mudei de lado, não se preocupe, e você quem é?

-Sarah

-Oi Sarah, sou Rachel, o oráculo daqui

-Annabeth falou – respondi desviando o olhar

-O que você disse a ela Annie? – perguntou Rachel

-Nada oras. Como foi a missão Luke?

-Ah, foi bem, nada difícil...

-Eu vi pela sua cara – falou Annabeth rindo – Ah, até esqueci de dizer, sabiam que Sarah foi cuidada por Percy?

-O que? Percy – perguntou Rachel – Ele está vivo então! Que alívio

-Faz um tempo que não o vejo, como ele esta? – perguntou Luke se agachando

-B-Bem – dali eu consegui notar a cicatriz em seu rosto que me gelou o corpo

-Ele não vai voltar? – perguntou Rachel meio preocupada

-Acredito que não

            Falei isso e me levantei

-Vou pro meu chalé, tchau Annie, Luke, Rachel

-Tchau – responderam os 3 juntos

            Então eu fui para o meu chalé e me deitei na cama, comecei a pensar um pouco até que ouvi passos e me ergui rapidamente, e quase não acreditei em quem eu vi dentro do meu chalé, vestido de camisa preta social e uma jeans preta estava ele, Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que Percy foi fazer ali no chalé? Será que será agora que se encontrará com seus amigos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta Ao Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.