The Bitch Of New York City escrita por MarianaMartins


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

POV Morgan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164067/chapter/1

-Megan, está exagerando na bebida! – eu disse enquanto tentava puxar Megan de cima da mesa.

-Morgan, relaxa, ta?! Se anima, que droga! Ta parecendo minha mãe! Deixa eu me divertir um pouco! – respondeu ela enquanto bebia outra dose de Vodka.

Revirei os olhos e peguei o celular. Disquei o numero de Brandon, que demorou anos pra atender!

-Aonde é que você ta?! – disse ele assim que atendeu.

-Diz pra mamãe que vou chegar atrasada pro jantar.

-Ela vai te matar! Terceira noite seguida que você não janta em casa. E repetindo: Onde você ta, Morgan?!

-Tô na casa de uma amiga! Diz pra mamãe que eu to estudando, sei lá! Qualquer coisa.

-Não vai ser a primeira vez que eu faço isso mas tudo bem. Vê se chega antes das 2 da manhã, ok?

Desliguei na cara dele e voltei pra dentro da boate ver se encontrava Megan. Brandon é muito abusado pra um menino de quinze anos.

Enquanto caminhava esbarrei em um garoto que tinha quase a minha altura. Seu cabelo era meio loirinho e seus olhos eram cor de mel. Ficou me encarando por um momento.

-Tá olhando o que? – disse tentando ir até Megan.

-Por que a raiva? Todo mundo esbarra em todo mundo por aqui. – ele disse segurando meu braço.

Fiz força para ele soltar e consegui. O ignorei e continuei andando.

-Espera! Você ainda nem me deu seu telefone. – insistiu ele.

-Quer meu telefone? – eu disse fazendo cara de pervertida. Ele sorriu, também pervertido.

-Seria legal. – ele me entregou seu celular.

Disquei o numero e deixei salvo.

-Pronto. Vê se me liga. Me chamo Katherine. – pisquei.

Ele mordeu os lábios.

Quando finalmente cheguei até Megan ela disse:

-Vi você falando com o “galanteador”.

-Ele me pediu meu telefone.

-E você deu?

-Ele acha que sim, mas eu dou meus pulos. – nós rimos. – Mas por que galantiador?

-Ele é super popular. Com certeza já ficou com metade das meninas dessa boate.

-Até com você?

-Não! Ele não faz o meu ti...

-Megan?

-Eu vou vomitar, Morgan.

-Ai meu Deus!

Ajudei ela a encontrar o banheiro e enquanto ela vomitava liguei para o motorista vir nos buscar. Ela já se “divertiu” demais por hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NEGADA. Sei que isso é chato mas se puderem, deixem review pra eu saber pelo menos quem são as leitoras mais fiéis. Mesmo que seja só uma palavra, tá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bitch Of New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.